Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 9

#51 30-04-2013, às 19h37

Exploradora
Sophia63
...
Local: São Paulo-SP
Mensagens: 93

Gente! E eu que já havia gamado nos tutoriais de criação de trajes fiquei super animada com os tutus de decoração passados aqui nesse tópico.
Aproveitando que eu estava doidinha pra reformar meu escritório acho que vou recomeçar meu apê do zero usando essas dicas, obrigada por tirar um tempinho para ajudar as noobs como eu aqui >///<

Beijos e continue assim! Tá de parabéns!

Offline

#52 30-04-2013, às 20h49

Bimb'pascro
Lindsay-Wisten
...
Local: Belem
Mensagens: 15

Nossa quanta criatividade, eu adorei vou fazer! *.*


https://lh5.googleusercontent.com/-ZlsB0IrVX2A/UWrguGiyebI/AAAAAAAAD04/4WgBHZjMmr0/s800/assinatura.png
Encomende sua assinatura aqui. Design: Lindsay Wisten

Offline

#53 03-05-2013, às 12h12

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Adorei tudo!Quando eu remodelar,minha casa,eu vou usar esses tutoriais!


                                                   

Offline

#54 08-05-2013, às 16h00

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Cá estou eu!

O que dizes a uma sala baseada nas Noites da Arábia? Adorava que conseguisses fazer uma espécie de piscina no chão mesmo com uma fonte/repuxo no centro
Link da imagem externa
Algo deste género. Ou um lago pequeno, como for mais acessível.
Já agora, seria possível dar uma ideia de quanto custa cada decoração? Na parte dos materiais essenciais, seria possível?

Offline

#55 08-05-2013, às 17h46

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Adorei a ideia, na verdade já havia tentado uma decoração quase desse tipo...vou elaborar direitinho, então posto o tutorial.
Quanto a avaliar o preço, eu fazia isso no inicio, mas então as princesas começaram me mandar Mp perguntando se não tinha como fazer ficar mais barato, por isso eu costumo usar o termo ´Parede de sua escolha´ ou ´Piso de sua preferência´, mas eu posso por, por exemplo, quanto eu gastei para criar a decoração. Varia da quantidade de partes de parede e pisos que se usa, pois a decoração em si, eu sempre ressalto que é opcional.

Offline

#56 16-05-2013, às 18h28

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Boas, peço desculpa pelo atraso.
E sim, em resposta à mensagem, estou a gostar da decoração! Um espaço com água daqueles no meio de um edifício numa cidade parece fantástico!!

Offline

#57 18-05-2013, às 09h13

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Link da imagem externa
>>Ambiente Duplo com Decoração de Água+Chafariz<<


Link da imagem externaMais uma ótima ideia dada por nossa colega Janghyunae , na qual eu fiquei um tempinho trabalhando para fazer um bom trabalho...espero que compartilhem da minha opinião, ou então, me digam onde mudar para ficar bom.
Eu já havia feito um tutorial com dois ambientes quase como este, foi um dos primeiros, a parte mais difícil, na minha opinião, é a paciência em posicionar direitinho as unidades de Água Colorida (que são muitas!!!)mas dá pra fazer seguindo o passo-a-passo, e como já sabem, tendo duvidas, estou aqui para esclarecê-las!!!
Há também um item a mais, que em breve vou atualizar nos tutoriais anteriores, que é o valor por auto do material que eu usei para fazer as composições e as decorações, lembrando sempre, que a maioria do material pode ser substituído pelo que cada uma tenha no seu estoque.
Aproveitem o tutorial, e espero que gostem.

Link da imagem externa

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Link da imagem externa
Material+Estimativa de Preço

Spoiler (Clique para visualizar)

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Passo-a-passo

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Dica para Decoração+Estimativa de preço

Spoiler (Clique para visualizar)

Link da imagem externa

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa
Voltar ao Indice

Última modificação feita por Jayna (12-06-2013, às 19h40)

Offline

#58 18-05-2013, às 09h44

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Eu já tinha respondido a isto..............
--//--

Aqui vou eu ficar 50 anos a poupar ahahah! Não gostei: adorei! Ficou até melhor do que eu tinha imaginado e a decoração final ficou um espanto!

Muito obrigada!

Offline

#59 18-05-2013, às 10h20

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Lembrando mais uma vez, a maioria dos items que eu uso, podem ser substituídos pelo que cada uma tem no seu estoque, se precisarem de dicas sobre isso...é só pedir.

Offline

#60 07-06-2013, às 17h47

Pequena Aprendiz
llore
...
Mensagens: 57

meninas eu fiz um vídeo-aula de dicas de 3 camas se quiser ver é só ir aqui

Offline

#61 09-07-2013, às 11h18

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Olá olá!
Jayna, tenho uma questão/desafio para si!
Seria capaz de recriar uma espécie de canteiro na sala ou até mesmo como se houvesse uma janela aberta e o fundo fosse um jardim e parte desse jardim entrasse na sala. Não sei se percebeu mas se sim, acha que seria possível?
Outra coisa, talvez até possa incluir no de cima, conseguiria fazer aqueles caminhos em pedrinhas pequeninas que costuma haver nos jardins?
Faz um tempinho que não posta nada, fico triste.

Offline

#62 10-07-2013, às 07h42

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Adorei as ideias...é que me sumiram algumas inspirações ultimamente, mas, como sempre, me acendeste o fogo da criação (nossa que profundo^^)rsrsrs.
Vou começar a trabalhar sobre isso e posto alguns exemplos para que escolha.

Offline

#63 10-07-2013, às 08h04

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Até me sinto a corar, a sério que sim~!
Fico então à espera, sei que vão ficar altamente!

Offline

#64 10-07-2013, às 08h31

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Aqui o primeiro ambiente que imaginei, acha que é fiel à sua ideia?

Movido para o post do Tutorial

Última modificação feita por Jayna (13-07-2013, às 11h05)

Offline

#65 10-07-2013, às 09h25

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Outro ambiente elaborado pensando nas ideias dadas

Movido para o post do Tutorial

Última modificação feita por Jayna (13-07-2013, às 11h06)

Offline

#66 10-07-2013, às 09h46

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Pessoalmente prefiro o primeiro ambiente talvez até por causa do muro mas o segundo também está bastante bom! Gosto do pormenor dos vasos pendurados do outro lado da janela.

Offline

#67 10-07-2013, às 09h58

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Entendi, vou tentar misturar os dois e ver no que dá.

Offline

#68 11-07-2013, às 09h53

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Este é o resultado da misturas dos dois ambientes que imaginei, tem a janela e a parede de entrada afastada, claro que é uma primeira elaboração, da pra melhorar um pouco mais, pessoalmente achei importante deixar bastante espaço de piso para a decoração interna do cômodo.
Agora é com todas as frequentadoras do tópico, escolham e indiquem as melhorias que preferem, que eu monto o tutorial, porém, este não poderá ser em vídeo, pois é muito grande, o vídeo teria por volta de 1 hora, mesmo depois da edição, eu gastei uma média de 1:00 a 1:40 horas para montar os três ambientes.Acredito que, dessa forma, será mais acessível fazer por imagens, lembrando que, se houver alguma dúvida, basta mandar uma Mp ou postar aqui mesmo no tópico.


Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Jayna (13-07-2013, às 11h07)

Offline

#69 11-07-2013, às 11h02

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Oh. Oh. Oh. Wow! Esse ainda estou bem para descobrir para que lado mando os meus olhos mas wow!

No terceiro ambiente, umas questões:
É suposto aquela parte à esquerda ser continuação do chão para lá do cómodo?
Tem ali uma parte de árvore no cómodo, canto esquerdo superior, que não parece vir de nenhum lado e isso deixa-me a perguntar: Essa árvore vem do exterior e as paredes que vejo no fundo são para lá do cómodo ou foi apenas distracção e as paredes no fundo são o fundo do cómodo?

Outra coisa, na janela mais pequena, penso que o estore ficaria melhor se fosse a subir (não paralelo ao rodapé) por causa do ponto de fuga e seria capaz de dar uma sensação ainda mais ampla à divisão.

Offline

#70 11-07-2013, às 15h50

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Fizeste as mesmas observações que eu ao prestar atenção ao todo, no momento em que se está a fazer a composição, não se percebe esses detalhes, só depois ao encarar melhor é que se nota.
Aquela parte a esquerda deve ficar um pouco mais aberta, para que a parede direita apareça e de a ilusão de um pequeno canto, já a janela...que na verdade não é uma janela, pois não há uma janela lateral disponível na loja, foi erro de percepção mesmo, assim como a parte da folha da árvore...que não deveria estar ali, já as paredes são realmente afastadas, há uma parede de vidro atrás do rodapé de madeira e a frente da grama...a única coisa que eu não consegui uma maneira de melhorar, é a escada da porta, se alguém tiver alguma sugestão, eu adoraria saber.


Ambiente com as mudanças aplicadas

Offline

#71 11-07-2013, às 17h52

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Ah! Pelo seu apê consigo ver muito melhor! Já compreendi como está a sala! Isso só enfatiza o quanto estou a gostar!
Quanto à escada, também não estou a ver para já... Se desse para rodar o objeto...

Offline

#72 11-07-2013, às 19h38

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Está aí um problema que se encontra ainda sem solução, as prateleiras já foram giradas para aquela posição...estou a procurar outro objeto que caia bem ali.

Offline

#73 12-07-2013, às 13h54

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

As unicas coisas que eu vi que poderiam servir minimamente seriam as caixas escolares (escritório, acessórios, pag.18) e talvez as prateleiras decoração (decoração de parede, pag.5)
Veja se algum seria capaz de dar..

Offline

#74 12-07-2013, às 18h23

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Acabei de testar as duas opções...mas não deu muito certo, talvez as caixas sirvam, mas para fazer apenas um degrau.Vou estudar um pouco melhor sua ideia e ver se consigo adaptar.

Offline

#75 12-07-2013, às 18h29

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Tentei apenas encontrar alguma coisa mas realmente até parece que sumiram itens ahahah

Faça o seu melhor. Se não der, paciencia~!

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 9