Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4

#76 12-07-2016, às 13h43

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Acho que hoje deixo algumas minhas kkk~

Almondega recheada

Spoiler (Clique para visualizar)



avisando já que faço tudo a olhómetro

Ingredientes



Preparação



Espero que gostem e divirtam-se a recriar!

Offline

#77 11-09-2016, às 20h05

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Achei este tópico interessantíssimo e vim trazer minha contribuição, está receita é bem fácil, são ingredientes que geralmente já temos em casa, eu sempre faço pro lanchinho da tarde.

PANQUECAS ESTILO AMERICANO DOCE

Ingredientes:

1 xícara de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de leite
2 colheres de sopa de Óleo ou margarina derretida
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de fermento químico em pó
1 ovo
1 colher de chá de sal

MODO DE PREPARO:

Bata os ovos e o açúcar (pode e ser a mão ou na batedeira/mixer) junte o óleo e o leite, continue batendo até misturar bem os ingredientes, aos poucos adicione farinha e por ultimo o fermento, note que vai ficar um pouco espessa, o que é normal para este tipo de panqueca.
Utilize uma frigideira antiaderente ou se não tiver unte com um fiozinho de óleo, com o auxilio de uma concha pegue um pouco da massa despejando na frigideira e modelando as panquecas, recomendo que utilizem o fogo baixo pra panqueca fritar bem no meio e não queimar, pois ela fica alta e fofinha. Após pronta sirva com a cobertura de sua preferência.

SUGESTÕES DE COBERTURA:

As tradicionais panquecas americanas são servidas com xarope de milho, mas como no Brasil este não é tão acessível (caro) podemos usar a criatividade e criar diversas coberturas, até pra não ficar enjoativo, as que eu mais utilizo e recomendo são:

Doce de frutas (famosa shimia)
Leite condensado e coco
Iogurte com morangos picados (ou outra fruta de sua preferencia)
Banana com canela
Mel e granola


Última modificação feita por Riley41 (11-09-2016, às 20h17)

Offline

#78 21-02-2017, às 18h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Que interessante um tópico sobre a cozinha /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Então, quero compartir com vocês uma receita simplíssima que gosto muito !
(A fiz de novo hoje ^^)


Bolo coco/abacaxi

- Farinha: 150 g
- Açúcar: 100 g
- Fermento em pó:  um pacote
- Coco ralado: 150 g
- Olho: 4 colheres de sopa
- Abacaxi: 3/4 duma lata de conserva
- Suco de abacaxi + agua:  250 ml



* Se não usar uma forma para bolos em silicone, não esquece de lha barrar com manteiga e farina !

* Mexer os ingredientes secos
* Adicionar o oléo
* Abrir a lata de abacaxi, colocar o suco dentro de um copo medidor, e adicionar agua até obtener 250 ml
* Adicionar o liquido na mixtura
* Mexer tudo
* Adicionar 3/4 da lata de abacaxi (acho que se adicionar mais, o bolo vai ficar molhado demais)
* Mexer de novo tudo
* Colocar na forma, colocar no forno e esperar até que pode picar com uma faca que sai seca (mais o menos 20 min. à 180˚C, mas pode variar)
* Desenformar e polvilhar com coco ralado


E ai vem a parte mais importante : COMER !

Spoiler (Clique para visualizar)




A receita original aqui. A modifiquei porque gosto do mix abacaxi/coco

Última modificação feita por Falllon (21-02-2017, às 18h20)

Offline

#79 04-03-2017, às 15h06

Iniciante
stefaniesiilva123
The sun is up, the sky is blue. It's beatiful and so are you...
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 9

Oii gente!  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Achei tão legal a idéia desse tópico, então resolvi compartilhar a minha receita também. Eu gosto muito de doces e de cozinhar, então vou compartilhar uma das doideiras que já fiz na cozinha e que é um dos meus doces favoritos...

Tipo: Sobremesa
Nome: Brigadeirão


- 2 latas de leite condensado
- 1 lata de leite (use a lata de leite condensado como medida)
- 1 colher de manteiga
- 200g de chocolate em pó  (o famoso Nescau)
- 4 ovos


~ Bata o leite condensado, o leite, a manteiga, o chocolate em pó e os ovos no liquidificador
~ Ponha a mistura em uma forma de bolo (aquelas com um buraco no meio), leve ao forno em banho maria por mais ou menos 1 hora a 150 graus.

Dica: Coloque a água do banho maria já quente no forno, pra acelerar o processo
E você pode polvilhar granulado depois de pronto

É bem fácil e fica bem gostoso. Espero que gostem!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por stefaniesiilva123 (04-03-2017, às 15h08)

Offline

#80 26-06-2017, às 12h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Lasanha de Flangoo /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Ingredientes

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 kg de peito de frango (isso ta meio obvio)
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 pacote de macarrão para lasanha
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 3 gemas
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 300 g de presunto fatiado
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 300 g de mussarela fatiada
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 2 xícaras de leite
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 1 caixinha de creme de leite
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif 4 colheres de sopa de farinha de trigo
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Queijo ralado (só se vc quiser /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png )

Modo De Preparo

Cozinhe o peito de frango com os temperos (cheiro verde, alho, cebola, extrato de tomate, pimenta do reino)

Coloque bastante água pra que fique muito caldo (delicia)

Quando o frango estiver cozido, retire-o da panela e coloque em algum recipiente para que esfrie

Pegue o caldo que ficou do frango, coloque no liquidificador com: as gemas, o leite, a farinha de trigo e 1 colher de queijo ralado (mais delicia *-*)

Bata tudo muito bem

Depois de bem batido, coloque em uma panela e leve ao fogo baixo até engrossar e levantar fervura

Quando ferver, desligue o fogo e coloque o creme de leite, misture tudo muito bem e reserve

Corte o presunto em cubinhos (coloque uma fatia em cima da outra e faça cortes horizontais e verticais) (matematicamente)

Despeje em uma tigela, corte a mussarela do mesmo modo que o presunto e coloque junto com o presunto

Desfie o peito de frango e junte ao presunto e a mussarela, misture-os bem

Agora é só montar a lasanha

Em uma travessa de vidro grande coloque uma camada do molho, uma camada de macarrão e o recheio (de frango, presunto e mussarela) outra camada de macarrão, molho e recheio

Alterne camadas até preencher toda a travessa ou acabar a massa

A penúltima camada deve ser de macarrão e a última de molho

Se quis queijo ralado, espalhe-o por cima da lasanha depois de pronta

Leve ao forno até que a camada de molho fique um pouco mais escura, até que ferver (a camada de molho começar a formar bolhinhas de ar, como se estivesse mesmo fervendo), ou que o queijo ralado derreta

Pronto é só saborear (melhor parte... Sério)

Você pode coloca junto com o recheio: milho verde, ervilha, azeitonas picadas

Mas é melhor que façam primeiro como diz a receita, porque o molho por si só já basta  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Então o que fazer agora??

ATACAAAAAAAAAAR

Offline

#81 06-04-2018, às 13h31

Bimb'pascro
...
Mensagens: 47

Eu comprei um saco de maracuja na feira porque na hora parecia suuuuuuuuper maravilhosa a promoção, agora estou enfiando maracuja em tudo hahahahahha fiz um docinho e quero compartilhar com vcs:

ingredientes:
200 ml de suco de maracujá concentrado

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

1 envelope de gelatina incolor (12 g) hidratada e derretida conforme as instruções da embalagem

faz assim:
Bata no liquidificador o suco de maracujá, o leite condensado e o creme de leite até obter um creme aerado. Incorpore a gelatina e bata por 1 a 2 minutos para misturar bem.

Distribua em taças individuais e leve à geladeira por 4 a 6 horas ou até ficar consistente. Sirva regadas com a calda

a calda é o seguinte:
Polpa e sementes de 2 maracujás maduros

3 colheres (sopa) de açúcar

1/3 de xícara (chá) de água

Leve os ingredientes ao fogo e ferva por 2 a 3 minutos. Utilize fria.


FICA MAAAAAARA  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#82 20-08-2018, às 07h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png



Essa é uma receita de minha autoria, aviso já que vai muitos ingredientes de um só tipo.

---

Bolo de Wafers com paçoca:

Ingredientes:
1 pacote de paçoca
3 ovos
2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo
3 copos de leite desnatado
3 xícaras de Toddy
2 colheres de manteiga

Recheio:
1 pacote de Wafers
3 xícaras Toddy
1 lata de leite condensado
5 paçoca

Modo de preparo:
Numa panela, misture o leite condensado com o Toddy, pique as paçocas e quebre os wafers, até virar uma espécie de cola, não leve ao fogo ou geladeira, apenas cubra com um pano.

Cobertura:
1 lata de leite condensado
4 paçocas

Modo de preparo:
Leve ao fogo para derreter, em seguida misture a paçoca com o leite condensado. Deixe numa panela, sem levar à geladeira.

Modo de preparo do bolo:
Misture a farinha com os ovos, adicione o leite e em seguida o Toddy, até ficar uma massa marrom. Adicione o açúcar e bata mais uma vez, junto com a manteiga, adicione o leite e uma colher de fermento, misture bem. Unte a assadeira com manteiga e leve o bolo ao forno por 40 minutos, numa temperatura de 180 graus Celsius. Tire quando estiver assado, corte o bolo no meio (Coloque numa mesinha ou um pano, de bruços, até o bolo sair da assadeira. Quando cortado ao meio, com uma espátula, vá espalhando o recheio, junte as partes cortadas do bolo depois de pronto. Em seguida cubra o bolo com a cobertura de paçoca, adicione wafers picados por cima e leve à geladeira até ficar gelado. Depois sirva.

---

Fica muito gostoso, espero que consiga fazer ^^

Offline

Páginas : 1 2 3 4