Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#26 25-10-2014, às 21h34

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
- completei o nivel 17

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
- De muitas coisas, mas a bolsa serpente, a jaqueta carnívora e o colar Rato de Companhia foram meus itens preferidos.

O que acharam do jogo dos fantasmas?
- Muito bom, porque podemos aumentar muito as AP's. Consegui até agora 190 AP's

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
_ É minha primeira viagem ao País do Halloween e pretendo ficar até o último dia, achei as roupas muito bonitas e os acessórios muito úteis e criativos. Nunca senti tanta alegria em montar looks como agora, mas só fico triste porque ainda não tive sorte de participar do desfile do Miss Halloween. E estou adorando ter stars duas vezes por dia porque assim aumento minhas AP's e consigo roupas maravilhodas. Não vejo a hora de chegar o País do Natal!

Offline

#27 30-10-2014, às 10h38

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Olha eu aqui!


- Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
Então, eu travei na 20 e não saiu mais kkkkk' (aceito doação de PO'S kk)

- Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Huum, acho que a Saia Sarcófago é a minha peça preferida. Sei que não é muito cara, não tem muito glamuor mas acho que se encaixa em todos os tipos de look do Halloween. Desde Bruxas de Salém depois da sentença até o tema zumbi (onde é mais utilizada pelas jogadoras.)

O que acharam do jogo dos fantasmas?
Sinceramente, não gosto muito do game. Acho que quando se cria algo se deve tentar encorporar todos os formatos possíveis e o Jogo dos Fantasmas só dá para jogar bem quando se esta no computador. Pessoas que utilizam notebook e tablet acabam perdendo alguns fantasmas por não terem a agilidade do mouse a disposição. Isso deveria ser mudado ou ajustado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

- Conseguiram as 200 Ap's?
Somente consegui quando utilizei o computador. No note é impossivel chegar nessa marca u.u

- Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!

É uma viajem maravilhosa na qual todos os usuários devem experimentar. A evolução é nítida quando se compara esta versão com a do ano passado: Gráficos melhores, Trajes lindos, muitos AP'S e grande oferta no banco. Todavia, a atração perdeu um pouco o brilho por conta dos bug's (no banco, no fórum, na passarela... enfim u.u). A mudança de 20 missões para 40 também não me agradou muito. Claro estão mais simples, mas é meio sub humano torrar mais de 400 mil PO'S para completar todas. E ter mais de 1000 peças de halloween sabendo que não é "chegada" no estilo no dia a dia é pedir para o seu baú lotar de coisas desnecessárias.
Eu percebi a melhora, não sou mesquinha o suficiente para ser leiga a isso, porem é claro o desconforto /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por HannahMoon (30-10-2014, às 10h41)

Offline

#28 29-11-2014, às 21h16

Exploradora
Lette
...
Local: Hogwarts
Mensagens: 150

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
Eu terminei todas as 40 missões, mas só consegui porque uma amiga já havia me avisado que teve o país do halloween ano passado então aproveitei todos os happyhour para juntar po para todas as missões e as stars. O melhor foi que no último nivel nas missões das compras eu já tinha comprado tanta coisa que já estava tudo completo  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif 

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Nossa já faz tanto tempo que eu não lembro D=
Mas foi um dos looks prontos

O que acharam do jogo dos fantasmas?
Eu gostei bastante, assim que peguei o jeito eu consegui sempre o máximo de AP o que me ajudou muuuuito a subir no hanking  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t31.0-8/1980095_743400359078923_395141266420193643_o.jpg

Offline

#29 10-12-2014, às 20h16

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
Eu fiquei no nível 6,porém acabaram os Po's
Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Gostei de tudo,principalmente dos vestidos
O que acharam do jogo dos fantasmas? Conseguiram as 200 Ap's?
Eu adorei o jogo mas não consegui 200 Ap's
Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
As stars são lindas,mas as roupas são meio caras,tem algumas princesas(iniciantes)que não teriam o Po suficiente para comprar algo que elas gostaram(tipo aqueles vestidos caros).Tudo foi muito legal no país do Halloween /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#30 30-06-2016, às 10h23

Iniciante
camila12336
...
Local: campos belos go
Mensagens: 12

Eu adorei o país!! Foi uma ideia muito original!!
Infelizmente os meus PO diários não são muitos e na altura em que surgiu o país eu tinha acabado os meus PO em roupas... Logo só consegui ir até ao nível 5 

Mas para o ano vou estar preparada!!! ehehe

Ahhh! adorei as roupas de lá (do país)... Se os meus PO já eram muito poucos... Com as novas compras quase entrei em modo de "falência"  

O jogo dos fantasmas era Lindo!! Conseguia sempre uma pontuação entre 18 e 20!! (exceto nas primeiras vezes que joguei)
Subi bastante no Ranking por causa desse jogo 

Ah! O desfile de Halloween também foi uma ideia muito boa *.* É sempre divertido votar e ver novos estilos Fugir um pouco da rotina também  


Conclusão: adorei, adorei, adorei, adorei, adorei, adorei....

Offline

#31 26-10-2016, às 17h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

-Fiquei no nível 39 .
-Gostei de todas as roupas
-Amei o joguinho, muito bom para eu ganhar mais e mais ap's , rsrs.
-O país é incrível e os trajes muito bem desenhados, também gostei das stars e pretendo voltar todas as vezes que tiver disponível.
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Athennah (02-11-2016, às 17h18)

Offline

#32 31-10-2016, às 21h02

Princesa Perfeita
Mundy
You miss 100% of the shots you don't take.
Local: City of Angels| Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 4 214

//photo.princesapop.com/br/1/166/moy/132602.jpg

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
Com muita economia de po's durante o ano, cheguei ao nível máximo 60.

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
O que mais me agradou foram as saias. Comprei várias.

O que acharam do jogo dos fantasmas? Conseguiram as 200 Ap's?
Raramente consegui, sou lerda hahaha.

Outras opiniões que queiram dar sobre o Halloween e o País do Halloween!
Acho que as stars mais recentes poderiam aparecer com mais frequência, (pelo menos para mim) a maioria
que apareceram foram as mais antigas (convenhamos que não são tããão bonitas quantos as novas né?). Só não gostei do banco ter
diminuído a quantidades de po's por compra.


https://i.imgur.com/fFhmi51.gif

Offline

#33 06-11-2016, às 01h27

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

- Cheguei no nível 51! Gastei uns 30 reais pra comprar PO, mas valeu a pena, hehe! Subi mais de cem colocações no ranking.

- Gostei da Borboleta Deathghast (todas as cores), Corsário Dollie, Jaqueta Collen, Macacão Darksin e amei todos os presentes ganhos nas missões também. <3

- O máximo que consegui foi 190! haushasha

- A novidade ruim foi o banco ter diminuído a quantidade de PO's por compra. Acho que podiam diminuir a quantidade de objetos pedidos naquelas missões "tenha x roupas do halloween", porque sinceramente... É muita coisa! Comprei muitos produtos que sequer vou usar só pra cumprir missão. :\


https://lh3.googleusercontent.com/-Edt6EkoELAE/ULEe9VUE2_I/AAAAAAAASVw/tgyrwG3QEfI/s240/barrinha3.gif

Offline

#34 09-11-2018, às 16h44

Boa Jogadora
LadyDarkKiss
"É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante."
Local: galáxia distante
Mensagens: 412

A viagem de Halloween é, sem dúvida alguma, a minha favorita. Os itens disponíveis nas lojas durante este período são, de longe, os mais belos e expressivos. Penso, inclusive, que eu deveria ter aproveitado mais para comprar artigos para o meu imóvel, dado que na Decoland convencional muito dificilmente irei encontrar algo que satisfaça o meu senso estético; sendo então difícil de criar uma composição visual que caracterize bem o meu estilo.

Em qual missão (nível) vocês ficaram no País do Halloween?
Completei as 80 missões.

Qual a roupa que mais gostaram de comprar?
Cabra Escura, Círculo Ritual e Talismã Vênus.

O que acharam do jogo dos fantasmas?
Bom. Não teve bugs.

Conseguiram as 200 Ap's?
Muitas vezes.

Offline

#35 30-10-2019, às 11h12

Iniciante
Marukinha
...
Mensagens: 10


.・゜-: ✧ :-.・。.・゜✭・.・✫・゜・。. XIII .・。.・゜✭・.・✫・゜・。.-: ✧ :-゜・.
Eu amei o país do halloween! Tem muitas roupas bonitas na loja, inclusive meu look atual foi quase todo comprado lá!

Eu tô na missão 2 e acho que não vou sair dela tão cedo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png eu sou novo no jogo e ganho muito pouco PO e tals haha

A roupa mais legal que eu comprei foi uma jaqueta de couro LINDA D+

Achei legalzinho, e uma boa maneira de ganhar AP :v

Ainda não consegui marcar 200 AP nele mas chego bem perto hehe
.・゜-: ✧ :-.・。.・゜✭・.・✫・゜・。. XIII .・。.・゜✭・.・✫・゜・。.-: ✧ :-゜・.


https://66.media.tumblr.com/b50bfee7f2a0e4b39a00d4789113e743/tumblr_pvf4lkcf6Z1v6e3mgo1_1280.png
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆Me encontre no Eldarya e no Amor Doce。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

Offline

Páginas : 1 2