Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 6

#26 15-03-2013, às 20h17

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Adoroo mangás e animes também !!!

Já assisti :

1-Naruto

2Super 11

3-Yu-Gi-Oh

4-Dragon Ball

5-Digimon

6-Pokemon

7-Bakugan

******Entre outros ... Esse site aqui é D++ para quem gosta de ler mangás:http://centraldemangas.com.br/mangas

Offline

#27 17-03-2013, às 12h26

Iniciante
Viitty
...
Mensagens: 1

Sou fã de animes, principalmente os shoujos de comédia romântica.
Eu já assisti:
- Lovely Complex
- Angel Beats
- Code Geas
- Itazura na Kiss
- Elfen Lide
- Blood-C
- Mirai Nikki
- K-on
- Pandora Hearts
- Another
- Ouran High School Host Club
- Deadman Wonderland
- Black Rock Shoother
- Kimi ni Todoke

Agora eu estou assistindo Sakura Card Captor e Sailor Moon.


Link da imagem externa

Offline

#28 17-03-2013, às 14h19

Bimb'pascro
LOLTami
Vish c:
Local: Cuiabá
Mensagens: 33

Por agora, estou assistindo Tamako Market, Lovely Complex, Hakkenden: Touhou Hakken Ibun e a segunda temporada de K-On!

Offline

#29 19-04-2013, às 20h58

Iniciante
...
Mensagens: 1

os que eu conheço
o­ne Piece
Pokemon
Shakugan no Shana
Mahou Sensei Negima!
death note

/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif bom ,são muitos outros q não quero colocar...

Offline

#30 25-04-2013, às 12h32

Exploradora
Yosuke
As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.
Mensagens: 154

Sou apaixonada por animes, principalmente os de Suspense/Mistério/Terror e os de Comédia Romântica <3

Offline

#31 03-05-2013, às 12h13

Boa Jogadora
Jessie0
Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher. Coco Chanel
Mensagens: 351

Eu gosto bastante de Fairy Tail!
Mas eu gostaria de assistir Vocaloid.Se alguém,que já assistiu,puder me falar se é bom, ou não ou se vale a pena ou não,eu agradeço.


                                                   

Offline

#32 03-05-2013, às 13h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Animes que já vi
Fairy Tail
Emu Emu!
One Piece
Sailor Moon
Pokémon
K-on
Uta Kata
Naruto
Dragon Ball Z
Blue Dragon

Acho que é só,não me lembro não,só esses.

Última modificação feita por IsabellaLinda20 (03-05-2013, às 13h33)

Offline

#33 11-05-2013, às 22h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu gosto muito de Pretear, é um bom anime, é meu preferido ^^ E gosto de Black Cat também! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#34 13-05-2013, às 15h02

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Gosto tanto de shoujo, quanto de shonen.

Apesar de haver pessoas que gostam somente de um dos dois gêneros ... >.<


Syhana escreveu:

Já assisti praticamente 85% dos já citados, pois minha infância foi muito voltada aos animes, dados no antigo BAND KIDS e hoje em dia assisto à:
Sword Art Online
Code:Breaker
Hiiro no Kakera Dai Ni Shou

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png))

Tbm assistia BAND KIDS kkkkk'
Me lembro que adorava ver Bucky, Tenchi Muyo e El-Hazard!*-*
#Doce Infância

Offline

#35 13-06-2013, às 15h12

Iniciante
...
Mensagens: 2

Ahhhh Amo Demais Animes Meus Preferidos É: Inuyasha e Sakura Card Captors ^^ Amo D+ *-*

Offline

#36 19-06-2013, às 12h04

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Olá olá, olha eu nesta secção~Wow!

Tenho uma pergunta: alguém já viu Ataque aos Titãs? Ou lá como se chama...
Ouvi dizer que é muito... Geek e que tem montes de porrada, peço desculpa pela palavra. E descobri à pouco tempo que um dos ídolos preferidos aqui da je vê esse anime e pronto, também tenho que ver.
Alguém já viu e pode-me dizer se recomenda ou não?

Eu por norma assisto mais mangás... Mas também já tive a minha parte de animes.

- Sakura //Card Captor e Chronicles//
- Soul Eater
- Death Note
- Durarara!
- D'Gray Man (seguindo agora em Mangá)
- Kuroko no Basket (seguindo agora em mangá)
- Naruto (mas não acompanhei tudo jesus!!)
- Lupin
- Katekyo Hitman Reborn
- Inuyasha
- My Melody
- Doremi
- Doraemon
- Lala //era uma moça que desenhava roupa e depois a caneta era mágica e ficava adulta com a roupa que desenhava e era altamente pah//
- Mermaid Melody
- HunterXHunter
- Nodame Cantabile
- Ja-Pan
- Murder Princess
- Hell Girl
- Pokemon
- Digimon
- Medabots
- Honey and Clover
- Tokyo Mew Mew Power
- Love Hina
- Air Gear
- Sailor Moon
- Havia um parecido com Sailor Moon mas acho que eram só 3 e que deixavam sempre uma carta com uma rosa e não me lembro do nome

E tinha começado a ver Claymore mas heh...

Em mangá sigo:
- Kuroko no Basket
- D'Gray Man
- Corpse Party //a partir de um vídeo jogo//
E ontem li de uma assenta
- 7th period is a secret //só tem tipo 3 capitulos//

Tenho saudades de ver anime por acaso...

Offline

#37 19-06-2013, às 13h57

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

@janghyunae

Eu estou assistindo Shingeki no Kyojin (attack on titan) é shounen e a história é muito boa e interessante, está na lista top 10 do japão, tem um romance mas não é transparente; o mangá está mais avançado que o anime, geek não penso que seja porque não fala de tecnologia, aliás a humanidade foi quase exterminada pelos titãs... é pos apocalíptico.

>> Só que é bem sangrento, aos menores de 16 eu não recomendo.

Opening

Offline

#38 27-06-2013, às 15h04

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

E com isto, eu vou ver Shingeki no Kyojin, com licença.

Ahahah! Parece ser interessante! Quando disse "geek" referia-me simplesmente a algo que a maioria da sociedade não se interessa muito por aprofundar, neste caso, mitologia, Apocalipse-coise, etc e não necessariamente tecnologia.
Mas muito obrigada!

Eu. Vi. Todos. Os. 12. Episódios. De. Shingeki. No. Kyojin. Num. Único. Dia. E sinto-me altamente! Foi brutal! Mal posso esperar pelo próximo episódio.
Dei uma vista de olhos no mangá e há tanta diferença a nível de desenho que quase fiquei com medo. Gosto muito mais do desenho no anime do que no mangá, algo que não é normal. Costumo gostar mais do traçado no mangá...
Syhana, tem alguma ideia de quando sairá o novo episódio?

Já agora, meninas, alguém já ouviu falar de RWBY? É uma nova série animada pelo Monty Oum (também conhecido de Dead Fantasy e Red VS Blue) e contém 4 personagens femininas que, apesar de não serem inspiradas em, fazem uma grande alusão a contos de fada das nossas infâncias. Para já só temos trailers de cada personagem uma vez que a série só se iniciará no dia 5/6 de Julho, conforme onde se estiver).

EDIT: meeh, os spoilers não funcionam bem assim... Pesquisem no Youtube, ayee?

Última modificação feita por janghyunae (27-06-2013, às 15h09)

Offline

#39 28-06-2013, às 23h02

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

@janghyunae

Pelo que vi na net, o epis sai amanhã 29.06 por volta das 17~18h! ^^

Eu não sei porque eles atrasaram 1 semana, também senti falta e pensei que o último episódio fosse o 12 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png terá sido alguma festividade do japão?; o mangá também chega a me irritar às vezes, não é só contigo xD não sabe como odeio quando os mangakás usam muito sombreamento nos traços shounen, fica terrível de distinguir uma coisa da outra, exemplo é o manga do Naruto, tenho sempre que utilizar o zoom do navegador pra tentar entender tudo. /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Spoiler: Sabemos, ele é terrível. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png essa tag sempre causa problemas, mas já foi relatado, agora é questão de esperar. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

RWBY: Pelo trailer, parece ser bem interessante, só não curti muito esse formato meio 3Dmizado, prefiro 100% traços. ^^

Mangá/dica: Eu ontem descobri outro do gênero shoujo muito legal, chamado Soredemo Sekai wa Utsukushii e outro é Horimiya, só o que chateia é o fato de esperar pelos fansubs pra traduzir. >.< oh dera eu ser poliglota. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Uta-pri: Infelizmente acabou ontem, não gostei muito do último epis por ter a mesma música de encerramento, e de novo nada de romance entre os protagonistas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png O que foi a coisa mais feliz é que essa temporada foi super g/a/y (enfase no ending) = abobadas. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#40 29-06-2013, às 08h05

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Eu sempre achei que eles atrasavam uma semana para poderem fazer os subs como deve de ser, eu pelo menos vejo em Inglês e costuma haver uma diferença de uma semana entre episódios. Para não referir que muitas vezes, no próprio Japão, eles só passam um novo episódio por semana.

Algo que eu gosto no mangá é ver a evolução do desenho, isso gosto. No D'Gray Man, a Katsura começou com um desenho quase chibi para o Allen que era muito infantil e inexperiente como Aqui e conforme a história passa e o personagem cresce, também o desenho cresce: Como Aqui, peço desculpa pelo angulo diferente. E mesmo durante todo o mangá o cabelo cresce e depois aparece mais curto e isso dá mesmo a sensação de que é real.

Acerca de RWBY, o Oum é mesmo especializado nesse tipo 3D de animação. Já os anteriores projectos foram. Eu gosto da forma simplesmente porque como tem tanta arma e cada uma delas tantas opções de montagem, o 3D dá uma outra "magia" a isso, comparado a um 2D.


Syhana, voltei das minhas férias e descobri que o site onde via todos os meus animes com legenda foi fechado... Não tem nenhum site onde você veja? Sem ser o youtube..

Offline

#41 07-07-2013, às 14h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sou mt fã de anime,tanto q já assisti:
Inu X Boku SS
Lovely Complex
Another
Fairy Tail
Mirai Nikki
Toradora
Kaichou Wa Maid Sama
Kimi Ni Todoke
Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Ouran High School Host Club
Bokura Ga Ita
Itazura na Kiss

Offline

#42 16-07-2013, às 11h43

♥ Vampire Doll ♥
Medora
❤ Instagram novo!!! @MedoraRuiz ❤ https://www.instagram.com /medoraruiz/
Local: Silent Hill
Mensagens: 4 016

Eu também curto alguns animes, meus favoritos são DeadMan Wonderland, Rozen Maiden, Jigoku Shouju, Kuroshitsuji! Link da imagem externa
Estou assistindo Ghost Hound (algo do tipo hehe) e estou gostando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://68.media.tumblr.com/0e3c6fe78dbdb82dd1c8b278e2886967/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo1_540.gif
https://68.media.tumblr.com/b5e69507866210a07b60f1e27dc2c6f5/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo2_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/9b5a97e8d2bedffcbbf1c93915e29ceb/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo3_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/875ac3bc1c34e4f1ba4b8514aee9ef0b/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo4_100.pnghttps://68.media.tumblr.com/85436985e66384f2c02e05898c84a111/tumblr_oqv9ty8JLT1w2aedqo6_100.png

Offline

#43 22-07-2013, às 14h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi Meninas!!!
Eu também sou Muito Fã de Animes!!!
Vou Fazer uma Lista de Alguns
-Kaichou Wa Maid-Sama
-Zero no Tsukaima
-Hentai Oji
esse não é hentai Ta mais pra ecchi, ok?
-Kuroshitsuji
-Itazura Na kiss
-Chobits
-Kobato
-Da Capo iii
-Higurashi no naku koro Ni: Esse é Horror,Psicológico,Gore e um pouco de Comédia
-Elfen Lied: Gore,Ecchi
-Ano Hana
-11Eyes
-Another
-Acchi Kocchi
-Akikan
-Amnesia
-Asu no Yoichi
- Btoom
-Binbou Shimai Monogatari
-Black Rock Shooter
-K-On
-Inuyasha
-hakuouki shinsengumi kitan

Tem mais mais Vai dar Muitos Aqui,ok?

Offline

#44 22-07-2013, às 15h05

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Hey gente, alguém tem visto Free! ? Eu adoro o Haruka a pensar apenas em nadar ahahah!

Offline

#45 22-07-2013, às 19h22

Iniciante
"Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Chorão
Mensagens: 1

Estou assistindo Kaichou wa Maid-Sama!
Eu to adorandoooo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

#46 23-07-2013, às 10h41

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Lumint

KKK' sim, Kaichou Wa Maid-Sama é um dos melhores shoujos que eu já vi....
Há especulações que esse anime volte a ser produzido esse ano (já que o criador/produtora parou de lançar os episódios faz um tempo  /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif)

Última modificação feita por HannahMoon (23-07-2013, às 10h41)

Offline

#47 23-07-2013, às 11h31

Comunicativa
Laysa-chan
Only the fearless may proceed
Local: Amsterdã
Mensagens: 845

to vendo estes dias mermaid melody, sailor moon, e chobts


https://uploaddeimagens.com.br/images/001/309/221/full/tumblr_oa71wmPjOB1uusoboo8_250.gif?1519785363

Offline

#48 24-07-2013, às 12h12

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Chobits é muito interessante. Li e vi em cerca de um dia e meio. Não esperava aquele desfecho~!

Mermaid Melody também é adorável, eu antes sabia as músicas em japonês...

Offline

#49 26-07-2013, às 15h14

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

janghyunae a expert em animes kkkkk'

Eu estou vendo Rozen Maiden e estou tanto uma olhadinha nos animes da temporada de verão. Alguem tem um anime dessa temporada para me aconselhar? São muitos e estou indecisa.

Offline

#50 30-07-2013, às 19h54

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Finalmente estou postando neste tópico, já fazia um certo tempo que queria postar, mas nunca sabia o que escrever. Já que todas fizeram uma "lista" dos animes que assistiram, aqui vai a minha:

--> Sakura Card Captors
--> Bakugan
---> Digimon
--> Pokémon
--> Death Note
--> Uta No Prince sama Maji Love 1000%
--> Naruto [Ainda estou no clássico, no episódio 33. XD]
--> Another
--> K-On
--> Gakkou no Kaidan

Só esses. Já assisti outros animes, mas são antigos e nem me recordo mais dos nomes, infelizmente. Não sou tão ligada em mangás quanto em animes, só li uns 2 ou 3. XD

Se tiverem algum anime para me indicar, sintam-se a vontade.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 6