Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4

#1 08-10-2012, às 15h04

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

(Tópico aberto pela moderação, inspirado num outro tópico da jogadora Rumi)

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Encontro com as Stars /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

As stars são famosas e todas nós queremos uma foto com elas não é verdade?
Por isso porque não falar sobre estas maravilhas?

--> Coloque imagens - Tirou uma foto nova com uma star e quer partilhar com todo o mundo? Este é o local certo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

--> Fale sobre as stars - Diga qual a star que mais gostou de fotografar. Qual a roupa mais linda. Qual a star que tanto quer fotografar mas que teima em não aparecer!

--> Vários dias sem tirar foto? - Agora que andou a poupar seus Pop's as stars não aparecem? Diga à quantos dias não vê uma star /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Se estiver com problemas em fotografar as stars tem um tutorial aqui que explica tudo sobre elas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Este tópico não é um chat. Por favor fale sobre o assunto pedido ou suas mensagens serão eliminadas.

LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

Deixo aqui a minha última Tentativa de Foto (uma vez que fiquei sem Pop's para comprar mais papel fotográfico).
Link da imagem externa

(Se não sabe como colocar uma imagem no Fórum, consulte estes tópicos: [Tutorial] Como capturar imagens da tela (Print Screen); [Tutorial] Como colocar uma Imagem no Fórum?)

Offline

#2 09-10-2012, às 14h19

Iniciante
LadyEstelle
Never trashy, just a little nasty.
Mensagens: 11

//photo.princesapop.com/static/stars/br/1/101/100578-96.jpg
A Star que eu mais gostaria de tirar foto é com a Britney, porque sou fã dela, mas meus trajes preferidos são os da Diane Kruger e da Jessica Alba.

Offline

#3 09-10-2012, às 14h56

Iniciante
crissoares76
...
Mensagens: 14

oi estou jogando a 15 dias estou adorando o jogo custa um pouco caro! gostaria de fazer foto com Marilyn Monroe  e com a Donatella Versace. os vestidos sao lindos

Offline

#4 18-10-2012, às 20h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Uma das coisas preferidas no jogo, pra mim, são as fotos com as stars ^^. Até agora, minha perferida foi a Diane Kruger e a Princesa Kate... Gostaria muito de tirar uma com a Lady Graga, mas mesmo tendo várias versões dela, nunca nenhuma delas apareceu pra mim u.u
E uma coisa interessante: qdo tenho bastante dinheiro guardado, q dá pra eu comprar bastante papel, fico dias sem ver uma star... Tb parece q elas somem qdo preciso juntar AP pra passar um nível, heheheh! É a lei de Murphy!

Offline

#5 12-11-2012, às 20h15

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Como o meu bolso não é muito grande (ahah) e sempre tive mais por onde gastar PO, as star são um objetivo que eu pretendo alcançar, a longo prazo...
Mas mesmo sendo a longo prazo, já comecei a tirar fotos com elas^^

Quantos dias estive a poupar para tirar fotografia com a minha primeira star?

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Estive á volta de 8 dias para poupar PO (muitos dias na minha opinião) para a primeira star...

As stars costumam de estar muito ausentes?

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif As stars nunca tiveram muito tempo ausentes, até agora, para mim...
Mas eu também não posso dar certezas, porque não verifico frequentemente se existem stars na passarela...

Qual a star que gostei mais de fotografar?

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Todas as star especiais que davam mais AP hehe /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Qual a star que gostaria mais de fotografar?

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Ora, como sou menina, gosto mais de assessórios femininos... Gostaria de tirar fotografia com stars que sejam mulheres... Não tenho preferência por alguma em especial ehehe
(Objetivo alcançado, já consegui tirar as fotografias ambicionadas)

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif /modules/forum/img/smilies/epingle.gif /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Deixo aqui uma das fotos que eu tenho

Link da imagem externa

Última modificação feita por carolinacosta154 (29-12-2012, às 20h09)


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#6 29-12-2012, às 18h33

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Então eu nunca tirei uma foto com uma star gastei 3.000 Po's tentando tirar uma foto com Coração de Pirata e nada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Mas gostaria que dependesse de um esforço nosso!


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#7 29-12-2012, às 20h26

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

GeysaKayne escreveu:

Então eu nunca tirei uma foto com uma star gastei 3.000 Po's tentando tirar uma foto com Coração de Pirata e nada /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Mas gostaria que dependesse de um esforço nosso!

GeysaKayne, 3000 PO é muito... Para tirares fotografia com star o importante é não desistir.

Como assim?

Se fores ás FAQ podes ver lá a informação que:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Tens 1 chance a cada 10 de conseguir tirar a tua foto
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif1 tentativa = 1 papel fotográfico

Conclusão:

/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Se fizeres 10 tentativas de uma vez (e com a mesma star) é seguro que consegues tirar fotografia com esta. Mas isso depende da sorte, podes até conseguir tirar fotogafia nas primeiras tentativas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Fazendo as contas:

1 papel fotografico = 800 PO

Na pior das hipótesses gastas 10 papeis fotográficos para gastar foto com uma star, ou seja, na pior das hipóteses gastas 8000 PO...

Significa que quando queres ter a certeza que tiras foto com uma star é aconselhável ter esse PO de poupança.
Mas na maioria das vezes nunca gastamos esse PO todo, felizmente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Assim é um método (que eu utilizo) que evita gastares PO para não conseguires tirar foto /modules/forum/img/smilies/content3.gif


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#8 01-01-2013, às 12h09

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

A foto que mais gostei de tiara foi com a do Justin /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Gosto muito dele ♥ /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Pena que não consegui colocar a foto que tirei com ela , mas não problema .... é só vocês verem as minhas fotos ....... Espero que gostem

Offline

#9 13-02-2013, às 14h19

Comunicativa
Jayna
Tópico de tutoriais de volta a ativa
Mensagens: 785

Por enquanto eu tenho apenas 2 fotos com stars normais e 3 especiais...gostaria muito se fosse possível tirar uma foto com a Marilyn Monroe, e também com o Heath Ledger...já imaginou ele caracterizado de Coringa para o Halloween...ou mesmo em trajes normais...seria ótimo!!!
Eis as minhas fotos (em spoiler para ficar menor)...


Diane Cruder

Spoiler (Clique para visualizar)



Lucy Lê

Spoiler (Clique para visualizar)



Zy Yang

Spoiler (Clique para visualizar)



Mulane

Spoiler (Clique para visualizar)



Kirsten Gunst

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#10 10-03-2013, às 23h15

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

As stars são umas das coisas que mais gosto no jogo... A única coisa que acho ruim são os Pops hehe ^^. Eu gostaria de tirar foto com meus stars favoritos,  a One Direction. Pena que ainda não os achei... E, há 5 dias que não vejo stars na passarela, o que me deixa frustada, uma vez que estou juntando dinheiro para comprar o papel fotográfico /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png. Mas, para as meninas que quiserem ver as stars com quem tirei fotos, vejam no meu perfil.

Stars com quem adorei tirar fotos: As stars especiais, hehe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#11 21-03-2013, às 18h06

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Venho lamentar a minha falta de sorte. Há vários dias sem tirar fotos de Stars quando preciso tanto de AP's /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Além de que o meu objectivo era conseguir todas as fotografias com as stars /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Mas assim está dificil!

E vocês, têm tirado muitas fotos com as stars?? Quero ver imagens!!

Offline

#12 22-03-2013, às 21h35

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Venho igualmente lamentar à minha sorte, San. Há vários dias que não consigo uma foto com as stars, e eu estou juntando pop's para isso! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Até agora, tenho 8 fotos. Adorei as stars com quem tirei as fotos, todas tem roupas muito lindas!

Haha, meu objetivo também é tirar foto com todas, está longe de se cumprir, mas um dia chego lá!

E meninas, quem tem mais fotos aí? Eu quero ver!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#13 22-03-2013, às 22h20

Miss Simpatia
Marina
-♡ SERENDIPITY ♡-
Local: ∞Hogwarts∞Gioland∞
Mensagens: 16 518

Eu tenho 26 fotos com as Stares,acho elas Demais e as roupas são maravilhosas ! Pena que tenho que juntar PO's para passar de nível /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
HannyK também tenho o objetivo de conseguir com todas ,mais também vai demorar um pouquinho  ...kkkkk ,e Boa Sorte com as Stars !!!

Última modificação feita por Marina (22-03-2013, às 22h20)

Offline

#14 23-03-2013, às 14h35

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Sem querer ofender as nossas fãs do Justin... mas bolas!! 10 dias quase sem encontrar stars e logo me tinha de calhar um rapaz?? Sério? /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Só mesmo a mim!

//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3547.jpg

Offline

#15 25-03-2013, às 19h37

Medalha de Platina
GeysaKayne
:)
Local: Another World
Mensagens: 19 751

Esta é minha primeira foto com star:
//photo.princesapop.com/br/1/5/moy/3610.jpg


https://i.imgur.com/XGBcDiF.png

Offline

#16 28-03-2013, às 15h11

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

Olá!

E aí meninas, quantas fotos conseguiram? Parece que a sorte finalmente caiu para mim! Achei 3 stars, em dias seguidos e são todas especiais haha /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png.

Quem aí conseguiu tirar fotos com Willy Chocolate, Miss Piu Piu e Miss Ovos de Páscoa?

É normal teres encontrados as stars especiais *.*
Nessa época (Páscoa) é só stars especiais na passarela.
Quando a Páscoa passar, podes contar com stars normais na passarela^^

Offline

#17 20-06-2013, às 20h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom, das minhas fotos com stars, a que eu mais gostei foi a com a Keysha, pq as roupas são lindas e eu gosto muito dela! pretendo tirar foto com o psy, Diana Kruger e Jessica Link da imagem externa

Offline

#18 21-06-2013, às 17h20

Boa de Papo
joelasilva
Eu sou uma princesa! Local : Cabo Verde
Mensagens: 1 668

até o momento tenho 66 fotos de star mas a maioria eu só consegui em épocas especiais (Pascoa, dia dos namorados...) ou quando laçaram as novas stars porque na minha cidade star é coisas rara e só aparecem quando não tenho pops. mas eu amo fazer fotos com as star porque além das roupas e acessorios ainda ganhamos muitod Ap's. que é a minha parte preferida.
//photo.princesapop.com/br/1/8/moy/6032.jpg


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/57072.jpg
Dúvidas? Envie-me uma MP.

Offline

#19 08-07-2013, às 17h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Faz duas semanas que não vejo nenhuma star,só porque é missão! Não sei mais o que fazer /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#20 22-08-2013, às 17h12

Iniciante
MissNataxa
...
Mensagens: 1

A  minha star preferida foi a Victoria Beckham, se bem que gostaria tirar uma foto com a Mila Kunis com a Bella Jennifer Lawrence e Reese WithherSpoon.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Última modificação feita por MissNataxa (22-08-2013, às 17h15)

Offline

#21 24-08-2013, às 09h22

Bimb'Superstar
kivinha
はたけ カカシ ♥ Arsha minha Musa ♥ Obrigada
Local: Reino Pop Unido ♥
Mensagens: 25 568

Já tirei 10 fotos de stars a minha Primeira foi a Charlisa Therone sz' .... as roupas são incríveis !

Vejam minhas fotos :


Charlisa Therone:

Spoiler (Clique para visualizar)



Rainha da Escócia:

Spoiler (Clique para visualizar)



Katty Ferry:

Spoiler (Clique para visualizar)



Kate:

Spoiler (Clique para visualizar)

~

Jennifer:

Spoiler (Clique para visualizar)

~


Taylor Suifte:

Spoiler (Clique para visualizar)



Victoria Bockam:

Spoiler (Clique para visualizar)



Rihamama:

Spoiler (Clique para visualizar)



Michel Tendó:

Spoiler (Clique para visualizar)



Amel Bant:

Spoiler (Clique para visualizar)



Aqui minhas Stars ! ^.^ Beijinhos !

Última modificação feita por kivinha (24-08-2013, às 09h24)


https://i.imgur.com/xqWc91l.gif

Offline

#22 06-10-2013, às 11h12

Pequena Aprendiz
Monikitty
...
Mensagens: 70

eu gostava de ter a imagem do herry potter,ron e hermeone

eu quero uma fotografia com carly rae jepsan e com camisolas costas e saias cortas

No fórum é proibido postagens seguidas do mesmo jogador.
Por favor, clique em "modificar" em vez de adicionar uma nova mensagem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Jessie: Preparar para Azar!
James: E azar a dobrar!

Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir todos os povos da nossa nação!

Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para conquistar todo o Universo em redor!

Jessie: Jessie!
James: James!

Jessie: Team Rocket à velocidade da luz vai atacar!
James: Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!

Meowth: Meowth! Isso mesmo!

Offline

#23 15-11-2013, às 17h21

Iniciante
...
Mensagens: 1

Eu queria tirar foto com a 1D...Mas eles não,aparecem  /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif

Offline

#24 15-11-2013, às 21h18

Boa Jogadora
Chika7
...
Mensagens: 304

A foto que tirei e mais gostei de tirar até agora foi com Ami Li, amei o traje dela:) Gostaria de tirar uma foto com Mulan, mas nunca me apareceu (e eu sou super fã dela)/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#25 19-11-2013, às 10h44

Pequena Aprendiz
Vick12337
...
Local: Esperantina
Mensagens: 57

Meu ídolo é o Robert Pattinson, mas eu acho que ele não é um star aqui no jogo. Quero muito saber se ele é um star aqui no princesa pop, e se ele não é será se dá pra coloca-ló? Quem sabe eu não tiro uma foto com ele.!      /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4