Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2

#1 08-10-2012, às 12h55

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Link da imagem externa
Olá Princesas!

Sou a moderadora Sangel, muitas de vocês já me conhecem através do Fórum, mas decidi fazer uma breve apresentação sobre mim para me ficarem a conhecer melhor! ^^ 

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Link da imagem externa Como conheci o jogo princesa Pop?
Uma vez quando estava no facebook vi um anúncio sobre o outro jogo Beemov, o Amor Doce e senti curiosidade e entrei. Nesse mesmo dia descobri o Princesa Pop e logo me apaixonei por este jogo de vestidos e princesas.

Link da imagem externa  Com 24 anos porque gosto tanto do Princesa Pop?
Eu adoro roupas, sapatos e acessórios. Adoro fazer conjuntos. Infelizmente na vida real é preciso muito dinheiro para ter tudo isto e eu acho que o Princesa Pop oferece-nos a concretização dos nossos sonhos: Um armário cheio de roupas lindas!

Link da imagem externa  Porque quis ser Moderadora no Princesa Pop?
Porque adoro ajudar as princesas aqui no fórum, mas sobretudo gostaria muito que todas aprendessem algo neste jogo. Por isso todos os dias me esforço por trazer algo de novo e incentivar a mais participações.

Link da imagem externa
Link da imagem externa O meu nome verdadeiro: Sofia
Link da imagem externa O meu país: Portugal, país da boa comida, paisagens lindas e muita praia!
Link da imagem externa A minha profissão: Sou Arquitecta & Urbanista
Link da imagem externa Tenho um Namorado na vida real? Para as mais curiosas, sim eu tenho um namorado de longa data, à mais de 9 anos.
Link da imagem externa Os meus amigos, família e namorado sabem que sou Moderadora no Princesa Pop? Sim! É um orgulho muito grande ser Moderadora de um jogo destes por isso todos eles sabem e me apoiam ^^
Link da imagem externa Como eu sou na vida real? Igual ao que sou aqui. Trabalhadora, organizada, muito paciente. Adoro fazer novas amizades e sou muito extrovertida ^^


Link da imagem externa
Link da imagem externa Minha cor preferida: Azul, apesar de também gostar muito de castanhos e bejes
Link da imagem externa Minha banda preferida: Sempre adorei os 3 Doors Down, mas também gosto de música mais calma como Taylor Swift
Link da imagem externa Comida preferida: Lasanha. Mas não dispenso uma boa comida Portuguesa!! (Cozido à Portuguesa, Bacalhau, Peixe Grelhado!)
Link da imagem externa Os meus hobbies: Ler, ver séries, ir ao cinema, desenhar...
Link da imagem externa Detesto: Falsidade e faltas de respeito

Link da imagem externa

Agora que já sabem algumas coisas sobre mim, sintam-se à vontade para fazer perguntas que eu tentarei responder.

Divirtam-se, mas sempre de acordo com as regras!

Offline

#2 15-10-2012, às 18h32

Minion
carolinacosta154
Local: Minion beach ♥.♥
Mensagens: 3 753

Bem, aqui está a postar uma rapariga que também é portuguesa ( /modules/forum/img/smilies/blebl.gif )
Por acaso também descobri este jogo de uma forma muito semelhante á sua (uma história para outra altura  /modules/forum/img/smilies/content3.gif )

Sobre a idade e o gostar do jogo: Adorava imenso ter o meu roupeiro (na vida real) cheio de coisas assim como tenho neste jogo. Portanto acho que te entendo. Também adoro este jogo por outras razões (por exemplo a variedade de coisas que existe)... 

E Sangel, acho muito bem gostares de ajudar. Não só porque és moderadora como também porque quem gosta de ajudar, ajuda com qualidade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Estou curiosa... Como surgiu o nome de Sangel? Acho muito elegante e prático (o meu nome do jogo é que não é nada prático   /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif )

PS: Se a pergunta que fiz remete para algo pessoal ou não queiras responder. Não te sintas na obrigação de responder /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


https://photo.princesapop.com/br/1/290/moy/231618.jpg

Offline

#3 16-10-2012, às 15h50

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Obrigada querida pelos comentários /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Espero de facto ajudar com qualidade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Tento sempre fazer o meu trabalho da melhor maneira possível*

Quanto à origem do nome "Sangel", não tem nada de especial de facto. Para dizer a verdade surgiu quando eu tinha uns 12 anos de idade, na altura em que era giro ter alcunhas e nomes para o Msn e afins.
Eu adorava anjinhos nessa altura, aquelas estátuas pequenas de anjos (ainda hoje tenho algumas no meu quarto para dizer a verdade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png ) e então queria algo com "Angel".. como queria algo pessoal e diferente, que soasse bem, experimentei com a minha primeira letra do meu nome (Sofia), logo ficou "Sangel".

Posso dizer que cerca dos meus 14 anos era conhecida por esse nome na escola /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Mas entretanto fui crescendo e isso desapareceu.

Agora que já sou adulta.. costumo utilizar "Sophia" como nome para inscrições em sites. Mas como este jogo me lembrava a minha infância, preferi o meu nome adorado, de Sangel.

Hehe, espero ter esclarecido /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Alguma outra pergunta estejam à vontade.

Offline

#4 23-11-2013, às 12h28

Iniciante
PincessClara
...
Mensagens: 8

É bom saber que temos uma moderadora de alta qualidade aqui no jogo, temos algumas coisa em comum, como por exemplo: gostar de comer lasanha e escutar Taylor Swift, ser extrovertida e organizada.
Uau, um namorado de 8 anos? Aii que sonho. Me ajuda a encontrar um principe desses também.
Adorei saber mais sobre você. Beijos.


Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro,
que deveria durar pelo menos
até o fim da vida da pessoa.

Offline

#5 27-11-2013, às 12h04

Bimb'pascro
Anic2
...
Mensagens: 38

Também sou Portuguesa.
E uma perguntinha Sofia ou Sangel.

Jogas mais algum jogo sem ser este??

Offline

#6 30-11-2013, às 00h35

Iniciante
mudanças para pior, estamos regredindo e não evoluindo como muitos dizem
Mensagens: 12

Bom, Sangel nunca nos falamos antes, então muito prazer me chamo Laura, eu queria te elogiar porque pelo pouco que acabai de saber sobre você senti que aqui temos uma bela moderadora, um tesouro, responsável, extrovertida que mantem as coisas em ordem porem procura buscar o lado criança de todo mundo, então meus parabéns mesmo, e por favor esse é o meu primeiro post no fórum então se tiver alguma coisa fora das regras me avise por favor.

Offline

#7 01-12-2013, às 16h06

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

PincessClara, muito obrigada pelos elogios /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png E fico muito feliz por termos algumas coisas em comum ^^ significa que ambas temos bom gosto hehe Quanto ao príncipe, não te preocupes que de certeza irás encontrar o teu na altura certa e será perfeito ^^ Um beijo!

Anic2, feliz em saber que temos mais uma portuguesa por aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Eu jogo os outros jogos da beemov (todos eles com o mesmo nome: sangel), mas os meus cromimis estão de férias à um bom tempo, porque não tenho muito tempo para cuidar deles /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Beijinhos*

LalaS2S2, um prazer enorme e sê muito bem vinda ao nosso fórum! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Alguma dúvida podes contar comigo ou com outra moderadora, estamos aqui para ajudar. E muito obrigada pelos elogios querida ^^ Um beijo grande!

Offline

#8 19-12-2013, às 18h00

Iniciante
...
Mensagens: 6

Nossa que legal termos moderadoras tão simpáticas. /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Ah e tenho que dizer que amo seu nome que significa sabedoria se não me engano♥♥ /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif

Muito obrigada querida ^^ E sim tens toda a razão, é esse mesmo o significado do meu nome /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Um beijo grande com carinho!*


"Carpe Diem - Se preocupe com o agora. O amanhã é apenas uma sombra projetada das atitudes de hoje."

Offline

#9 03-03-2014, às 15h57

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

   Oi flor tudo bem?
Parabéns a sua apresentação é maravilhosa♥♥♥
Sabia que eu adoro o nome 'Sofia'?
Ele é lindo  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Eu tambem adorei o nome 'Sangel'.
E como a moderadora carolinacosta154 disse:


carolinacosta154 escreveu:

Acho muito elegante e prático


Eu concordo com ela ele é um nome lindo e maravilhoso e combina muito com você ♥
Pergunta:Sofia é um nome comum em Portugal?
Beijos
Ps:Se não quizer responder minha pergunta tudo bem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
♥♥♥♥

Última modificação feita por NEFERTITI3 (03-03-2014, às 15h58)

Offline

#10 22-03-2014, às 22h11

Mentora do Ano
Soonie
(Antiga SelmaMila)
Local: Entre Nárnia e Terra Média.
Mensagens: 2 292

Acredito que quase todas as jogadora do PP começaram a jogar do mesmo jeito, hehe. Eu também comecei no AD e depois vim pra cá, mas apesar de continuar com os dois, meu amor maior sempre foi e continua sendo o Princesapop.
Minha perguntas são: Como você chegou a ser moderadora? Outra moderadora te chamou? Vocês tem algum contato com a Nine?
Bjon! /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#11 15-04-2014, às 16h23

Pequena Notável
HoShiroAkarui
I am AlessaVerona.
Local: --
Mensagens: 188

Sangeeeeeeeeeeeeeeeeeeel Meu deus!

Eu também faço Arquitetura e Urbanismo!
*o* Ai que maravilha, achei mais uma que está no mesmo barco que eu, estou aqui pela primeira vez passeando pelo fórum.  XDDDD

Adorei sua apresentação. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


:3

Offline

#12 17-04-2014, às 08h05

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

NEFERTITI3 muito obrigada querida /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Também gosto muito do meu nome próprio por acaso, acho ele bem fácil de decorar hehe Pequenino como eu ^^ Aqui em Portugal o nome "Sofia" é bem comum até /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Apesar de existirem alturas em que é mais popular do que outras.

@SelmaMila, é acho que todas começaram do mesmo modo mesmo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Porque o Amor Doce é mais popular. Em relação à minha entrada para a moderação, na altura entrei a convite da Moderadora Salinaak (Moderadora do Cromimi). Ela convidou-me para moderar lá no cromimi, mas como eu gostava mais do Princesa, vim antes Moderar para aqui ^^ E adoro!
Nós não temos contacto com a Nineland (ela é francesa e não administra o nosso fórum), mas temos contacto com a administração (aqui é a Fadinha a nossa administradora).

HoShiroAkarui , fico muito feliz por não ser a única nessa área /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png É realmente uma área muito interessante e que dá para estudar e fazer tanta coisa. E Sê bem vinda ao nosso fórum querida /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#13 18-04-2014, às 17h20

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Adorei a sua apresentação sangel /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

E achoo que você faz um ótimo trabalho como moderadora! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#14 11-05-2014, às 10h33

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Oi bom dia
Primeiramente eu desejo um


Spoiler (Clique para visualizar)



Eu concordo com a "tania71"  a "sangel" faz um otimo trabalho como moderadora ^^
Adoro você "Sangel"

Beijinhos *Gisele

Offline

#15 11-06-2014, às 19h10

Iniciante
...
Mensagens: 9

Sanjel sua descrição foi bem original eu também conheci o princesa pop como você so que em vez  de amor doce foi por cromimi que e fofo demais /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  e princesa pop completou meus jogos favoritos /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#16 13-06-2014, às 17h57

Iniciante
...
Mensagens: 4

tanbem quero ajudar e muito bom receber os comselhos da moderadora  amei /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#17 24-06-2014, às 12h38

Iniciante
...
Mensagens: 13

linda!!e eu tive a ideia do nome camily antes de carolina por que eu queria alguma coisa com "Mily".Também adorava os anjinhos quando tinha 6 anos.

Offline

#18 19-07-2014, às 15h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Olá, Sangel, gostei da sua apresentação e gostaria de conversar um pouco com você, trocar umas ideias, e pedi alguns conselhos, tirar algumas duvidas.
------------------------------------------------------------ /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif 
Lembrando que em mensagem privadas.
OBS: Não se sinta na obrigação de me enviar uma mensagem.

Obrigado, tenha um bom jogo. /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#19 31-08-2014, às 14h22

Boa Jogadora
AnaGracinha
there's a hope waiting for you in the dark
Mensagens: 441

Gostei muito da sua apresentação está fazendo um ótimo trabalho /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png


http://i.imgur.com/0Zkg3X2.jpg?1

Offline

#20 08-12-2014, às 02h15

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Olá, só agora é que decidi dizer que adorei muito a tua apresentação, e que também sou Portuguesa!!!

És bastante simpática, e espero que continues no cargo de moderadora durante bastante tempo!!!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#21 10-12-2014, às 19h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sabia que sou Paraibana?, Amei a apresentação... Eu amo angel, acho que seremos grandes amigas

Offline

#22 15-12-2014, às 17h32

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

sangel você e a Medora são meus amores *3* Sem desvalorizar as outras moderadoras,mais vocês são minhas favoritas são kawas ;3

Offline

#23 16-12-2014, às 09h23

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Modera Sangel !!!
A Modera que sempre nos Ajuda ??
Você é um Amor!!
Todos sonham em ser uma  Modera Tão Show como Você !!
Sempre te vemos no Fórum apoiando e tambem nas MP(apoiando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png)
Sempre me ajudou,ate no dia que foi um pouco chato....

Adorei sua apresentação,a minha forma de conhecer o PrincesaPop foi quase a mesma que a sua.
Você é linda,sempre continue assim!!
Ah,gostaria de saber se ainda temos vagas para monitora,meu sonho é virar uma,e quem sabe um dia moderadora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png ?

Mil Beijocas♥
~~~~~♥~~~~~
PS:Não se sinta obrigada a me responder!Ok?

Última modificação feita por Nicolie05 (18-01-2015, às 01h45)

Offline

#24 28-06-2015, às 13h51

Exploradora
Diana913
Já leu, certo? pronto, okey.
Mensagens: 94

Wow! Não sabia que tu eras portuguesa, Sofia! Eu sei que vc vai sair da moderaçao, que pena! Tu jogas outros jogos da Beemov?

Offline

#25 28-06-2015, às 21h19

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Nuss nem sabia que você ainda não tina se apresentado  /modules/forum/img/smilies/hein.gif mas gostei da apresentação (claro é a sangel né Cléo???) você saiu da moderação..sim por uma boa causa...E ela é ótima  /modules/forum/img/smilies/bave.gif que tal quando se casar mostrar imagens do casamento para nós aqui do pp???
Não é brincadeirinha mas amei sua apresentação mesmo  /modules/forum/img/smilies/content4.gif



Link da imagem externa


         

Offline

Páginas : 1 2