Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-09-2012, às 13h58

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Lembretes:
Como fazer uma assinatura dentro das regras do fórum 
Como criar uma assinatura
Punições e condutas no Fórum!

Link da imagem externa

Queridas princesas,
uma vez que cada vez mais as assinaturas estão presentes no nosso fórum e de modo a evitar a poluição e a ilegibilidade do tópico, aqui ficam as regras, que terão de ser cumpridas!


Link da imagem externa O que é a assinatura? Link da imagem externa 
É a informação por baixo da sua mensagem, encontrando-se esta separada por uma linha cinzenta.
A assinatura pode conter um texto simples e/ou imagens.


Link da imagem externa

Link da imagem externa Se quiser colocar apenas uma imagem:

Link da imagem externa
Máximo 200 pixeis


Link da imagem externa Se quiser colocar uma imagem + linha de texto, de forma a não criar um vazio entre eles:
Link da imagem externa
Máximo 150 pixeis + uma linha de texto.


Link da imagem externa Se quiser colocar uma imagem + 2 linha de texto, de forma a não criar um vazio entre eles:
Link da imagem externa
Máximo 130 pixel + duas linhas de texto.


Link da imagem externa Se quiser colocar uma imagem + spoiler, de forma a não criar um vazio entre eles:
Link da imagem externa

Spoiler (Clique para visualizar)

Máximo 130 pixel + spoiler.

Link da imagem externa Apenas texto: São permitidas 10 linhas de texto, incluindo os espaços em branco.
(Se quiser colocar spoiler por baixo do texto, são permitidas apenas 4 linhas de texto)

Link da imagem externa Se a altura da imagem for superior a 200 pixel e você quiser mantê-la: deverá utilizá-la em spoiler.

Spoiler (Clique para visualizar)



NOTA: Estas regras não se aplicam à Equipe Princesa Pop, visto que precisam manter informações visíveis para direcionar as jogadoras.

Link da imagem externa

A moderação agradece que cumpram as regras, para evitar punições!

Obrigada pela atenção e por ler as regras,
A Equipe Princesa Pop


(Tópico realizado com base na tradução do tópico com o mesmo assunto no jogo em francês "ma bimbo"
Agradecimentos à jogadora Salinaak pelas imagens e à moderadora Poiafofili pela tradução
)

Offline

#2 11-11-2021, às 08h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu preciso de ajuda. Eu fiz uma assinatura nas normas do jogo, fui testar ela e ficou muito pequena. Já tinha acontecido isso com um avatar meu. Algum proprietário ou moredador do jogo poderia me dizer o que fazer?

Offline

#3 30-11-2021, às 18h30

Iniciante
...
Mensagens: 2

onde compro vitaminas? onde fica o posto 6? /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#4 01-12-2021, às 21h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

No Quiosque

Offline

Páginas : 1