Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4

#1 16-07-2012, às 20h36

Exploradora
Luckye
"Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos
Mensagens: 124

(Este tópico foi aceite pela moderação. Não foi aberta uma "Proposta de Tópico" porque foi transferido da antiga "Área de Lazer" e melhorado)

Oi meninas, estou aqui super curiosa querendo saber como estão as princesas, em relação ao diário do Quênia!!!!!

Bom Começo por mim:
Estou na missão 6, meus pop´s de ouro estão pouquinhos, aí eu comprei no banco e estou esperando eles chegarem pra concluir mais missões...
É isso aí, meninas se alguém quiser compartilhar comigo....
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  da Princesa Luckye!!!!!

Actualizem aqui quando passarem as missões todas ou avançarem no diário do Quénia! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Este tópico não é um chat. Por favor fale sobre o assunto pedido ou suas mensagens serão eliminadas.

Dúvidas sobre o Quénia? Leia o tópico sobre isso aqui.


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.

> Sem mensagens seguidas da mesma pessoa, por favor

Offline

#2 16-07-2012, às 23h50

Boa Jogadora
salinaak
Eu sou uma princesa!
Mensagens: 467

Ainda estou na Missão 3 :3
Estou tão curiosa pelas próximas!!

Offline

#3 17-07-2012, às 03h14

Iniciante
LunnaVamp
...
Mensagens: 6

comecei hj e ja to na 6, tbm /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif
/modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#4 17-07-2012, às 03h34

Bimb'pascro
arisu
Princess with Balloons
Local: Wonderland
Mensagens: 25

Estou na missão 10, e vai demorar para terminar... fiz tudo de uma vez ontem e agora tenho de economizar! .__.

Última modificação feita por arisu (17-07-2012, às 03h35)

Offline

#5 17-07-2012, às 04h04

Boa Jogadora
salinaak
Eu sou uma princesa!
Mensagens: 467

Estou na missão 10 e com uma dó de gastar ainda mais o meu dinheiro D: Já se foram mais de 20mil PO's nessa viagem! D:

Offline

#6 17-07-2012, às 06h41

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Eu estou na missão 9, hoje vou ter de recarregar os meus pop's que ontem gastei tudo ah ah A missão 10 também é muito dificil?

Offline

#7 17-07-2012, às 08h47

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

Voltei de viagem...kkkk
Agora, economia total!!!!


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#8 17-07-2012, às 15h22

Exploradora
Luckye
"Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos
Mensagens: 124

KKKK....realmente ta muito difícil....muitos pop´s de ouro nessa viagem...estou na missão 8, mas acho que essa vai ser a última....não vou mais comprar pop´s...tenho que economizar agora.....boa sorte pra todas....!!!!!!

Offline

#9 17-07-2012, às 15h43

Comunicativa
Maria78
Infinito...
Mensagens: 1 105

sangel escreveu:

Eu estou na missão 9, hoje vou ter de recarregar os meus pop's que ontem gastei tudo ah ah A missão 10 também é muito dificil?

Não é díficil, só faz seus pops de ouro evaporarem...kkkkkkkkkk
Boa sorte!

Desisti..  fui embora ah ah já me estava a dar dó tanto pop de ouro gasto


//photo.princesapop.com/br/1/72/moy/56953.jpg

Offline

#10 17-07-2012, às 20h19

Exploradora
Luckye
"Veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos
Mensagens: 124

Ah eu tb desisti na missão 7....muitos pop´s de ouro..não dava mais pra mim...mas tb ganhei muitas coisas dessa viagem...foi legal enquanto durou!!!!

Offline

#11 18-07-2012, às 17h05

Bimb'pascro
LaisPop
Series I Love .
Local: Paraíso do Sorvete.
Mensagens: 47

Eu to na 1 primeira eu deveria ter ido na economica só que eu Fui na de Luxo

Offline

#12 18-07-2012, às 21h28

Iniciante
LunnaVamp
...
Mensagens: 6

cheguei na missao 8 e to qse pedind arrego!
+ nao vo desistir (msm vend meu suado dinheirinho evapora /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif)
enfim! minha viagem acaba amanha,espro conseguir a tempo.
as missoes 9 e 10 gastam mto?


A missão 10 é onde se gasta mais querida.. eu desisti nessa, ainda tentei completar mas vi que não conseguia

Offline

#13 18-07-2012, às 22h18

Comunicativa
poiafofili
Being fenix again!
Local: Tamburaco City
Mensagens: 978

Dica? Economizem (depois do Quênia, claro) para o Natal... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Não consigo fazer os pontos na missão nem matandoooooo!!!!!!!!! Ow, jogar sem mouse às vezes acaba com a gente... Snif, snif, dão, dão, dão...


I'll live forever here, just as a good memory...

Offline

#14 19-07-2012, às 10h23

Tagarela
Syhana
♪ Feeling way too damn good
Local: SP
Mensagens: 1 833

ñ tinha passado da primeira ^^ prq nunk fiz o quebra cabeça huaehuaheuae, mas tbm n me esforcei mto pra isso rs, pontos doq fofili? tirar foto dos bichanos? esse eu peguei 850 logo no primeiro, até admirei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png gostei dessa opção de férias, mas tem que ir só quando está com pops sussa.  e vc joga sem mouse, aí é osso mesmo! no meu tablet eu tb n ia conseguir.  /modules/forum/img/smilies/hein.gif

Última modificação feita por Syhana (19-07-2012, às 10h24)

Offline

#15 26-07-2012, às 14h02

Boa Jogadora
Loki
Princesa Pop! Conquistando nossos corações *-* *-*
Mensagens: 375

poiafofili escreveu:

Não consigo fazer os pontos na missão nem matandoooooo!!!!!!!!! Ow, jogar sem mouse às vezes acaba com a gente... Snif, snif, dão, dão, dão...

Isso também aconteceu comigo e por causa disso não consegui terminar os níveis porque não pude comprar masi dias de viagem!!!!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif  Fiquei super triste e frustada /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif porque lutei demais pra passar no nivel mais dificil.

Mas deixa isso pra lá o importante é que eu me diverti muito e ganhei coisas lindas comprando e passando os niveis!!!  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Para aquelas princesas que ainda não fora e pretendem ir uma dica economizem MUITO e não sejam esquecidas como eu  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png  que o site disponibiliza 6 dias de ferias por mês para sua princesa, ou seja, você só pode ficar no Quenia por 6 dias (eu fui boba e me esqueci disso   /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png )

Beijos e Até +

Offline

#16 08-08-2012, às 13h45

Pequena Aprendiz
Lulutrix
''Não acredito que possa ser alguém que não seja eu'' - Taylor Momsen
Mensagens: 75

Segundo nível só faltando missão um ,
queria ser mais velha pra poder pagar aqui com minha idade nem celular tenho para comprar pops de ouro   /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#17 07-09-2012, às 09h06

Sonhadora
Natsume
...
Local: Não interessa C:
Mensagens: 531

Fui no modo econômica e gastei pakas e parei na missão 3 antes que eu fique falida de vez 'u'

Offline

#18 07-09-2012, às 17h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu estou na missão nº5 (É proibido revelar o conteudo das missões do Quénia). Tenho que ecominizar muito, mas muito. Se tivesse dinheiro no telemovel para adquirir os 12000 pop's de ouro. Eu até nao fazia as missões, no nivel 14 preciso de 45000 atitudes pop e as missãos da quenia dao bastante.

Offline

#19 16-11-2012, às 15h38

Bimb'pascro
Megan120
...
Mensagens: 18

Eu estou na 5, fui na economica e economizei para fazer as missoes, mas os Pop's acabaram /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


Megan120

Offline

#20 21-11-2012, às 07h06

Bimb'pascro
Senzaffiny
...
Mensagens: 41

Eu ainda estou na missão 5. Não está nada fácil  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#21 28-11-2012, às 23h52

Iniciante
...
Mensagens: 1

Eu sou a única que não conseguiu passar da 1 ?

Offline

#22 02-12-2012, às 07h41

Bimb'pascro
Senzaffiny
...
Mensagens: 41

Agora estou no lvl 8, mas vou dar um tempo no Quênia. Só fico no prejuízo nessa viagem  /modules/forum/img/smilies/bimbo/malheureuse.gif

Offline

#23 02-12-2012, às 17h41

Pequena Aprendiz
NinnaMoret
complicada e perfeitinha
Mensagens: 57

estou na missao 5 mais tenho que  economizar pro natal agora !!!

Offline

#24 09-01-2013, às 20h19

Iniciante
Madora
...
Local: São Paulo - SP
Mensagens: 3

Desisti na 6.

Não tenho tanto dinheiro pra gastar no quênia u.u'

É proibido revelar o conteúdo das missões do quénia.

Offline

#25 09-01-2013, às 20h37

Bimb'pascro
Senzaffiny
...
Mensagens: 41

Agora estou na missão 9.

É proibido revelar o conteúdo das missões do quénia.

Offline

Páginas : 1 2 3 4