Uniformes: Futebol • Corrida Masculino / Corrida Feminino • Líder de Torcida • Dança Feminino / Dança Masculino
• Instrução de Turno •
► Antes de tudo, queria dizer que o RPG vai tratar de escolhas e relacionamentos, e também de si descobrir, então diferente do que diz propriamente o filme da Disney, o filme é a base, muitas coisas daqui são tirados de lá, mas será mais "real" e maduro do que o mesmo.
► O primeiro turno dos descendentes da ilha deve conter a hora e os pensamentos deles assinando a carta de aceitação da escola de Auradon. Um momento pai/mãe e filho. EXEMPLO, o que o pai ou mãe do personagem aconselharam os filhos a fazer, o que disseram para eles, como os incentivou. Isso tem de ter um pré-pensamento de porque ele ou ela está assinando aquela carta.
► Segundo passo, eles saindo da ilha, várias limusines pegarão os personagens para levarem eles a Auradon. Somente o motorista e supervisor terão como abrir e fechar a barreira, porém ela será isolada assim que o carro sair. Os descendentes ficarão na “porta” da barreira esperando com suas bagagens. Aí você informa em qual limusine seu personagem foi primeira, terceira, etc... São quatro pessoas mais ou menos por carro, mas isso não é relevante. Se quiser informar algo sobre o motorista e o supervisor, se interagiu com eles e etc.
► O terceiro passo são eles chegando depois de uma viagem em média longa, à escola no horário combinado e com quem irá os recepcionar, as pessoas, lugares que irão conhecer. Lembrando que os personagens têm de ter um pré-julgamento de tudo, mesmo se ele não disser, tem de estar no turno.
► Para os descendentes de Auradon será um novo ano letivo, ou seja, eles começaram com 14 anos, então de acordo com a idade do seu personagem vai saber quantos anos eles estudam lá. Quando eles completam 19 anos eles recebem um cargo na escola caso queiram ou vão fazer parte da produção do reino, ou seja, tomar as suas profissões, médicos, professores, engenheiros... Profissões úteis para o crescimento de Auradon.
► Os alunos ficaram sabendo um mês antes das aulas começarem que os descendentes da ilha iriam estudar com eles. Então aí você pode colocar a opinião do personagem sobre isso, o inicio do dia dele até a escola. Depois disso será a chegada dos novos descendentes a escola.
► Como já informei não deixa os pensamentos de seus personagens em branco, mesmo se ele não disser, não reagir quero saber qual é a opinião dele sobre tudo.
► Os acessórios mágicos para os descendentes de Auradon servem para deixar a vida deles mais fácil ou mais ou menos isso, já que em Auradon tudo está muito bom a magia não é mais participativa, fica no museu, então a única parte mágica que permanece com eles são os acessórios, mas é usada de uma forma meio banal.
► Como eles já estudam na escola há alguns anos então inevitavelmente todos se conhecem, mas não quer dizer que sejam amigos ou próximos. EXEMPLO todos sabe que fulana de tal é filha da Branca de Neve, todo mundo sabe que não sei quem é o príncipe não sei o quê e etc.
► As regras funcionam para todos tantos os descendentes de Auradon, tanto para os descendentes da ilha, isso que dizer que todos podem tramar algo, fazer pegadinhas e etc.
► Muita coisa em Auradon não existe na ilha, então os descendentes de lá não conhecem quase nada de tecnologia, não tem televisão, celular e etc, assim como sobremesas, outros tipos de entretenimento e arte.
Lá possui apenas alimentos naturais, alguns objetos e livros, mas lá tudo é meio remoto, assim como não existe energia elétrica (se não feita por magia baixa), e as coisas são meio rudimentares e sem variedade por serem improvisados.
► É necessária a imagem das roupas dos personagens, seguindo aquelas informações sobre aparência, bem, temos de saber qual a aparência do personagem, isso inclui os trajes, então tem de ter a imagem ou descrição do que ele está vestindo. Porém a imagem é mais fácil e melhor tanto pra quem turna, quanto pra quem lê o mesmo.
Última modificação feita por Ambre (14-07-2016, às 15h07)