Hey, hey terráqueos, sejam muito bem vindos a minha humilde apresentação! 

Como podem ver, meu nome no jogo é Rodie (avá). Tenho 16 anos, e sou de MG (sim a caipirosa da história haha'). Conheci o jogo há mais ou menos uns 3 anos. O 'processo' foi parecido com os de muitas daqui do jogo. Estava no Facebook quando vi um anúncio do jogo Amor Doce (mesmo desenvolvedor, Beemoov), e então meio que sem querer, acabei achando o Princesa Pop, e estou até hoje por estes ares haha', tenho uma paixão enorme por ele e pelos jogadores.
Obs: Só agora fiz a minha apresentação 
Sou uma garota tímida, mas quando começo a conversar, e começo a ficar 'íntima' da pessoa, não paro mais de falar, e isso é fato.
Gosto muito de livros, filmes em geral, principalmente aqueles do gênero terror, mistério ou romance. Acho que já deu para perceber que sou completamente apaixonada por vampiros (não? Ah tudo bem kkk'), acho as histórias e as lendas que rondam esses seres espetaculares *---*. Atualmente estudo sobre a paranormalidade, pretendo cursar parapsicologia, é uma área bem interessante, que ando a gostar muito. xD
Link da imagem externa
<< Mais um pouco sobre mim >>
Link da imagem externa Gosta de rock'and''roll e pop;
Link da imagem externa Acha sushi uma comida dos ótima;
Link da imagem externa Já pensou em fazer teatro;
Link da imagem externa Ama cães;
Link da imagem externa É alérgica a gatos -q;
Link da imagem externa Gosta de ajudar aos outros;
Link da imagem externa Ama TVD, TWD, SPN e The Flash
Link da imagem externa Seu hobbie é meio 'estranho', gosta de estudar sobre tipos de fantasmas, seres, relatos etc. Nas horas vagas o/
Bom, isso foi só uma pequena apresentação (até porque não sou muito boa para tal
),
Bessus ^^.
Quer conversar? Mande MP marujo!
Link da imagem externa

#muhahah Achei bem interessante a área que tu quer seguir, mas tome cuidado seres paranormais nem sempre são "seres" e nem sempre são do "bem". #MEDO kkkkkkk