Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#52 10-01-2026, às 03h33
NEFERTITI3 escreveu:
Da pra fazer um rpg no Meu canto pop, alguem só precisa se prontificar pra organizar (não sei fazer essas coisas)
Cara, eu até mestro na vida real, mas eu tbm não faço ideia de como funcionaria aqui kkkkkkkkk Tenho uma amiga que joga rpg pelo telegram via mensagem mesmo, não me parece muito atrativo.
Rpg é muito dinâmico, com ações decisivas. Se eu mestrasse aqui, como diachos ia funcionar essa dinâmica onde eu narro uma coisa só para várias pessoas e aí aquela renca de citação respondendo minha narração ksksksksaks. Teria que parar um tempo pra olhar aqui no fórum como estavam fazendo, como que era.
Mas meu mau é ter preguiça de ler kaksksak, ainda mais da passada de olho que eu dei aqui bem rapidamente e a glr escrevia bem vibe fanfic de wattpad. Não que seja ruim, só não é meu gênero. Não também que eu precisasse escrever igual. Enfim
#53 20-01-2026, às 16h48
Zabelha escreveu:
NEFERTITI3 escreveu:
Da pra fazer um rpg no Meu canto pop, alguem só precisa se prontificar pra organizar (não sei fazer essas coisas)
Cara, eu até mestro na vida real, mas eu tbm não faço ideia de como funcionaria aqui kkkkkkkkk Tenho uma amiga que joga rpg pelo telegram via mensagem mesmo, não me parece muito atrativo.
Rpg é muito dinâmico, com ações decisivas. Se eu mestrasse aqui, como diachos ia funcionar essa dinâmica onde eu narro uma coisa só para várias pessoas e aí aquela renca de citação respondendo minha narração ksksksksaks. Teria que parar um tempo pra olhar aqui no fórum como estavam fazendo, como que era.
Mas meu mau é ter preguiça de ler kaksksak, ainda mais da passada de olho que eu dei aqui bem rapidamente e a glr escrevia bem vibe fanfic de wattpad. Não que seja ruim, só não é meu gênero. Não também que eu precisasse escrever igual. Enfim
Olá, eu participava de RPGs aqui uns tempos atrás e era muito divertido e seria ótimo se esse tempo voltasse.
Não é tão complicado fazer um RPG aqui, você precisa ter um tema em mente (uma história, o que vai acontece etc), vejo que diferente dos RPG's de Discord, onde existe um mapa muito extenso, sinto que aqui mapas reduzidos são melhores (tipo um acampamento, um prédio/mansão, uma missão onde todos estão na mesma equipe). Para criar um RPG, é necessário fazer um pedido aqui no Forum, tem todas as regras nessa sessão mesmo.
Para ministrar eu acho que é bem fácil, você só precisa pensar no lugar e nos eventos. Ah e também saber sobre os casais, pois esse tipo de coisa se não for ministrado bem pode causar problemas.
Eu nunca participei de RPG's de voz, pois sou tímida, mas amo RPG escrito
eu acho que com certeza participaria, pois estou bem nostálgica e abri aqui e vi que havia pessoas falando aqui e logo me animei!! Eu posso também tentar chamar algumas das meninas que jogavam antes também!!