Adoro essa viagem, mal posso esperar pra ver as novidades desse ano *-*

| Adorei a viagem | Votar! |
| Gostei da viagem | Votar! |
| Gostei mais ou menos | Votar! |
| Gostei pouco | Votar! |
| Não gostei | Votar! |
queria que lançasse mais stars ;-;
mais ou menos (já que os trajes e o cenário não me agradou)
Minha viagem favorita mas queria que tivesse novas stars 

••••••••••
••••••••••••••
Gostei bastante da viagem, tem umas roupas e decorações diferentes/originais.
Não consegui aproveitar a viagem desse ano (2019), infelizmente eu estava em semana de provas e me esqueci completamente do jogo.
Eu não consegui comprar nada kkkk

eu gostei muito da viagem espero que tenha novamente !
Vou na contramão de todas que tão babando ovo da empresa aqui, fiquei mega decepcionada nessa viagem. Ano passado só teve uma, diferente dos outros anos que estavam tendo duas, e vocês anunciaram que não ia rolar mais as novidades semanais porque estariam trazendo melhoras nas próximas viagens, e não vi nenhuma melhora, só trouxeram algumas roupas e UMA decoração nova, nem mesmo trouxeram novos níveis!!! Sinceramente, se continuarem com essa preguiça esse jogo vai acabar e a culpa não é só dessa preguiça de quem está produzindo, mas também de quem está se contentando com essa miséria que vocês estão nos oferecendo... Jogo desde 2012 e estou bem chateada com o que anda acontecendo com esse jogo 
HanakoYamada escreveu:
Vou na contramão de todas que tão babando ovo da empresa aqui, fiquei mega decepcionada nessa viagem. Ano passado só teve uma, diferente dos outros anos que estavam tendo duas, e vocês anunciaram que não ia rolar mais as novidades semanais porque estariam trazendo melhoras nas próximas viagens, e não vi nenhuma melhora, só trouxeram algumas roupas e UMA decoração nova, nem mesmo trouxeram novos níveis!!! Sinceramente, se continuarem com essa preguiça esse jogo vai acabar e a culpa não é só dessa preguiça de quem está produzindo, mas também de quem está se contentando com essa miséria que vocês estão nos oferecendo... Jogo desde 2012 e estou bem chateada com o que anda acontecendo com esse jogo
Pessoalmente, eu só quero completar os níveis, então eu posso ir também. Eu só espero completar o que comecei.
Se essa possibilidade me for dada, obrigada. É tudo
◜我妻 善逸◞
☐☐☐ [愛] I WANT TO BE SOMEBODY
❝That makes others happy❞
▾▿▾
▹Eu A-M-E-I a viagem!
Os trajes estavam maravilhosos, mal vejo a hora de haver outra!
Gente, só fui ver isso aqui agora. 
⌜I've been protecting this
because you said that
this is more important to you
than your own life⌟
▴▵▴
Sinto falta dessa viagem, de longe era minha favorita... Queria muito alguma com estilo cyberpunk também, mas, fomos abandonadas. 
Última modificação feita por Wooser (29-01-2021, às 14h30)

Sei que é inútil pedir, mas poderiam trazer novidades dessa viagem
podiam pelo menos fazer missões novas lá no steampunk, ou simplesmente deixar a gente viajar pra lá a hr q quiser

Eu adoro essa viagem. Estou na torcida esse ano pra chegar logo, amo as roupas da viagem.
adoro as viagens de steampunk. vou agora pra la hehe
Uma das melhores viagens do jogo