Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-03-2024, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Quinn123    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1388548.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : LouiseGames    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1178227.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : EleanorCurting    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1091652.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 08-03-2024, às 03h03

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Parabéns às vencedoras.
Gostei do que a primeira colocada fez no cabelo, as mechas longas ficaram ótimas.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#3 08-03-2024, às 04h26

Pequena Aprendiz
Psychopathechihuahua
Feito em Québec.
Mensagens: 74

Parabéns às vencedoras.

Gostei muito da criação da Louisegames.

A posição dos braços e pernas e os cabelos ao vento criam uma sensação de movimento, e há vários elementos interessantes no fundo que não obscurecem o personagem. Além disso, o véu e os olhos fechados acrescentam um lado poético ao todo.


             https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233635.jpg         
     

Offline

#4 08-03-2024, às 13h04

Iniciante
LouiseGames
...
Mensagens: 4

eu to muito feliz de ter entrado no pódio  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif
desde 2017 eu tento então é uma realização incrivel pra pequena eu de 12 anos!

Última modificação feita por LouiseGames (08-03-2024, às 13h04)

Offline

Páginas : 1