Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 01-03-2024, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Edileusa47    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1393696.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Hayblum    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-650193.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Rhyluh    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1396698.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 01-03-2024, às 14h40

Pequena Aprendiz
Hikalli
...
Mensagens: 73

Quero casar com a Hayblum

Offline

#3 06-03-2024, às 05h58

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Eu me casaria com a Rhyluh
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Eu amei de paixão esse pódio. Não pude votar, mas eu teria dado meu voto máximo para as 3.
Eu me apaixonei pelamake da Edileusa47, com esse olhar transparente totalmente vazio, as bochechas rosadas e a boca minúscula. Tudo lindo.
Já a Hayblum ficou maravilhosa com essas tatuagens. Também gosto muito do cabelo que vejo azul, mas prefiro pensar que é negro-azulado, assim imagino que a princesa é uma índia.
E a Rhyluh, claro, acabou sendo minha favorita pelo conjunto da obra. Não é segredo que adoro vestidos simples, e a cor preta é minha favorita. Além do mais, fiquei vidrado no olho único, e na  pele cinza com as manchas verdes, que se não me engano é uma roupa de baixo. Parece inusitado tal combinação e eu não teria pensado em usar, mas eu gostei muito.
Parabéns a todas.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

Páginas : 1