Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 23-02-2024, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : MariNutelinha    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1335141.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Psychopathechihuahua    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1394295.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Cururu8    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1379671.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 23-02-2024, às 02h11

Pequena Aprendiz
Psychopathechihuahua
Feito em Québec.
Mensagens: 74

Muito feliz em dividir esse pódio com MariNutelinha e Cururu8.

Obrigado a todos os que votaram no desfile dos finalistas mas também aos que nos permitiram qualificar para o desfile durante a semana. Tem muitos looks lindos nesse desfile, Princesa Pop não tem nada a invejar de Ma Bimbo na qualidade dos looks. Se você tiver algum tempo, dê algumas estrelas a todos esses jogadores criativos.

De minha parte, faço bonecas de plástico, vocês não verão muita renda nos meus looks, nem vestidos longos. Isso me permite usar mais itens para o design de, digamos, roupas “diferentes”. Você pode ver alguns deles na minha descrição.

Não hesite em mostrar seus looks no ''Mostrem para mim como vocês são lindas!!, será sempre um prazer ver suas últimas criações.

Estou usando um tradutor, desculpe se de vez em quando sai errado.


             https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233635.jpg         
     

Offline

#3 23-02-2024, às 04h11

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Parabéns, princesas!
Psychopathechihuahua, eu sou um dos que vem votando há várias semanas na sua boneca. Eu amo seus trajes diferentes e muito criativos, eles são incríveis! Também gosto muito do seu capricho em todas suas maquiagens. Como dá pra perceber, sou seu fã. /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

*eu também preciso de um tradutor porque aprendi a falar Português mas nunca estudei essa língua melodiosa, minha mãe apenas me ensinou a ler e escrever coisas básicas durante a infância, quando eu ainda estava em fase de alfabetização na minha língua nativa. Mas do pouco que sei, suas mensagens me parecem perfeitas, acredito que nossas colegas princesas podem nos entender*  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


MariNutelinha, gosto muito desse olhar de esguelha, ficou perfeito!

Cururu8 escolheu o tom de verde que é o meu preferido, ficou muito bonito.

As 3 princesas escolheram boca pequena, deixando o pódio com um ar de inocência.

Adoro sua criação em verde e roxo, Psychopathechihuahua. Já havia visto na sua boneca Fashionista, e estou ansioso pra ver outros trajes.

Última modificação feita por Jacolina (25-02-2024, às 09h04)


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

Páginas : 1