Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 09-02-2024, às 00h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Mensagens: 0
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : Sarasz    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-65714.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : Scarlet17    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-510623.jpg

                                /static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Brunat91    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-820884.jpg

                                 Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!


//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

Offline

#2 09-02-2024, às 10h49

Comunicativa
Sarasz
;
Local: 221B Baker Street
Mensagens: 1 184

Irmões, alguém me fala o que aconteceu? Nunca pensei que esse momento chegaria para mim, e do neida minha princesa aparece de coroa depois de tantos anos desde o Miss Deco [à época eu tinha 15 anos, agora, 23], e caraca, nunca acreditei que seria em primeiro lugar. Vocês são malucos! Mas obrigada, de coração. É uma pena que hoje o jogo tenha sido largado, e me dê o sentimento de que estou comemorando o pódio sozinha. E se alguém estiver aqui comigo, acompanhando em tempo, o meu brinde! Parabéns às princesas que junto a mim compartilham o pódio. Eu ainda me lembro de como os jogadores se reuniam durante o pódio semanal para fazer um look por dia a cada tema combinado entre as premiadas. Pensei que faria o mesmo quando chegasse a minha vez, mas o jogo anda tão para baixo que o meu próximo look ficou agendado para os meses seguintes. Se eu mudar, é para manter essa herança vivíssima em consideração aos que passaram por aqui. E à quem tem curiosidade, esse é o parabéns que recebemos do jogo.

Link da imagem externa

Obs.: não curto a substituição do chapéu, bolsa e cinto para os acessórios de Miss, eles quebram o meu clima! beijocassssssss

Última modificação feita por Sarasz (13-02-2024, às 12h09)

Offline

#3 09-02-2024, às 18h38

Pequena Aprendiz
Psychopathechihuahua
Feito em Québec.
Mensagens: 74

Parabéns aos três vencedores.

Sarasz tem uma coleção de bonecas muito bonita, uma montanha de originalidade sob um arco-íris de cores.


             https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233635.jpg         
     

Offline

#4 09-02-2024, às 19h32

Bimb'pascro
stella498
"Juro a vocês, senhores,ter muita consciência é uma doença; uma verdadeira e perfeita doença."
Local: in your mind
Mensagens: 16

Sarasz escreveu:

Irmões, alguém me fala o que aconteceu? Nunca pensei que esse momento chegaria para mim, e do neida minha princesa aparece de coroa depois de tantos anos desde o Miss Deco [à época eu tinha 15 anos, agora, 23], e caraca, nunca acreditei que seria em primeiro lugar. Vocês são malucos! Mas obrigada, de coração. É uma pena que hoje o jogo tenha sido largado, e me dê o sentimento de que estou comemorando o pódio sozinha. E se alguém estiver aqui comigo, acompanhando em tempo, o meu brinde! Parabéns às princesas que junto a mim compartilham o pódio. Eu ainda me lembro de como os jogadores se reuniam durante o pódio semanal para fazer um look por dia a cada tema combinado entre as premiadas. Pensei que faria o mesmo quando chegasse a minha vez, mas o jogo anda tão para baixo que o meu próximo look ficou agendado para os meses seguintes. Se eu mudar, é para manter essa herança vivíssima em consideração aos que passaram por aqui. E à quem tem curiosidade, esse é o parabéns que recebemos do jogo.

https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233918.jpg

Obs.: não curto a substituição do chapéu, bolsa e cinto para os acessórios de Miss, eles quebram o meu clima! beijocassssssss


parabéns pelo pódio! eu queria muito ver você no primeiro lugar
parabéns também pras princesas do segundo e terceiro lugar, estão todas LINDAS!

Última modificação feita por stella498 (09-02-2024, às 21h45)

Offline

#5 11-02-2024, às 20h29

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

Parabéns, princesas!
Faz séculos que espero por esse momento, Sarasz. É uma imensa satisfação te ver no alto do pódio. Eu sempre gostei dos seus looks doidões, nada a ver com nada, tudo colorido e caótico. É questão de estilo, né? E vou te contar: eu a-do-ro!!! Vai ser uma semana muito louca! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Eu gosto bastante da make da Scarlet17 - essa boca é uma das minhas prediletas - mas gosto menos da forma como os protetores de punho foram colocado sobre a capa. Pode ter sido falta de atenção, e isso comprometeu o resultado final.
Em compensação, gosto muito mesmo do look da Brunat91. Ela fez uma make que deixou um ar meigo, acentuado pelo cabelo longo . O vestido simples com alguma transparência e mangas românticas deixou tudo muito meiguinho, apesar da cor preta e das fendas profundas. Realmente gostei.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#6 12-02-2024, às 23h29

Bimb'pascro
lua666
...
Mensagens: 17

Eu amei a primeira e a segunda do pódio dessa semana, parabéns meninas! Ambas receberam meus votos em mais de uma semana. Vocês merecem muito pela criatividade de vocês /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Estou adorando as trocas de roupa também, ansiosa por mais /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Jacolina tinha um escudo cobrindo os protetores da Scarlet, mas o buquê de miss substituiu ele. dá pra ver nas fotos dela o look original

Offline

#7 13-02-2024, às 02h02

Pequena Notável
Jacolina
...
Local: Ireland - the emerald island
Mensagens: 201

lua666 escreveu:


Jacolina tinha um escudo cobrindo os protetores da Scarlet, mas o buquê de miss substituiu ele. dá pra ver nas fotos dela o look original


É uma alegria receber o buquê, a coroa e a faixa, mas é fato que muitas vezes compromete o traje, como no caso da Scarlet17. Mas acredito que vamos ter belos trajes durante a semana.


♡ Leanbh mamaí go deo ♡

Offline

#8 14-02-2024, às 17h02

Pequena Aprendiz
Psychopathechihuahua
Feito em Québec.
Mensagens: 74

Um grande obrigado a Sarasz por todos esses lindos looks durante sua semana de reinado. Também gosto muito do traje atual de Scarlet17, com sua personagem saindo do fogo ardente, obtemos um resultado original e estético.


             https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233635.jpg         
     

Offline

Páginas : 1