Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5

#76 04-03-2019, às 15h36

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Ninguém >> Faith  |  Status: Exausta, porém plena | Local: Floresta >> Sala de Controle | Extra: Traje |

A partir de um certo ponto, a trilha foi desaparecendo, mas não deixando que fosse um empecilho, a jovem parou um pouco e se encostou numa árvore. Ali mesmo, ela olhou mais uma vez para a pedra, pensando em como explicaria o estado do item ao devolvê-lo para a rainha Jade. Isto é, até então, ela acreditava que teriam que devolver. Será que isso importava mesmo? Não adiantava achar uma forma de polir a tal pedra, o sangue escorria das mãos de quem a levava, só voltaria a manchar mais. Courinho era, ridiculamente, custoso de ser rasgado com as mãos. Bufou.
Assim que pensou na possibilidade de haver lagos por perto, e notou que não havia nenhum, se deu conta de que estava há horas lutando sem uma gota d'água sequer. A sede disparou e ela notou a garganta seca imediatamente, deixando de lado toda aquela discussão sobre a entrega. Realmente, aquilo não importava. Conseguiu adiantar o passo na medida do possível, ou melhor, suportável, afinal, já estava perto. Felizmente, só precisou seguir reto para encontrar o ponto inicial.

3 horas e meia...

Ao, finalmente, encontrar o tronco de mármore, encostou seu rosto no mesmo. Professou algumas palavras mentalmente, tirando o feitiço da árvore, como havia dito a si mesma que faria. O portal permanecia no mesmo ponto. Rapidamente, Zoe correu e mergulhou no teletransporte. Era isso, tarefa cumprida. Ela apoiou as mãos nos joelhos e, assim que percebeu, já estava sendo encaminhada para uma outra ala, juntamente com uma equipe de enfermeiros. Ali, percebeu que mais alguém havia chegado. Olhou rapidamente e julgou ser Oceanus a figura masculina que estava deitada numa maca. Era aceitável que ele fosse um dos primeiros a terminar a prova, mesmo que ela se sentisse surpresa ao vê-lo. Sentou numa das poltronas de forma bem desleixada e deixou que cuidassem de seus ferimentos. Se permitiu fechar os olhos por instantes.
Alguns minutos depois, Zoe percebeu mais movimentação no local. Outro grupo de enfermeiros trazia o terceiro sobrevivente. Ela abriu os olhos quando viu quem sentara ao seu lado.

- Você está ótima.- falou, ironicamente, sem muito ânimo, com a fada que estava encharcada dos pés a cabeça.
Os enfermeiros cercaram Faith bem rápido, enquanto um ainda cuidava dos arranhões no rosto de Zoe, que segurava um copo d'água com as mãos cobertas por bandagens.  Quando se afastaram da fada, ela ainda conseguiu ver um pedaço de suas asas fechadas. Era a primeira vez que as via, mesmo que Faith as escondesse.

Última modificação feita por danielle33 (04-03-2019, às 19h55)

Offline

#77 04-03-2019, às 17h05

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Sede | Mood: Meiga e Abusada feat. Anitta | Saúde: 60% | Interação: Zoe


    Algum enfermeiro entregou uma toalha para a fada, ela agradece e começa a se secar, a fada nem havia percebido que estava toda molhada, até então. Zoe, a menina que estava o lado de Faith, soltou um comentário com um tom irônico sobre a situação da fada. A jovem fada deu uma risada graciosa e responde de forma atrevida:

-Pena que não posso dizer o mesmo de você.

    Diz ainda se secando. A fada tendia a ter um comportamento passivo-agressivo quando estava sobre estresse, que só as pessoas próximas a ela conheciam, como sua mãe e a sua ama.
    Novamente alguns enfermeiros apareceram querendo tratar da asa da fada, Faith novamente luta contra. A fada achava que era melhor deixar a asa curar naturalmente do que deixar os enfermeiros cuidarem.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#78 04-03-2019, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Faith  |  Status: Sorte que estou de bom humor | Local: Sala de Controle | Extra: Traje |

Assim que os enfermeiros se afastaram de Faith, ela não perdeu tempo e lançou uma resposta no mesmo tom de ironia. Eles não demoraram muito tempo com a fada, ela não  tinha tantos ferimentos. Mesmo assim, Zoe ainda não estava impressionada  o bastante com tudo o que vira até então naquela sala. Logo, se encontraram sozinhas naquela ala, isto é, desconsiderando Oceanus que parecia estar apagado no outro canto.

- Wow, calma, princesa. - revirou os olhos e se permitiu rir brevemente de si mesma. - Certo, talvez eu tenha merecido isso. Seria estranho não ter alguém comentando. - e voltou ao seu semblante indiferente.
Ela colocou o copo no chão, ao lado da poltrona e só então percebeu que algum dos enfermeiros voltava e hesitava em tocar nas asas de Faith. De certa forma, Zoe achava engraçado a irritação da loira, uma vez que, mais cedo, ela se mostrava a mais calma entre os guerreiros. Quis insistir em falar com a mais nova. Nessa perspectiva, seu azar era que Zoe estava de bom humor.

- Sabe que é o trabalho dele, não é?

Última modificação feita por danielle33 (04-03-2019, às 19h21)

Offline

#79 04-03-2019, às 20h27

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://66.media.tumblr.com/7bd9317855ffcf18708b066231f64878/tumblr_mmvi63zlUw1qb9is3o1_500.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193654.jpg
Interagindo: ninguém – Kayn - ninguém||Local: Arena|| Saúde: 90% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra: Traje
https://steemitimages.com/DQmTwcMydM2LcEXwn9zQS2TpVZrNY5uwfhSzrZbg2TxPeij/espa.png

Seus passos lentos quebrando galhos e amassando folhas era a única coisa que podia ouvir em quilômetros, olhava para os diversos arbustos ao longo do caminho e se arrependia de não ter escutado Ashe quando a mesma insistiu de lhe mostrar seus livros de ervas com propriedades medicinais. Talvez se tivesse sido um pouco mais paciente alguma daquelas folhas coloridas e idiotas lhe serviria para algo.

Encostou-se num tronco e sentou-se em meio a folhas em decomposição caídas sobre a terra, o cheiro desse lugar era estranho, não havia cheiros assim de onde viera, o gelo não permitia muitas coisas, aliás. Foi checar novamente sua perna, a faixa já estava completamente manchada com seu sangue e por isso precisou da outra, a amarrou fortemente e engoliu um gemido de dor. “A dor é só um sopro, é suportável por algo maior” riu de si mesma, parecia até a merda de um masoquista com esses pensamentos.

Enquanto voltava aos seus passos sôfregos e patéticos a pergunta valiosa rondava seu cabeça, como um fantasma pairando sobre uma criança. “Por quê? Por que ela tinha que ser tão teimosa consigo mesma?” Teria sido tão mais fácil e rápido se ela apenas os congelasse, fácil e seguro – não deixou de olhar para a perna ferida neste devaneio, mas não. Ela tinha que ser a insolente que queria se mostrar mais que um pedaço de gelo, que ela era mais que uma porcaria de iceberg.

Seu pai costumava pensar assim, e olha só onde ele foi parar... Morto, numa cova com poucas pessoas se lembrando de seus momentos. Balançou a cabeça e respirou fundo, agora não era hora e nem lugar para uma crise existencial.

Podia ser atacada a qualquer momento então tratou de pisar o mais leve que conseguia, todos os seus sentidos estavam alertas para um possível perigo, e em meio ao completo silêncio começou a ouvir pegadas tão leves quanto as suas, procurou um esconderijo atrás de uma pedra grande o suficiente para escondê-la. Os passos estavam cada vez mais perto, com cautela armou sua balestra. Podia sentir a outra presença cada vez mais próxima, e na hora exata levantou-se e apontou a flecha para a cabeça do ser do outro lado da pedra.

Ficaram por alguns segundos se encarando ali, com a pedra coberta de musgo, alguns arbustos e umas árvores como plateia para o pequeno duelo.

– Será que você pode parar de apontar isso pra minha cara?  O caçador falou um tanto irritado, mas ainda com sua arma apontada para sua testa.

Seus músculos estavam travados ali, não sairia da defensiva assim tão facilmente. Não confiava muito nele, para ser sincera.

– Tudo bem... Ele soltou um suspiro impaciente e guardou sua arma de cano longo no coldre Agora eu me sentiria melhor se você não perfurasse meus miolos.

Ainda devagar Katrina abaixou a balestra e a prendeu nas costas, seguia os movimentos do caçador enquanto ele se aproximava de onde estava, atrás da pedra verde e nojenta.

– O que aconteceu ai? Apontou para o ferimento em sua perna.

– Um contratempo, nada anormal.

Viu que ele tirou um cantil pequeno de uma das amarrações da roupa estranha dele, e lhe ofereceu – É só água, para beber e para limpar o ferimento. Não é grande coisa, mas isso tem que ser limpo logo, antes que sei lá, infeccione e sua perna caia.

– Obrigada pelas palavras de conforto.
Katrina aceitou o cantil e com cuidado desfez o curativo e jogou um pouco de água sobre a ferida, foi bom para tirar algumas partículas de sujeira que beirava por ali. Deu um pequeno gole e devolveu o
cantil para o dono.

Arrancou uma das mangas de sua camiseta para tonar mais firme o curativo improvisado, tornou a amarrar as faixas ensanguentadas e o cinto. Levantou-se sem esboçar qualquer reação de dor e virou-se para o caçador que estava contando suas munições.

– Obrigada. A pequena palavra manchou sua boca com um gosto azedo, agradecimentos não era uma coisa que fazia com costume. Principalmente agradecimentos para idiotas.

– Não há de quê. Ele lhe deu um sorriso cheio de dentes e uma piscadela. A gente se vê fora daqui.

Virou as costas para Katrina e seguiu na direção contrária, sem perder tempo a glacinata também tomou seu rumo.

~

Passou algum tempo até Katrina sentir a presença de outros, Mas dessa vez ela não iria enrolar, seria prática e rápida. Não fez questão de se esconder quando notaram sua presença, eram 17 deles e os tiros vieram rápidos em sua direção. Novamente uma parede de gelo lhe serviu como escudo.  Eles estavam divididos em subgrupos para cerca-la, mas com um movimento suave de suas mãos colunas de gelo surgiram do solo e elevou alguns deles, ficaram assustados e nem puderam ver as duas partes do caixão de gelo se formando em volta deles. Ambas as partes tinham estacas afiadas, com um estalo de seus dedos pálidos o caixão fechou-se com os soldados no meio, só pode ouvir gritos agoniantes em meio aos tiros daqueles que sobravam.

Já cansada de se defender com muros de gelados, Katrina moveu suas mãos para frente e com um grito que veio do fundo de suas entranhas, congelou todos eles. O gelo formava-se no chão e corria para seus inimigos e lhe subia pelas pernas, como uma serpente. Katrina caiu de joelhos enquanto via os soldados virarem nada menos que pedaços de gelo, congelados como estátuas mórbidas.

Pôs-se de pé novamente e voltou a respirar normalmente, estátuas de gelo e colunas que escorriam sangue... Não era uma visão muito bonita, mas pelo menos dessa vez ela não levaria uma lembrancinha deles.

Última modificação feita por Valentina104 (05-03-2019, às 00h06)

Offline

#80 04-03-2019, às 20h48

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Tecido vermelho ajuda ?
Saúde: Altos danos
Local: Arena
Interação: Sozinho // Adversários inúteis
Roupa: Roupa

A cada tridente lançado ouvia-se em seguida o barulho de alguma parte do corpo sendo quebrada. A grande maioria  das vezes eram os pescoços que ficavam presos entre as pontas dos tridentes e que após alguns metros recebiam o choque do chão, árvores ou de rochedos. Os que tinham a “sorte” de sobreviver ganhavam o prêmio de serem espetados pelo o tridente ou serem mortos com as próprias armas.
Assim que o último soldado caiu morto, Ocean escolheu duas armas bastante carregadas e deixou o seu tridente estrategicamente a seus pés. Se precisa-se de utiliza-lo botaria o pé na base do tridente e ele estaria em suas mãos.
O rapaz olhou atentamente para o centro do lago, onde o minotauro que antes observava tudo começou a correr através da passarela. Como esperado, ele tinha uma grande velocidade e suspeitava que até uma superforça estivesse na lista. No entanto, o que mais lhe preocupava era os chifres do cara.
Assim que o último adversário colocou os pés na areia, Oceanus começou a atirar nele de maneira sucessiva. No entanto, diferente do que ele esperava o cara não caiu inerte no chão, ele só parou por alguns instantes e logo em seguida começou a correr com a cabeça inclinada na direção do Oceanus.
Sem ter tempo para reagir, Oceanus botou o pé na base tridente, assim que o mesmo estava em sua mão, ele começou a correr. De modo simultâneo, uma onda se aproximava de seus pés e logo ele começou a correr sobre ela e se viu em sua crista. O rapaz utilizou dessa vantagem e do alto começou a lançar tridentes feitos de água no gigante, os mesmos tinham a força e a velocidade de um tsunami. Por isso, não era de se estranhar que logo o mesmo passa-se a expelir o seu sangue.

https://data.whicdn.com/images/111130211/original.gif

No entanto, o minotauro não queria se dar por vencido e logo com as sua mãos, seguiu em direção a floresta e arrancava as árvores mais próximas e lançava na onda formada por Oceanus. Sem que tivesse o controle delas, as árvores iam subindo de forma amontoada ao encontro dele, o que fez com que o jovem tivesse que parar com a onda para não ser atingido.
O tritão, logo começou uma queda ao encontro do chão e por alguns instantes se arrependerá de estar tão alto. A todo o momento durante a queda desejava criar uma barreira de água para amortecer a queda mas sabia que tal ideia seria ainda pior pois o impacto seria muito maior. Ao chegar ao chão, a dor em seus músculos era estridente e por sorte não havia quebrado nenhum osso.
Antes mesmo que tivesse tempo de se recuperar de seu impacto, o atlantis sentiu a terra tremer e logo o touro estava correndo em sua direção. Oceanus levantou com certa dificuldade e logo começou a girar o seu tridente e a medida que fazia isso a água se aproximava e formava um escudo diante dele.
Assim que o minotauro chegou, Oceanus se aproximou do mesmo com o seu escudo e logo direcionou o escudo no ombro no metamorfo. O mesmo soltou um grito estridente e correu na direção do rapaz, o tridente se aprofundou mais na pele do dele e simultaneamente um dos chifres acertou na região estomacal do Oceanus.
A sua vontade era de se contorcer de dor, no entanto, aproveitando da proximidade do animal. Emergiu de água as narinas dele e o viu se afogar diante de si. Diferente das batalhas anteriores, optou por não ver tal espetáculo e logo formou uma uma onda em direção ao Tessaract e o trouxe para si.

Última modificação feita por Jullyana53 (05-03-2019, às 22h19)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#81 04-03-2019, às 22h16

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Sede | Mood: Meiga e Abusada feat. Anitta | Saúde: 60% | Interação: Zoe

   
-Sei.-A fada responde a frase da platinada.-Mas realmente acho que um método mais natural será bem melhor...

    Após esse pequeno diálogo a fada se vira para a frente novamente. Em sei campo de visão estava Oceanus, bem abatido, ele não parecia ter lutado com uma sereia e mesmo que se tivesse, ele é um ser dos mares também. Faith vira levemente o olhar para Zoe e também parecia que ela havia lutado com um outro ser. A jovem fada cria em sua cabeça uma teoria: "todos lutaram contra coisas diferentes" e a única forma de comprovar essa teoria era perguntando. Ela claramente não queria perguntar para algum daqueles enfermeiros e muito menos chamar a rainha Jade (que a deixava apavorada) para perguntar tal coisa. Então decidiu por perguntar para a pessoa consciente mais próximo: Zoe!

-Hm, vejo que você não está molhada... Com o que você lutou?

    Tudo indicava que a fada estava realmente certa de sua teoria, já que a menina o seu lado não parecia que havia lutado contra uma sereia infernal. No seu canto direito havia um telão, que mostrava aqueles que ainda estavam dentro da simulação, Faith observa os outros (principalmente a sua amiga Mia) e torce para que eles saiam bem dessa.

Última modificação feita por ChocoLolita (04-03-2019, às 22h19)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#82 05-03-2019, às 00h07

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Faith  |  Status: Meu bom humor está indo embora *risos* | Local: Sala de Controle | Extra: Traje |

A fada havia confirmado o que ia ficando mais explícito. Suas asas não estavam em perfeito estado, mas, aparentemente, não parecia ser algo grave. Ela estranhou, se as asas são uma parte do corpo, como não sentir dor ao machucá-las? Intrigante. Ela poderia perguntar sobre o que havia acontecido, já que não conseguiu visualizar o machucado ou seja lá o que fosse. Mas, pensando bem, a dor da fada não a interessava, seria apenas uma mera curiosidade que poderia ser solucionada com uma breve pesquisa. Por um momento, ela pensou nos livros antigos que sua mãe guardava em casa. Era de grande utilidade saber sobre espécies místicas, selvagens, feitiços, lendas e outras coisas mais, mas não seria pedir muito um livro que lhe desse informações sobre as raças com as quais convivia.
Repousou a cabeça na poltrona enquanto pensava, decidida a não insistir mais. Um silêncio repentino se instaurou e ela, definitivamente, detestava aquilo tanto quanto respostas curtas alheias. Olhou para a mesma direção que a fada. Era como um reality show o que passava naqueles telões da sala de controle. Alguns de colegas terminavam a prova, Kaiden e Katrina não eram alguns deles, infelizmente. Para sua surpresa, Faith lançou sua primeira pergunta.

- Você não é obrigada a fazer isso. - conversar, ela quis dizer. Mas Faith deveria entender a mensagem. Ela evitou mais um contato visual e se contentou em olhar para o teto ainda recostada na poltrona. - Mas, somente para matar sua curiosidade: Um kanima.

Última modificação feita por danielle33 (05-03-2019, às 00h11)

Offline

#83 05-03-2019, às 18h01

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/u_osII4K0UJMB0tFk8SU2dEjIVXGq6UdTgJkWnyUZBmRbv_TJ09SoWCWnpyc6iScxvC77YMt1Cv1MzkEhmECz6RtQrd8449CvqIvElmBxpnagsIQycR7fMM_tKbJHxQ_7SpPWXRwR2loIYNsE4A3k-XHJQu5J5SYUWZNrrrHQeIwsf9EZlLMcqW8Pv3XY6JeR8pobD8VVReHuszHRuUQLh6lT4aR4qHqGvXf1ACyFyIgwgS2Lb6EuiqrUg4aduTzGrMaO3OUdFbmQP1NbjKf0HCwHsqU8EmqoKFkmd_iW5fuQaL3pMhFl5SJ9CV5Qf6Ik8dkArQLkRjyBr-0xtFqrwNvmNE8xJw-WFvpmB3MULHpPi-3_NgxyMsRDGysXbLFNi3DL-tVIv4Fe7o7JEkE4QFbC5XVojOm5Qd9vyl1PbPjazuUPDecg0izUbDVr569eILEmlBVjPRTu8T_9mZYbZmjCbPnO-2qq8Hh_ebZ1F3AoAzSHzDqAwUWACIvhyBDOxY-4c0de32ye3Qr2tUfhqY3TVOye1I9ljPWwFsyzlMUpGjMm5WTZPWI6Tpu-HZ23IhQBZgdaNOKTNJEjnIekYIcOswOY6-M6uDccE3gbCQhUNHMXpzYIm-v64nPa49gbKbIhAH22E7JUZw5BfElTLiEmGAolUQ=w600-h200-no

Cronologia: Durante o treinamento

Assim que o último guerreiro adentrou do portal, o mesmo emetiu uma luz azulada por alguns instante e logo se fechou. O desafiou havia iniciado e logo a equipe responsável pelos os soldados os começou a mobilizar em direção a cada um dos jovens, de maneira metódica, usaram 2 abordagens: a precipitada e a demorada. O principal objetivo era testar as reações de cada um dos jovens, querendo reconhecer o seu tempo de reação e se depois de tanto tempo sem ocorrer nada, eles acabavam se distraindo do objetivo.
Os guerreiros, eram robôs de última geração desenvolvidos pela a seleta equipe de engenheiros do Rei Arthur, os mesmo se diferenciavam que na parte no pescoço para cima era composto de enxertos que forneciam características humanas. Mas como já esperado, as coisas não terminavam por aí, a Rainha Madison deu um toque de magia a eles e lhes conferiu comportamentos e sentimentos humanos.
Tudo isso, era um grande projeto no qual os 7 jovens estavam fazendo o primeiro teste oficial. Os mesmos robôs deveriam ser usados na grande batalha que estava se aproximando e por meio de como eles seriam eliminados, iriamos identificar cada ponto fraco.

- Equipe Alfa, observo que já direcionaram os robôs para a elfa... Quais são as maiores falhas deste grupo?- Jade repousava a mão em seu queixo enquanto ouvia os principais detalhes técnicos relatos por eles. - Muito bem, façam imediatamente um relatório desta equipe, quero que seja enviado o mais rápido possível para o Arthur e Madison. Quero que os reparos estejam feitos antes do próximo treinamento.

A equipe rapidamente se mobilizou para as suas novas funções e mais uma vez Jade se voltou para os telões dos participantes. Desta vez destacava-se a jovem bruxa, Jade observava seus traços presunçosos e de maneira imediata começou a traçar o seu perfil. Tal atitude poderia lhe atrapalhar se tivesse um grande ego ou fazer dela não reconhecer desafios imediatamente por a primeira vista serem considerados fáceis demais.

- Equipe Beta, agora que o foco passou a ser da bruxa, me passem os principais dados biológicos, potencia mágica e tudo o que vocês tiverem em mãos... Quero adiantar a análise dela e façam o mesmo com os outros participantes.

Não demorou muito e logo já eram perceptivos os primeiros ferimentos de cada candidato. Jade passou a mão em suas têmporas evidenciando uma mistura de preocupação e irritação. Todos tinham sido feridos ainda no primeiro combate, será que algum deles conseguiria completar a missão? Sinceramente, esperava mais deles.

- Equipe Gama, é evidente que vocês vão começar os seus trabalhos mais cedo do que o previsto. Preparem todos os itens médicos necessários, quero que cada um deles receba os devidos cuidados assim que porem os pés aqui. Estejam todos de prontidão diante do portal.

Assim que a missão começou a ficar morna, o jogo já começava a se tornar cômodo e eram evidentes os padrões. Deste modo, ela ordenou que a equipe alfa aumenta-se o desafio, deveriam promover a troca de armas de cada soldados e adicionar espadas também para os combates de curta distância. Queria testar cada um desses meninos e não se contentaria apenas com o último guerreiro.

- Muito bem equipes, estamos chegando ao final... Quero a maior eficiência possível nessa reta final, aumentam a dificuldade o máximo que conseguirem. Isso é completamente essencial pois a partir do cansaço deles iremos perceber se eles ainda aguentam adversários de alto nível.

Cronologia: Após o treinamento

Assim que o últimos deles terminou de ser tratado indicou que eles se reunissem mais uma vez nas poltronas. Jade olhou para cada um deles por alguns instantes percebendo os seus olhares cansados que imploravam por uma boa ducha, uma boa refeição e um longo descanso. Percebeu naquele momento, que deveria estender um período maior de tempo antes de colocarem eles na Arena de novo. Deste modo, usaria este período mais "relaxante" para fazer uma série de treinamentos com eles para fortalecer suas maiores dificuldades em batalhas.

- Pois bem, este treinamento foi completamente importante para que eu e minha equipe pudêssemos identificar alguns problemas pontais. Diante do grande esforço físico de vocês, iremos fazer uma semana mais tranquila focando no fortalecimento de suas maiores dificuldades .

Jade pediu que uma equipe de treinadores parecem as suas funções e se aproximassem do grupo.

- A partir de amanhã, a equipe Ômega estará responsável pelo o fortalecimento físico de vocês. Assim que vocês chegarem amanhã, eles irão passar a rotina de treinamento de cada um de vocês, por hora, nós iremos estudar os arquivos que conseguimos recolher de cada um de vocês... Sendo assim, estão livres para poder descansar.

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Ouvi falar de descanso?
Saúde: Altos danos >> Médios danos
Local: Arena
Interação: Sozinha
Roupa: Roupa + Colar

Mia juntou todas as suas armas e começou a caminhar num ritmo lento, a todo momento pressionava levemente a barriga na esperança de que a dor passa-se mas tinha a intuição de que sua capacidade mágica estava esgotada. O encantamento que professou mais a sua capacidade curativa consumiram demais dela e no meio da última batalha lhe pareceu a gota d'água.
A jovem elfa soltou um suspiro desanimado enquanto tentava limpar um pouco do sangue ainda fresco em seu rosto. Observava o caminho que trilhou diante de si  por meio de cada um dos corpos derrubados e abatidos. Ver tudo isso na volta, lhe conferia um arrepio na espinha e um certo arrependimento.
Sabia que esse sentimento deveria ser o último que deveria ter, a final reis em batalhas não deveriam ter piedade do exercito que enfrentariam e sempre deveriam manter o foco por suas tropas e por seu povo. Não tinha tempo para arrependimentos e muito menos para vacilar nos últimos segundos, sabia que se o fizesse ficaria remoendo esse sentimento mais do que o necessário e logo começou a andar em passos mais rápidos.
A jovem elfa rapidamente encontrou a árvore no qual ela havia chegado e antes mesmo que ela tocasse nela, viu uma grande luz azulada ao seu redor e logo estava diante da sede. Percebeu que algumas pessoas tinham chegado mas antes que tivesse a oportunidade de falar com eles, se viu cercada por uma equipe de enfermeiros.
Um deles em especial, percebendo o estado de Mia, ofereceu o braço para Mia para que ela pudesse se apoiar e em seguida passou o Tessaract para a outra equipe. Rapidamente eles seguiram para uma outra sala, onde durante o caminho Mia lhes contou de cada ferimento que ela percebeu e os que ela já havia tratado. Ao chegar, Mia rapidamente tira as suas sobreposições e só fica vestindo um calça e blusa preta. A equipe de modo ágil colocou uma solução que iria diminuir um pouco nas suas dores em suas veias e em seguida fizeram um ultrassom para conferir se havia algum ferimento grave em sua barriga. Ao terem um resultado negativo e tendo finalizado o tratamento do soro, eles começaram a limpar os ferimentos e grande parte do sangue seco em sua pele.
Assim que o tratamento havia sido terminado, Mia já se sentia muito melhor e agradeceu a equipe com um breve sorriso no rosto. Antes de deixar eles irem pediu apenas mais um copo de água e permaneceu na maca por alguns instantes antes de ir ao encontro dos outros selecionados. Se perguntava se Faith já havia chegado no local.

Última modificação feita por Jullyana53 (05-03-2019, às 21h35)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#84 05-03-2019, às 22h38

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193642.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193641.jpg
Interagindo:|| Local: Arena|| Saúde: 100% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras:
https://ibarte.com.br/wp-content/uploads/2017/06/divisor-barra-separador-01-1.png

Lavava as mãos em um riacho que encontrara, o sangue corria pelo fluxo da água cristalina e Kayn pensava num jeito de achar o tessaract, estava longe de achar seu objetivo e isso era ruim. Pegou seu cantil de dentro do casaco e o encheu com água fresca, depois de guarda-lo subiu o lenço sobre sua boca e não demorou em sair desse lugar. Havia marcas de tiros nas arvores e pedras, não parecia ser um lugar seguro ali.

Algum tempo após uma longa caminhada ouviu passos, cautelosos, mas ainda sim barulhentos para seus ouvidos treinados. Não parecia ter muita segurança em sua andar, como um animal ferido. Sacou uma de suas armas e fora atrás, podia ser um dos soldados feridos, e ele adoraria terminar o serviço.

Esperava encontrar qualquer coisa atrás da pedra, menos uma glacinata ferida. Seu dedo paralisado no gatilho não o deixou disparar no susto. Quase engoliu em seco ao reparar na flecha apontada para sua cabeça. Ela era rápida, admitia.

~~

Após sua pequena troca de palavras com a mulher, Kayn optou pelo caminho oposto, parecia ser a melhor opção no momento. Observava bem a vegetação ao seu redor, conhecimento da área era importante em seu ramo de trabalho.

Ficou encarando uma árvore torta com alguns cipós por alguns segundos e já sabia o que faria. Subiu na arvore sem dificuldades e com a ajuda de sua adaga cortou um longo pedaço do cipó esverdeado. Cortou mais um pedaço longo e amarrou um no outro com um forte nó.

Fez uma amarração simples em uma das pontas e a colocou no chão, cobriu com algumas folhas caídas, nada que deixaria aquela pequena área diferente do resto do solo. Com o auxílio de outra árvore e uma pedra pesada o suficiente conseguiu completar sua armadilha. Certo, não era grande coisa, pois seus aparatos de caça não estavam com ele então tinha que improvisar. Porém, serviria por hora.

Voltou no caminho que tinha passado e fez questão de deixar claro suas pegadas e marcas de que alguém tinha passado por ali, como se formasse um caminho de pistas.

Escondeu-se em uma das copas, como seu ataque anterior. Sabia que eles lhe alcançariam, estavam o procurando nesse exato momento, ele só tinha que ser paciente para esperar passarem por ali.

Depois de mais ou menos uma hora pôde ouvir o barulho da tropa se aproximando, pareciam muito agora. Mais que a metade que tinha enfrentado. Isso o deixava um pouco preocupado, mas não que fosse um problema.

Estavam cada vez mais perto, e com satisfação vira que sua armadilha tinha sido eficiente. Um dos homens de branco ficara suspendido e largara sua arma no susto. Seus companheiros apontaram suas armas para a direção do homem, e para cima. De costas para Kayn.

O caçador aproveitou a deixa e jogou uma pequena granada de seu acervo, um presente especial de um de seus amigos. Abaixou-se para se proteger da explosão que pegara os soldados desprevenidos. Depois do impacto se dissipar e o fogo subir, Kayn pegou suas duas armas e finalizava aqueles que ainda sobravam.

O homem pendurado se movimentava debilmente, tentando se soltar. O caçador fora até ele, em meio aos corpos e fogo. Tirou sua máscara e o encarou por alguns segundos.

– Você parece um cara inteligente, deve saber onde esta o Tessaract. Pegou seu cantil de água e tomou um gole e guardou antes de prosseguir. Podia colaborar comigo e me dizer onde eu posso encontra-lo.

Esperou por alguma resposta em vão, o soldado tinha uma expressão de nada, completamente impassível como um boneco. Kayn suspirou e deu de ombros.

– Talvez você não seja tão inteligente assim... E com um movimento rápido atirou no peito do homem.

~~

Pelas suas contas ainda falta um inimigo para combater, e duvidava que a Aliança fosse boazinha com eles e lhe só lhe dessem mais um cara de branco. Seja o que fosse ele tinha que se preparar.

Conferiu o perímetro de uma clareira, checando que não encontraria surpresas por ali e depois de achar tudo ok, alcançou um pequeno saco de couro, o abriu e começou a fazer um círculo no chão terroso com o pó escuro.

Gravou em sua mente os caminhos possíveis até aquele local, e continuou mata adentro.

Alguns minutos mais tarde encontrou um brilho azulado sendo emitido ao alto de uma estrutura de madeira. Duvidava que aquilo não fosse o que estava procurando.

Foi em sua direção em passos rápidos até perceber que não estava sozinho, um ser enorme vinha até Kayn correndo em alta velocidade até chocar-se contra ele. Sentiu que voou alguns metros até bater contra um tronco. Tossiu e com dificuldade pôs-se de pé, cuspiu uma quantidade considerável de sangue, com a força do impacto seus dentes acabaram por morder dentro de sua boca.

Só esperava que nenhum órgão importante tivesse sido estraçalhado nessa brincadeira. Sacou suas armas e atirava contra... O que era aquilo? Um ciclope achava. Tinha uma armadura pesada de ferro que bloqueava seus tiros certeiros.

Como a cabeça também era protegida por um capacete de gladiador, Kayn atirou nas pernas, o ciclope caiu com um urro asqueroso, porém não tardou a levantar. O caçador corria entre as árvores, e o ser monstruoso o perseguia ignorando as balas em suas pernas.

O ciclope carregava um machado que era do tamanho de Kayn, e o atirava contra o mesmo, porém como era ágil o homem rapidamente desviava. O ciclope pegava o machado de volta e tornava a persegui-lo.

Kayn disparava alguns tiros enquanto corria, prendeu as armas nos coldres e com saltos ordenados subiu em uma grande arvore, foi até o galho que estendido sobre o caminho que fizera e rapidamente quando o ciclope passou por baixo dele, se jogou contra o mesmo, e com um chute conseguiu tirar o capacete.

O ser gigante parecia ainda mais irritado, pegou uma das pernas de Kayn e o jogou metros a frente. O caçador levantou rápido e chegou à clareira que queria. Seu inimigo vinha logo atrás, urrando maldições para o humano.

Kayn se posicionou bem no centro do circulo que fizera mais cedo, por sorte o ciclope não percebeu o pó escuro. Ele podia ser forte, mas não era muito esperto.

Quando o ciclope se encontrava dentro do círculo Kayn pegou uma de suas armas e atirou contra o chão, e logo chamas enormes tomaram conta do círculo, seu pozinho mágico, também conhecido como pólvora nunca decepcionava.

O ciclope ficou visivelmente assustado com as labaredas que se fechavam ao seu redor, o caçador aproveitou seu momento de distração e correu para suas costas e o escalando conseguiu chegar até sua cabeça, pegou sua adaga e com um grito que rasgava sua garganta perfurou o único olho da criatura. O esfaqueou diversas vezes até que o ciclope caíra de joelhos e por fim, morto.

Kayn respirou fundo e limpou a lâmina em sua calça, protegeu seu rosto com os braços e com um pulo saiu do fogo que ele mesmo fizera. Foi sem pressa até o Tessaract e com o mesmo em mãos se dirigiu para a direção de onde o portal tinha se aberto.

Offline

#85 05-03-2019, às 22h47

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Ka_uU2U_U2Hk-rJOYEsFRusZZ6EoxRZ5wiuesKvtw56-nyglv0datqFx_-Sh9uqWJFS33O-ZIl1IjQ59mjQ6z-CiDFXn2CTVq51LTWYKtnA1P-ihX7hU51B1z7ySnayFUMUe3lWGjAQ4FySlIaIGKtr3exXQkeffjHzxAUQBJj-KXK-l-muo66NZviPzelsWsdE1AhDRxBv7QagQU6fqHWUCjpHUwsff7bKBW1R8YRm8FP1VePDNeSrYp_I6CJYd78Zuqp4jgZsD6vScKpvMIWKjowZ93WqM7j8zATuLYLgxscg8OZ3f2uo2FCKdLJonH6Qv6fJAuj0oq_M_-Q8Ps2fsoytpjJscfVLhKqo64sXCfoGoQxeEKVCdOkMQDXKvRr5FQDfgZp5BgyIM3vtf4RUplMjI_5D7LjW_yynkzxLiL64mu0dOAppB0jBbf1H3iPiphwH-1yQ7wCuft1-5VE33sQEmPyq4RtVK1M7B-b0wzleWZH0l1_ZfiFEZzl6IKrbM-LdhsiE4piZdeIJZS8RQcBtvstH0DgMQ3X9IKClgDxJuiciVkWoXfZ6NoiG88ug84e8UP6g_wvnxipXeGviue6qNOzi6W4761bHAfcFtYbtUpGAkxHNRkM9NjJWu2gkOERAddQXk3sGqBnKLMEFA=w600-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Piedade? Até parece !
Saúde: 100% >>> 88%
Local: Arena
Interação: Sozinho
Roupa: Aqui

Kaiden continuou correndo sem diminuir a sua velocidade, a todo momento ele se concentrava nos barulhos vindo da floresta e tentava identificar algum cheiro que destoa-se no local. Já havia combatido 29 guerreiros e agora só faltava apenas 1, não esperava que fosse o mesmo que os anteriores, eles com certeza deveriam ter algum elemento surpresa que só estava esperando o melhor momento para ser mostrado.
De repente, o rapaz conseguiu sentir um cheiro conflitante, era uma mistura de homem e animal. No entanto, se diferenciava completamente dos cheiros de licantropos, o rapaz quase imediatamente ficou apreensivo do que enfrentaria. Era óbvio que eles optaram por brincar de fogo com fogo e isso lhe parecia uma grande piada de mau gosto.
O rapaz passou a andar num trote lento e observava a mínima movimentação que pude-se ocorrer ao seu redor. Numa fração de segundos ele ouviu o barulho de galhos sendo quebrados e de folhas sendo movimentadas a sua direita, ele rapidamente olhou nessa direção e não viu nada. Mais uma fez, um barulho, desta vez do lado oposto era de um rugido típico de um urso.
Tudo começava a dicar confuso, quando de repente diante de si, vinha a passos rápidos um berseker. O rapaz se arrependeu por não ter identificado antes a criatura que iria enfrentar pois elas eram completamente impressíveis. Segundo as antigas literaturas, estes seres passavam um conflito interno entre a sua parte animal e humana, por alguns segundos isso lhe fez levantar questionamentos sobre si.
No entanto, ele não tinha tempo para isso, por isso recarregou rapidamente as suas armas e logo começou a atirar no seu adversário. O lobisomem focava em atirar nele sempre na cabeça e no peito, no entanto, não era eficaz pois as munições já começavam acabar e ele não percebia nenhum arranhão naquele ser.
O rapaz começava a ficar irritado, por isso pegou as duas armas e as lançou com toda a sua força (com o braço não ferido, né) elas na direção dele. Foi uma atitude inesperada mas o suficiente para derrubar ele e o deixar atordoado por alguns segundos. Nessa rápida passagem de segundos, o asgardiano pensava num plano de ataque, as armas sem sombra de dúvidas estavam foram de questão, duvidava da eficiente da adaga e só pareceu lhe restar a sua força física.
Assim que o berseker mais uma vez se pós de pé, os dois começaram a andar em movimentos circulares como se esperassem para ver quem iria dar o primeiro passo. Em meio a isso, Kaiden parou o seu movimento e fez um movimento circular em sua cabeça, a partir disso o seu rosto teve uma breve mudança de características. Ocorrerá um rápido crescimento de pelos,seus olhos brilhavam mais intensamente e presas se projetavam em seus dentes.
A final, se o cara em sua frente tinha a vantagem do lado animal, ele optou por evidenciar a sua. Kaiden, agachou levemente no chão e deu um potente rugido e em resposta o berseker fez o mesmo. Logo os dois corriam a um encontro, de um lado com as garras a postos e de outro com um machado em mãos.
Assim que estava frente a frente com o Berseker, Kaiden arranhou ele na altura das coxas, o sangue rapidamente começou a emergir de suas pernas mas antes que ele tivesse tempo de reagir o mesmo ergueu uma das pernas e acertou a barriga de Kaiden.
Os dois ergueram os corpos com dificuldade e mais uma vez iniciaram uma aproximação. Desta vez o Berserker estava pronto para usar o machado e diante disso, Kaiden deu um soco rápido e ágil na estrutura fazendo a mesma ser quebrada em dois. Kaiden chutou para longe os objetos e logo começou a dar uma série de socos no seu adversário.
Era completamente frustante lutar com alguém com as mesmas capacidades que você. Parecia que as coisas ficariam num looping eterno, por isso Kaiden continuava a dar socos em diversos regiões do corpo dele e não parava mesmo sentindo que ele lhe respondia com socos e chutes. No meio dessa luta desenfreada, Kaiden deu um soco embaixo da mandíbula dele e em seguida com as suas garras lhe rascou a garganta... Por fim tudo havia acabado.
O jovem lobisomem caiu no chão de joelhos e tentava recuperar o seu fôlego. Diante de si, a alguns metros de distancia via uma luz sendo emitida em cima de uma pilastra. Mesmo contra a sua vontade, ele se levantou e logo andou até o objeto... Só podia ser aquilo que ele procurava.

https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Mais 5 minutos?
Saúde: Médios danos
Local: Sede
Interação: Sozinho 
Roupa: Roupa

Assim que o Tessaract estava a seus pés, Ocean retirou com cuidado a parte superior de seu traje e fez um suporte para que pude-se levar o pequeno cubo. Ao terminar, o rapaz andou em direção ao lago e andou até que a água começasse a bater na altura de seu ferimento. Devia ter ficado por aproximadamente 15 minutos na água, limpando o seu ferimento e esperando que ele começa-se a se curar mas pelo visto não estava com tanta sorte assim.
Sabendo que não tinha tempo a perder, pegou o suporte com o Tessaract e o tridente e voltou a passos um pouco apressados em direção ao portal. Estava disposto a perder o seu tempo perdido no lago e isso foi uma decisão completamente acertada, pois ao chegar na cede percebeu que se passa-se mais 5 minutos teria a Rainha Jade comendo o seu fígado pensando em mais outra punição.
Assim que Ocean passou o Tessaract para a equipe, uma segunda equipe se aproximou dele e o puxou para uma sala para que pudessem cuidar de seus ferimentos. Eles percebendo o ferimento do chifre do minotauro no seu abdômen, imediatamente o começaram a tratar pois comparado aos outros ferimentos este realmente era o mais grave.
Depois de uma série de suturas, medicamentos na veia e bastante água. O tratamento havia sido terminado e de modo simultâneo, percebeu uma outra pessoa passando no portal e recebendo os devidos cuidados. Porém antes mesmo que pudesse ver quem era tal pessoa, Ocean se deixou levar para um sono profundo pois toda a energia mágica e correria lhe consumiram.

Última modificação feita por Jullyana53 (07-03-2019, às 15h30)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#86 06-03-2019, às 22h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://66.media.tumblr.com/7bd9317855ffcf18708b066231f64878/tumblr_mmvi63zlUw1qb9is3o1_500.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193654.jpg
Interagindo: ||Local: Arena|| Saúde: 70% ||Status: Um tanto quanto bronzeada demais no momento || Extra: Traje
https://steemitimages.com/DQmTwcMydM2LcEXwn9zQS2TpVZrNY5uwfhSzrZbg2TxPeij/espa.png

Ignorava a dor na perna enquanto andava procurando o Tessaract, ainda faltava um inimigo para missão. Tinha a ligeira impressão que seria difícil e que tomara mais de si. Passava por algumas áreas com rastro de destruição, sinais de batalhas de seus companheiros.

De repente sentiu um tremor sob seus pés, e um brilho emitido por entre as folhas das árvores, e um jato de fogo vindo em sua direção. Rolou para o lado para que as chamas não lhe alcançasse.

– Ta de brincadeira comigo?! Resmungou com a respiração acelerada.

Um oponente de fogo era tudo o que um ser de gelo gostaria no momento... Porém, não teve muito tempo de xingar sua má sorte, pois logo o enorme dragão de escamas esverdeadas vinha em sua direção com mais um jorro flamejante.

Tentou esconder-se atrás de uma pedra, para ter tempo de bolar algum plano, mas o dragão não parecia ter muita paciência e logo levantara voo por entre as árvores, as derrubando com sua força eminente.

A enorme criatura lhe caçava não poupando labaredas em sua direção, Katrina não podia deixa-lo no ar, lá era uma área segura para ele e isso a deixava em desvantagem absurda, como se já não estivesse enrascada o suficiente. Construiu uma passarela de gelo que o alcançasse, corria por ela e fazia novas colunas para sustenta-la, já que as chamas derretiam por onde passava.

Em meio à adrenalina esqueceu-se da ferida e corria o mais rápido que conseguia, com um gesto de mão emitiu gelo para as grandes asas do dragão, as congelando. Sua tática parece funcionar, pois ele começou a ir para baixo, cada vez mais rápido. O impacto com o chão fez suas asas se quebrar em mil pedaços, o dragão soltou um rugido da mais pura fúria e logo mais um jato inflamável.

Katrina saltou de sua plataforma glacial e com suas mãos em frente ao corpo soltava gelo para chocar com fogo vindo em sua direção, criava formas planas para pisar e chegar até o chão de forma segura. Em terra firme conseguiu desviar da chama, porém, essa pegou um pouco do seu braço, o queimando com uma dor tremenda. Katrina gritou em dor e quase perdeu o passo, bateu com a outra mão para abafar os restos de chama que ainda lhe queimava.

Para a sorte da glacinata o corpanzil do dragão o deixava lento, e tirando isso como vantagem Katrina correu para debaixo do dragão, onde todo seu abdômen estava exposto. Criou um foice afiada e um escudo grosso para lhe proteger ao mesmo o tempo necessário para rasgar a carne do animal. Com um corte quase cirúrgico e com várias queimaduras, Katrina conseguiu seu objetivo. O dragão, agora muito ferido, não cuspia mais fogo.

Aproveitando a fenda conseguiu congelar o bicho de dentro para fora, o transformando em uma estátua bela d um tanto mórbida. Katrina andava com dificuldade devido às queimaduras, o cheiro de sua própria pele queimada lhe embrulhava o estômago. Achou o Tessaract alguns passos depois, escondido em uma gruta.

Sua missão estava completa e sem pressa a glacinata voltava para o ponto de início, onde o portal para levar de volta para a Sede lhe esperava.

Offline

#87 07-03-2019, às 10h22

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Ka_uU2U_U2Hk-rJOYEsFRusZZ6EoxRZ5wiuesKvtw56-nyglv0datqFx_-Sh9uqWJFS33O-ZIl1IjQ59mjQ6z-CiDFXn2CTVq51LTWYKtnA1P-ihX7hU51B1z7ySnayFUMUe3lWGjAQ4FySlIaIGKtr3exXQkeffjHzxAUQBJj-KXK-l-muo66NZviPzelsWsdE1AhDRxBv7QagQU6fqHWUCjpHUwsff7bKBW1R8YRm8FP1VePDNeSrYp_I6CJYd78Zuqp4jgZsD6vScKpvMIWKjowZ93WqM7j8zATuLYLgxscg8OZ3f2uo2FCKdLJonH6Qv6fJAuj0oq_M_-Q8Ps2fsoytpjJscfVLhKqo64sXCfoGoQxeEKVCdOkMQDXKvRr5FQDfgZp5BgyIM3vtf4RUplMjI_5D7LjW_yynkzxLiL64mu0dOAppB0jBbf1H3iPiphwH-1yQ7wCuft1-5VE33sQEmPyq4RtVK1M7B-b0wzleWZH0l1_ZfiFEZzl6IKrbM-LdhsiE4piZdeIJZS8RQcBtvstH0DgMQ3X9IKClgDxJuiciVkWoXfZ6NoiG88ug84e8UP6g_wvnxipXeGviue6qNOzi6W4761bHAfcFtYbtUpGAkxHNRkM9NjJWu2gkOERAddQXk3sGqBnKLMEFA=w600-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Piedade? Até parece !
Saúde: 100% >>> 88%
Local: Arena
Interação: Sozinho
Roupa: Aqui

Assim que Kaiden tinha o Tessaract em mãos começou a andar num ritmo um tanto apressado, estava ansioso para sair logo daquele local, mas a medida que se aproximava do mesmo sentia a adrenalina ser degradada rapidamente do seu corpo e logo se lembrou novamente do buraco de bala em seu ombro. O rapaz foi obrigado a andar com mais calma e tentava se concentrar em sua respiração contínuo para tentar esquecer um pouco da dor... A final só faltava mais alguns passos e ele estaria novamente na sede.
Quando chegou no portal, o rapaz rapidamente lançou o Tessaract para o grupo que se aproximava para apanha-lo e de modo simultâneo viu que um outro grupo se aproximando. Os mesmos trajavam roupas brancas impecavéis e assim que um deles olhou espantado para o ombro do Kaiden e deu um grito dizendo que "Há um baleado! Preparem os materiais, rápido!", constatou que era a equipe médica.
O rapaz queria dizer que estava bem que logo o seu ferimento iria cicatrizar, no entanto, a equipe os encaminharam rapidamente para uma sala para iniciar o tratamento. Para que pudessem limpar o ferimento, o rapaz abriu o macacão que vestia, deixando exposto apenas o seu torso e tirou em seguida a blusa que vestia por baixo do mesmo. A equipe rapidamente começou a cuidar de seus ferimentos enquanto uma outra injetava uma solução de soro com medicamento de sor em suas veias.
Ao terminar de limparem os ferimentos e realizarem as suturas necessárias. O rapaz ficou de repouso por 1 hora (o tempo que levou para o soro terminar) e saiu do local vestindo com cuidado uma blusa limpa.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#88 07-03-2019, às 17h53

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://66.media.tumblr.com/7bd9317855ffcf18708b066231f64878/tumblr_mmvi63zlUw1qb9is3o1_500.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193654.jpg
Interagindo: ||Local: Arena|| Saúde: 70% ||Status: Um tanto quanto bronzeada demais no momento || Extra: Traje
https://steemitimages.com/DQmTwcMydM2LcEXwn9zQS2TpVZrNY5uwfhSzrZbg2TxPeij/espa.png

Chegando à sala de controle e após entregar o Tessaract foi encaminhada para uma equipe médica, eles a levaram para outro lugar, uma sala inteiramente branca com luzes fortes. Deitou numa maca e sentiu suas ataduras e o cinto sendo retirados de seu machucado. Cortaram sua calça na altura do ferimento enquanto falavam alguma coisa que Katrina não entendia muito bem.

Viu que mais algumas pessoas se aproximavam de seus braços, que estavam queimados. Passaram algo gelado e que ao mesmo tempo em que aliviava também fez a glacinata se retrair. Conseguiu entender que eles iam limpar e tratar, uma das mulheres falou sobre cicatriz, mas não deu muita importância.

Levou algumas agulhadas e se permitiu descansar um pouco, estava tão cansada, com fome e faria de tudo para tomar um banho. Fechou os olhos por um momento e só os abriu quando alguém lhe cutucou no ombro lhe pedindo para acordar, pois a Rainha Jade queria se encontrar com eles.

Viu que sua perna estava enfaixada e seus braços também, a moça educada lhe entregou um pacote de faixas novas e um pote com uma pasta esverdeada dentro, e recomendou que passasse três vezes ao dia nas queimaduras, para que as cicatrizes sumissem também lhe explicou que usaram encantos élficos nos ferimentos para que se regenerasse mais rapidamente, pela manhã do dia seguinte já não precisaria se preocupar com os pontos. Katrina agradeceu e se encaminhou novamente para a sala de controle.

Já com a Rainha Jade ouviu o que ela tinha a dizer e com a dispensa se encaminhou para seus aposentos, só queria um banho e dormir até a próxima geração.

Offline

#89 10-03-2019, às 16h36

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Que cheiro delicioso de terra molhada! Me sinto de volta ao meu lar <3
Saúde: Médios danos
Local: Jardins
Interação: Sozinha
Roupa: Roupa + Colar

Depois de alguns minutos sentada tentando recuperar o seu fôlego, Mia resolver adentrar na sala de comando mas no mesmo instante um dos enfermeiros que havia cuidado dela passou uma rápida informação que a  Rainha Jade queria falar com todos eles e que seria melhor se apressar para evitar atrasos. Ciente do que aconteceu com Oceanus, Mia pegou as suas sobreposições de roupas e em seguida andou a passos rápidos onde eles haviam se reunido inicialmente.
Praticamente todos estavam reunidos ali, só faltava o Oceanus que estava apagado em outra maca e já tratavam de acorda-lo e o Kayn que estava finalizando os seus cuidados médicos. A jovem elfa começou a olhar cada um de seus companheiros e pelo o estado abatido de cada um não deveriam ter enfrentado adversários fáceis. Estava curiosa em saber o que cada um enfrentou, os únicos que evidenciavam um pouco era Faith, que ainda tinha os cabelos molhados e, a Katrina, que evidenciava algumas queimaduras no corpo.
Por uma fração de segundos Mia se lembrou do seu corte ainda gelado nas costas, apesar de terem lhe passado balsamos, remédios de alivio de dor e o enfaixado, ainda sim a dor parecia estar tão viva quanto naquele momento da batalha. Agora já sem a adrenalina correndo em suas veias, perguntava quanto tempo ainda deveria senti-la. Era completamente irritante perceber que os seus poderes de cura estavam tirando uma "folga", só esperava que tudo estivesse normalizado pela a manhã.
Assim que os dois rapazes se juntaram ao grupo, a Rainha Jade deu início a reunião e lhes informou do treinamento de amanhã e do adiamento do treinamento e campo aberto. Apesar do grande cansaço que sentia em seu corpo, a elfa pensou se realmente era viável esta espera, a final não tinham tanto tempo assim antes de partir e ainda tinham muito treinamento para frente.
Quando a reunião finalmente foi dada como encerrada, Mia seguiu reflexiva para o seu quarto. Só pensava em tomar um longo e demorado banho na banheira e em seguida comer alguma refeição nos jardins. Também sentia a vontade de falar com Faith para perguntar como havia sido o seu teste e também estava curiosa em saber quem foi o seu grande adversário.
 
◖◍◗

Assim que a água estava na temperatura perfeita, Mia entrava na banheira enquanto dava um suspiro demorado, de forma instintiva ela fechava os olhos enquanto sentia o suave frescor de rosas. Depois de alguns preguiçosos minutos na água, Mia começou a se ensaboar e ao terminar deixou que a água quente passeasse em seu corpo.
Ao terminar, a princesa se seca e veste as suas roupas íntimas. Rapidamente abre as gavetas do banheiro para poder refazer os seus curativos, todo o processo levou uns 15 minutos; Logo, ela foi até o seu armário e vestiu uma roupa que não iria ficar ferindo os seus ferimentos.
Sem demora, a elfa seguiu em direção a sala de estar, ela pegou uma vitamina de morango com amoras e alguns cookies integrais recém saídos do forno. Como não pretendia comer por ali, seguiu ao longo dos corredores procurando o jardim.
Depois de ter se perdido umas 3 vezes nos corredores e ter beliscado o seus biscoitos algumas vezes, Mia se viu diante de uma sala e que na parte de trás dela dava a um jardim com mesas expostas ao ar livre. A elfa não pode evitar de soltar um grito eufórico e logo andou a passos rápidos para uma das mesas.

https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Que fome rapaz! Poderia comer um tubarão inteiro sozinho.
Saúde: Médios danos
Local: Sala de controle >>> Quarto >>> Sala de Jantar
Interação: Sozinho 
Roupa: Aqui

Oceanus em questão de segundos apagou num sono profundo que quase parecia beirar a um desmaio. Depois de alguns longos e revigorantes minutos, o jovem tritão sentiu algo lhe sacudir brevemente e ele só foi capaz de resmungar alguns palavras na tentativa de deixarem ele em paz para voltar a dormir.
No entanto para a sua completa falta de sorte a pessoa que tentava acordado era completamente e insistente e isso fez com que o jovem tritão fosse obrigado a se levantar. O rapaz esfregou brevemente o seu rosto enquanto ouvia o jovem enfermeiro dizer que ele devia se reunir com a sua equipe pois a Rainha Jade iria fazer uma breve reunião.
Ao ouvir o seu nome mais uma vez, Oceanus enrijeceu e logo se apressou para encontrar os outros. Ao chegar lá, percebeu que para a sua sorte não havia sido o último a chegar pois ainda tinha uma pessoa sendo tratada. Por isso, enquanto não tinha muito o que fazer olhou para a sua equipe e percebeu que eles estavam tão acabados quanto eles, de certa forma isso lhe animava pois não queria ser o único a fazer trabalho dobrado naquele local.
Depois de alguns minutos, o caçador se aproxima da equipe para se sentar e assim que todos estavam finalmente acomodados a tirana, quer dizer, Rainha Jade se aproxima deles para lhes passarem as principais informações. O comunicado desta vez voz rápido e era claro que deixou todos do grupo aliviado diante dessa pequena folga do treinamento, sem dúvidas uma semana longe da floresta era tudo que ele precisava!
Assim que a Rainha se retirou com o grupo que havia se aproximado deles, Ocean sentiu um peso cair de seus ombros, esperava que ela lhe oferece-se mais alguma punição mas por hora ela lhe pareceu satisfeita com que havia feito hoje. Por isso o jovem atlantis seguiu de uma forma mais tranquila para o seu quarto para poder tomar um revigorante banho.

◖◍◗

O tritão retirou rapidamente as suas roupas e logo ligou o seu chuveiro no quente. Por alguns segundos deixou apenas que a água escorre-se ao longo de seu corpo para que pudesse se infiltrar em cada um de seus ferimentos. Após estes preguiçosos minutos, o rapaz logo começou a se ensaboar e ao terminar pegou a sua toalha para poder se secar.
Percebendo que seus ferimentos não iriam se curar sozinhos, o rapaz rapidamente passou algumas pomadas e trocou as suas ataduras. Ao terminar, se vestiu com uma roupa mais prática e seguiu em direção a sala de jantar para poder devorar alguma coisa.
O rapaz chegou dentro de alguns minutos na sala de jantar. Percebeu que a mesma estava estranhamente vazia, esperava que os outros membros da equipe estivessem por ali mas as únicas pessoas que via eram funcionários que montavam rapidamente a mesa para que o grupo pudesse se alimentar. Diante da sua fome, Oceanus rapidamente começou a montar o seu prato sem realmente mediar diante de suas necessidades.

Peixão livre :B

Última modificação feita por Jullyana53 (11-03-2019, às 20h31)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#90 10-03-2019, às 21h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Sede | Mood: Sono de beleza | Saúde: 75% | Interação: Zoe ⇢ Null ⇢ Mia

-Ninguém está me obrigando a nada.

    Após a resposta à frase "você não é obrigada a fazer isso" a fada revira os olhos para a jovem de cabelos platinados e fica em silêncio até o final daquela pequena socialização. Após isso as duas não se falaram mais, para passar o tempo, Faith resolveu fazer igual o seu companheiro de equipe e dormir um pouco, não tanto para ficar quase em coma como ele.
     A fada foi acordada de seu pequeno cochilo revigorante quando todos já haviam terminado o teste. Parecia que a maioria havia se saído bem, já que estavam todos vivos e pelo visto, haviam terminado no tempo estipulado. A rainha Jade dá as considerações finais e avisa que o resto do dia era livre, Faith suspira aliviada ao saber que por saber que naquele dia ela não teria mais que enfrentar mais nenhuma sereia ou qualquer outro ser.

(...)

    Todos os ali presentes estavam esgotados fisicamente e mentalmente, o que não era diferente com a jovem fada ali presente. Faith voltou para seus aposentos e se secou com um secador que havia no quarto, assim que estava cem por cento seca, ela se deita em sua cama e volta a dormir, afinal, ela havia usado muito da sua energia mágica na arena.
    A fada se levanta após algumas horas, mesmo estando ainda cansada, Faith não queria perder seu sono quando fosse mais tarde. Para não voltar a dormir resolveu sair um pouco no castelo, para conhecer melhor e também para procurar o jardim que ela e a Mia haviam conversado, talvez na presença da natureza ela conseguisse mais paz ao coração.
    Faith foi até seu armário e pegou um vestido que ela costumava usar no final das tardes no castelo e as vezes na noite da cidade (quando conseguia sair escondida).
    Após isso, a jovem de cabelos loiros seguiu pela sua jornada pelo castelo, prestando atenção nas ramificações e nos cômodos que ela estava passando. Por fim, ela chegou ao tão esperado jardim. O jardim da sede tinha um aspecto científico atrás dele, por apresentar muitas plantas que não são tão conhecidas ou comuns nos outros reinos, tal fato fascinava Faith.
    No final da jornada naquele jardim, a fada para em uma sala cheia de cadeiras, em uma daquelas cadeiras estava Mia.

-Mia! Vejo que você também conseguiu encontrar este belo jardim...

    Diz Faith animada e cumprimentando a sua amiga elfa.

-Como você está?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#91 11-03-2019, às 19h51

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Uma doce e refrescante lembrança
Saúde: Médios danos
Local: Jardins
Interação: Kira (memória) >>> Faith
Roupa: Roupa + Colar

◖◍◗

A elfa inspirou profundamente e sentiu o leve aroma da terra molhada e a suave fragrância das flores, essa mistura de aromas lhe pareceu incrivelmente revigorante e por alguns breves segundos esqueceu da dor que pulsava levemente em suas costas. No entanto, seu olhar se perdeu no meio das flores para retornar em seu passado.

Flashback on

A primeira lembrança surgiu de forma sutil, e era uma corrida disputada por Mia e Kira, sua irmã mais velha, para ver quem chegava mais rápido no jardim. As corriam corriam como se nada importa-se, e só era perceptível o barulho de seus sapatos sendo cobertos de lama e a ondulação de seus cabelos ruivos e castanhos ao vento. Kira, como já era esperado ganhava a frente da disputa e Mia de forma astuta percebendo a possível vitória da irmã, bolou rapidamente um plano para tentar alcança-la.
Mia estava em desvantagem na disputa, por isso apelou para as sua destreza que desde cedo já era muito desenvolvida. A jovem correu para os parapeitos e logo começou a andar em passos largos. Era o caminho mais curto para chegar ao jardim e sabia que diante do senso de responsabilidade de sua irmã, nunca passaria por ali e duvidaria muito que ela lhe alcança-se. Dentro de alguns segundos, Mia viu o jardim se estender diante de si e logo deu um salto e se pós diante da entrada para esperar a sua irmã.

- Sua trapaceira! Você me fez correr por todo o caminho enquanto pegava um atalho, não sei por que ainda me surpreendo com você.

Mia deu uma doce risada enquanto observava a sua irmã recuperar o fôlego. No entanto, ela o recuperou rapidamente e logo pulou em cima de Mia fazendo com que as duas caíssem no chão rindo.

Flashback off

Ao lembrar disso Mia deu uma risada calorosa e em seguida levou o copo de sua vitamina na boca. De forma um tanto antagônica, a jovem elfa nunca se sentiu mais em casa do que naquele momento, ela nunca admitiu mas e alguns momentos em Olympia ela sentia um grande vazio que ela só conseguia preencher com os seus trabalhos. A curto prazo era uma boa forma de camuflar os seus sentimentos pois ela não tinha tempo para raciocinar sobre isso. No entanto, pela primeira vez isso lhe estava claro.
Mia comeu mais um de seus biscoitos quando de repente a alguns metros dali pode ouvir o barulho de passos nos corredores. Devido ao barulho do solado ao encontro do chão, não era mais um dos guardas fazendo as suas rondas mas sim de uma mulher. Poderia ser uma das cozinheiras, governantas ou faxineiras do local mas mesmo assim a princesa se sentia curiosa e olhou para a direção da entrada.
Foi aí que Mia viu Faith entrar com o seu mesmo jeito característico e desta vez evidenciava que estava mais descansada diante das altas emoções que eles passaram mais cedo. A elfa rapidamente abriu um sorriso ao ver ela se dirigir para ela.

- Faith, que bom ver você! Parece que está mais descansada. - Disse dando um caloroso sorriso enquanto fazia um gesto para ela se sentar. - Sem dúvidas foi uma grande batalha encontrar este jardim, quase tive a impressão da floresta que fomos enviados era menos difícil de se perder.

Disse dando uma risada e logo percebeu que a sua recente amiga se sentava perto dela.

- Mas sem dúvidas esse jardim é maravilhoso! Me sinto num pequeno paraíso e também me dá a impressão de estar num pequeno mundo onde pudêssemos nos proteger dos problemas lá de fora.

Mia a olhou erguendo levemente a sua sobrancelha, queria saber a sua opinião sobre o mesmo. Tinha a breve impressão que assim como ela, a jovem fada tinha uma impressão subjetiva daquele local. Se pergunta-se para qualquer outra pessoa poderiam dizer apenas que as plantas eram bonitinhas ou que o local era bem cuidado.

- Mas fora algumas dores estou me sentindo bem, sem sombra de dúvidas este primeiro treinamento foi um belo comitê de boas vindas.- disse dando um sorriso sarcástico. - Mas e você como está? Te vi na sala de controle toda ensopada.- disse a dando um olhar preocupado.

Última modificação feita por Jullyana53 (11-03-2019, às 19h56)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#92 31-03-2019, às 20h00

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Ninguém >> Kaiden  |  Status: Se esqueceu dos amigos, sumido? | Local: Corredor do dormitórios | Extra: Traje |

Passado alguns minutos daquela curta e entediante conversa, e com a última resposta de Faith, Zoe se levantou, percebendo, inclusive, que todos haviam terminado suas provas. Talvez não tão sãos, porém salvos, alguns precisando de mais cuidados de outros. Ela olhou em volta o movimento dos assistentes que encobria o estado dos companheiros, suspirou, pois não conseguiria chegar tão perto, por mais que se estreitasse muito em qualquer das brechas. Zoe deu as costas friamente assim que as considerações finais foram dadas, subiu para o seu dormitório às pressas. Começava a cogitar algumas questões, ficara visivelmente precipitada. Apenas um banho frio pôde minimizar um pouco seu estado. Como estaria Kaiden? Bom, ela se contentava com o fato de que, ao menos, ele estava vivo. Se mostrou estressada por não receber satisfações, a partir daí, um onda de raiva gratuita se instaurou. Abriu a porta de relance, não sabia o que fazer pelo resto do dia, talvez devesse treinar um pouco mais.
Andando pelo corredor, pôde reconhecer alguns rostos conhecidos. Dois deles se afastaram rapidamente, pareciam não tê-la visto, felizmente. De maneira simultânea, a elfa e a fada caminharam numa mesma direção. Zoe revirou os olhos, caminhou numa direção oposta e não demorou muito para ver uma silhueta masculina à sua frente. Ela se aproximou do mais novo, que estava de costas, e lhe deu um soco, moderadamente leve, no ombro esquerdo.

- Detesto quando não me dão satisfação, sabia?

Última modificação feita por danielle33 (31-03-2019, às 20h07)

Offline

#93 31-03-2019, às 20h58

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://66.media.tumblr.com/7bd9317855ffcf18708b066231f64878/tumblr_mmvi63zlUw1qb9is3o1_500.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193654.jpg
Interagindo: ||Local: Corredores || Saúde: 70% ||Status: Cansada demais para pensar|| Extra: Traje
https://steemitimages.com/DQmTwcMydM2LcEXwn9zQS2TpVZrNY5uwfhSzrZbg2TxPeij/espa.png

Quando chegou ao quarto não perdeu tempo e fora logo ao banheiro, enquanto a banheira enchia se despiu e tirou as ataduras que envolviam seus braços, e na pia deixou que a água corrente da torneira dourada escorresse por seus braços, tirando a meleca verde que tinham espalhado ali. Quando tirava a faixa da perna notou que a banheira já estava quase cheia.

Jogou alguns sais de banho que tinha um cheiro leve de lavanda e entrou na água, quente ou gelada, não fazia diferença. Viu que sua perna já estava que totalmente curada, realmente o elfos eram bons com a cura. Repousou os braços nas bordas e relaxou seu corpo, estava cansada.

Lavou o cabelo deixando-o com um cheiro agradável, quando terminou seu banho secou-se e voltou para a pia, onde tinha deixado o pote e as ataduras novas que lhe foram entregues. Espalhou mais da pasta verde e cobriu com as ataduras, também passou um pouco na perna e cobriu, não queria deixar exposto quando estava se recuperando.

Enrolada na toalha felpuda e branquíssima fora até o guarda-roupa onde tinha organizado seus pertences no dia de sua chegada.Escolheu uma camisa branca, uma saia preta lisa e uma meia-calça preta para assegurar ainda mais a atadura na perna. Para ser sincera, Katrina tinha um fraco por roupas, era um pequeno luxo fútil que se permitia ter... Muitas e muitas vezes suas moedas iam embora com roupas bonitas e botas lustradas.

Falando em botas, escolheu um par, de cano curto de um marrom muito escuro e após de utilizar o secador de cabelo disponível no banheiro, prendeu uma parte do cabelo agora seco com uma presilha que ganhara da irmã no aniversário do ano passado, deixou o restante do cabelo caindo como uma cascata ondulada sobre as costas.

Sua barriga reclamava de fome, então seguiu para a cozinha onde pretendia achar alguma coisa que pudesse comer.




https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193642.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193641.jpg
Interagindo: || Local: jardim || Saúde: 87% || Status: Putz, to meio que com fome || Extras:
https://ibarte.com.br/wp-content/uploads/2017/06/divisor-barra-separador-01-1.png

Quando terminou de passar por alguns médicos para checar se nada dentro de si tinha sido destruído e após receber um OK, voltou para perto dos outros. Ouviu Jade dizer um blábláblá e, de fato, só prestou atenção que teriam uma folguinha, que seria muito bem-vinda para ele.

Kayn foi pro seu quarto tomar um banho gelado para acalmar os músculos cansados, quando tirou suas roupas se perguntou se ali haveria um serviço de lavanderia para eles, pois suas roupas precisariam, com certeza. Dispensou a banheira dessa vez e se contentou com a ducha. Minutos depois se secou e deixou os cabelos úmidos, escolheu uma calça de moletom azul marinho e uma camiseta básica branca, remexeu sua mochila atrás de seus cigarros e pelos corredores tentou descobrir qual deles dava passagem para o lado de fora.

Depois de uma caminhada generosa chegou finalmente ao ambiente exterior, reparou que duas das moças estavam por ali, as cumprimentou com um aceno de cabeça e um sorriso, escolheu um lugar afastado para fumar um de seus vícios sem incomodar ninguém sentou no chão mesmo num tablado de madeira, encostou a chama do isqueiro vermelho do cigarro e deu uma longa tragada.

Pensava no que poderia achar pra comer mais tarde.

Última modificação feita por Valentina104 (31-03-2019, às 21h43)

Offline

#94 31-03-2019, às 22h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://i.imgur.com/AgpaLoQ.jpg

Música-tema: Aqui
Status: Logo no ombro ferido cara?
Saúde: Danos médio
Local: Arena
Interação: Sozinho >>> Zoe
Roupa: Aqui

Kaiden avistou de longe o mesmo local que eles haviam feito a reunião mais cedo e percebeu que grande parte de seus companheiros já estavam sentados aguardando que os últimos fossem tratados. Olhou de forma superficial para cada um dos presentes e percebeu que cada um deles tinha um deles estavam com diferentes níveis de danos, uns haviam mais ferimentos e outros a primeira vista pareciam não ter sofrido nenhum arranhão.
O jovem asgardiano achava tudo isso irônico ao relembrar do Berserker que ele teve que enfrentar no campo e os maus bocados que passou. Duvidava se a equipe não estava sacaneando com ele, o que não lhe parecia ser uma surpresa pois apesar dos licantopos serem membros ativos da sociedade ainda existem preconceitos e muitas outras espécias não perdem a chance de deixar eles em mau bocados.
Diante dessa reflexão, o rapaz pós uma expressão séria no rosto e cruzou sutilmente o braço, na tentativa de não forçar o braço ferido. O rapaz seguiu a passos moderados para um lugar vago e esperou por alguns instantes antes do último membro da equipe ser liberado da enfermaria. Sem demoras, A Rainha falou brevemente sobre a missão e os próximos planejamentos da semana. Assim que a reunião finalmente foi finalizada, o rapaz se levantou e soltou um suspiro feliz por poder voltar para o seu quarto

---

Ao chegar ao seu quarto, o rapaz não tardou para retirar as suas vestimentas e logo se direcionou para o banheiro. Em seguida, retirou com cuidado as suas ataduras verificou os seus ferimentos. Percebeu que os mais superficiais estavam completamente curados, no entanto, o local do buraco de bala tinha dado lugar a um grande hematoma e junto a ele uma dor pulsante, porém fraca e suportável.
Terminando a sua breve observação, ele ligou a banheira para por ela numa água quente e dentro de poucos minutos ela estava completamente cheia. Sem ter muita atenção dos seus movimentos, escolheu um sal de banho aleatório e mergulhou na banheira se deixando relaxar pela a água quente.
Ao terminar, o rapaz enrolou uma toalha em seu cintura e com uma menor ia secando o seu cabelo em direção ao seu quarto para pegar as suas roupas. Devido ao dia de hoje, sentia a necessidade de vestir uma roupa mais confortável, desse modo como escolheu sua calça moletom, blusa e tênis brancos.
O rapaz vestiu a calça moletom e voltou novamente ao banheiro para poder trocar as bandagens de seu ombro antes de poder finalmente sair de seu quarto e poder arrumar alguma coisa para comer. O rapaz fez todo o seu tratamento rapidamente e ao termina vestiu a sua camiseta e o tênis e saiu de seu quarto.
O lobisomem, colocou as mãos no bolso de sua calça e caminhava de forma calma para a sala de jantar quando sentiu conferirem um leve soco no seu ombro ferido. Sem ter controle de sua reação o rapaz deu um leve rugido de dor, diante do incomodo momentâneo, e em seguida fez uma careta. Depois de alguns segundos, o rapaz se virou para ver quem havia atingido e ele se deparou com Zoe, claramente emburrada.

- Oi, Kaiden como você está? - disse fazendo uma pausa. - Não sei se você sabe mas isso é o que normalmente falamos quando encontramos as pessoas.

Disse isso, mas prevendo que a sua amiga de longa data lhe iria lhe presentear com outro soco, se adiantou.

- Antes que você me faça de sacos de bancadas. Acabou que não nós encontramos o dia inteiro e não tive chances de falar com você. Mesmo na hora da preparação pois você já sabe que tenho o costume de me preparar sozinho mas quando poderia ter a chance de falar contigo a glacinata já estava contigo. - o rapaz disso tudo de forma neutro, sem tom de julgamentos ou de criticas.

- Se for me bater, mira no outro braço ta legal? Recebei uma bala de presente nesse desafio e ainda dá para sentir a dor do ferimento. - Disse e logo iniciou uma fala mais brincalhona, cutucando um pouco o jeito apresado da amiga. - Fora isso, estou bem. Obrigado pela a preocupação.

O rapaz disse por fim dando um sorriso provocativo.

Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2019, às 20h51)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#95 01-05-2019, às 20h07

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação:  Kaiden  |  Status: Alfinete rs | Local: Corredor do dormitórios | Extra: Traje

Observou o amigo responder de forma neutra e sincera, ainda sim, ela manteve um olhar acusador, incompreensível. Para não falar nada, fez como se fosse dar outro soco no rapaz que logo a repreendeu com uma expressão de incômodo. Kaiden havia lançado na lata o resumo de horas de prova. Ela desfez aos poucos a expressão de descontentamento. Nessas horas, qualquer um saberia que se não fosse pelo semblante calmo e cético de Kaiden ao falar, suas palavras poderiam ser mais duras que a bala que atingira o seu ombro. Ela forçou uma risada e levou uma das mãos ao rosto, alisou os cabelos, meio desajeitada. Zoe não era muito boa com palavras de conforto, então disse algo que considerou ser o melhor que poderia dizer naquele momento:

- Bom, você está vivo. É o que importa.- e foi dando emendas ao assunto. - - Cara, foi mal pelo ombro, mas por que você não deixou que eles cuidassem disso? Olha, nem vem dar uma de fada no início do treinamento. - Viu o olhar confuso do moreno e se adiantou: - Aquela fada, a Faith, a loirinha, lembra? Eu me topei com ela assim que cheguei, só trocamos algumas palavras e tal, enfim, nada importante. Mas era engraçado, parecia que ela ia atacar os enfermeiros porque não queria ser tratada. Ela não queria que tocassem nas asas, pura frescura. - disse tentando controlar a risada ao lembrar de mais cedo.

Offline

#96 01-05-2019, às 20h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://i.imgur.com/lcuDifk.jpg

Música-tema: Aqui
Status: Uma doce e refrescante lembrança
Saúde: Médios danos
Local: Jardins
Interação: Faith e Kayn
Roupa: Roupa + Colar

◖◍◗

Antes que Faith pudesse iniciar a sua resposta, viu que a mesma olhou em direção a entrada fazendo com que Mia senti-se uma vaga necessidade de saber quem se aproximava. Ouviu os seus passos constantes e um leve odor que só os humanos conseguiam emitir, no entanto, só essas informações não lhe foram suficientes para identificar o individuo que se aproximava. Então, de forma sutil Mia virou sutilmente o pescoço mas quase na mesma hora se arrependeu de fazer o mesmo ao sentir a dor de seus músculos ainda doloridos.
Felizmente, a pessoa que se aproximava andava a passos moderadamente rápidos e não tardou muito para que ela pudesse cruzar o olhar com a mesma. Era apenas o jovem caçador que parecia carregar muito bem os esteriótipos de sua profissão. A jovem elfa já esperava que ele passe-se a diante sem que fala-se nada, mas foi surpreendida com um aceno de cabeça e logo seguida de um sorriso.
A elfa repetiu o mesmo gesto, evitando demostrar a sua intriga e assim que ele passou, voltou as sua atenção para a Faith porém ainda o observava com o canto dos olhos. Quase como uma forma de defesa, Mia cruzou o braços  e soltou um suspiro baixo.

- Não sei o que pensar disso... Tenho a ligeira impressão que a maioria dos membros da equipe não se deram com a gente. É apenas uma intuição mas ver que em dois dias já se formaram grupos entre nós, confirma a minha ideia.

Mia se levantou rapidamente e logo percebeu o olhar intrigado de Faith.

-Sinceramente, essa sensação de incerteza e imponência e irritante. Não estou disposta a esperar muito e quero resolver o mais rápido possível, a última coisa que precisamos é de um grupo divido antes de começar.

Com a mesma determinação, a elfa seguiu a passos confiantes procurando onde o caçador havia se escondido. Felizmente, ela rapidamente encontrou o seu rastro ao sentir o cheiro forte de cigarro.

Típico...

Ela só precisou dar mais alguns passos, quando viu uma homem sentado perto a um tablado. De forma quase automática, foi diminuindo os seus passos até chegar a uma árvore, assim que recostou nela cruzou seus braços.

- Não teme os efeitos que isso pode causar em seu corpo? Existem coisas muito mais potentes e que causam menos efeitos adversos... Uma dica gratuita.- deu um breve sorriso irônico e logo prosseguiu.- Por quanto tempo pretendia se isolar da equipe?

https://i.imgur.com/AgpaLoQ.jpg

Música-tema: Aqui
Status: Piti real, sério mesmo? Queria me manter neutro, mas está complicado.
Saúde: Danos médio
Local: Corredores
Interação: Zoe
Roupa: Aqui

- Bem... não deixo me abater tão fácil, faz parte da nossa profissão, certo?- disse dando um breve sorriso de lado e erguendo levemente os ombros. - E sim, deixei que eles me cuidassem, realmente quando saí de lá não estava em condições para negar o tratamento... O ferimento não estava muito agradável mas para chegar ao ponto de no mesmo dia só estar com dores e um hematoma, chega a ser impressionante.

O rapaz mesmo acostumado com os tratamentos altamente tecnológicos dos Wakadenses, tinha que dar o braço a torcer pela o poder de cura dos elfos. Sempre foi um tanto cético em relação a eficiência do mesmo, a final como um poder mais natural poderia ser tão bom quanto o auxilio das tecnologias de ponta?
Isso poderia servir-lhe de aprendizado, a final tinha que retirar a barreira que ele impunha diante dos desconhecidos e parar de se questionar tanto. Diversas vezes sua mãe lhe dizia para parar com essa tendencia, mesmo diante da situação que eles estavam, ele não tinha que ficar constantemente tenso diante dos estranhos.
Assim que seu rápido turbilhão de pensamentos passou, a Zoe falou:"Olha, nem vem dar uma de fada no início do treinamento.", o rapaz franziu o cenho sem entender nada mas antes que pudesse pedir mais explicações para a bruxa, a mesma tratou de se explicar. Assim que ela terminou a história, o rapaz não evitou de dar uma risada sarcástica.

- Realmente, a realeza é sempre a mesma. Nunca nega de estar mandando nos seus "subordinados".- disse olhando para o céu e logo continuou.- Já estou vendo que essa Faith, parece ter personalidade forte apesar de seu feitio. Mas pelo visto vocês não se deram tão bem assim; francamente, o que falam de duas personalidades fortes não se entenderem, nunca se aplicou tão bem.

Última modificação feita por Jullyana53 (04-06-2019, às 23h05)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#97 01-05-2019, às 23h14

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação:  Kaiden  |  Status: Fofocas? Detesto fofocas... | Local: Corredor do dormitórios | Extra: Traje

Bom, ao menos, agora as coisas faziam mais sentido. Zoe já se questionava sobre os tratamentos na sede, afinal, eles não poderiam parar um pouco para pensar em formar uma equipe, exclusivamente, de elfos? Ela se lembrava de ter visto um ou outro humano andando pela sala de treinamento, mas também de ter sido tratada por elfos de tal maneira que fez com que seus arranhões desaparecessem por completo de sua face bronzeada. O trabalho deveria ter sido mais árduo para Kaiden talvez?

- E o que te deixou tão acabado desse jeito, colega? - ironizou, mas com certo tom de verdade, enquanto encostava na parede em frente a porta entreaberta com os braços cruzados.

Zoe não deixou de concordar com o comentário do mais novo sobre a realeza. Não era como se isso a afetasse, mas também não a agradava nem um pouco. Talvez ela não tivesse, apenas, mantendo estereótipos da classe real. As primeiras impressões foram suficientes: Um refinamento exacerbado, postura de autoridade. Sendo ou não coisas da cabeça da jovem bruxa, aquilo não havia lhe passado uma boa primeira impressão.
Aliás, até então, elas beiravam a neutralidade, como se não instigassem nenhuma presunção concreta sobre suas personalidades. "Muita artificialidade", pensou enquanto ouvia as demais respostas de Kaiden.

- Você acha? - deixou escapar uma gargalhada assim que Kaiden lançou sua hipótese sobre Faith e ela. - É claro que ela merece um reconhecimento por ter chegado até aqui, não nego que possa ser boa. Mas essa de personalidade forte... - ela abafou a vontade de gargalhar ainda mais - É tudo pose inicial, vai por mim. Quanto a mim, digamos que achei ela engraçadinha.

Última modificação feita por danielle33 (01-05-2019, às 23h27)

Offline

#98 02-05-2019, às 00h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://i.imgur.com/AgpaLoQ.jpg
Música-tema: Aqui
Status: Ok, Ok .... No tópoco de hoje vamos falar da Realeza & seus problemas.
Saúde: Danos médio
Local: Corredores
Interação: Zoe
Roupa: Aqui

- Um agradável berserker... Acho a ironia nunca foi tão palpável.

O rapaz tentou falar num tom brincalhão. No entanto a mesma poderia ser falha pelo o repentino tom instável de sua voz ao pronunciar o nome do Berserker. Era um sentimento de raiva que ainda borbulhava diante de si, achava irônico demais lutar com um outro licantropo, só que esse com conflitos internos entre o lado humano e o animal.
Assim que Zoe emendou o assunto de volta ao tópico "Realeza & seus problemas" sentiu um alivio crescer em seu peito e logo a sua expressão suavizou.

- Conhecendo você, tenho absoluta certeza-disse dando um sorriso brincalhão.- Pelo menos tivemos a sorte delas parecerem úteis a equipe, a última coisa que precisamos era ter que servir de guardas pessoais a princesas em uma missão desse tipo.

O jovem licantropo não havia demostrado tanta indignação ao ter membros de realeza em sua equipe mas não negava o fato de ter as mesmas poderia significar um fracasso. A ideia de que teriam que dividir a atenção com a própria sobrevivência e de outros era cansativo, ainda mais nessa onde o perigo se alastrava em proporções incalculáveis.
Pelo o que a Zoe lhe contava, a experiência de ser guarda pessoal era terrivelmente diferente de estar em campo. Ao ser um guarda da realeza, estamos estáticos, apenas observando o comportamento das pessoas ao nosso redor a espera de defender a pessoa que trabalhamos;em contraparte, o trabalho em campo, era mais arriscada e sempre tínhamos que usar todas as nossas capacidades para podermos sairmos vivos.

- Curioso ela ser engraçada mesmo com a história dela. Me pergunto se a estadia na realeza faz milagres que induzem a esquecer todos os nossos problemas ou seria um modo de defesa da dor dela.- o rapaz disse de forma um tanto reflexiva mas evitou se aprofundar muito do assunto.

Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2019, às 00h33)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#99 02-05-2019, às 10h52

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193642.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193641.jpg
Interagindo: || Local: Jardim|| Saúde: 87% || Status: Cigarros, folhas e princesas || Extras:
https://ibarte.com.br/wp-content/uploads/2017/06/divisor-barra-separador-01-1.png


Observava o vento dançando com as folhas do jardim, ali era um lugar bonito talvez o mais bonito do castelo, poderia facilmente passar suas noites aqui. Puxou mais um pouco da fumaça e coçou a barba, imaginando como seria.

Seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir uma voz feminina lhe falando. Quando a olhou lembrou que era uma das moças que estava na mesa, a uma distância razoável.

– Gosto da sensação... Levantou uma das
sobrancelhas e levantou o cigarro, deixando evidente do que estavam falando – Mas eu também conheço os outros. Finalizou com uma risada.

– E não é questão de isolamento, é só... Cansaço... Deu de ombros e mais uma tragada.

– Deixou sua amiga sozinha?

Offline

#100 02-05-2019, às 20h38

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação:  Kaiden  |  Status: Eu já quero espiar as outras câmeras desse BBB | Local: Corredor do dormitórios | Extra: Traje



- Parece que a Jade tem bom humor.

Automaticamente lhe veio à mente a imagem do licantropo em uma das páginas das dezenas de livros antigos de sua família. Zoe tinha certo conhecimento sobre esses seres chamados selvagens, os quais, ela preferia dar o nome de "raros". Alguns, apenas o básico, como o kanima que ela mesma enfrentara, era suficientemente útil. O combate lhe pareceu interessante, considerando que, além de serem excelentes guerreiros, os bersekers possuíam pontos fracos implícitos por conta de sua não totalidade humana.

Logo após, Kaiden comentou sobre Faith. Assim que o mais novo citou a história de vida que a fada contara mais cedo, Zoe deu com os ombros. Ouviu a reflexão do amigo e seu semblante transpareceu indiferença repentinamente, mas sorriu de canto como se estivesse acompanhando seu pensamento.

- Sei... Por fora, você parece neutro diante da equipe, mas eu duvido que não tenha tirado qualquer conclusão depois daquelas apresentações.- deu uma pausa e prosseguiu com ênfase na última frase. -
E seria um erro não querer conhecê-los, considerando que vamos conviver juntos por um bom tempo.

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5