Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 21-05-2017, às 12h43

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Oi galerinha ❤

~Vou falar o básico do básico, pra não tomar muito o tempo de vocês.

Meu nome é Izabelle, eu tenho 17 anos, e meu signo é leão. Mas, por favor, não é porque os leoninos tem fama de se acharem o centro do universo, rainha do mundo, a primeira, a única e a escolhida dos deuses que nós (leoninos) somos assim. Li em algum site por aí sobre os leoninos: Sua missão na vida é aprender e fazer com que os demais aprendam ambas para o bem maior da humanidade e de cada indivíduo como ser independente. Se quiserem me rotular em algo que seja nessa citação, por favor.

Jogo o jogo Princesa Pop há muito tempo, mas nunca fui tão ativa no fórum. Hoje em dia, entro aqui sempre que posso, e seria ótimo se mais princesas se interessassem no fórum e interagisse com outras jogadores/as. Com amigos o jogo fica muito mais divertido, garanto.

Meus preferidos:
Bandas/cantores: Beyoncé, Twenty one Pilots, Red Hot Chili Peppers.
Séries: Supernatural, American Horror Story, The walking dead, Friends, The big Bang theory.
Youtuber’s: Felipe Neto, Alan (Electronic Dessire GE).
Livros: O Código Davinci, Jardim de inverno, O diário de Anne Frank.
Passatempos: Ouvir músicas, montar imagens, escrever letras de músicas, assistir vídeos no youtube, assistir séries, ler livros.
~Acho que basta kkkkk’
(Tem mais algumas coisas na minha descrição, quem quiser ver é só visitar minha princesa ❤ )

Também faço parte do Coven, que como a Katrynalv explicou em sua apresentação, é um grupo que tem como finalidade ajudar o PP a ser um jogo mais amigável e melhor pra todas as jogadoras.

Quem quiser conversar é só me mandar uma MP, ficarei muito feliz em conversar/ajudar vocês.
XO da Beyoncé14 ❤


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#2 21-05-2017, às 12h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda Bey, sua linda♥

Leoninos são muito legais♥ (mandões ou não, donos da razão ou não, são uns dos meus favoritos no zodíaco!)

Assisto e amo TWD♥ /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#3 21-05-2017, às 15h29

Sonhadora
Jackie561
...
Local: Paraiba
Mensagens: 505

Vc lê!!! E monta imagens!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Cada dia te adoto um pouco mais, vc é minha filha porque sim.

Offline

#4 22-05-2017, às 01h15

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Nós leoninos somos ótimas pessoas, nada de mandões, nada de donos da razão <3 ~Acredite em mim, estou sempre certa Mrs. Lunally


Ganhei outra mãe que tem um gosto musical capaz de me fazer esquecer do mundo <3 kkkkk'


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#5 22-05-2017, às 11h17

Medalha de Bronze
Kathy15
— cuz I'm feeling just fine, fine, fine ~ ♫ ♡
Local: 서울 (Seul)
Mensagens: 16 481

Link da imagem externa

Bey! Bem-vinda ao fórum ♥
Achei muito legal o que disse dos leoninos, como você sabe eu também sou desse signo kkk
Não sabia que você escrevia músicas! Que legal ^^
Espero te ver muito por aqui!


https://i.imgur.com/dYgdKO9.gif

Offline

#6 22-05-2017, às 16h41

Bimb'pascro
bela6659
...
Mensagens: 19

ola tenho 13 anos ,e amo esse jogo de paixão,<3
bom faz pouco tempo que jogo ,mais estou apredendo cada dia mais ,
signo ;peixe
cor favorita ;roxo e preto
cantora que eu mais gosto ;taylor swift
musica que mais gosto ;blank space
doce ou salgando ;salgado

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  e se vc quizer mais um pouco sobre mim ,te recomendo ir e ver minha descrição ,kkkk bjs  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#7 22-05-2017, às 23h58

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

Bey a rainha do glamour porque sim, melhor pessoa porque é hunter [e porque é do coven q].
Vou dar boas vindas 84 anos depois mesmo porque quando entrou no jogo eu ainda nem sonhava com a existência dele, então bem-vinda sua linda [wtf Riley?].

Offline

#8 23-05-2017, às 13h47

Boa Jogadora
beyonce14
On wednesdays we wear black
Local: Coven
Mensagens: 254

Pois é, Kathy, as pessoas tem má ideia do nosso signo, mas somos uns amorzinhos <3
***E nem escrevo músicas só escrevo as traduções delas mesmo, não tenho essa capacidade de criar músicas, sou meio bruta pra esse lado da vida kkkk

***Olá Bela, suas cores favoritas são as mesmas que as minhas, espero que goste do jogo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

***Não conheço pessoa mais humilde que a Riley kkkk *vem cá, me abraça*
Estou me sentindo velha no jogo HELP


https://i.imgur.com/Dsfq2A4.jpg

Offline

#9 10-09-2018, às 08h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda ^^ Você é de Leão? Também sou ksksks Um prazer te conhecer. Adorei sua apresentação <3

Offline

Páginas : 1