Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-12-2016, às 02h41

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Link da imagem externa

Olá eu sou a Princesa PieYoung e eu irei usar esse clima natalino para me apresentar a vocês Link da imagem externa

Link da imagem externa

Bom primeiramente eu estou no jogo desdo dia 30-01-2014 então são 3 anos de princesa pop e se tornou meu vício desde então porém por ser muito tímida eu nunca tive coragem de participar do fórum mas sempre tive vontade! ~morrendo de vergonha~

Link da imagem externa

Vou falar um pouco sobre mim,  eu me chamo Alline Garcia tenho 21 anos nasci no dia 21 de fevereiro, sou do signo de peixes ascendente em touro acredito muito em astrologia, sou a louca dos signos se você também é sabe do que eu estou falando né uehueehueh ' Moro no interior de São Paulo e estou estudando para ser um grande professora! Link da imagem externa

Eu sou completamente apaixonada, pela cantora *Rihanna*, ela é minha diva musa inspiradora, nós temos varias coisas em comum, ambas são do signo de peixes ela nasceu no dia 20/02 e eu no dia 21/02 ambas amamos sorvete de chocolate e resumindo
EU AMO A RIRI ELA É O AMOR DA MINHA VIDA! Link da imagem externa

Sofro de insônia por isso vocês provavelmente irão me encontrar mais de noite/madrugada não consigo dormir cedo de jeito nenhum e sim detesto isso!

Eu adoro jogos mais os meus preferidos são Princesa Pop e The Sims é meu vício esqueço do mundo jogando sou completamente viciada.

Eu amo séries porém tenho uma lista de series que quero assistir preciso de tempo as que eu acompanho são EMPIRE / Mr. Robot / Fear The Walking Dead / Orange Is the New Black / THE WALKING DEAD MINHA SERIE PREFERIDA Link da imagem externa
Sobre filmes tenho uma meta de assistir um filme por dia, então todos os dias eu tenho que assistir pelo menos um, e eu amo desenhos animados, todo tipo de filme! (aceito recomendações)