Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-12-2016, às 02h41

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Link da imagem externa

Olá eu sou a Princesa PieYoung e eu irei usar esse clima natalino para me apresentar a vocês Link da imagem externa

Link da imagem externa

Bom primeiramente eu estou no jogo desdo dia 30-01-2014 então são 3 anos de princesa pop e se tornou meu vício desde então porém por ser muito tímida eu nunca tive coragem de participar do fórum mas sempre tive vontade! ~morrendo de vergonha~

Link da imagem externa

Vou falar um pouco sobre mim,  eu me chamo Alline Garcia tenho 21 anos nasci no dia 21 de fevereiro, sou do signo de peixes ascendente em touro acredito muito em astrologia, sou a louca dos signos se você também é sabe do que eu estou falando né uehueehueh ' Moro no interior de São Paulo e estou estudando para ser um grande professora! Link da imagem externa

Eu sou completamente apaixonada, pela cantora *Rihanna*, ela é minha diva musa inspiradora, nós temos varias coisas em comum, ambas são do signo de peixes ela nasceu no dia 20/02 e eu no dia 21/02 ambas amamos sorvete de chocolate e resumindo
EU AMO A RIRI ELA É O AMOR DA MINHA VIDA! Link da imagem externa

Sofro de insônia por isso vocês provavelmente irão me encontrar mais de noite/madrugada não consigo dormir cedo de jeito nenhum e sim detesto isso!

Eu adoro jogos mais os meus preferidos são Princesa Pop e The Sims é meu vício esqueço do mundo jogando sou completamente viciada.

Eu amo séries porém tenho uma lista de series que quero assistir preciso de tempo as que eu acompanho são EMPIRE / Mr. Robot / Fear The Walking Dead / Orange Is the New Black / THE WALKING DEAD MINHA SERIE PREFERIDA Link da imagem externa
Sobre filmes tenho uma meta de assistir um filme por dia, então todos os dias eu tenho que assistir pelo menos um, e eu amo desenhos animados, todo tipo de filme! (aceito recomendações)

Meu filme favorito é A Fantastica Fabrica de Chocolate! Willy Wonka <3
Meu conto de fadas favorito é A Bela e a Fera Link da imagem externaLink da imagem externa

Sou bastante simpática, adoro conversar então venha conversar comigo adoro fazer amizades novas, já pude fazer varias amizades aqui é o que me deixa mais feliz então venha falar comigo ficarei muito mais feliz mesmo! Link da imagem externa

Enfim... acho que é isso depois de 560 dias de jogo eu finalmente criei coragem de me apresentar. Espero que vocês tenham gostado um pouquinho de mim.

Obrigada pela atenção caso você quiser saber um pouquinho mais de mim, me mande uma MP!
Respondo todas com muito carinho Link da imagem externa

Um super beijo no coração Link da imagem externa

Última modificação feita por PieYoung (29-12-2016, às 06h38)

Offline

#2 16-12-2016, às 09h39

Pequena Notável
FlorCecilia
My galaxy life is just beginning to get a touch of unicorn to start the adventure.
Mensagens: 194

prazer pieyoung ficou muito bonito o seu topico  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#3 16-12-2016, às 09h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://lh4.googleusercontent.com/-iDmWc7M-sG4/UEaCTtrvAEI/AAAAAAAAMeo/B_bn2NxW51g/s100/1058369gmoqofqfqg.gif
Olá moça, linda sua apresentação ^^
Seja bem vinda, bom acho que você entendeu , rsrrs ^^

Offline

#4 16-12-2016, às 14h49

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

FlorCecilia o Prazer é todo meu.
Ah obrigada viu, fiquei feliz que você gostou! ♡

Link da imagem externa

Olá Athennah, que bom você gostou! Link da imagem externa
Obrigada, logico entendi sim já estou me sentindo bem vinda no fórum rs.

Última modificação feita por PieYoung (16-12-2016, às 16h35)

Offline

#5 16-12-2016, às 15h01

Iniciante
Baballu
...
Mensagens: 1

Sou nova no jogo vim dar uma olhadinha no fórum e cai direto aqui
Que apresentação linda e sua princesa está um arraso um dia eu chego lá haahahahah
Parabens viu tá tudo lindo
Beijinhos :*

Offline

#6 16-12-2016, às 15h53

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35

Yay Line <3 Finalmentee hahahahah PARABÉNS!!

A-do-rei a apresentação, mana ^^ o fórum parece cheio de gente legal, vou me animar também o/

SEJA BEM VINDA TORTA DE MAÇÃ

Offline

#7 16-12-2016, às 16h09

Pequena Notável
FlorCecilia
My galaxy life is just beginning to get a touch of unicorn to start the adventure.
Mensagens: 194

muito fofa eu me chamo sabrina gosto muito de kpop BTS e tenho 17 anos de idade prazer  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#8 16-12-2016, às 16h47

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Oi Baballu seja muito bem vinda no jogo
que legal você cair de paraquedas no meu tópido! rs
Obrigada viu linda, beijão Link da imagem externa

Link da imagem externa

AAAAA MINHA Nina Omura
não poderia faltar você aqui né minha amiga das melhores conversas do mundo!
Isso mesmo eu criei coragem de me apresentar agora só falta você.
Obrigada viu, eu te adoro muuuundo minha Shaaae Link da imagem externa

Offline

#9 16-12-2016, às 17h47

Pequena Notável
FlorCecilia
My galaxy life is just beginning to get a touch of unicorn to start the adventure.
Mensagens: 194

fofucha !!!! D+ muito kawhaii !  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif sua bonitinha fofinhA  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif AMEI seu topico , parabens !
vc merece mas que isso meu anjinho kkkkkkkkkkkkk  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Offline

#10 16-12-2016, às 19h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aiiin que apresentação mais fofaaaa ><
Signo de água ! ieee huahauahau :3
Oh, gosta de filmes ? Tem vários muito bons,
como Cuatro Lunas, ela é o cara.... ain tem vários mesmo ><
Enfim, caso tenha alguma dúvida ou queira conversar me
chame ^^

Offline

#11 16-12-2016, às 20h48

Bimb'pascro
PieYoung
Nunca um erro, sempre uma lição! ❀
Mensagens: 40

Ah AnaJulia771 fico feliz que você gostou da minha apresentação *-*
Eu amo filmes sou mega viciada rs
obrigada pelas indicações irei chamar sim pra mais sugestões de filmes!

Offline

#12 08-09-2018, às 09h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amei sua apresentação <3 É um prazer conhecê-la ^^

Offline

Páginas : 1