Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

#101 20-06-2016, às 17h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Pode mandar um deles pra Ju se quiser, mas interagir comigo por esses tempos exige muuuita paciência e.e

Offline

#102 20-06-2016, às 19h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg

--

Local: Escola

Interagindo com: Azzie-Nee e Jynx

More:-


--

Uma das garotas em questão sorriu,dizendo que não tinha problema e em seguida perguntando se éramos irmãos.

Eu sorri,me sentindo orgulhosa em assentir positivamente.

Asriel colocou o seu cabelo na cara em uma tentativa falha de esconder as bochechas ruborizadas,a menina a nossa frente assoprou a franja dele até que ela se espalhasse e saísse do seu rosto por completo,fazendo com que o seu rosto corado atingisse um tom tão nítido de vermelho,que acredito que até um tomate perderia para ele.

Ela continuava zoando com ele,e como a boa irmã que sou não pude resistir em rir um pouco dele,principalmente com suas reações exageradas aos comentários da garota....É,ela parece ser gente boa.

Vi Asriel cruzar os braços com a cara fechada,algo que não era muito típico dele.

-Ai Azzie,não fica assim,moço.

Mesmo sendo muito mais baixa do que ele,ainda consegui ficar na ponta dos pés (Ou patas...Sei lá como querem chamar) para bagunçar-lhe os cabelos,sorrindo do biquinho que ele fez.

-Sou Frisk,Frisk Dreemurr,qual o teu nome?

Me apresentei para a garota a nossa frente,ainda sorrindo.

Última modificação feita por Fionnamertens (20-06-2016, às 19h49)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#103 20-06-2016, às 20h32

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Valen-chan, mandei a Janna para o Ekko :3



https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Eu mesma~
Local: Meu dormitório~
Status: KBOOM!~


Parei de rir e limpei uma lágrima imaginária. Ajeitei a franja azul e tirei as tranças dos meus ombros. A irmã do Asriel, Frisk, parecia ser uma pessoa legal. Provavelmente era uma das minhas, adora uma boa zoeira.


- Meu nome é Jinx, Jinx T. W. - falei, com um sorriso no rosto.




Janna Bouvier


"A vida de fato não é um mar de rosas. Talvez ela seja um mar de margaridas!"
Interagindo com: Um aluno, talvez?~
Local: Escola nova~
Status: Mais perdida que cego em tiroteio~


Acordei exatamente às 05:30. Não tinha como eu me atrasar. Fiz minha higiene matinal calmamente, coloquei uma blusa branca, um casaco azul, um short jeans e meus sapatos vermelhos. Coloquei as lentes de contato  e guardei os óculos na bolsa - caso algo acontecesse com as lentes. Peguei meu guarda-chuva e uma maçã e fui até a cafeteria.

Fiquei fazendo hora na cafeteria, bebendo meu capuccino, até dar a hora de eu ir para a escola. Deixei o dinheiro na mesa e saí determinada. Só que eu esqueci o papel com o endereço da escola e acabei me perdendo. Cheguei atrasada. Quando entrei na escola, já haviam alunos para todos os cantos, alguns com malas e outros já estavam bem à vontade.

Outro detalhe: eu tinha esquecido meu relógio na mesa da cozinha, e também tinha esquecido de arrumar o cabelo. Me aproximei de um garoto com cabelos brancos, meio relutante, vai que ele me acha louca por causa do cabelo bagunçado?

- Bom dia! Er... Você... Você sabe que horas são? - falei, guardando o guarda-chuva na bolsa.

Última modificação feita por Claymorez (20-06-2016, às 20h32)

Offline

#104 20-06-2016, às 20h34

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/bDeyJmG.png

Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Riven e Asriel
Local: Internato

-Bem, Frisk, não tem problema e, eu não sei, deve ser porque tenho pensamentos meio psicopatas, mas, Dreemurr é a palavra Murderer só que embaralhada, não?

Última modificação feita por Biah0901 (21-06-2016, às 12h38)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#105 20-06-2016, às 21h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg

--

Local: Escola

Interagindo com: Azzie-Nee,Kallysse e Jynx

More:-


--


-É um prazer conhecê-la,Jynx!

Estava tão animada em conhecer novas pessoas que deixei a timidez de lado por alguns instantes,deixando apenas a minha determinação e animação se destacarem entre as minhas emoções.

Outra garota,possivelmente a mais nova entre nós disse que o meu comportamento impulsivo não havia a incomodado e perguntou se o nosso sobrenome,Dreemurr significava ''Murderer'',só que com as letras trocadas se posição.

Pensando agora...Até faz sentido.

Eu puxei uma das mangas da blusa de Asriel e o encarei,confusa.

-É verdade,Nee?...

Não era um membro oficial da família a muito tempo,diria que alguns anos se passaram desde que convivemos juntos,mas só fui oficialmente adotada e passei a utilizar o sobrenome da família no ano anterior.

Nunca cheguei a perguntar sobre as origens,por que não foi algo que senti a necessidade de perguntar,afinal,estava tão feliz em poder ser referida como ''Frisk Dreemurr'' que não cheguei a pensar muito nisso.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#106 20-06-2016, às 21h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118673.jpg
Status: Me sentindo um professor de história..
Interagindo com: Kallysse,Jynx e Frisk
Local: Entrada do internato

Ele encarou frisk com a melhor cara de “queria ☆ morto” (expressão do asriel no spoiler), ao ouvir a pergunta da criança, sua expressão mudou de “queria ☆ morto” para surpresa. Ele encarou a irmã que puxou a manga da camisa. Ele a encarou sério e ao mesmo tempo, com expressão triste:
-é sim. Vampiros possuem esse tipo de sobrenome..- ele só disse isso, se calando em seguida. Ele pensou um pouco e resolveu explicar para a irmã:
-Ganhamos esse sobrenome por causa que o ancestral da família, a muito tempo foi conhecido pelo assassinato em massa de 100 crianças humanas. Por isso, Dreemurr= Murderer- Ele explicou, mantendo a expressão monótona de sempre.

Queria ☆ Morto


Expressão Surpreso


Offline

#107 21-06-2016, às 12h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Ninguém além de mim me...
Status: Tenha determinação!
Local: Internato que eu sempre esqueço o nome e chamo de escola
Roupa: Aqui e.e

Andei um pouco pelos corredores, haviam muitas pessoas entrosadas, conversavam tranquilamente, resolvi deixar para guardar as coisas numa outra hora, ninguém parecia se importar muito com horário, deveríamos estar em algum momento livre, não sei...
De qualquer jeito, seguia um caminho reto sem olhar para os lados até encontrar um canto menos agitado, me sentei no chão mesmo, encostando-me na parede.
Abri novamente o livro em minhas mãos, "Os Miseráveis" era o do mês, me comprometo em ler apenas um livro por mês, deveria deixar algumas páginas em mistério, mas o clima estava me obrigando a termina-lo hoje. Explorar essa escola não seria má ideia, mas tenho que me esforçar para não me apegar muito, é só uma questão de tempo, tenho certeza que depois de um tempo, mudarei de colégio novamente, é... Melhor vida ¬-¬

Tentativa 2: Ju livre, amores... E eu também e.e
Obs: Não me perguntem se pode mandar fulano, pode mandar até um avatar, mas me tirem desse vácuo ^^ Brigadnha :3

Offline

#108 21-06-2016, às 12h25

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

https://66.media.tumblr.com/1e64ff2ff461b9e303bfb09e92e3c31c/tumblr_o2mzn1b9db1uzgdsro1_500.gif
"Eu vou contar até... Acabou o tempo!"
Interagindo com: Eu mesma~
Local: Meu dormitório~
Status: KBOOM!~


Fiquei observando a conversa dos três. Estava bem assustadora, coisa que não me surpreende. A única coisa estranha mesmo era o sobrenome da menina ser a palavra Murderer invertida.

- Nossa, cara. Só falta você ter uma pessoa que te observa que tem a aparência idêntica a sua, mas é uma verdadeira psicopata - falei, cruzando os braços. - Mas tipo assim... Como é que você percebeu isso, garotinha?! - falei, olhando para a menina mais baixinha.



Koro


"Aqueles que parecem viscosos, quase sempre são amigos."
Interagindo com: Jullie~
Local: Escola~
Status: Eu cochilei~


Acordei do nada, quando minha cara foi ao chão. Eu havia caído do banco. Agora eu me lembro... Cheguei aqui muito cedo, então resolvi tirar um cochilo antes de chegar a hora de entrarmos. Deitei no banco, coloquei a mochila embaixo da cabeça e fechei os olhos. Meia hora depois eu peguei no sono. Sonhei que estava na minha cama, no meu quarto. Deve ser por isso que dormi tão pesado. Só sei que alguém esbarrou em mim e eu caí.

Levantei e peguei minha mochila. Fui andando pelos corredores, agora repleto de estudantes. Como eu não estava na minha forma de monstro, pude passar calmamente, sem ficar preso em nenhum canto. Cheguei perto de uma menina morena com cabelos brancos e  olhei pra ela. Parecia estar tão perdida quanto eu. Me abaixei e fiquei da altura dela.

- "Os Miseráveis". É um bom livro? - falei em um tom simpático, mesmo sem sorrir.

Última modificação feita por Claymorez (21-06-2016, às 12h36)

Offline

#109 21-06-2016, às 12h39

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

http://i.imgur.com/bDeyJmG.png

Status: Escola nova, eba...
Interagindo Com: Riven e Asriel
Local: Internato

-Eu não sei, só percebi e eu tenho pessoas iguais a mim que me observam...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#110 21-06-2016, às 12h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Um rapaz
Status: Simpática
Local: Internato que eu sempre esqueço o nome e chamo de escola
Roupa: Aqui e.e

Mais pessoas passavam por mim, mais grupos de formavam, mais páginas eu lia, não se passou muito tempo, notei que um rapaz de aproximou de mim, abaixou-se para ficar a minha altura, abri um leve sorriso mostrando simpatia.

-Ah, sim! Nunca o leu? Eu achava que era a última no mundo a folhear estas páginas...

Ele parecia um tanto perdido para optar por gastar seu tempo comigo, pelo menos não estava mais sozinha, sua expressão não era muito informativa, mas parecia ser uma boa pessoa. Marquei a página que estava lendo e deixei o livro aberto sobre o colo para estender uma das mãos ao me apresentar.

-Se quiser, posso empresta-lo quando terminar. A propósito, meu nome é Jullie, prazer.

Última modificação feita por danielle33 (21-06-2016, às 13h02)

Offline

#111 21-06-2016, às 13h02

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Koro


"Aqueles que parecem viscosos, quase sempre são amigos."
Interagindo com: Jullie~
Local: Escola~
Status: Eu cochilei~


Fiquei olhando o livro por um momento, eu não me lembro de tê-lo lido, mas provavelmente não. Deixei minha mochila no chão e sentei do lado dela. Espero não ter atrapalhado a leitura...

- Ah, eu adoraria. - assenti com a cabeça. Nanami me dizia que eu sorria com os olhos e a cabeça, mas não com a boca. Acho que ela estava certa... - O prazer é todo meu, Jullie. Meu nome é Koro.

Peguei meu livro de "Histórias Extraordinárias de Edgar Allan Poe", ajeitei o marcador e estendi o livro pra ela.

- Conhece esse? - perguntei, olhando para ela.

Última modificação feita por Claymorez (21-06-2016, às 13h02)

Offline

#112 21-06-2016, às 13h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Um rapaz
Status: Simpática
Local: Internato que eu sempre esqueço o nome e chamo de escola
Roupa: Aqui e.e

O garoto que apresentou-se como Koro sentou ao meu lado. Refleti um pouco sobre seu nome, hmm... Bem louco, uma coisa bem original. Pegou um outro livro e me mostrou, eu não era bem uma leitora fanática, mas os livros me trazem uma tranquilidade gostosa. Observei a capa do livro por alguns segundos tentando reconhece-lo sem sucesso.

-Hmm... Não, acho que estamos na mesma. Ele fala sobre o que exatamente?

Perguntei pela minha curiosidade que estampou-se em minha face, eu não tinha bem um gênero específico, sendo assim, poderia facilmente estar na minha lista de favoritos em breve. A resposta poderia estar estampada na minha frente, mas para mim, tudo tem algo enigmático por trás de um formato simples.

Última modificação feita por danielle33 (21-06-2016, às 13h23)

Offline

#113 21-06-2016, às 13h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Dylan Livre para todo o povo

Offline

#114 21-06-2016, às 16h47

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118437.jpg
Link da imagem externa
Local: Entrada
Interagindo com: Janna
Status: ~~
Extra: ~~

Link da imagem externa


Estava tentando me achar por ali, havia muitas pessoas, acho que vai ser interessante estudar aqui. Distraído com a cartilha de inscrição não reparei que alguém se aproximava, até essa pessoa falar comigo.

Era uma mulher, loira e com uma certa expressão de preocupação.


- Bem, são...- Olhei para o meu relógio - 07:15.

A hora estava passando e me sentia cada vez mais perdido, espero que sintonizar logo aqui.



Tenho Nihal livre :3

AAH Clay, eu entendi essa referência :V

referencias para todos os lados

Última modificação feita por Valentina104 (21-06-2016, às 16h48)

Offline

#115 21-06-2016, às 16h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yeah~~
Manda a Nihal para ele?

Offline

#116 21-06-2016, às 17h09

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/149/moy/118704.jpg

Link da imagem externa

Local: Entrada
Interagindo com: Dylan
Status: Pronta para sambar!
Extra: ~~


Link da imagem externa


Eu me sentia uma pouco perdida, e não queria ficar levando minhas malas pra cima e pra baixo. Eu teria que encontrar logo meu dormitório, só espero que eu não divida com ninguém que cheira a cachorro...

Logo vi um garoto que parecia tão perdido quanto eu, cabelos verdes e parecia um pouco franzino, hum...


- Olá, hmm... Você sabe onde fica os dormitórios?




Rin, os dormitórios serão compartilhados ou individuais? Se forem compartilhadas, como vai ser dividido? '-'

Offline

#117 21-06-2016, às 18h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

AEIOUYYYYYYYYYY :3 cheguei pra fazer fichinha, pena q n tem de monstro :c P.S: FICHA EM ANDAMENTO!


Misha Rommanof ll 17 anos ll Humana Sedutora

Offline

#118 21-06-2016, às 20h36

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Janna Bouvier


"A vida de fato não é um mar de rosas. Talvez ela seja um mar de margaridas!"
Interagindo com: Um aluno, talvez?~
Local: Escola nova~
Status: Mais perdida que cego em tiroteio~


Analisei por um minuto a resposta do garoto. Eu acordei às 05:30 e cheguei aqui às 07:15?! Eu não acredito! Acho que vou parar de ficar fazendo hora na cafeteria, caso contrário vou chegar atrasada todos os dias.

- Só mais uma coisinha, você sabe onde é a sala dos professores? - falei, quase em desespero, mas tentando manter a postura - e falhando miseravelmente.


Koro


"Aqueles que parecem viscosos, quase sempre são amigos."
Interagindo com: Jullie~
Local: Escola~
Status: Eu cochilei~


Deixei o lado da sinopse para cima e coloquei-o no seu colo. Peguei um chiclete na mochila e comi. Eu não sabia nem onde era o meu dormitório, acho que deveria procurar...


- É um livro com várias histórias de terror, talvez você goste. - dei de ombros e ofereci um chiclete.

Offline

#119 21-06-2016, às 20h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i68.tinypic.com/rc2a02.jpg

--

Local: Escola

Interagindo com: Azzie-Nee,Kallysse e Jynx

More:-


--


-Murderer?...É algo interessante...Sempre pensei que fosse uma variação de ''Dreamer'',mas acho que era a minha mente inocente de criança que me condicionou a pensar desta forma.

Não comentei mais nada por alguns instantes,estranhado bastante a garota...Nada contra,mas não é estranho ela simplesmente adivinhar isto do nada sendo que ela acabou de ter algum tipo de contato com o sobrenome?

Eu sou de origem inglesa...Convivo com o inglês desde que me entendo por gente e não tinha sequer pensado nisto,como ela poderia?

Aquilo era bem bizarro e me trazia umas sensações muito estranhas.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#120 21-06-2016, às 20h55

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Um rapaz
Status: Simpática
Local: Internato que eu sempre esqueço o nome e chamo de escola
Roupa: Aqui e.e

-É, quem sabe... Darei uma chance a ele assim que puder.

Acho que me enganei quanto ao livro, mas minha vó sempre diz "não julgue um livro pela capa", poderia dar uma chance a um terror básico uma hora dessas, contanto que fosse básico... Bem básico mesmo... Tipo Coraline, já falei que essa história de botões sempre me atormentou?
Enfim, parando de tagarelar, vi que Koro oferecia chiclete, neguei com a cabeça e agradeci com meu sorriso de sempre, olhei por um tempo a capa do tal livro, mas logo voltei minha atenção para o rapaz novamente. Dei um breve suspiro.

-Confesso que estava meio perdida quando cheguei, na verdade ainda estou, sou nova por aqui e não sei bem como as coisas funcionam.

Offline

#121 21-06-2016, às 21h05

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Koro


"Aqueles que parecem viscosos, quase sempre são amigos."
Interagindo com: Jullie~
Local: Escola~
Status: Eu cochilei~


Dei um pequeno sorriso e guardei o chiclete. Tirei livro do colo dela e guardei de volta na mochila. Pela expressão dela, terror não era o seu gênero preferido. Eu mesmo não gostava de terror, mas agora veja, sou viciado em histórias de terror.


- Seja bem-vinda ao meu mundo. Eu cochilei no banco, estou muito perdido. Não sei onde é meu dormitório e muito menos com quem eu vou ter que dividi-lo, se é que eu vou ter que dividir.

Última modificação feita por Claymorez (21-06-2016, às 21h06)

Offline

#122 21-06-2016, às 21h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Um rapaz
Status: Simpática
Local: Internato que eu sempre esqueço o nome e chamo de escola
Roupa: Aqui e.e

Não pude evitar, ri um pouco com o comentário de Koro, pelo menos, agora eu sabia que não era a única perdida nesses arredores. Toquei em seu ombro, feliz por estarmos na mesma, mesmo que isso significasse não sair da estaca zero por enquanto.

-Você também é novato? Ai, graças aos senhores protetores dos carazienses, não sou a única perdida aqui!

As pessoas podem não entender bem meu jeito de falar, tenho umas girias próprias mesmo, sou diferentona e ponto. Só agora vim perceber que Koro guardou seu livro, fiz o mesmo e coloquei a mochila ao meu lado. Me perguntava se teríamos aulas hoje, essa escola parece ser mais diferentona que eu, primeiro porque se fosse uma das minhas antigas, eu já estaria com a cara no livro fazendo alguma atividade.

-Ah, desculpa, eu sou cheia dessas maluquices mesmo, mas acho que uma hora ou outra terei que aprender a parar, tem muita gente mal encara... Érr... Séria por aqui.

Última modificação feita por danielle33 (21-06-2016, às 21h29)

Offline

#123 21-06-2016, às 21h38

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Koro


"Aqueles que parecem viscosos, quase sempre são amigos."
Interagindo com: Jullie~
Local: Escola~
Status: Eu cochilei~


O sorriso logo desapareceu, mas minha expressão continuava simpática. Vi que ela guardou o livro na mochila, acho que não sou o único que pensou que teria aula hoje.

Pra falar a verdade, a aula era a menor das minhas preocupações. Eu realmente precisava saber onde era o meu dormitório. Me dá uma certa agonia chegar no local onde eu vou morar e não achar o lugar onde eu vou dormir.

- Nah, sem problemas! Gosto de pessoas animadas. - falei, inclinando a cabeça levemente para a direita.

Última modificação feita por Claymorez (21-06-2016, às 21h39)

Offline

#124 22-06-2016, às 13h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jullie Fansieko ll Humana ll 15 anos


Interação: Um rapaz
Status: Simpática
Local: Internato que eu sempre esqueço o nome e chamo de escola
Roupa: Aqui e.e

Eu tinha acordado muito cedo, acho que meus olhos já estavam se fechando quando o silêncio dominou o local. Uma mala e uma mochila, tudo que eu precisava estava nessas bagagens, seria pouca coisa se não estivessem tão pesadas, ja havia se passado muito tempo, eu não carregaria isso o tempo todo por essa imensidão. Koro também me pareceu um pouco entediado.

-Acho que vou tentar achar os dormitórios, perguntar por aí e pans... Quer vir?

Última modificação feita por danielle33 (22-06-2016, às 13h20)

Offline

#125 22-06-2016, às 13h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ambre-chan, a ficha já tá aceita por mim <3
Valen-chan,os dormitórios são separados por privacidade.
Minna(Geral),como é o primeiro dia de aula, não terá aula.

Dylan Mazzarelli
Bakeneko Hibrido

Forma atual


-Sim, é numa pequena construção do lado da escola-
Ele disse, retirando a franja verde que caia no meio do seu rosto, sentia muita falta da sua forma neko T^T queria poder mexer suas orelhinhas de Neko  #Saudades da forma neko. Ele encarou a menina com quem trombará.
-Bem, Desculpas. Está bem?-
ele perguntou, com medo de que ela estivesse machucasse.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12