Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

#126 24-04-2016, às 17h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://49.media.tumblr.com/092bab797139eaedf0367bf3ecfedbc6/tumblr_o3a2wqvP3X1rsm9swo7_r1_1280.gif
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
Frisk Dreemurr ll 16 anos ll Gêmea de Brisa~
-
Interagindo com: Alice Grace
Local: Casa
Status: Com sono,muito sono.
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif

*Pergunta um tanto aleatória,não acha?

Eu perguntei,aparentemente confusa..Aquilo realmente não era uma pergunta apropriada para o momento,entre tantas outras coisas a serem ditas,porém acho que ela queria passar o tempo,pelo menos até Suga abrir a porta.

*Não no momento...E você?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#127 24-04-2016, às 17h55

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

-Sim! Tô gostando sim, Frisk!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#128 24-04-2016, às 18h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://49.media.tumblr.com/092bab797139eaedf0367bf3ecfedbc6/tumblr_o3a2wqvP3X1rsm9swo7_r1_1280.gif
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
Frisk Dreemurr ll 16 anos ll Gêmea de Brisa~
-
Interagindo com: Alice Grace
Local: Na frente da casa de Suga
Status: Com sono,muito sono.
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
*Acho que é um pouco óbvio.

Eu afirmei,sorrindo gentilmente para a garota ao meu lado...Eu estava sim de mal-humor,com MUITO sono...Mas ela era sim uma boa pessoa,e provavelmente só gostaria de ter a minha aprovação e a minha companhia enquanto passava por um momento tão importante quanto este...

O mínimo que poderia fazer é ser legal com ela neste momento.

Última modificação feita por Fionnamertens (24-04-2016, às 18h04)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#129 24-04-2016, às 18h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Suga chegou para adoçar o RPG! ^^
Vou tentar entregar logo as outras fichas e.e


//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

| M I N   Y O O N G I "Suga" | 1 6 A N O S |

| Filho de alguém aí, talvez do Catra | Irmão mais 9vinho da Inês Rainha |

____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Interagindo: Jesus, por que sangue de Jesus tem poder, tem podeeeeer~ Zoeira, umas mina aí
Local: Planeta Terra
Status: Teddy... Queria star morto, por que aí eu não iria acordar.
Extras: Roupa , voz, queria star morta

____________________________________________________________

Queria estar morto.
Mortos devem estar felizes, não precisam acordar.
Alguém me mata, eu encontro o HoSeok, e quem sabe podemos ficar felizes... Meh, não.
Mas, voltando ao assunto, eu fui acordado por uma criatura chamada Jung.

"Hyung! Vai lá! Tão te chamando, faz um tempinho... Acho melhor você ir lá!"

Bufo.
Com a maior pressa do mundo - sinta a ironia - eu faço minha higiene matinal, coloco uma roupa qualquer - um blusa com mangas compridas um pouco maior que o meu tamanho, e uma calça jeans - pego meu Teddy (Vai dizer que é coisa de criança para o senhorzinho lá de baixo, o oposto de Jesus, e ve se ele tem calma contigo antes de me pertubar)
Ja pode se perceber que estou com mal-humor.
Vou até a porta, e fito as duas garotas que estão lá.
A minha cópia feminina - por que eu sou 100 por cento original, baby - e a muda determinada.
Elas estavam conversando, deu para ouvir um pouco, mas não é como se me importasse - estou em um relacionamento sério com minha cama.

"Annyeong, 'dia procês, como vão? Bem? Legal, só isso? Posso voltar a dormir?"

Digo sendo super educado.

Última modificação feita por AmySanders (24-04-2016, às 18h51)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#130 24-04-2016, às 18h19

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

-Eu vou bem, e você vai pra cidade com a gente! Eu vou achar minha gêmea pela primeira vez!

Última modificação feita por Biah0901 (24-04-2016, às 18h59)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#131 24-04-2016, às 18h23

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Camille Underwood | 16 anos | Gêmea mais velha de Magdalena Alice
Local: Onipresente | Interagindo: Livre | Status: Tranquila e favorável~

"Hey, sua doida, acorde logo!"
Ouvi os berros de meu irmão David, e acabei acordando com isso. Eu bem queria saber o que ele está fazendo me acordando, devo puní-lo depois por isso!
Ao abrir os olhos, constatei, com certa surpresa, que estava deitada em cima do meu tapete rosa no chão do quarto, meu cobertor em volta - eu tinha caído da cama. Levei um tempo apenas me perguntando o que estava fazendo ali, até decidir levantar, ir lavar o rosto e tomar um café pra clarear bem as idéias.
Enquanto tomava o café, devaneava levemente, como sempre fazia. Porém os devaneios hoje foram diferentes - eles pareciam absurdamente reais, como se fossem lembranças e não mera imaginação. Eu via... Três crianças. Ah, claro que sim, eu e os dois idiotas, porém tinha mais alguém no fundo. Não eram três, eram quatro. A última pessoa era alguém que eu não conseguia reconhecer. E todo mundo parecia melancólico... Que raios?
Fui despertada de meu breve sonho por David, que começara a tagarelar sobre um novo jogo que estava pra sair, e que ele estava partircularmente animado - eu achara meio meh, mas escutei seu falatório até o fim.
Depois de tudo feito, me preparei para ir ao computador e fazer alguma coisa... Talvez editar vídeos. Eu e meu mano iríamos para a estação de rádio mais tarde trabalhar - enquanto adolescentes estudantes aproveitavam suas férias... Que ódio.
Quando ia para o computador, no entanto, David me chega com a surpresa - ele estava jogando um jogo rage ontem, por algum motivo bizarro era no meu computador pessoal - que já lhe dissera mil vezes para não chegar a respirar perto -, e, de tanta raiva, ele acabou... Tacando o teclado na parede. Chegou a esse ponto.
Depois de tê-lo perseguido pela casa toda com uma faca, decidi sair pra comprar outro teclado. Não ia viver muito mais sem o computador perfeito como era. Sendo assim, me ajeitei e fui pro centro da cidade - lembrando antes de pegar do dinheiro de meu irmão para comprar o teclado novo.
Ia andando pelo centro, pensando em uma variedade de coisas - animes que devia terminar de ver, um jogo que devia gravar... Mas nada ficava muito tempo. Esses pensamentos sempre acabavam sendo substituídos pelos pensamentos acerca da Quarta Pessoa. Quem era, afinal? Eu tinha quase certeza de que era minha irmã gêmea, aquela uma que andara pesquisando, "Li". Devo ter ficado completamente doida.


Aidan Mitchell | 18 anos | Gêmeo mais velho de Sans
Local: Por aí | Interagindo: Livre | Status: Hum...

Acordei assim que ouvi o despertador soar de manhã - embora eu não tivesse um motivo especial para acordar cedo, tinha tirado férias e não necessariamente iria trabalhar, mas eu gostava de ter coisas programadas.
Estava morrendo de sono por ter dormido pouco - acordei no meio da noite por conta de um sonho ruim envolvendo a mim e a mais um garoto de minha idade, que eu não conhecia. E, no entanto, sentia que sabia quem era... Devo estar mesmo louco.
Apressei-me a levantar e tomar um café pra ficar plenamente acordado, e, depois de me aprontar, resolvi sair um pouco e almoçar fora - na verdade não fora uma grande resolução, eu apenas constatei que não tinha mais nada que eu pudesse esquentar no microondas pra fazer um almoço, e não sentia vontade de cozinhar.
Decidi deixar a moto em casa, em parte pra economizar dinheiro e também porque não fazia idéia de onde tinha deixado os documentos, apesar de ser incrível que os tenha perdido.
Saí do apartamento e fui andando pelo centro da cidade, observando as coisas ao meu redor. Acabei não me arrependendo de não ter pego a moto ao ver o trânsito da cidade - tudo bem que de moto era mais fácil, mas enfim. Enquanto andava, repassei mentalmente o sonho estranho que tivera - aquele cara, eu achava que já o conhecia mais nunca o vi na vida. Quem sabe não era... Meu irmão gêmeo?
Aquelas pesquisas deviam estar mesmo me deixando paranoico ou coisa parecida, mas eu não podia descartar a possibilidade. Quero dizer...


Marília Xavier | 18 anos | Gêmea mais nova de Mukami
Local: Cidade| Interagindo: Livre | Status: De boas.

Acordei com os raios de sol batendo no quarto, pela janela aberta. Quando abri os olhos, constatei que estava sentada na frente do computador, deitada em cima da escrivaninha, o PC ainda ligado. Eu havia adormecido enquanto assistia anime. Eu devia parar com esse vício, mas é aquele ditado, vamo fazer o que.
Já ia desligando o computador e me arrumando para ir trabalhar até que lembrei que havia tirado o dia de folga. Era por conta de um sábado que ficara até tarde da noite lá, que não era nem pra eu estar trabalhando. Meu problema é amar demais meu emprego.
Tomei um café para parecer que estava menos morta do que o real - eu devia mesmo era ir dormir de verdade, mas o sol tinha saído e eu não podia fazer nada. O jeito era usar meu tempo para algo.
Resolvi dar uma saída, quem sabe shopping ou alguma coisa, fazia tempo que não tinha essa folga. Às vezes eu trabalhava demais ou ficava horas no computador jogando e vendo anime, sempre me diziam para espairecer um pouco. Pronto, viu? Eu atendi. Agora não me encham a paciência.
Me ajeitei e saí de casa, rumando em nenhuma direção específica, mas talvez fosse o centro. Andava pensando em ir a uma cafeteria nova que tinha aberto, tinha que saber se era bom mesmo como falavam.

Offline

#132 24-04-2016, às 18h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://49.media.tumblr.com/092bab797139eaedf0367bf3ecfedbc6/tumblr_o3a2wqvP3X1rsm9swo7_r1_1280.gif
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
Frisk Dreemurr ll 16 anos ll Gêmea de Brisa~
-
Interagindo com: Alice Grace e Suga
Local: Na frente da casa de Suga
Status: Com sono,muito sono.
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif

O Suga finalmente deu o ar da graça e decidiu se teletransportar para a nossa frente.
Ele não é lá uma pessoa próxima de mim,na verdade,eu acho que nós só fomos introduzimos e conversamos uma vez..Não sei se ele e a Alice são amigos próximos e tal,mas tudo indica que não.

*Viu?Ele me entende...Acho que isto não é realmente algo tãaao grande para acordarmos tão cedo.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#133 24-04-2016, às 18h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

| M I N   Y O O N G I "Suga" | 1 6 A N O S |

| Filho de alguém aí, talvez do Catra | Irmão mais 9vinho da Inês Rainha |

____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Interagindo: Jesus, por que sangue de Jesus tem poder, tem podeeeeer~ Zoeira, umas mina aí
Local: Planeta Terra
Status: Teddy... Queria star morto, por que aí eu não iria acordar.
Extras: Roupa , voz, queria star morta

____________________________________________________________

A muda comeca a "falar".
Eu entendo só um pouco dessa dancinha aí das mãos, então, né, nunca fui muito próximo dessa moça.

"A determinada tem razão. Não sei se sabem, mas eu estou em um relacionamento sério com minha cama. Você pode fazer isso sem mim, não é?"

Digo, esse lance de gêmeo me lembra do meu sonho...
Uma moça, da minha idade, junto comigo, não consigo ver o rosto dela, mas sinto que ela é alguém diva...
Talvez uma irmã perdida, vai que eu tenho uma irmã perdida, que seja tão incrível quanto eu.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#134 24-04-2016, às 18h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alice Campbell || Irma mais nova de Grace || 16 anos



.    These magic years are now
.    These magic years are now
.    Live these nights, free your soul
     Savor time, that makes you whole
Link da imagem externa
.    Status:  Tranquila
.    Interação: Mãe >> Ninguém
.    Local: Casa >> Parque
.    Extra: Roupa
Link da imagem externa

Acordei um pouco tarde, mas nem me importei muito, ouvi diversas vezes minha me chamar, até que finalmente cedi, levantei e fiz minha higiene matinal, coloquei a primeira roupa que vi em minha frente e desci para tomar café, meu pai estaria trabalhando e minha mãe preparando o almoço, como sempre. Preparei uma tigela de cereais e ouvi o telefone tocar, corri para atender.
Resumindo a historia, uma de minha amigas me chamara para dar um passeio pelo parque, fui até a cozinha falar com minha mãe, que por sorte concordou com a ideia. Ajeitei meu cabelo em um grande rabo de cavalo e saí de casa as pressas, chegando ao local, me sentei em um dos bancos e esperei... Esperei... Até não conseguir mais. Acreditei ser um imprevisto, mas já que estava pelo parque resolvi andar um pouco antes de voltar para casa.

Finalmente, cheguei! Alice livre gente!

Última modificação feita por danielle33 (24-04-2016, às 19h00)

Offline

#135 24-04-2016, às 19h01

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

-Ah! Por favor gente! Seria muito bom se meus melhores amigos fossem lá para esse momento tão importante! Ouvi dizer que lá tem muitos k-popers lá, Suga e muitas tortas de caramelo, Frisk!

Última modificação feita por Biah0901 (24-04-2016, às 19h27)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#136 24-04-2016, às 19h18

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Ainda em construção, já acabei a outra ficha...já vou fazer o primeiro post.


Rose Madinson || 16 || Irmã de Lenn || Gêmea mais
nova || katycqa


[/center]

Última modificação feita por katycqa (24-04-2016, às 20h53)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#137 24-04-2016, às 19h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://49.media.tumblr.com/092bab797139eaedf0367bf3ecfedbc6/tumblr_o3a2wqvP3X1rsm9swo7_r1_1280.gif
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif
Frisk Dreemurr ll 16 anos ll Gêmea de Brisa~
-
Interagindo com: Alice Grace e Suga
Local: Na frente da casa de Suga
Status: Com sono,muito sono.
http://orig07.deviantart.net/e9a9/f/2015/318/0/a/undertale_heartdsfnksfds_by_keikai_chan-d9gpqfz.gif

Muitos...K-popers?Isso até nessa cidade tem...Tem fãs de Kpop em todos os lugares hoje em dia...E eu particularmente não era tão fã de tortas de caramelo.

Preferia as Tortas de canela de Butterscotch da Toriel *^*

*Caramelo?Prefiro Butterscotch.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#138 24-04-2016, às 19h30

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

| M I N   Y O O N G I "Suga" | 1 6 A N O S |

| Filho de alguém aí, talvez do Catra | Irmão mais 9vinho da Inês Rainha |

____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Interagindo: Jesus, por que sangue de Jesus tem poder, tem podeeeeer~ Zoeira, umas mina aí
Local: Planeta Terra
Status: Teddy... Queria star morto, por que aí eu não iria acordar.
Extras: Roupa , voz, queria star morta

____________________________________________________________

Melhor amigos...?
Moça tá se achando demais.
Somos no máximo conhecidos, pra que eu vo querer amigos na minha vida.

"Não é só por que sou coreano que eu sou um viciado em k-pop. Esses bando de mino afeminado não é meu tipo, moça"

A muda determinada fala algo sobre torta... Falando nisso, eu não tomei café... Se a minha cópia versão feminina insistir no assunto dou essa Desculpa... Melhor pensar em meu plano de fuga por enquanto.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#139 24-04-2016, às 19h33

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

-Tem torta de tudo lá! E também tem muito jogo, acho que tem até jogos recém-lançados... E por favor! Eu já tava na metade do caminho e voltei pra chamar vocês!

Última modificação feita por Biah0901 (24-04-2016, às 20h00)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#140 24-04-2016, às 19h59

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

| M I N   Y O O N G I "Suga" | 1 6 A N O S |

| Filho de alguém aí, talvez do Catra | Irmão mais 9vinho da Inês Rainha |

____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Interagindo: Jesus, por que sangue de Jesus tem poder, tem podeeeeer~ Zoeira, umas mina aí
Local: Planeta Terra
Status: Teddy... Queria star morto, por que aí eu não iria acordar.
Extras: Roupa , voz, queria star morta

____________________________________________________________


"Eu ainda não tomei café da manhã... Se quiser que eu morra de fome, podemos ir"

Digo, com um leve sorriso.
Espero que ela não deseja minha morte.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#141 24-04-2016, às 20h02

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/id8w1w.jpg

Link da imagem externa

Voz
LOCAL: Meu quarto / Minha Casa
INTERAGINDO COM: Raven
STATUS: Mas gente...

Link da imagem externa

A mona chegou lá toda simpática e tudo mais, mas ainda noto umas coisas estranhas nela apesar de tudo. De longe o que eu notei de mais estranho foi uns tiques nervosos que ela tem de vez em quando...

-Néa!? - COncordei de imediato. Rouge sempre foi um nome mais forte. Agradeço meus pais por cuidarem de mim etecetera e tal, *pula sentimentalismo*, principalmente por não esconderem esse sobrenome maravilhoso de mim e.e

Nem sempre ela aparecia por aqui... Já notei 'u'
- Você sempre viveu por aqui? - Ain, será que tô me metendo demais na vida delan?

Raven disse que ama minhas orelhas:

-Ahaha, Sério? - Falei sorrindo, mexendo nas minhas orelhas, meio desacreditado. Ninguém nunca tinha dito isso. Eu tive um pequeno complexo com as minhas orelhas na infância e na pré-adolescência, mas simplesmente parei de me importar...

-Aaawn, obrigada! - Ai, mesmo com essa situação estranha eu consigo ser descontraído... 

-Eu vou confessar que amei esse cabelo azulão. - Muito bem cuidado, ahazou!

-E então, querida, o que te trouxe aqui? Entediada também? - Perguntei


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#142 24-04-2016, às 20h03

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

-Eu tenho um monte de sanduíches na mochila, tá aqui! - disse dando um para ele, depois fechando a mochila. - Vamos logo!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#143 24-04-2016, às 20h24

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

| M I N   Y O O N G I "Suga" | 1 6 A N O S |

| Filho de alguém aí, talvez do Catra | Irmão mais 9vinho da Inês Rainha |

____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Interagindo: Jesus, por que sangue de Jesus tem poder, tem podeeeeer~ Zoeira, umas mina aí
Local: Planeta Terra
Status: Teddy... Queria star morto, por que aí eu não iria acordar.
Extras: Roupa , voz, queria star morta

____________________________________________________________

Bufo... Essa mina não ia desistir.
Assinto, e entro em casa rapidamente, deixando a porta aberta, mas logo JÁ volto para elas, com uma mochila com o nome "Sun Ha" escrito.
Se eu peguei a bolsa que ela tinha arrumado para ele mesmo? Ninguém pode dizer, mas usamos o mesmo tamanho de roupas e ele tem bom gosto.
Espero que tenha dinheiro nessa mochila ;_;

"Se qualquer coisa que não agrade a minha pessoa acontecer eu volto para cá"

Digo, agora pegando o sanduíche e o mordendo.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#144 24-04-2016, às 20h31

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

-Vamos! Primeira parada, provavelmente para descansar, a caverna! - disse levando eles pelo campo.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#145 24-04-2016, às 20h40

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa

Local: Sem rumo ll Interação: Ruivo Maneiro - Ariel <3 ll Status: Boom! Poow! Crash! ~ ll Raven - Gêmea Mais nova - 18 anos

Neguei com a cabeça, quase sempre me pego pensando o motivo de talvez eu ter vindo parar aqui, e agora que descobri a existência de um irmão gêmeo por Lily, me sinto ainda mais incompleta e morta.

:- Minha mente me diz que não...Eu fui adotada quando ainda era muito nova não sei o que aconteceu antes, mas desde então moro aqui...E você?

Assenti com os olhos brilhando, resisti por dois segundos mas a tentação de tocar aquelas orelhas eram mais forte, corei bruscamente e toquei, acariciei por no máximo um minuto e depois tirei as mãos de vista. Lily deu outra pontada em minha cabeça

"Você está doida? O que ele vai pensar de você? Que é uma bitch fácil?

Revirei os olhos de novo e espantei ela logo depois que dei uma resposta seca.

:- Não quero conquista-lo Lily! Pare de ser idiota! Eu só estou socializando, você quer que eu viva gótica da depressão pra sempre?

Ele agradeceu eu apenas sorri e assenti novamente, ele falou do meu cabelo azul, meu sorriso aumento consideravelmente e por puro impulso joguei os cabelos para trás passando delicadamente a mão sobre eles, após perceber o que estava fazendo apenas parei e o observei atentamente.

"Uai, Você disse que não queria conquista-lo BITCH!"

Aff! :-SAI DAQUI LILY, EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO!
afastei ela da mente e me concentrei apenas no que iria dizer, balancei as mãos bem rápido e falei

:- Obrigada ^^

ele perguntou o motivo de estar ali, e o tédio.

:- Só decidi passear um pouco e procurar pelo meu suposto irmão Gêmeo...E você?

Offline

#146 24-04-2016, às 20h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt || 16 anos || Irmão de Rose|| Gêmeo mais velho || Enchantrelle



Code

Offline

#147 24-04-2016, às 20h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Amei o Lenn! Aceitíssimo!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#148 24-04-2016, às 21h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 16 anos | Gêmeo mais velho de Rose
Local: Cidade | Interagindo: Livre | Status: Deboísmo~

Acordei ao sentir o peso de um travesseiro muito duro caindo em cima de minha cabeça, e pude perceber que era o de Nina. Ela e Chrystal estavam se tacando coisas novamente, ao que indicavam os gritos e xingamentos.
Resolvi não perguntar como elas conseguiram se infiltrar no meu quarto e fui tomar um café, preparar-me pra começar o dia. Pensar que não tinha aula... Era realmente fascinante.
Quando tomei meu café e fiz minha higiene pessoal, fui pro computador, pretendendo colocar em dia os animes. Porém encontrei um belo "não vai" - Tia Monika aparentemente tinha decidido que era um dia bonito demais para adolescentes ficarem em casa e dera dinheiro para que todos saíssem e fossem, sei lá, "viver" ou coisa parecida.
Acabei saindo com a galera, e todo mundo se separou - as meninas continuaram discutindo indo em direção a uma livraria, e Allen foi pra casa de um colega. Restou eu sozinho, então fui pro centro da cidade, esperando ir em alguma loja de jogos pra comprar coisa nova, enquanto pensava em coisas relacionadas a um novo post para o blog.


Meus personagens todos livres~

Offline

#149 24-04-2016, às 22h09

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Anastasya "Brisa" Shpagina | 16 anos | Frisk dremuur | Mais véia | AmySanders



Código



//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

| M I N   Y O O N G I "Suga" | 1 6 A N O S |

| Filho de alguém aí, talvez do Catra | Irmão mais 9vinho da Inês Rainha |

____________________________________________________________

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

____________________________________________________________

Interagindo: Jesus, por que sangue de Jesus tem poder, tem podeeeeer~ Zoeira, umas mina aí
Local: Planeta Terra
Status: Teddy... Queria star morto, por que aí eu não iria acordar.
Extras: Roupa , voz, queria star morta

____________________________________________________________


"Comassim caverna?"

Última modificação feita por AmySanders (24-04-2016, às 22h53)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#150 24-04-2016, às 22h13

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

biah sei que não participo do  rpg mais fiz u chat se ja tiver me avisa que eu tiro a mensagem e excluo o chat o chat é esse

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12