Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

#201 08-01-2017, às 19h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Obrigada Grezi-chan!^^
Vou ver se vejo (trocadilho!*o* nem sei se foi mas em fim ;-; )
Eita Belli-chan, bem interessante esse artigo...para ser sincera havia vários géneros aí que eu não conhecia!
Eu tenho outra dúvida sobre quando os personagens são tsudere, yandere, dandere e todos esses nomes. Poderia esclarecer p'ra mim por favor?:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#202 09-01-2017, às 13h50

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

nossa valeu bellakullen bemmmm dahorinha
   então respondendo(agora que sei) é um anime shoujo

Offline

#203 09-01-2017, às 14h04

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Tá bom então!^^
Já estive a ver algumas imagens parece bem fofinho mesmo!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#204 14-01-2017, às 12h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada, BellaKullen , pela explicação. Eu não sabia do Gender-bender, embora já tenha assistido animes que se enquadram no gênero.

katycqa, respondendo sua pergunta anterior, Hajime no Ippo é um anime de esportes shounen. É muito engraçado e emocionante. 

Última modificação feita por KariAnn (14-01-2017, às 12h08)

Offline

#205 14-01-2017, às 14h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Obrigada @KariAnn pela explicação.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#206 16-01-2017, às 00h22

Iniciante
...
Mensagens: 2

Nome:DriTao
Idade: x
Dia dessa ficha:16/01/2017
Anime preferido: meus  tres preferidos: One  Piece, Naruto  e Fairy  Tail

Offline

#207 29-01-2017, às 00h34

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Olá Dritao,seja(o) bem vinda(o)!

Opaaa! Ty-chan está com duvida?
Esse é +1 caso para a repórter investigadora!

-> Vamos lá

♥Vamos as variações de Dere♥

Dere-dere: É um termo utilizado no Japão para descrever personagens apaixonadas. E pode ser traduzido,para “amorosamente carinhoso”.

A partir do sufixo dere surgiu uma forma de "classificar" o amor de uma determinada personagem.

Tsundere: Estas são as mais conhecidas e as frequentemente apresentadas na maioria dos animes.

No gênero harém a sua presença é quase obrigatória e nas comédias românticas costumam ser a aposta dos produtores.

Tsuntsun ou seja o pré-fixo Tsun significa frio, brusco que é uma onomatopeia.

Em animes/mangá elas são personagens agressivas com quem elas amam. Tem dificuldades em expressar os seus sentimentos ao rapaz que ama. Em vez de se confessar, acaba por usar a violência física como demonstração de amor, contudo, com o desenrolar da trama acabam por evidenciar o seu lado mais dócil.

Um exemplo é o anime Toradora que é um dos meus shoujos favoritos!

Yandere: Yanderu, significa doente ou doença.

Sendo um termo usado para classificar pessoas com um elevado grau de insanidade. As yanderes, ao contrário das tsunderes, demonstram abertamente os seus sentimentos muitas vezes de uma maneira que deixa de ser saudável, tornando-se excessivamente obcecadas e ciumentas. Tal fenômeno faz com que cheguem ao ponto de desenvolver um lado extremamente violento e serem capazes de agredir ou mesmo assassinar pela incontrolável paixão de que são vítimas.

Yuno de mirai nikki é um ótimo exemplo a ser usado! (recomendo)

Yangire: Esta palavra surgiu para definir vadi** que apresentam características de yandere!

Muitas vezes são personagens normais que se tornam repentinamente violentas após recordarem trágicos eventos passados. Ao contrário da yandere, a mudança é repentina e não é causada por amor mas sim por ver certos elementos do seu passado.

Kuudere: A palavra “Kuu” é uma variação de “calma”. Normalmente o termo aplica-se as personagens serenas. São personagens com uma postura fria e madura, podendo-se considerar uma versão “adulta” das tsunderes. As suas intervenções costumam ser diretas e sensatas, sem uma demonstração de sentimento. O seu lado dere pode revelar-se caso a personagem masculina decida entendê-las e perceber o que vai no seu coração.

Riza Hawkeye (Fullmetal Alchemist) P.S.: Saudades!

Dandere: Facilmente confundida com kuudere, a dandere é uma personagem tímida e que não sabe demonstrar os seus sentimentos. Contudo, esta não é necessariamente fria, apenas reservada. Outra diferença está no facto de as kuuderes conseguirem relacionar-se com outras pessoas, enquanto as danderes optam por ficar caladas a maioria do tempo. No entanto quando se familiarizam com alguém, tendem a abrir-se um pouco e até se tornam doces, sendo que se demonstram particularmente adoráveis quando se juntam à sua “pessoa perfeita”.

Kamidere: Kamidere é um termo japonês usado para descrever pessoas (e personagens de anime, obviamente) que se afirmam como uma espécie de “Deus”. Estas personagens são geralmente orgulhosas e/ou arrogantes e não se acanham quando afirmam que são melhores do que todos à sua volta. (Pelo menos é nisso que eles acreditam.)

Deredere: Como falei a princípio de conversa;

São personagens amáveis e carinhosas, que estão sempre prontas para ajudar todos ao seu redor sem terem medo de mostrarem os seus sentimentos. Ou seja, dere no sentido literal da palavra.

Mayadere: São basicamente iguais às personagens tsunderes contudo mais perigosas. São instáveis e imprevisíveis, podendo mostrar as garras quando menos se espera. São heroínas que inicialmente tentaram matar o seu amor, contudo com o desenrolar da história acabam por se apaixonar.


Agora tem esse link vídeo,explicando de forma mais detalhada...

link: https://youtu.be/ZQMKbnfaJ8k

Offline

#208 29-01-2017, às 11h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Bem vinda DriTao!
Ahhhh meu deus, tem tantos nomes e estilos de personagens diferentes que eu nem conhecia.
Acho que tenho exemplos de personagens para todos os tipos (ou quase) e nem sabia que se denominavam assim!^^'
Obrigada Belli-chan por exclarecer minha dúvida!

Última modificação feita por katycqa (29-01-2017, às 11h14)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#209 29-01-2017, às 13h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

Boa tarde ^^
Bem vinda Dri!
Quais animes estão
acompanhando desta temporada?
Estou mais ligada em séries,
mas não pude deixar de assistir a
segunda temporada de Super Lovers, que está incrível!
~~ Era também uma dúvida minha, obrigada
Bella-san! ^w^

Offline

#210 29-01-2017, às 15h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa, eu nem sabia disse, obrigada pela explicação, Bella.
Eu não tenho assistido nada de novo ultimamente, minha internet não tem colaborado muito. Mas tenho lido one-shots shoujou, uma mais estranha que a outra. 

Offline

#211 30-01-2017, às 01h00

Iniciante
...
Mensagens: 2

obrigada  pelo  boas-vindas . eu  nesse  momento eu  estou  acompanhando One  Piece e  Naruto e em  series uma voltou aos hiatos enquanto  outros ainda está  hiatos

Offline

#212 30-01-2017, às 16h39

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Bom....eu, nos últimos tempos tenho andado mais desligada de animes e isso, por um lado me apeguei aos doramas mas aí a escola começou e agora nem uma coisa nem outra.
Têm algum para recomendar (?), pode ser que eu me anime e veija!^^


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#213 25-02-2017, às 19h33

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

OPAAAAAAAAA
Recomendação de anime?
Hora é comigo mesmo!

Deixa comigo mesma!

1° E primeiríssimo lugar eu recomendo

kuzu no honkai

Quer sinopse? Então tá
Vamos a Sinopse: Existe uma menina chamada Hanabi (é estou fazendo a sinopse do meu jeito, se não gostou me abraça)continuando... Essa menina se chama Hanabi e ela secretamente gosta de seu irmão de consideração mais velho que atualmente da aula no mesmo local aonde ela estuda, depois de um tempo ela acaba descobrindo que seu "irmão gosta de outra pessoa" e essa pessoa amada por ser irmão tem um admirador ao qual ela acaba conversando e virando amigos a partir dai começa a trama!

vamos para outra recomendação? Sim!!!!

2° Fate Stay Night

Esse eu vou olhar sinopese original, ah mas toste Bella-chan? To afim ué

Vamos a Sinopese: (copiada) Emiya Shirou é um estudante do colegial que vive na cidade de Fuyuki. Seus pais morreram quando ele era criança e foi encontrada depois de uma enorme batalha caido em meio as cinzas e fogo devastador.
Essa cidade é o palco de enredo para essa trama que conta a vida de Shirou que foi criado por um mago e descobri que tem circuitos mágicos em seu corpo que ajudam ele a reparar coisas, objetos quebrados. Ai continua só você vendo para descobrir muhahahaha

cof cof cof, socorro água! Água Água mineral Água mineral para você ficar legal!

3° Diabolik lovers, é é
Sim Diabolik Lovers, é lento é mas eu amo !

Nem precisa de sinopse

4° Para finalizar, Sakura Card Captors
Infância! Infância!

Essa foi a listinha beijos!

/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


Tchau galerinha até mais...

Offline

#214 02-03-2017, às 13h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nome:Katamura
Idade:17
Dia dessa ficha:02/03/2017
Anime preferido: Hakuouki, Hellsing, Haikyuu, Yu Yu Hakusho entre outros



Cara, Kuzu no honkai é muito pesado, eu acompanho o mangá, fica muito pesado conforme vai passando o tempo.
Sakura Card Captor e Diabolik lover são animes que eu abandonei por falta de tempo e ainda não tomei coragem de terminar kk na verdade,tenho uma lista de animes que não terminei e preciso arrumar isso. Agora que eu estou com tempo vou ver se zero todos os pendentes *-*

Offline

#215 14-03-2017, às 16h40

Pequena Aprendiz
★Fã Clube Anime♥ Para acessar clique no Website abaixo...♥ ♥Faça oque tem que ser feito!
Local: Mundo dos Otakus
Mensagens: 72

Bem vinda °-°/ Katamura-chan
Eu realmente amo Kuzu no honkei viciei minha amiga e tudo sz amooo ^^
Estou muito feliz pela mais nova integrante espero que o fc, volte a ser como antes. O problema é o meu tempinho disponível para eu fazer novas coisas aqui no fc.
Então preciso da ajudinha de vocês, por favor me deem ideias para melhorar o fc com brincadeiras, algo inovador...

Última modificação feita por BellaKullen (14-03-2017, às 16h41)

Offline

#216 15-04-2017, às 18h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hello, galera.

Poxa, eu quase não tenho tempo para entrar aqui.
Bella, acho que alguns joguinhos seriam legais, tipo rapadinhas ou concursos, desfiles...

Offline

#217 23-05-2017, às 12h33

Iniciante
...
Mensagens: 0


Oii gente
Alguém tá acompanhando o Boruto?

E alguém tem algum outro anime que está lançando pra indicar?

Offline

#218 31-05-2017, às 15h20

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

https://68.media.tumblr.com/d1dbd5300867d6eac248e3e16f0baa93/tumblr_ootd0fINDb1v0kjcmo1_400.gif

Bons dias!

Então, eu estou seguindo alguns. Vou deixar aqui. Mas antes de tudo....

Revi HunterxHunter em 2 semanas e não me arrependo!!!
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Oushitsu Kyoushi Haine
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Zero kara Hajimeru Mahou no Sho
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Quan Zhi Gao Shou
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Eromanga-sensei
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Shingeki no Kyojin Season 2
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Clockwork Planet
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Soutai Sekai

Estou para ver:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Love Kome: We Love Rice
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Re:Creators
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Shingeki no Bahamut
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Seikaisuru Kado
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Tsugumomo
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Alice to Zouroku
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Black Clover
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Busou Shoujo Machiavellianism

Desisti ou não aconselho:
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Sekai no Yami Zukan  (bom conceito, má realização)
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Frame Arms Girl
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...

De filmes, super aconselho o Koe no Katachi que saiu agora. Bem lindinho~

Offline

#219 20-06-2017, às 16h12

Tagarela
AliceRoquer
"They say I did something bad/Then why's it feel so good? "
Local: Wonderland
Mensagens: 1 756

Desculpa por isso, mas alguém sabe que anime é esse(eu vi essa gif enquanto pesquisava outra coisa e fiquei curiosa)? E se souber, por favor, por favor mesmo, me manda o nome dele. Porque eu já procurei mas não encontro.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/48/e1/84/48e184dfb6030d131cd506f8e5e253c2.gif


https://i.imgur.com/xdhcbci.gif

Offline

#220 20-06-2017, às 18h02

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


Quero fazer parte do Fã Clube (=>.</vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Nome:PatinhaFofaJu
Idade:14 anos
Dia dessa ficha:20/06/2017
Anime preferido:Mahou Shoujo Madoka Magica, Death Note e Sailor Moon


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#221 21-06-2017, às 10h43

Iniciante
...
Mensagens: 0


Bem vinda PatinhaFofaJu *--*

AliceRoquer, eu não achei, mas pesquisa a imagem no google que talvez vc ache.

Offline

#222 21-06-2017, às 10h59

Tagarela
AliceRoquer
"They say I did something bad/Then why's it feel so good? "
Local: Wonderland
Mensagens: 1 756

Obrigada, Katamura. ^^
Se for o que eu estou achando que é se chama Kannagi.
Mais uma vez obrigada.


https://i.imgur.com/xdhcbci.gif

Offline

#223 21-06-2017, às 20h25

Iniciante
...
Mensagens: 0


Por nada!

Alguém sabe se o filme do Kuroko no Basket já tem legenda pt-br?
Pq eu queria muito assistir logo *--*

Offline

#224 21-06-2017, às 20h35

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


Obrigada por me aceitarem aqui ^.^
Aproveitando que entrei gostaria de compartilhar minha alegria dizendo que finalmente terminei de ler os 12 mangás de Death Note *-*
O mangá realmente é bem melhor.
Vocês colecionam mangás?
Eu tenhos os mangás de Ranma 1/2, Guerreiras de Rayerth, Sailor Moon e o Death Note :3
~♥~


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#225 22-06-2017, às 09h11

Iniciante
...
Mensagens: 0



Eu já li aquela edição enorme, as três primeiras, mas não lembro se li tudo. Mas que legal *--*

VC tem todos da Sailor Moon?

Eu tenho um volume de Slam Dunk, Aishiteruzo Baby, Berserk e dois do Vagabond que muito bom, super recomendo.

E Boruto gente, vcs estão acompanhando? e Shingeki no Kyojin 2 já tá no 12, nem assisti tudo, mas é pq já li o mangá, ai fica repetitivo T.T

Offline

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14