Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#51 06-03-2016, às 01h20

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Caçadora || Local: Internato || Interagindo: Alex



- Não sei mais pelo que entendi vamos ter que nos virar sozinhos.
Não tinha pegado essa parte muito bem pois estava tentando não rir.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#52 06-03-2016, às 02h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alex|| Caçadora || 18 anos


Interagindo com: Norah
Local: Internato.
Status: Quero café! Quero café!
Extra: Roupa

**


- No minimo, interessante. - Assoprei uma mecha de cabelo que caía sobre um dos meus olhos - Sou Alex.

Eu tentava controlar um pouco do meu sotaque, mas era difícil. Se concentrar para falar era uma coisa tãão chata...

Offline

#53 06-03-2016, às 02h34

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Caçadora || Local: Internato || Interagindo: Alex



- Norah. Olhei em volta indecisa. - Então, vai fazer o que depois daqui? Digo, vai procurar seu quarto ou outra coisa qualquer?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#54 06-03-2016, às 02h47

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alex|| Caçadora || 18 anos


Interagindo com: Norah
Local: Internato.
Status: Quero café! Quero café!
Extra: Roupa


**


- Uma coisa que eu procuraria, com certeza, é a cozinha... - Coloquei uma das mãos na barriga como se fosse amenizar minha fome. Mas arrumar um quarto não me parecia uma má ideia também, eu tinha que guardar meus bebês.

- Parece que todos estão tão perdidos quanto nós - Olhei para os lados e dei um meio sorriso - E você, Norah? Quer arrumar logo suas coisas?

Última modificação feita por Valentina104 (06-03-2016, às 03h47)

Offline

#55 06-03-2016, às 05h10

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Elvira Blanche || Vampira



Local: Sem rumo
Interagindo com: Meus pensamentos
Status: furiosa, mas, paciente (?)


Já fazia um tempo desde àquele incômodo, nunca esqueci a frieza de seus olhos vazios em tons do mais rubro sangue - o olhar de um animal feroz pronto para atacar.

O motivo pelo qual vim parar neste inferno foi o mesmo pelo qual fugi minha vida inteira, sem saber o porquê, sempre fugi, foi a maneira que encontrei para recomeçar.

Este espaço vazio está tomado de dores, um poço de lamentações e angústias, não poderia ser preenchido por coisas de valores apenas aos vivos,  não tem móveis, decorações e nem nada convencional, apenas um pequeno cofre onde guardo meu maior tesouro - a foto de  mon famille-, meu bem mais precioso.

Olho para a janela e o sol brilhava no horizonte.

"Esta luminosidade há de me matar um dia! ", disse para mim mesma, voltando novamente o olhar para aquele cômodo vazio.

Não havia nada de interessante neste vasto mundo, pelo menos nada que realmente me prendesse, só queria uma vida normal: casar e ter filhos. Um sonho simples que me foi arrancado.

Escuto baterem na porta, rapidamente visto meu roupão de seda e vou atender.

- Já estou indo! - avisei impaciente com o ruído feito na porta.

- Droga! - gemi, era o locador do imóvel e, estava com um olhar nada simpático, olhei pela fechadura da porta, abri brevemente. - Oh, você por aqui? - me fiz de tola, sabia muito bem o motivo pelo qual ele estava em minha porta.

- Você não anda pagando o aluguel do imóvel já faz um bom tempo! Você sabe muito bem disso!

- Eu... sei... Monsieur! Mas ocorreram tantos problemas... prometo que amanhã mesmo... - ele me interrompe - já fazem meses que ando esperando, não vou mais cair nas suas conversas, esvazie a ca... - deu uma leve olhada na casa percebendo que estava completamente vazia - bem... apenas vá!

Poderia transformar-lo em um monstro como eu, matá-lo ou apenas tortura-lo, mas a troco de quê?

- Bonjour, Monsieur! - um sorriso forçado foi estampado em meu rosto  enquanto fechava a ponta calmamente, estava a ponto de trucidá-lo, peguei meu "colar-retrato" e vesti uma roupa qualquer, levando a chave da casa comigo e deixando na portaria com um recado: "Não se preocupe já esvaziei o imóvel, até nunca mais Monsieur!".


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#56 06-03-2016, às 10h34

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Valentina-chan, posso mandar o Seto para a Alex? Tô muito sozinha e com muita vontade de postar....

Offline

#57 06-03-2016, às 10h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Claro ^^

Offline

#58 06-03-2016, às 11h14

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Spoiler (Clique para visualizar)


Victor Prescott

> 18 anos <
> Lobo <
> Interação: Livre <

Era um dia quente, estava brincando com Maddison em um rio um pouco afastado do vale onde morava, tudo estava bem até Maddy sumir e tudo que pode ouvir foi um grito até minha visão escurecer.
Quando acordei percebi que havia me tornado um louco e feroz, me tornei agressivo e matava tudo que via.
Cheguei a fugir para a floresta me afastando da civilização e de minha família para não os colocar em perigo, até ser achado pela praetor onde pude revirar parte de minha dignidade.
Me levantei, indo para o banheiro onde tomei um banho relaxante. Em seguida fui até o auditório para uma reunião.


Alguém livre?



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#59 06-03-2016, às 11h23

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Acho que sou a única online, além de você :v Se quiser mandar alguém para a Alex e para a Norah...

Offline

#60 06-03-2016, às 11h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Alli livre²
Holla Val-chan \o/

Offline

#61 06-03-2016, às 11h40

Boa Jogadora
SophiaChandelll
rEvElUv
Local: Cidade das Fadas
Mensagens: 407

Louise An|| Vampira



                    Local: Quarto
              Interagindo com: Uma feiticeira
                   Status: Normal ou não?

- Estava com a impressão de que alguma feiticeira estava me seguindo nestes dias. -
De repente começa a ventar mais estava tudo trancado e sai algo do meu guarda roupa
- AAAAAAh que isso? O que ta acontecendo? -    
Aparece uma menina ruiva com olhos azuis calma e sorridente com uma
Nina Story [Arma de raio]
//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107843.jpg

Denny - Ola, Louise -
Eu - Han? -
Denny - Não sou apenas uma feiticeira como uma maga que te acompanha, meu nome é Denny, vim para te avisar que tem outra vampira que disse para outra maga que quer te sequestrar -
Eu -  Por que? -
- Denny - tenho que ir nos vemos depois... -

E ela some dizendo ''Ninion''


https://photo.princesapop.com/br/1/231/moy/184608.jpg





Offline

#62 06-03-2016, às 11h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Hello Dani ^^
Vem interagir *--*

Offline

#63 06-03-2016, às 13h08

Boa Jogadora
SophiaChandelll
rEvElUv
Local: Cidade das Fadas
Mensagens: 407

Valentina, pode interagir com a Alex?


https://photo.princesapop.com/br/1/231/moy/184608.jpg





Offline

#64 06-03-2016, às 13h29

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Você tem uma vampira né? A minha é caçadora, acho que elas não podem interagir agora .-.

Offline

#65 06-03-2016, às 14h07

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Desculpe a demora Valen-chan! Tive que dar almoço pro meu irmãozinho...


Trickery Grace ^-^


I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Ninguém~
Local: Por aí~
Status: Que fome...

Acordo e olho ao redor. Costumo fazer isso, mesmo sabendo que minha casa é 100% segura. Me levanto e vou tomar banho. Um banho bem curto, afinal, nunca se sabe quando a sua casa vai começar a pegar fogo. Saio do banho e escovo meus cabelos, coloco um short jeans, uma blusa de manga comprida que cobre minhas mãos e um sobretudo marrom. Pego meu celular e meu fone de ouvido, coloco BTS no volume máximo, pra ninguém me incomodar. Estava quase saindo quando percebo que esqueci de me calçar.
Volto pro meu quarto, calço uma bota de couro marrom e saio. Quando acabo de trancar a porta, percebo que está fazendo 26 °C e que estamos no verão.

"Perfeito! Vão me chamar de maluca! O que você faz agora, Trickery?"

Tiro o sobretudo e coloco na minha bolsa. Dobro a manga da camisa até o cotovelo e sigo meu caminho. Nada vai me impedir de tomar café.


Seto Inoshima '-'


I WILL FIGHT FOR MY LIFE!
Interagindo com: Desconhecidas~
Local: Internato~
Status: Eu tive esse tempo todo pra gravar onde é o meu dormitório, mas...~


Estou correndo. Correndo muito. Por mais que eu tenha força suficiente para matar aquela criatura não o farei. Minha casa não fica muito longe, mas parece que eu estou correndo por uma eternidade.
Chego em casa e tranco a porta, a criatura continua por aí. Eu não matei ela, agora, ela irá matar os outros. Fui fraco. Não podia ter feito isso. Mas eu estava tão exausto. Acho que vou acabar pegando no sono.

Quando acordo, olho para as janelas, para ver se não tem nada. Me levanto e saio um pouco. Os cortes e arranhões de ontem não doem tanto assim. Me dirijo a caixa de correio, abro e vejo uma carta. Está escrito "Convite". Deve ser a carta do internato.

~(*-*)~

Acordo. Não sei porque sonhei com aquele dia. Foi o dia em que tudo começou. O dia em que eu recebi a carta para vir pra cá. Me levanto e fico olhando pro quarto. Não é grande, mas é confortável. Tomo um banho, coloco uma calça jeans, uma blusa verde e meu casaco. Calço um AllStar verde-escuro e vou andando.
Quando já estou na metade do caminho, percebo que esqueci meu celular. Volto pra pegar, mas acabo esquecendo onde é meu dormitório e vou parar em outro onde tem duas meninas (Norah e Alex).

- Me desculpem! Eu errei o caminho!

Observo um pouco o quarto. Parece que elas vão arrumar as coisas.

- Err... Vocês querem ajuda com alguma coisa? - falei tentando melhorar a situação. Eu já havia invadido o quarto delas, me oferecer para ajudar era o mínimo que eu poderia fazer.

Última modificação feita por Claymorez (06-03-2016, às 14h29)

Offline

#66 06-03-2016, às 14h41

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107838.jpg
Interagindo com: Norah e Seto
Local: Internato.
Status: Quero café! Quero café!
Extra: Roupa


**


Ainda estava com Norah quando um menino de casaco verde aparece, parecia um pouco perdido. Pra falar a verdade, todos nós estamos...

- Bem - Ajeitei o cabelo - Você sabe se alguém irá nos orientar aqui?


**



De boa! Me desculpe pelo turno pequeno >.<

Offline

#67 06-03-2016, às 14h49

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Tudo bem! Turno pequeno é melhor que turno nenhum ^-^


Seto Inoshima '-'


I WILL FIGHT FOR MY LIFE!
Interagindo com: Desconhecidas~
Local: Internato~
Status: Eu tive esse tempo todo pra gravar onde é o meu dormitório, mas...~


A garota foi bem simpática, não tacou nada na minha cabeça, isso é bom.

- Olha, não sei não. Mas se você quiser eu te ajudo a achar. - falei sorrindo. A garota parecia simpática, então serei simpático também.

Última modificação feita por Claymorez (06-03-2016, às 14h50)

Offline

#68 06-03-2016, às 14h53

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Spoiler (Clique para visualizar)



Eadlyn Morgenstern

>15 anos
> Local: Instituto
> Interação: Seto, Norah e Alex


Sai depois das explicações de meus pais, estava um pouco desanimada com as palavras de meu pai, ele precisava ser tão rude assim? Suspirei, andando com um pacote de cheetos pelos corredores, vi uma porta aberta e entrei vendo um garoto (Seto), e duas meninas uma delas tinha cabelos bicolores, amei e o queria pra mim.
➖ Olá! Desculpa minha invasão ➖ sorri, ao entrar no quarto.
➖ Alguém quer? ➖ ofereci a eles um pouco de cheetos.

Mandei a Eadlyn para o grupo^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#69 06-03-2016, às 14h55

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974


Oi gente, alguém aí? Tenho uma vampira, um vampiro e uma caçadora doida andando por aí...



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#70 06-03-2016, às 15h01

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Onde a vampira está andando? Posso até mandar a Trick pra ela ^-^

Offline

#71 06-03-2016, às 15h08

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974


Ela está a caminho do hotel



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#72 06-03-2016, às 15h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107838.jpg
Interagindo com: -
Local: Internato.
Status: Queria estar morta...
Extra: Roupa

**


Cada vez que pisco o olho alguém brota do chão, pelo o amor de Cassiel...

Dessa vez era uma garota loira, com um pacote de salgadinhos na mão. Ela nos ofereceu e meu estômago quase roncou. Eu não como nada desde que entrei no avião.


- Onde conseguiu isso? - forço uma tossida para amenizar meu tom meio desesperado - Quer dizer, eu não vi nenhuma conveniência por perto.

Não consigo pensar com fome.

**


Renesmee, quando o diretor do internato vai dar as instruções?

Offline

#73 06-03-2016, às 16h17

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Trickery Grace ^-^


I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Desconhecida~
Local: Por aí~
Status: Que fome...



Estava andando a caminho da padaria quando esbarro numa garota (Ocean). Ela era bem bonita, alta, cabelos pretos, olhos vermelhos. Fiquei um tempo olhando pra ela, até me lembrar que as pessoas pedem desculpa quando esbarram em alguém.

- Ah, me desculpe! Eu não tinha te visto aí. - falei com um sorriso meio torto.


Seto Inoshima '-'


I WILL FIGHT FOR MY LIFE!
Interagindo com: Desconhecidas~
Local: Internato~
Status: Eu tive esse tempo todo pra gravar onde é o meu dormitório, mas...~


Do nada apareceu uma menina segurando um pacote de Cheetos. Ela ofereceu pra gente. Pela cara de uma das garotas, parecia ser bom.

- Bom, eu nunca comi. Mas, aceito um. Obrigado. - falei pegando um salgadinho - Ah, nossa! Nem me apresentei. Eu sou Seto Inoshima, mas pode me chamar só de Seto. E você é? Ops, vocês são?

Última modificação feita por Claymorez (06-03-2016, às 16h23)

Offline

#74 06-03-2016, às 16h44

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Desconhecida
STATUS: Com fome
LOCAL: Em direção ao hotel Durmot


Eu estava quase chegando ao hotel quando esbarro uma garota ruiva, é normal esbarrar nas pessoas, principalmente num cidade apressada como Nova York. Meu livro caiu, eu me abaixei para pega-lo, quando me levantei ela se desculpou-Tudo bem...- Eu falei em tom normal, eu tirei o cabelo do rosto e esfreguei meu pé esquerdo no outro, estou descalça, não gosto de sapatos. Ela parece que não percebeu, ainda bem, sempre que percebem me olham como se fosse uma mendiga, uma mendiga bem vestida, mas descalça... o que eu seria então?
Ela não parecia com pressa, deve ter sido somente falta de atenção, mas ela ficou um tempo olhando pra mim, talvez algo lhe tenha chamado atenção...



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#75 06-03-2016, às 17h05

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Trickery Grace ^-^


I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Desconhecida~
Local: Por aí~
Status: Que fome...



Fiquei olhando para a garota, ela se abaixou para pegar o livro e percebi que ela estava descalça. Optei por não perguntar. As pessoas tem manias estranhas, eu por exemplo, tenho medo de caco de vidro. Isso é bem estranho. Andar descalço não.

- Err... Bom, pra onde você está indo? - falei tentando puxar assunto. Eu não converso com ninguém há um bom tempo...

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5