Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 37 38 39 40

#951 20-03-2016, às 19h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Jason >> Ninguém
Status: Queria star morta... Ah, ja estou...
Local: Cachoeira >> Floresta
Extra: Look

Continuei imóvel enquanto meu primo inconveniente tentava fazer com que eu saísse do meu posto, apenas peguei meu casaco que estava no chão para me cobrir já que havia vestido o leaging depois de ficar um tempo na água.

-Só contra minha porta...

Suspirei novamente me lembrando do incidente anterior, Jason sempre dava um jeito de me interromper em meus interesses, eu estava condenada a ser a caçula da família para sempre e sempre a mais imatura. Pelo menos a culpa toda não era dele, mas essa outra criatura ainda tem seu destino reservado... Droga, agora já estou começando a me irritar. Respirei fundo, não estava nem um pouco com vontade de ver uma possível expressão debochada, mesmo que minha face mão estivesse mais banhada por lágrimas.

-Esta claro que eu não quero sua companhia, Jason... Mas já que se recusa a sair, se divirta com o silêncio...

Offline

#952 20-03-2016, às 20h12

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento - Cerejeiras||Interagindo com: Riley, Mia e Ruiji ||Loveô: 50% - Ruiji / Linhagem Laito || Extra: roupa


Ruiji parecia que não iria embora tão cedo, não que isso fosse um problema, é claro. Ele tem o direito de ir e vir como qualquer pessoa, eu acho...


Ele escolheu sentar-se do meu lado, bem próximo, o que me assustou um pouco. Para tentar não pensar no assunto, ou nele, eu pego um pouco do refrigerante que Riley havia nos oferecido.