Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 37 38 39 40

#951 20-03-2016, às 19h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Jason >> Ninguém
Status: Queria star morta... Ah, ja estou...
Local: Cachoeira >> Floresta
Extra: Look

Continuei imóvel enquanto meu primo inconveniente tentava fazer com que eu saísse do meu posto, apenas peguei meu casaco que estava no chão para me cobrir já que havia vestido o leaging depois de ficar um tempo na água.

-Só contra minha porta...

Suspirei novamente me lembrando do incidente anterior, Jason sempre dava um jeito de me interromper em meus interesses, eu estava condenada a ser a caçula da família para sempre e sempre a mais imatura. Pelo menos a culpa toda não era dele, mas essa outra criatura ainda tem seu destino reservado... Droga, agora já estou começando a me irritar. Respirei fundo, não estava nem um pouco com vontade de ver uma possível expressão debochada, mesmo que minha face mão estivesse mais banhada por lágrimas.

-Esta claro que eu não quero sua companhia, Jason... Mas já que se recusa a sair, se divirta com o silêncio...

Offline

#952 20-03-2016, às 20h12

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento - Cerejeiras||Interagindo com: Riley, Mia e Ruiji ||Loveô: 50% - Ruiji / Linhagem Laito || Extra: roupa


Ruiji parecia que não iria embora tão cedo, não que isso fosse um problema, é claro. Ele tem o direito de ir e vir como qualquer pessoa, eu acho...


Ele escolheu sentar-se do meu lado, bem próximo, o que me assustou um pouco. Para tentar não pensar no assunto, ou nele, eu pego um pouco do refrigerante que Riley havia nos oferecido.


E por sorte tudo não vai abaixo! Eu estava um pouco nervosa e por pouco não derrubo todo o refrigerante em mim. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, e sinceramente gostaria de ter o controle das minhas ações novamente.

Offline

#953 20-03-2016, às 20h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Muitas meninas
Local:Cerejeira
Status:Meninas *-*
Lôveo:50% »» Sona

Por pouco Sona não entorna o que restava de um refrigerante que elas estavam bebendo. Ela parecia bastante nervosa, não sei se era por eu estar ali ou se ela já estava assim antes de eu chegar. Perguntei então se estava tudo bem.


-Oi?..Sona tudo bem? Suas mãos estão tremendo.-perguntei. Apesar de não saber se ela me conseguiria dizer ao certo porque estava assim.

Última modificação feita por katycqa (20-03-2016, às 20h20)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#954 20-03-2016, às 20h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento - Cerejeiras||Interagindo com: Riley, Mia e Ruiji ||Loveô: 50% - Ruiji/ Linhagem Laito || Extra: roupa



Ruiji ao falar comigo me provocou um outro susto, mas esse foi bem menos perceptível.


- E-Eu... tô bem! - Sorri e arrumei uma mecha longa da minha franja - Eu só esto um pouco... nervosa com o que tem acontecido ultimamente. É um choque para todos.


Céus! Eu estava aprendendo a mentir e isso é horrível.

Eu olhava para Ruiji e ao mesmo tempo tentava acalmar minhas mãos. Nossa, acho que antes eu não tinha reparado o quanto Ruiji era bonito. Perigosamente bonito eu diria.

Ele parecia até ser um modelo daquelas revistas de moda que as garotas do orfanato escondiam debaixo do colchão.

Última modificação feita por Valentina104 (20-03-2016, às 20h40)

Offline

#955 20-03-2016, às 20h45

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Acampamento  // Interação: Alice // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

- Ah, não acredito que ainda está chateada comigo por causa daquilo!

Ele respondeu enquanto balançava a cabeça, negando e abrindo um rápido sorrisinho no rosto. Embora ela não admitisse, aquilo acabaria muito mal, talvez até causando a morte da moça e a pior parte era que nossos pais estavam sabendo de tudo.
Simplesmente deu de ombros e continuou na mesma posição em que estava, mas se surpreendeu que Alice não tinha se levantado e ido embora, como ela poderia fazer se não suportasse a sua presença realmente.

- Eu não tenho muito o que fazer aqui, Alice... Então por mim, posso ficar em silêncio quanto tempo for, sabe que ou paciente. Mas só queria que soubesse que está tudo bem, passado é passado.

Última modificação feita por Massie (20-03-2016, às 20h46)


Link da imagem externa                                   

Offline

#956 20-03-2016, às 20h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Muitas meninas
Local:Cerejeira
Status:Meninas *-*
Lôveo:50% »» Sona

-Se tem certeza então tá tudo bem acho...;-;-como era difícil saber o que lhe passava pela cabeça, era ainda mais difícil saber o que ela queria...

Ela ficou me olhando por um tempo enquanto se arrumava coisa que não me incomodava mas parecia um pouco estranho. Me acomodei novamente encostando-me ao tronco robusta da cerejeira. Olhava para Sona enquanto ela limpava o pouco de refrigerante que tinha entornado. Será que estava mesmo tudo bem?

Última modificação feita por katycqa (20-03-2016, às 20h49)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#957 20-03-2016, às 21h52

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 60% (bora aumentar isso aqui né?)
Status: Nossa...

Sua mão começou a escorregar até minha nuca, o que me fez se aproximar mais, e logo já estávamos frente a frente, algo me fez olhar fixamente em seus olhos, aos pouco, fomos se aproximando, mais e mais, e aos poucos, estávamos se beijando...
M-mas... O que eu estava fazendo? Aquilo tudo? Então isso significava que ele também sentia a mesma coisa...
O ruim de viver a vida sempre as extremos, é que nunca acreditamos se estamos realmente feliz...
Tudo parecia um sonho, que na melhor parte, irei acordar...
Não sei mais se conseguiria ficar sem ele, mesmo sendo poucos tempos que ficamos juntos, sentia que ele já fazia parte de mim, sabia que um dia ele de lá, e que um dia ele também morreria, mas de qualquer modo eu não poderia segura-lo, mas poderia está a eternidade ao seu lado...
E naqueles poucos segundos que duraram o infinito eu só conseguia pensar uma coisa:

-Acho que agora eu sei o que é viver...

Falei quando tudo aquilo terminou, era tão difícil de entender tudo, parecia que minha cabeça estava toda embaralhada e eu não conseguia mais pensar como antes, e era bastante complicado de explicar... Mas ao mesmo tempo era bom, muito bom.


A millennium later...
Respondi!
Nossa que destruição de forninhos!
Ouvindo a musica do shipp enquanto escrevo... Ai que emoção!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#958 20-03-2016, às 21h53

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento ||Interagindo com: Ruiji ||Loveô: 50% / Linhagem Laito || Extra: roupa


Com um guardanapo eu limpava um pouco do refrigerante que havia caído na minha perna. Depois de limpa novamente eu me viro para Ruiji, é incrível como não consigo ficar calada.


- Sinto muito pela sua família, desse ser horrível. - Felei em um tom baixo para que as meninas não escutassem.


As mortes estavam muito recentes e acredito que deva ser muito difícil passar por isso, eu não tinha uma família e acho que nunca terei, então nem faço ideia de como ele deve estar se sentindo no momento.

Última modificação feita por Valentina104 (20-03-2016, às 22h15)

Offline

#959 20-03-2016, às 22h10

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Sona :3
Local:Cerejeira
Status:Meninas *-*
Lôveo:50% »» Sona

-Nem tanto.-digo coçando a cabeça.-Pode me achar insensível mas...as pessoas morrem quando têm que morrer.

-Já assisti a muitas coisas tristes.
-falo.

Não podia ficar deprimido, afinal, a vida continua. Esboço um sorriso. Tento me animar um poço. Pego no refrigerante e pego um copo, o encho um começo a beber.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#960 20-03-2016, às 22h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Acampamento ||Interagindo com: Faya ||Loveô: 60% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa



Eu não sei quanto tempo aquilo duraria, e com certeza éramos como óleo e água. Tortos e errados, é assim que somos. Mas eu não gostaria que fosse de outro jeito.

Meu coração bombardeava rápido e parecia que a qualquer momento ele explodiria. Era uma coisa que nunca tinha sentido antes, era único e especial.

- Por favor, não me deixe novamente.

Minha voz não passou de um sussurro como se tudo isso fosse muito frágil e com qualquer brusquidão poderia ser facilmente despedaçado.


O SHIPP É PODEROSO MONAMOUR

vitória barbiezinha

Offline

#961 20-03-2016, às 22h47

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 60%
Status: Nossa...

Dei um sorriso pequeno, olhando para baixo e depois quando fui responder olhei para ele e falei também no mesmo tom que ele havia falado:

-Claro que eu não deixo... Afinal, irei ficar com você por toda sua vida, não tem mais como fugi de mim!

Dei uma pequena risada.
Acho que agora, eu tinha uma meta, pelo menos até o final desse sonho, não sei o que ainda vem por aí, mas agora eu estava mais forte.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#962 21-03-2016, às 18h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nada contra, mas a bixinha tá estressadinha e.e Amandem a Faya ou a Ayu pra ela, plis

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Jason >> Ninguém
Status: Queria star morta... Ah, ja estou...
Local: Cachoeira >> Floresta
Extra: Look

Permaneci imóvel até o momento que Jason deu seu ultimo comentário, sim, último. Me desafiava a uma "batalha de silencio"... "Nao poderia ser em outro momento?", pensei pegando uma pedrinha ao meu lado e jogando-a no rio, passaram alguns minutos e eu repetia o mesmo ato, até que levantei dando-me por vencida. Fiquei parada por um tempo enquanto o vento soprava meu cabelo.

-E eu só queria que soubesse que nem todos pensam como você...

Dizendo isso, caminhei para uma direção aleatória da floresta, eu só queria desistir logo dessa competição e me isolar no castelo, talvez se eu desistisse poderia ir junto com a Ayume e a Faya... Mas certamente continuaria sendo obrigada a participar.

Me deixem fazer draminha e.e *apanha*

Última modificação feita por danielle33 (21-03-2016, às 18h22)

Offline

#963 21-03-2016, às 19h10

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Dan-chan tenho minhas duas persons livres se quiser!:3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#964 21-03-2016, às 20h34

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Depois de um ~tempo~ aparecendo aqui :v


Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

É você?
V... Você? De verdade?
Ayu... Você cumpriu sua promessa...
Você voltou!


Continuava desolado dos demais, lembrando de todas as conversas, em tudo que ela já me apoiou, e em tudo possível só para chorar mais. Conseguia manter as lágrimas, até que senti a presença de Ayu, a me dar aquele abraço acolhedor...
Por um momento era só como se seu espírito estivesse ali... Fechei os olhos, até que senti algo me tocando... Carne? Carne humana?
Abri os olhos lentamente, e vi Ayu à minha frente.

Ela... Voltou?

Meus olhos se arregalaram. Estendi o braço, tocando seu cabelo, como se quisesse ter certeza que ela não era uma alucinação.
Senti seu cabelo, de volta à aquele vermelho radiante. Ela... falou. Ela está aqui!
Um sorriso de orelha à orelha surgiu em meu rosto e praticamente pulei em cima dela.

-Ayu! Você está aqui! Está bem!

Ria como um retardado, depois fui me acalmando aos poucos. Olhei pra ela ainda com um sorriso.

-Você voltou!

Offline

#965 22-03-2016, às 13h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Himeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <3 mds que sdds *u*
T-T chorei pela milésima vez nesse rpg com esse post do Azul mega fofo <3

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Ayume Sakakami

Local: Gramado baixo próximo ao acampamento ll Interação: Ameba Azul chorão <3 ll Status:
  ♥Depois de tudo ainda somos nós dois♥
            ♥A incrível saudade e agora plena alegria♥
            ♥Toda tristeza vai embora e apenas seu abraço me consola♥
            ♥Somos completos novamente♥


Ele pulou em cima de mim e me abraçou com toda força, agora nossas lágrimas eram de felicidade e não de tristeza, era tão bom poder toca-lo, sentir seu cheiro, acariciar seu cabelo...Ah Percy eu senti tanta sua falta, espero que nunca venha esquecer de mim.

:- Sim Azul...Estou aqui e bem, de volta para você

Sorri fofa e continuei aninhada em seus braços,seu sorriso radiante me dava cada vez mais força para continuar,acariciei suas bochechas e depois o abracei mais forte,me acalmei, ele comentou sobre eu voltar...E minhas últimas palavras foram uma promessa para ele...Ele saberia que eu nunca o deixaria

:- Claro que voltei...Eu cumpro minhas promessas, principalmente quando se trata de você Percy.

Por ora tinha saudade de todos, mas eu precisava ter esse momento com ele...Era importante ele ter a certeza de que eu nunca o deixaria independente de tudo, seremos sempre nós dois na vida e morte, temos outros planos separadamente é claro, mas...Sempre estaremos ligados de certa forma, nem nós mesmo entendemos...Após falar com ele, iremos ver Cereja <3 e Faya *u*

Offline

#966 22-03-2016, às 18h17

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Meu core parou escrevendo esse post </3


Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

É isso que é...
Sentir algo por alguém?
Depois de tantos anos...
Estou sentindo isso de novo?


Dei um largo sorriso, com o coração à mil. Segurei seu ombro e a olhei. Encarei por longos segundos aqueles olhos, agora radiantes e cheios de vida. Me dava uma alegria enorme vê-la bem, falando comigo e me contagiando com essa alegria. Já têm sido assim por anos. Desde crianças convivemos juntos, ela me dá alegria, ela me apoia em tudo, e eu dou meu máximo para apoiar ela. Nunca parei pra pensar realmente na conexão que temos, como um protege o outro, como irmãos... Ou mais que isso...
Espera. Por que estou pensando nisso? E... Por que não consigo parar de olhar pra ela? Por que... Meu coração está batendo tão rápido? Está parecendo aqueles clichês dos cinemas...
A encarei novamente, era possível perceber a confusão nos meus olhos. Segurei sua mão, apertando ela de leve. Ela tá corando também? O que está acontecendo...?
Não conseguia desviar do seu olhar. Fui me aproximando aos poucos, nossas testas se colaram, e pude sentir sua respiração. Eu estou fazendo isso mesmo?
Nunca pensei em Ayu dessa forma... Pros outros podia ser até normal ou óbvio, pra outros estranhos... Por que estou pensando nisso mesmo? Olhei pra ela. Deve ser a sétima vez que faço isso. Me surpreendi quando vi que de tão perto que tinha chegado, nossos lábios estavam colados. Não pensei na reação dela, não pensei na reação dos outros, não pensei em nada. Apenas segui meus sentimentos.


Post clichê maaaas
O SHIIIIIIPP <3

Offline

#967 22-03-2016, às 18h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

awwwwwwwwhn *u*

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Ayume Sakakami

Local: Gramado baixo próximo ao acampamento ll Interação: Ameba Azul chorão <3 ll Status:
  ♥Eu não sei porque estou sentindo isso♥
            ♥é algo no seu jeito de se mexer♥
            ♥Me faz querer acordar todos os dias ao seu lado♥
            ♥Fique comigo...♥


Aqueles olhares com segundas intenções me fizeram corar em certa hora...Ele também estava corado, e eu não sabia muito bem explicar o que estava sentindo naquela hora se me perguntassem...Será que o sentimento que antes era esquecido por mim voltou a tona? acho difícil...Sempre fomos tão ligados,unidos...Não sei se devia me sentir bem de nutrir agora esses sentimentos por ele...É tão diferente de tudo que imaginei, Ah Percy...Você sempre me atraiu tanto...Nunca imaginei que aconteceria assim...Ele foi se aproximando cada vez mais,quando pisquei nossas testas estavam coladas...

E eu queimava por mais, algo no jeito de mexer dele...Me seduzia completamente,me fazia querer seus lábios nos meus, e foi ali que tudo começou...Nossos lábios se encostaram e começamos um beijo quase ensaiado, nossos corpos se aproximavam lentamente e se encostavam um no outro,Os outros de fora torciam por isso...Ou talvez já até sabiam que uma hora ou outra iria acontecer, mas era...Era tão bom não pensar na opinião dos outros...Eu sentia meu coração bater mais rápido com sincronia ao dele,nos beijamos até perder completamente o fôlego e eu não sei ao certo o que vai acontecer depois que nossos lábios se afastarem por completo...

Nos afastamos um pouco, respirei fundo e dei um beijo em seu pescoço ainda corada...Assim que recuperei completamente o fôlego o beijei novamente, desta vez foi mais rápido,quando terminamos...Eu não vi sua expressão, abaixei a cabeça rapidamente temendo o pior...O abracei forte e depois que nos soltamos continuei com a cabeça abaixada

:- Fique comigo...Por favor

O tom da minha voz saiu baixo quase como um sussurro...Mais um apelo,eu sentia como se ele fosse me deixar a qualquer momento, queria que ficássemos ali...Juntos para sempre...O que eu mais desejava, era ele...Agora tinha claro em mim, que os meus antigos sentimentos se despertaram e eu...O amo...Percy, meu querido Ameba Azul...Eu te amo.

Offline

#968 22-03-2016, às 20h38

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Local: Gramado
Interação: Ayu, melhor pessoa <3
Status: Stay...

Eram tantas emoções ao mesmo tempo... Uma completa confusão. Mas eu sabia o que sentia. Eu a amava. Sempre a amei. Só fui burro em não perceber antes.
Ela estava... Insegura. Puxei ela para um abraço, esperando dar uma sensação boa de segurança que ela sempre me dava.

-Eu ficarei com você para sempre... Desde que prometa fazer o mesmo.

Levantei seu rosto e a dei um selinho. Podia estar sendo estranho tanto pra ela quanto pra mim as coisas mudarem tão de repente, mas neste momento só queria ela, apenas ela.

Offline

#969 22-03-2016, às 20h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Ayume Sakakami

Local: Gramado baixo próximo ao acampamento ll Interação: Ameba Azul Melhor Pessoa <3 ll Status:
  ♥Eu não sei porque estou sentindo isso♥
            ♥é algo no seu jeito de se mexer♥
            ♥Me faz querer acordar todos os dias ao seu lado♥
            ♥Fique comigo...♥


Seu abraço me dava uma paz tão grande, eu não conseguiria mas me soltar de seus braços confortáveis, ele pareceu perceber minha insegurança quanto a tudo...Ele prometeu ficar ao meu lado para sempre desde que eu fizesse o mesmo, dei um sorriso largo e o abracei ainda mais apertado

:- Nunca te deixarei então...

Uma nova promessa...Uma nova vida, novos sentimentos, de certa forma eu entendia tudo que se passava, eu estava decidida a enfrentar quaisquer que fossem as provações do destino por ele...Antes mesmo deste acontecido, quando ele me beijou novamente eu pude ver em mim mesma...Que tudo isso estava bem guardado desde sempre, podia sentir que tudo passava de entendimento,amizade e companheirismo...Além até do amor normal,somos eternos e ligados por destino

:- Acho que...Eu sempre te amei, só nunca tinha pensando nisso antes...

As coisas não iriam mudar entre nós, continuaremos no mesmo grau de amizade...Eu não sentia vergonha nenhuma de falar essas coisas para ele...Sempre foi assim, e eu não mudaria, nós dois preferimos assim,"Não sei como começou, e quando começou só sei que era amor antes mesmo de ser",sorri me aninhando em seus braços, saiba querido...Que minha maior promessa é continuar ao seu lado pela eternidade, nessa e em todas as vidas que eu viver.

Offline

#970 23-03-2016, às 21h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Cerejeiras! || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: ???

Algum vampiro se aproximou de nós...Bem,Sona parecia bem preocupada ao vê-lo,parecia um misto de nervosismo com vergonha...Waaait...

Eu sorri,gentil e peguei a minha cesta,cuidando para que deixasse ainda alguns lanches para Mia e Sona...Não estava lá muito afim de segurar vela,e tenho certeza de que Lucas está me procurando por agora

-Er...Eu vou...Procurar o Lucas!Isso...Procurar o Lucas...Vejo vocês mais tarde!~

Me levantei rapidamente,fazendo com que eu ficasse um pouco zonza de início,mas em alguns instantes fui capaz de me recuperar.

Última modificação feita por Fionnamertens (23-03-2016, às 21h38)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#971 24-03-2016, às 21h45

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Local: Campos
Interação: Ayu, melhor pessoa <3
Status: Irônico? Talvez...

Ri um pouco sem graça.

-Realmente... É meio estranho tudo estar se manifestando de uma só vez... Mas lembre-se: Temos que focar no presente. Sei que o passado e tudo o que sofremos ainda dói, mas agora que você voltou, tem uma nova chance para superar e ter uma vida melhor, sem as memórias dele te assombrando. Esqueça tudo que "ele" te fez, esquecerei tudo que aconteceu com "ela" também. Só... Vamos tentar aproveitar essa oportunidade para levar outra vida, sem as dores do passado. Certo?

A olhei com um pequeno sorriso. Mesmo que fosse difícil esquecer  tudo que ocorreu no passado, agora tínhamos ganhado uma nova chace para mudar tudo.

Offline

#972 24-03-2016, às 22h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaLink da imagem externaLink da imagem externa

Ayume Sakakami

Local: Gramado baixo próximo ao acampamento ll Interação: Ameba Azul Melhor Pessoa <3 ll Status:
  ♥Eu não terei dúvidas de que tudo é possível♥
            ♥Já que ao seu lado me sinto mais forte♥
            ♥Esquecerei o passado conturbado♥
            ♥E começaremos uma vida nova JUNTOS♥


Segurei suas mãos e as apertei levemente, escutei atenta suas preocupações e assentia com cuidado, ele falou de seus medos durante esse tempo, e eu já era acostumada, mas essa nova etapa em nossas vidas não me assustava, e só juntava forças para superar o passado, me sinto melhor ao lado dele, e sinto que conseguiremos fazer o que quisermos neste ritmo...Ele precisa ter certeza de que com nosso amor, é o bastante para seguirmos em frente

:- Eu já estava apta a esquecer e superar tudo desde que refleti...Com esse novo acontecido não pouparei forças de destruir completamente esse passado conturbado, e faremos isso juntos...Sem sombra de dúvida, agora construiremos algo novo, e muito melhor...

o abracei forte,passando toda segurança que tinha,lógico que não é simples apagar o passado rápido, tanto é que é uma coisa que vínhamos tentando faz muitos anos,mas...Temos uma nova chance de mudar isso, recomeçar com o amor, amizade e futuro...Nos concentrar no presente e viver intensamente cada momento perdido que passamos chorando e nos lamentando pelo passado,temos a chance do amor...

Offline

#973 07-04-2016, às 10h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rinkagaiminelover ll Orion Clockworker ll Humano


Código:

[spoiler=Rinkagaiminelover ll Orion Clockworker ll Humano][center][spoiler=RESPONDA ANTES DA FICHA]
[b] Disposta a ter romance no RPG? [/b]
Sim. estou, mais por favor, façam um Romance fofo com meu Boy <3
[b] Disposta a ir M.P(hot)? [/b]
Nop![/spoiler]
[color=#87cefa][b][color=#f4a460]Nome da princesa:[/b][/color]
Rinkagaiminelover,Prazer! me chame de Rin-chan!
[b][color=#f4a460]nome do personagem:[/b][/color]
Orion Clockworker. Orion Significa Alvorecer, Aurora. ou também,Forte Urso. Já Clockworker. Clock= Relógio. Worker= Trabalhador. se juntado, significa Aurora/Alvorecer/ Forte Urso do Trabalhador do Relógio. Prefere ser chamado pelo Nome.
[b][color=#f4a460]idade:[/b][/color]
19 anos. mesmo sendo alto para a idade.faz aniversário dia 18 de Agosto. Sendo de Leão.
[b][color=#f4a460]Nacionalidade:[/b][/color]
Orion é filho de um americano e uma francesa, porém orion nasceu em Atenas, Grécia.
[b][color=#f4a460]Raça:[/b][/color]
Humano, Obviamente!
[b][color=#f4a460]Pais:(se for vampiro)[/b][/color]
[b][color=#f4a460]-Que pais? Não tenho nenhum..-[/color][/b]
Os pais de Orion são Aria Clockworker e Klaus La Kill.
[b][color=#f4a460]Personalidade:[/b][/color]
Orion pode ser descrito como o tipo solitário. Ele é geralmente sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor. Orion é o tipo silencioso que geralmente dorme em um Sofá, que também está dentro de seu quarto. No entanto, devido à sua infância muito traumática, ele facilmente se irrita e usa a violência, indo tão longe como para quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado. Há um lado tsundere dele que não só Sua Irmã pode ver, mas também Todos, Ele é um tipo de delinquente, Do Tipo Violento e que gosta de danificar as coisas. Apesar de tudo, pode, ocasionalmente, ser doce. Sua mãe descreveu-o como Um rapaz gentil, mesmo que ela foi o principal motivo de sua infância horrível e mais tarde por sua falta de confiança no sexo feminino. Ele se considera imundo e ignorante por causa das maneiras a sua mãe de Chama-lo e pedir para matá-la.
[b][color=#f4a460]História:[/b][/color]
Orion Clockworker é filho de dois Criminosos Famosos. Ele Prefere Não os citar. Porém, mesmo Assim. Ele é Filho de Aria Clockworker e Klaus La Kill. Seu pai faleceu em um Crime. Sua Mãe seguiu, sendo presa e deixando ele e sua irmã gêmea, nas mãos do irmão Mais velho, Sirius. De 19 anos. Idade Atual do rapaz. Depois de 4 anos, aos 23 anos do seu irmão. Sua mãe voltou. E ela passou a pedir para ele a matar; e ele o fez, aos 11 Anos. A partir da morte de sua mãe pelas mãos do filho do meio. Seu irmão passou a voltar em casa com as roupas sujas de sangue, porém. Ele o Tranquilizava dizendo que era Gelatina de Morango. Ele sabia que era sangue. Porém guardava sua opinião para si mesmo. Aos 15 anos do rapaz, Ele conheceu Rin, uma amável Garota por quem Orion se apaixonou.  Ambos possuíam boa relação e Orion largou seu lado Tsundere, sendo mais amável com ela. Aos 19 ele a pediu em Noivado. E ela aceitou. Porém. Um dia a alegria de Orion acabou.
“Lamento Senhor. Sua noiva sofreu falência Múltipla de órgãos e acabou falecendo” Orion acabou chorando o dia todo, ele foi visita-la no necrotério. E viu a Loirinha, tão frágil, tão bela. Seus olhos azuis sem vida, seus lábios tão rosados. Que ele nunca mais iria vê-la sorrir.Orion andava sozinho pelas ruas, soluçando. foi parado por um homem de cabelos brancos e ambos conversaram.ele o entregou uma carta e saiu andando. orion ficou intrigado com o homem de cabelos brancos. porém, foi atrás do endereço, depois de meio ano.
[b][color=#f4a460]Cor favorita:[/b][/color]
Azul e todos seus tons!
[b][color=#f4a460]Lôveo: (se for humano)[/b][/color]
Linhagem Subaru.
[b][color=#f4a460]Aparência descrita:[/b][/color]
Orion possui cabelos na tonalidade de areia, olhos azuis-mar brilhantes e belos, geralmente sério. possui pele bronzeada, e músculos desenvolvidos,é alto e é magro ao mesmo tempo.
[b][color=#f4a460]Imagem:[/b][/color]
[spoiler=Orion Clockworker ll Cabelos cor de Areia ll Olhos azuis como o Oceano ll Alto ll Magro ll musculoso][url=http://static.zerochan.net/Ai.No.Scenario.full.1830524.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://static.tumblr.com/fexzosp/38Rlw4cku/regulus.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b][color=#f4a460]Habilidade:[/b][/color]
[b][color=#f4a460]Curiosidade:[/b][/color]
→Orion ODEIA mais do que tudo nesse mundo Vegetais!
→Orion ama chocolate. é um chocolatra oficial.
→Demora muito a se apaixonar
→Orion Ama a Praia, é um dos maiores lazer de Orion
→ele é um leitor voraz, lendo vários livros de uma vez.
→ [url=https://youtu.be/i5gC7IgyZgQ]Música Tema[/url]
→Orion Fuma desdos 17 anos.[/center][/spoiler]

Offline

#974 07-04-2016, às 12h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

^3^ ficha aceita, :3 pode acelerar seu personagem tudo em um post só, dele ir para o acampamento e tals.

Offline

#975 07-04-2016, às 12h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Clockworker
Música-tema

Diana o levava para o acampamento, ele a incomodava com perguntas "Audaciosas" e ao mesmo tempo, pervertidas que a fazia. ela corava e o praguejava e dizia "estamos perto". realmente, aperrear diana era seu esporte preferindo agora que estava com os Sakamaki.Sasha era tediosa e chata. enquanto Diana era uma Tsundere e sempre o ignorava. isso divertia MUITO orion.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 37 38 39 40