Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 81 82 83 84 85 86

#2051 20-01-2016, às 21h42

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Desculpa a demora gente... Faltou luz aqui...

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Irmãs e Corja



Ora, parece que finalmente sua alteza chapeuzinho rosa quis me dirigir a palavra!  Dei um sorriso irônico para com Ashley e já ia responder quando um doce aparece na minha frente. Bea me recomenda comê-lo. Olho pra ela irritada, mas o olhar dela dizia tanta coisa... Dizia que estava cansada, muito esgotada mesmo, de viver nessa briga...
Aceitei calada e pus-me a observar. Bea logo rebate o corvo dizendo que não quer a ajuda se o caso for a eliminação da nossa condição. Como defensora ferrenha desse ponto de vista, apoiei:
- Isso mesmo, ela é parte de nós, não é culpa nossa se o mundo não nos entende! - falei. Ele ficou nervoso com a colocação de Bea. - Eeeepa! Vamo baixando essa crista aí! Quem você énsa que é pra achar que vamos abrir mão do que somos só pro seu prazer? - quis me irritar.

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song (up!) || Local: caverna || Voz || Interagindo com: louise e Izzy (verdinha)

Atualmente



Louise tocou no assunto da maldição e eu ia explicar mas ela já foi se negando a colaborar. Disse que era parte do que ela era:
- Mas Você só pode estar brincando!-levantei um pouco o tom da voz. A verde ficou irritada comigo: - Nós encontramos uma chance de vocês serem normais e preferem ser...Ser... - Eu ia falar "monstros" e um flashback daquele campo de batalha apareceu na minha cabeça, quando Louise alegou que eu tinha me tornado um monstro.
Chuck veio apartar. Olhei fixamente para Louise e sua irmã verdinha, nervoso.

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
- É! haha, é verdade... - tinha passado tanto tempo que eu esqueci que essa era a nossa verdadeira missão aqui ;-; Ninguém pode me culpar, aposto que poucos aqui lembravam!
- Eu sou Chuck! Esse aqui é o Johnathan, aquele lá o Alex e... - Kiel ficou nervoso quando a Beatrice não aceitou a oferta de se livrar da maldição. Quis se estranhar com a chapeuzinho verde mas me meti no meio:
- Whoa! Espera aí gente! - falei fazendo sinal com as mãos para que parassem. Me virei para Beatrice: - Moça qual o ingrediente que falta? - Será que é a flor do Kih?

Última modificação feita por Larc (20-01-2016, às 21h45)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#2052 20-01-2016, às 22h09

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Katy, houve um pulo de 6 meses na história e agora as lobas encontraram as suas outras irmãs na caverna junto com os caçadores. Também


https://lh3.googleusercontent.com/-gBH4QhcC_Sk/Vpz-Fjq6XlI/AAAAAAAACAk/6BrtmztOmoY/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interagindo com: Povo > Jhon
Local: Em frente ao rio.
Status: :3
Mais: Voz || Roupa

Mesmo o Jhon tentando me tranquilizar, permanecia um tanto nervosa com a ideia de ir assim, só pensava que independente de minha escolha e de minhas irmãs perderíamos um para sempre. Se pisássemos para fora da caverna e seguisse com as minhas irmãs, deixaria parte de minha humanidade para trás para ir numa fuga sem fim deles, dos caçadores mas se escolhe-se ficar aqui perderia elas para sempre.

- É o que mais quero.- falei um pouco vaga enquanto segurava a mão do Jhon.

https://lh3.googleusercontent.com/-t1sJa13mQ1s/Vnng4kXt6bI/AAAAAAAAB7o/knVwc-aOT5M/s600-Ic42/photo_name.jpg



☛  Interagindo com: Alice
☛  Local: Rio
☛  Status:...

- É correr o riso de ser transformado em um sapo? - arqueei a sobrancelha enquanto a olhava. - Não, obrigada. - soltei uma risada.

- Anda vai, deve ter outras pessoas para podermos pregar uma peça... ou pelo menos uma que você queira pregar.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2016, às 22h10)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2053 20-01-2016, às 22h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/ROP2v_CsNL9n8-wqXL-0EX9A5gjZe1DUCP4sX-Vlkruo3lE42_d5w-D2EP9mgW7_aELYPgtUNT3wGlTKunjZ53VxX73zMPpBd6z9C_C0sQ=w500-h249-nc

✯Angel✯
Local•Floresta
Interagindo••Todos••


Comecei a olhar a conversa dos outros, e cheguei próximo a Sofia.
-Sofia… ahn… -olhei para ela, que sorria para mim, enquanto segurava a mao de seu esposo|namorado|noivo- desculpe por ter tentado te matar ;-;







Look & Atualmente




Link da imagem externa


✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Todos ✧‧˚
✧‧˚Local _ Floresta✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚

✧‧˚ Fiquei afrente de Ash, e olhei para Izzy, com um olhar profundo e raivoso.
-Você… pare de tentar arruinar a vida dos outros ! Eu amo Ashley, sua irmã, e nunca faria mal algum a Alice ou a Sofia. Sabe… eu também tenho uma maldição. Eu sei como… é isto… mas eu sigo em frente, não me deixando abalar com o que os outros dizem, pois sei que tenho amigos… -olhei para As e sorri um pouco- e uma família.



Link da imagem externa

♦Sofia Woodwork♦
✦ฺInteragindo com: Todos
✦ฺLocal:
Olhei para Nathan em minha frente, como um escudo para mim. Peguei sua mão e falei sorrindo baixinho;
-Acho que… não será necessário…
-olhei para a menina que caminha até mim e sorri, segurando a mao do Nathan.



Demorei por problemas de saúde (><。)

Última modificação feita por AnaJulia771 (21-01-2016, às 19h39)

Offline

#2054 20-01-2016, às 22h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://33.media.tumblr.com/969c8742c85dc2dae0c2947ee941074f/tumblr_inline_ntv9manvMF1rhaf6v_500.gif
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall

Chuck pareceu ser o mais compreensivo entre todos na caverna,por algum motivo,até minhas irmãs pareciam menos compreensivas que ele.
É,ele merecia doces por isso.
Kiel pareceu estar com raiva por algum motivo,quando disse que preferiria continuar com a maldição do que viver sem ela

-Eu aprendi a conviver com ela...Pode ter suas desvantagens mas também tem suas vantagens...Só é um pouco dificil de vê-las no seu ponto de vista.

Eu continuei calma e tentei conter Izzy,parecia que o namoradinho da Ashley também queria entrar no meio do assunto...Eu só suspirei,olhando para o alto,deixando que o meu capuz saísse do lugar

-Só...Parem de brigar,okay?Não queremos arruinar a vida de ninguém aqui...Provavelmente se quiséssemos,já teríamos o feito...Eu entendo ela,nos últimos anos,temos convivido ainda mais com a pressão de sermos amaldiçoadas...As pessoas tem dificuldade de nos intenderem,ou ouvirem o que queremos dizer...Temos dificuldade de criarmos laços com outras pessoas e etc...Só assim pudemos perceber como existem preconceitos,e como temos dificuldade de ver o lado do outro.

Aplausos?Não?Okay...Enfim,eu fiz mô discurso sobre igualdade e tal,logo depois eu voltei a abrir no livro e lhes mostrei a página com a pesquisa

-Como podem ver,precisamos de um ingrediente extremamente importante...É uma flor brilhante,que eu sempre esqueço o nome...Ela tem poder o suficiente para que a poção funcione

Aparência dela

[/quote]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2055 20-01-2016, às 23h56

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Link da imagem externa

Status: Sinceramente, que tipo de irmandade é esta, as Woodworks são mais desunidas que imaginei *suspiro*

Interagindo: Izabella Woodwork e Beatrice e outros
Local: Caverna
Extras: Roupa

Observei a conversa, ponderando se deveria intervir ou não em nenhum momento a palavra me foi dirigida mas notei a irritação de Izzy, ela realmente estava querendo comprar briga com aquele outro caçador, já o havia visto mas não lembrava de seu nome, realmente não sou boa com rostos, me aproximei de Izzy e suspirei:
-Izzy, se acalma um pouco... A decisão é sua e se você já sabe o que quer não adianta discutir com eles-Disse enquanto segurava um de seus braços.
Observei Bea tentar dialogar com os caçadores que pareciam mesmo querer reverter a maldição da Woodworks
-Sinceramente, sou caçadora como vocês, as Woodworks são perseguidas desde que nascera e não cresceram recebendo amor de pai e mãe pelo que eu sei, perderam a avó também e algumas ainda tem de lidar com suas transformações a noite...-Argumentei
-Nem todas tomam isto como uma maldição, se é que pode se dizer que é uma, para mim é algo que vem com o sangue, algumas receberam isto do pai e outras não...-Olhei para Izzy e Bea
-Nós que sempre tivemos a mesma natureza podemos não compreender bem, alguns-dei outro suspiro lembrando da infância.
- No caso se nem todas aceitarem não podemos fazer nada, quanto aquelas que querem uma vida normal, a vontade... Afinal Livre árbitrio-Todo mundo me encarava como se eu fosse louca
-O que foi? Vocês não podem obriga-las a se tornarem humanas a vida é delas e nenhum aqui gostaria que decidissem por si...-Olhei de forma calma a todos presentes
-Eu queria dizer algo que notei em relação as Woodworks, a união entre vocês está relativamente baixa... Eram 15 filhas mal conto umas 5 aqui dentro... O que aconteceu com as que faltam? Pelo que vejo apenas Izzy e Bea estavam realmente preocupadas com suas irmãs...-olhei para algumas delas.
-Podem pensar que não tenho nada a respeito, mas eu também já perdi coisas importantes por culpa desta “guerra” entre caçadores e meninas-lobas.-Percebi que meu tom de voz falhou
-No demais, eu realmente, pensei que ao ver suas irmãs que estavam sumidas a seis meses algumas sorririam, mas me enganei, sinceramente esta é a família de vocês?-Olhei para Izzy
Não se se meu esforço valeu algo, no final, não me sentia parte daquela cena, parecia mais uma intrusa.
-Perdão se ofendi alguém, mas é minha opinião, se quiserem... Posso me retirar-Esperei a resposta,.
Estava pedindo realmente, para não ser ignorada desta vez...

Offline

#2056 21-01-2016, às 00h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

*Aplaude o discurso de pé*


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2057 21-01-2016, às 00h34

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song || Local: caverna || Voz || Interagindo com: louise

Atualmente



A discussão continuava. Eliminar a maldição ou controlá-la? Que controle é esse? É permanente?
- Eu vou ser pai, caramba! E tio! E restam 3 meses para fazer esse lugar mais seguro e... - Louise praticamente alegou que eu era um insensível por não se por em...seu...lugar? '-' Pareceu até a feiticeira falando...  Suspirei... -Tá! Talvez eu nunca entenda essa parte de gostarem de ser amaldiçoadas...
Ela falou que aprendeu a conviver com sua maldição e das vantagens e desvantagens. Me endireitei.
- São as desvantagens que me preocupam... - E se ela fosse falha...? Aconteceu de Alex querer engrossar com Izzy, olhei, incisivo, a chapeuzinho verde e Louise deu um basta falando tanta coisa que todo mundo ainda ficou calado mesmo depois dela ter terminado... Uma outra garota que estava com elas deu sua opinião sobre isso. Parece que ela também perdeu a família por conta dos lobos e criticou a relação entre as irmãs. Pois é! COncordei mentalmente! Ela se redimiu por ter "se metido". Não falei nada por que não era comigo.
>.<

Alex tinha uma maldição e ele a odiava, Louise tinha uma maldição e ela a adorava... Como entender? >.< Maldições não deveriam ser sempre odiadas?

Louise revirou seu caderno de anotações e concluiu que a única coisa que faltava era uma flor brilhante:
- Espera aí, o que mais tem nessa poção? - Não falei que tinha a flor nem que sabia que precisaria das duas outras flores... Esperei que ela me deixasse ver e queria saber se ela tinha conseguido as outras duas...

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Irmãs, Katherine e Corja



O loirinho namoradinho da Ashley quis engrossar comigo. O que ele quer que eu diga? "Oh coitado!" Só que não... Pra começar ele é que veio se meter na nossa família. Katherine me puxou pelo braço e me pôs os pés no chão de novo. De qualquer forma ninguém ali poderia nos obrigar a desistir de ser lobas... Ninguém tem poder pra isso.
e realmente, ela tocou numa tecla que estava ali pra quem quisesse ver: A ruptura da família Woodwork. Chegava a ser lamentável o ponto a que nossa família chegou. Se perdendo umas das outras, deserdando, traindo, brigando... Eu já sabia disso, mas fiquei triste demais quando aquilo foi exposto...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#2058 21-01-2016, às 01h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://33.media.tumblr.com/969c8742c85dc2dae0c2947ee941074f/tumblr_inline_ntv9manvMF1rhaf6v_500.gif
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall


-Quais das desvantagens?Eu estar correndo na floresta brincando com as minhas irmãs e ser atingida por uma lança?Por que esta é a maior delas.

Coloquei a mão na cintura e passei a encara-lo com uma das sobrancelhas arqueada,Katherine fez um belo de um discurso,aqueles dignos de aplaudir de pé

-Well...I Agree...Eu apareci aqui depois de sete meses sem vê-las é um dos caçadores foi mais receptivo que minhas próprias irmãs...

Cruzei os braços,voltando a observá-las...Elas pareciam envergonhadas de si mesmas,algo que era justo que acontecesse.
Não falei mais nada sobre o assunto,provavelmente esperaria Ashley ou Megan se pronunciar sobre isto,para depois dizer alguma coisa.

Voltei minha atenção para o livro

-Duas outras flores brilhosas,porem consegui substituí-las por duas ervas que tinham quase o mesmo efeito...Eu terei algumas,poucas restrições,como não poder me transformar e voltar ao normal mais de dez vezes naquele dia,mais posso aprender a conviver com isto.

Eu retirei a parte pronta da poção da cesta,guardado em um recipiente.

-Mais a flor que eu preciso é insubstituível...Infelizmente,eu ainda não consegui acha-la.

Aparência dela


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2059 21-01-2016, às 11h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gBH4QhcC_Sk/Vpz-Fjq6XlI/AAAAAAAACAk/6BrtmztOmoY/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interagindo com: Meus pensamentos
Local: Caverna
Status: ...
Mais: Voz || Roupa

De todas as coisas que esperava acontecer hoje, as minhas irmãs aparecerem de surpresa tumultuando não estava na lista, de certa forma torcia por reencontra-las mas não desta forma. Esperava uma outra reação, talvez um abraço dizendo que sentia falta de nós ou pelo menos um aperto de não mas nada disso aconteceu. Foi apenas aqueles olhares cruzados dizendo que haviam os feito besteira, que eramos incapazes de tomar as nossas próprias decisões e que não importava o que sentíamos no momento pois o mais importante era honrar a família custe o que custasse.
Se fosse a alguns meses atrás também seguiria está teoria a risca mas tantas coisas haviam mudado desde que entrei nisso tudo. Sim, eu admito, durante alguns meses me senti um peixe fora d'água perante está situação mas mesmo assim ninguém tinha o direito de dizer que estava errada pois a única pessoa que pode dizer isto sou eu. Ninguém poderia dizer que não me importava com as minhas irmãs, pois só eu sabia como pensava nelas todos os dias e se esta pessoa tem coragem de dizer isto desta forma só viu um lado da história.
Estávamos neste conflito a meses por motivos realmente bobos que até hoje atrapalham a nossa convivência, de certa forma eu não tinha haver com isso, pois está "guerra" era entre os caçadores e as minhas irmãs. Eles que insistiram nisso tudo e agora quem paga por isso é a gente.
A final o que todo mundo deseja a final? Que a gente suma da fase da terra? Que a nossa família se separa-se mais ainda? Pois bem, tolos eram os que achavam que as coisas começaram a seis meses atrás. Os grupos já existiam dentro de nossa casa, de um lado tinha as chapeuzinho com eu, que não se transformavam e do outro tinha as que se transformavam.
Era algo inevitável de se acontecer, pois dada a nossa condição nós sempre ficamos por mais tempo com as mesmas irmãs e nada no mundo poderia mudar isso. Se todos querem uma resposta a final, não me intimidei por um discurso mas sim pela a forma que elas chegaram . Queria que tudo fosse diferente mas infelizmente não é.
Escolho ficar em cima do muro... Pois sou um caso perdido.

  - Eu sentia falta de vocês... Pensava em vocês todas as noites, como pensava em minhas outras irmãs também - soltei um pouco de ar pela a boca. - Não estou envergonhada, nem intimidada, estou apenas cansada disto tudo. Só queria que finalmente todos se acertassem para podermos seguir com as nossas vidas em paz.

- Antes que falem mais alguma coisa, não estou em lado algum no meio disso tudo... Estou em cima do muro e prefiro continuar assim. Não estou dizendo se sigo com vocês para a cabana ou se fico com eles aqui. Pois para mim isto define em que lado estarei e eu não estou em nenhum.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-01-2016, às 11h42)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2060 21-01-2016, às 12h22

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
A outra garota falou e realmente cara... O que aconteceu com as Woodwork?
Fiquei muito envergonhado quando o assunto daquela nossa luta surgiu na fala de Beatrice... Kiel quis responder com ironia também. -Te acalma, man! Ficar procurando culpado nessa história  que aconteceu é perda de tempo, todo mundo errou ali...
Beatrice nos mostrou explicando com a paciência que lhe restava, e tenho que admitir que era muita! Pra ter que lidar com aquela irmã irritadinha... Ih gente! É quase a mesma coisa que descobrimos pela feiticeira! Ah, então podemos juntar as ideias e pronto! Tudo resolvido:

- Mas então...-. Ele me interrompeu. Sabia que eu ia falar da flor dele. O que é que ele quer agora? Ela já não vai fazer a poção e pronto?

- Por que raios tá complicando tando as coisas Kiel? Por que não juntamos forças de uma vez com essas meninas e procuramos nos de uma vez por todas sair desse problema? - oxe! >.<
http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg
Song || Local: caverna || Voz || Interagindo com: louise e Chuck

Atualmente



Senti que Louise estava nos ironizando por conta da briga que aconteceu naquela noite de inverno...
- Oh, Entre as suas brincadeiras está desmembramento de pessoas? - Encarei ela com os braços cruzados. Chuck nos interrompeu dizendo que não adiantava ficar remoendo essa história atrás de quem é culpado, quem começou... - Hmmprh! - Suspirei revirando os olhos... Fechei-os... Respiro fundo e...
Chuck ia contar da flor! "Mas então..." Aaaaah ele não vai não
- MAS ENTÃO... Substituir ingredientes numa poção não torna os riscos maiores? Por que não... Vamos atrás dessas flores? Quanto tempo pode levar? Dias? semanas? - Se já era arriscado uma poção com os ingredientes certos dar errado, imagina substituindo? Chuck me pergunta por que complico tanto as coisas... Complico Não!
- Eu. Quero. Certezas... - Falei pausadamente e em tom baixo, após reunir paciência - Só isso!

Última modificação feita por Larc (21-01-2016, às 12h23)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#2061 21-01-2016, às 12h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://33.media.tumblr.com/969c8742c85dc2dae0c2947ee941074f/tumblr_inline_ntv9manvMF1rhaf6v_500.gif
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall

Estava pronta pra respondeu quando Chuck nos interrompeu...Eu agradeço a deus por ter tanta paciência,por que se não tivesse,provavelmente já teria socado a cara de Kiel.

Eu respirei muito fundo,tentando imaginar o meu lugar feliz,e me convencendo de que era melhor resolver as coisas na paz...

-Eu encontrei em um livro de poções,anotações que diziam claramente que as ervas possuíam um efeito similar...Porém,se eu for fazer dessa maneira,eu terei algumas restrições.

Eu fiz uma pequena pausa,para respirar fundo e prosseguir

-...Talvez meses,talvez anos...Tudo bem se você quer certeza,eu irei testar em mim mesma...Eu não tenho nada a perder com isso,o máximo que pode acontecer,é causar a minha morte,mais eu tenho as anotações no meu livro,então se uma de minhas irmãs tiver interesse,poderá tentar com as flores em vez da substituição...



Aparência dela


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2062 21-01-2016, às 12h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gBH4QhcC_Sk/Vpz-Fjq6XlI/AAAAAAAACAk/6BrtmztOmoY/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interagindo com: Caçadores e irmãs
Local: Caverna
Status: ...
Mais: Voz || Roupa

- Realmente é melhor buscarmos as flores, a final não temos nada a perder.

Se realmente esta troca de ingrediente poderia ocasionar a morte de minhas irmãs, preferia ir procurar as flores que faltavam para assim pelo menos ter a minha familia intacta. Não desejava o mal para ninguem, por isso mesmo que não poderia deixar elas arriscarem as suas vidas por uma ideia boba.
Já que o Kiel sabia de alguma coisa, não faria mal pergunta-lo para assim nós unirmos forças exatamente como o Chuck havia falado. A final uma hora ou outra está briguinha deveria acabar de uma forma ou de outra.
Só não esperava que todos se tocassem assim que alguém morrer...

Última modificação feita por Jullyana53 (21-01-2016, às 22h59)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2063 21-01-2016, às 13h54

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Valeu Jully!:3


Rose WoodWork/Chapeuzinho magenta/Amaldiçoada
Interagindo: Todos
Local:Caverna
Status:Reunião.

Cheguei na caverna onde todos estavam....reunião familiar talvez. Pouco interessava estava "atrasada" como sempre, não que tivesse horário ou sei lá, talvez tivesse e ela não sabia. Corri até lá e entrei. Não entendi nada do que estava acontecendo, sentei-me numa rocha ali perto a observar o panorama. Esperei alguém vir ter comigo ou algo do género para me falar o que estava acontecendo ali mas não tive sucesso.
Fiquei olhando o seu agarrando meu vestido para o caso da saia esvoaçar.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#2064 21-01-2016, às 19h06

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild
Mensagens: 1 173

Link da imagem externa

Status: Sério isto? ... Cansei.

Interagindo: Izabella Woodwork e Beatrice e outros
Local: Caverna
Extras: Roupa

Toda aquela cena estava realmente me deixando frustrada, ajudei Izzy e Bea para que pudessem estar com sua família de uma forma mais calma, quem sabe eu me sentisse melhor ao ver que ao menos uma de nós duas –Me refiro a mim e Bea– Estivéssemos com nossa família em paz...
Dei um suspiro, enquanto os escutava discutir sobre poções, flores e ervas...
Beatrice confiava em um livro e tinha anotações a respeito, olhei para o garoto que ao que parecia se chamava Kiel, ou algo do tipo, notei realmente que ele sabia mais do que queria falar, olhei para Izzy e percebi que ainda a segurava, soltei seu braço sem dizer muita coisa, não sabia o que ela achava a respeito do que falei antes, mas realmente não foi muito levado em consideração por todos.
“Uma boa sorte com essa poção que retira maldições!” –Era o que eles esperavam que eu dissesse.
Quando Bea disse que o maior mal que poderia acontecer seria sua morte, cerrei o punho, ela estava realmente pirando?
-Como se sua morte fosse algo simples que ninguém ligaria-murmurei para mim mesma.
Meus nervos estavam a flor da pele e eu sentia que deveria ficar pois nenhum estava conseguindo ver o ponto dos outros, uns ficaram no meio termo, outros ainda não tinham decidido seu lado e eu no caso, dava opinião e era ignorada... Ao menos era o que parecia
Me virei de costas, estava exaustiva aquela conversa a respeito de maldições, poções e ervas...
“Não é uma maldição... Droga, será que vocês não veem?”-suspirei com o pensamento.
Passei a mão pelo cabelo o retirando de meus olhos e notei a expressão de todos presentes.
Não tinha mais o que falar, eu era apenas a favor da igualdade, cansei... De culpar o sobrenatural por coisas ruins que acontecem que é o que muitos caçadores fazem.
O que as Woodworks tem não é para mim uma maldição, não as vejo como pessoas amaldiçoadas que precisam se livrar disto a todo custo... Vejo pessoas diferentes cada uma a sua maneira, mas realmente... Acho que ninguém pensa assim, acabei ficando silêncio.
Me virei para sair e esqueci por um segundo que estava ao lado de Izzy olhei para a garota e dei um suspiro:
-Essa discussão me parece mesmo inútil, visto que nenhum dos lados quer ceder, vou tomar um pouco de ar, boa sorte, qualquer coisa estou lá fora-e então saí
....
“Mas em que diabos eu vim me meter?”-Pensei

Offline

#2065 21-01-2016, às 20h17

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://lh3.googleusercontent.com/-ljpvEqJWjZc/VoQaxwzYltI/AAAAAAAAB8Y/_ks37_OAPPY/s600-Ic42/photo_name.jpg

Local: Caverna
Interagindo: Alex

Fiquei ouvindo a conversa de Bea e Kiel, e queria entender para que a poção serviria. Deitei no ombro de Alex e logo me pronunciei.
- Bea? E para que essa poção serviria ao certo? E você não vai testar em você! Muitas pessoas aqui gostam de você sabia?- Perguntei, queria saber para que aquela poção serviria, ou o que ela fazia.
Logo depois olhei para Megan, Izzy e Sofia.



Safira Winchester

Local: Floresta
Interagindo: caçadores


-


https://lh3.googleusercontent.com/-TgUIE68JdPI/VoSFmHCTHFI/AAAAAAAAB9o/ENU5Dz-pTes/s592-Ic42/photo_name.jpg

Local: Caverna
Interagindo: Sophia

-

Link da imagem externa

Local: Caverna
Interagindo : Mason

Ouvi o que Mason disse com atenção, e logo em seguida comecei a rir.
- Se você virasse sapo, te daria um beijo e te transformaria em um príncipe, como é agora..- Falei sorrindo e me encostando em uma arvore, pensando em algum plano.

Jhonatan Aso • Megan • Caverna • Caçador

Ouvi o que Megan dizia e segurei a mão dela, ela não se acalmava nem um pouco com toda aquela situação. E o pior era as grávidas, Safira saiu mas... Ashley e Sofia não.

Offline

#2066 21-01-2016, às 20h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

[http://33.media.tumblr.com/969c8742c85dc2dae0c2947ee941074f/tumblr_inline_ntv9manvMF1rhaf6v_500.gif
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall


Eu respirei fundo,tentando encontrar uma solução para isto...Bem,se eu não fosse testar em mim,em quem testaria?

Eu decidi responder a pergunta de Ashley,com a esperança de que ela tivesse uma ideia.

-Basicamente,essa poção supostamente me faria controlar a minha condição,ou seja,eu poderia me transformar e me ''destransformar'' em lobo quando quisesse...

Eu expliquei,calma.

Aparência dela


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2067 21-01-2016, às 20h48

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

https://lh3.googleusercontent.com/-ljpvEqJWjZc/VoQaxwzYltI/AAAAAAAAB8Y/_ks37_OAPPY/s600-Ic42/photo_name.jpg

Local: Caverna
Interagindo: Alex

Fiquei olhando para o chão por alguns minutos. Será que isso seria uma boa ideia? NÃO sei..
- Hum... pode ser uma boa ideia... só precisa ver se daria certo.- disse passando a mão em meu cabelo o alisando.

Offline

#2068 21-01-2016, às 22h06

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Irmãs e Corja




Katherine soltou-se do meu braço. Nem eu nem ela tínhamos percebido que fiquei agarrada à ela por um tempo até... Bea explicou a todos sobre a poção que ela havia descoberto. Era para controlar a nossa transformação. Mostrei interesse no assunto e me pus a ouvir. Já havia pensado nas vantagens de termos algo assim... Começaram a chiar dizendo que seria melhor ela não tentar fazer substituição de alguns ingredientes. se pôs a dizer que testaria a tal poção nela: - Não fala besteira, Bea! Megan está certa, não podemos colocar sua vida em risco... - Bea se mantém firme e racional ali, mas pela sugestão que deu, eu diria que estava começando a entrar em desespero... Testar em si mesma arriscando sua vida?

Katherine ficou cansada de tudo isso. Ela virou-se para mim e disse que ia lá fora: - Está bem e... - Não era obrigação dela ficar aguentando essa discussão que, realmente era como ela disse... Ela ia se retirando e peguei sua mão, não a apertei. ela voltou-se para mim: - E obrigada por tudo. - falei só pra ela ouvir, depois soltei-lhe a mão... >.<

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
Uma caçadora falou com a irmã de Beatrice e se retirou:
- Gente a moça tem razão - estendi a mão aberta, indicando a moça que estava de saída da caverna: - Talvez, devido a tudo o que aconteceu, nós nunca ficaremos unidos como uma única família feliiiiz e pah - agitei as mãos no ar como se simulasse a alegria eufórica que nunca alcançaríamos...
- Mas se continuarem mostrando resistência isso não vai acabar nunca! - A Beatrice já estava falando até de servir como teste: - Whoa! Vamos com calma moça... -pus as mãos à frente do corpo indicando sinal de "pare"

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song || Local: caverna || Voz || Interagindo com: louise e Chuck

Atualmente



Eu disse que queria ter certeza da poção... Se com os ingredientes certos ela já correria o risco de fracassar ou ter efeitos colaterais, imagine com substituição:
- Ah, mas lá vem você distorcendo as coisas! Não é às custas da sua vida que eu quero isso! - Oxe DX garota teimosa! Cruzo os braços e falo em tom baixo: Às vezes me pergunto se Louise não teria uma irmã gêmea doce e gentil que foi vender frutas naquele dia no mercado... - Suspiro... Me acalmo...
- Olhe, Louise... Essas flores são bem raras, não são? Pode ser que sejam tão difíceis de achar que certamente só teríamos uma oportunidade de fazer a poção uma vez... - Me inclinei lateralmente e a encarei "de igual pra igual" (são todas baixinhas, hihi! >u<) Juntei as mãos e pus a movimentá-las explicando calmamente:- Se só temos uma oportunidade, por que não fazemos do jeito certo?

Última modificação feita por Larc (21-01-2016, às 22h07)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#2069 21-01-2016, às 22h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://33.media.tumblr.com/969c8742c85dc2dae0c2947ee941074f/tumblr_inline_ntv9manvMF1rhaf6v_500.gif
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall

Eu cruzei os braços,desistindo de vez daquela ideia,um pouquinho emburrada por não poder fazer as coisas do meu jeito

-Fiiiine,farei do outro jeito...Mais alguém tem ideia de onde conseguir as flores?

Eu perguntei,um pouquinho envergonhada,por não saber de uma informação tão importante

-E não,eu não estava falando que eu testaria em mim por que você queria o fim da "maldição",e sim porque alguém teria que resta-lá de alguma forma,e eu achei justo que eu o fizesse,consideirando que eu sugeri

Aparência dela

Última modificação feita por Fionnamertens (21-01-2016, às 22h51)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2070 21-01-2016, às 23h07

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-gBH4QhcC_Sk/Vpz-Fjq6XlI/AAAAAAAACAk/6BrtmztOmoY/s600-Ic42/photo_name.jpg


Interagindo com: Caçadores e irmãs.
Local: Caverna
Status: ...
Mais: Voz || Roupa

- Alguém morto está longe de nossas opções. - falei por fim.

Assim que sinto o Jhon apertar a minha mão, o olho rapidamente e logo dou um breve sorriso indicando que estava tudo bem mas francamente não estava porém não queria deixar transparecer.

- O melhor a se fazer e ver as nossas opções e finalmente escolher a melhor que temos.

Deveríamos que ajudar uns aos outros para chegar aos nossos objetivos e de longe uma atitude altruísta a este ponto estava em colocação, bem em minha opinião não estava e pelo o jeito para as meninas e os caçadores também não estava. Se realmente tínhamos a chance de fazer algo acertado era o melhor a se fazer.

https://lh3.googleusercontent.com/-t1sJa13mQ1s/Vnng4kXt6bI/AAAAAAAAB7o/knVwc-aOT5M/s600-Ic42/photo_name.jpg



☛  Interagindo com: Alice
☛  Local: Um pouco além do rio
☛  Status:...

Assim que ela falou que se isto acontece-se me daria um beijo, não pude evitar de abrir um breve sorriso e logo em seguida soltei uma risada. Vejo que ela logo se encosta na árvore, a observo por alguns instantes antes de cruzar meus braços.

- Sinceramente não prefiro desafiar a sorte

Última modificação feita por Jullyana53 (21-01-2016, às 23h15)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#2071 22-01-2016, às 00h30

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: caverna || Interagindo com: Povo || Theme Song
e.e Agora sou eu que já estou pra dar uns tapas no Kih... Bicho teimoso! >.< Beatrice disse não saber da localização dos outros dois ingredientes: as flores:
- Ah eu acho que nessa parte a gente pode ajudar um pouquinho moça! -  Levantei uma mão como que para dar sujestão.

Ele contou às meninas o que sabia: - Eeeee...? Não tá esquecendo nada

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song || Local: caverna || Voz || Interagindo com: louise e Chuck

Atualmente




Louise concordou em fazer a poção com os ingredientes corretos. Pois é. Não que eu me importe tanto, mas é melhor sair todo mundo vivo dessa história. Mesmo assim ela teima... BOm, não teima, apenas quer deixar claro que "não é por que EU quero que a maldição seja eliminada, mas sim por que ELA quer controlá-la"
- Como queira! Hunf! - (u_ú) Suspiro pesado e irritadiço... - Mas sei que com os ingredientes certos tem menos chance de acontecer.

Chuck sugeriu que tinhamos a resposta que elas procuravam:
- Bem... Segundo a feiticeira da floresta, A flor azul, a flor da meia-noite, cresce nas montanhas do leste e a flor da alvorada, que é laranja, cresce nas planícies do oeste. É isso...

Chuck me "cutucou" a continuar. "Hunf!"

- E eu sei onde está a flor amarela, pronto! - Não vou dá-la a Bea, ela pode muito bem fazer a poção do jeito que queria e aí será um desastre! - Mas só vou dá-la se for pra ser feita com os ingredientes certos. Só temos uma chance, já disse... - Nada de gambiarra!

- E aliás, por que não deixam que a feiticeira faça isso? Reduziria bem mais a possibilidade de um erro, já que ela é acostumada a lidar com feitiços e poções... - Acho isso bem sério pra ficar nas mãos de uma "principiante"... - Talvez o preço dela seja bem caro, mas...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#2072 22-01-2016, às 12h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Que horas são na RPG]

http://33.media.tumblr.com/969c8742c85dc2dae0c2947ee941074f/tumblr_inline_ntv9manvMF1rhaf6v_500.gif
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall

Eu fiquei calada,escutando o que eles diziam e anotando as informações importantes no meu livro...Quando eu reparei,faltavam apenas quatro páginas para acabar.
Pronto,é aqui que nasce o desespero.

-A feiticeira?...É uma boa ideia...Se bem que eu não vou lá a tanto tempo que eu me esqueci aonde fica...

Acabei de ouvir o barulho de várias pessoas batendo a mão na testa...Era tão bobo assim?

-Enfim...Eu tenho bastante dinheiro,acho que é o suficiente para uma poção do tipo...

Comecei a olhar para o livro,tentando arranjar uma maneira de gastar menos folhas...Me sentia um pouco mais aliviada ao saber que ele tinha uma das flores

Aparência dela

Última modificação feita por Fionnamertens (22-01-2016, às 12h15)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#2073 22-01-2016, às 18h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Rose livre!:3
E acho que Jack também....

Última modificação feita por katycqa (22-01-2016, às 18h41)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#2074 23-01-2016, às 09h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Link da imagem externa

Local: Caverna
Interagindo : Mason

Que Medroso :3, sorri para ele e me aproximei, passei a mão em seu rosto e sorri brevemente.
- Você é muito medroso Mason.. muito...- Ri um pouco enquanto ele sorria.
Acho que se subissemos em alguma arvore, daria para aprontar algo la em cima, com alguem que passe no local.

Offline

#2075 23-01-2016, às 10h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-t1sJa13mQ1s/Vnng4kXt6bI/AAAAAAAAB7o/knVwc-aOT5M/s600-Ic42/photo_name.jpg



☛  Interagindo com: Alice
☛  Local: Um pouco além do rio
☛  Status:...

- Não, não sou não... Apenas preso a minha vida. - dei uma risada.

A olho por alguns instantes e logo a vejo olhar para cima, parecia que planejava algo ou simplesmente pensava nos pós e contras de algo que faria com toda a certeza. Penso no que seria mas sinceramente não dava para imaginar em nada.

- Então o que pensava?

Última modificação feita por Jullyana53 (23-01-2016, às 10h21)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 81 82 83 84 85 86