Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43

#151 20-07-2015, às 21h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
o celular cai no chão, e meu primo mim liga, estava escrito amor da minha vida, corei e escondi o celular atrás das mãos e um rubor toma conta do meu rosto.
Karin
-awnnnt, você é tão adorável-

Offline

#152 20-07-2015, às 21h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

-Certo!Se quiser alguma coisa,pode me chamar...Vou passar bastante tempo na cabine...

Me despedi e entrei no quarto,coloquei as malas ao lado da cama e retirei de lá,o meu leptop

Marmelada!

Por mais que prefira pudim XD

Estou entedidada '-'


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#153 20-07-2015, às 21h10

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77517.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ~

- Se você nunca a conheceu, então não pode julga-la. Ela... pode ter opiniões opostas aos pais. - digo, tentando fazer minha voz sair indiferente.
Mesmo eu me matando por dentro, querendo dar mais ainda um soco nele.
- Anne. Barthes. Deixe o garoto em paz. - chamei a atenção dela.
"Ah, droga. É horrível não esconder nada da minha melhor amiga."
- Eu não escondo nada de você! Eu te conto todos os meus segredos! Até o maior deles! Por que eu mentiria para você? - Disse, com maior quero dizer minha verdadeira identidade, que só contei para Anne.
Seguro seus pulsos, e tiro suas mãos das minhas bochechas.


OH, MAGOEI T3T
Desculpe se não sou tão boa TT3TT
Só a Fio-Chan e Echan-Sama gostaram mesmo e.e

YAY! BRISA X LENN!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#154 20-07-2015, às 21h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu sou Anti brisalenn, sou mais sabrina X Lenn!

Offline

#155 20-07-2015, às 21h17

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Rin-Chan, que indecente ò.ó
Eles são irmãos Bittencourt, não Kagamine u.u
E COMO EU DISSE PARA ECHAN-SAMA, "BRISA X LENN VAI VOLTAR, QUER AS PESSOAS QUEIRAM OU NÃO!"
E adiciono: É BOM QUE QUEIRAM! Pois a Brisa não vai ser tão boazinha, só vai ser boazinha com o Lenn u.u


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#156 20-07-2015, às 21h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu sou deusa do Incest de anime, e por isso eu shippo.
Eu não quero, prefiro que você deixe o lenn escolher com quem vai ficar!

Offline

#157 20-07-2015, às 21h34

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Então vai ficar só no shipp mesmo.
A Echan-Sama que escolhe, e quando eu falei sobre a Brisa ela concordou u.u Acha oque? Que o Lenn vai ficar com a Diana? e.e Nem. Sobre. Meu. Cadáver. o Lenn ficará com outra além da Brisa.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#158 20-07-2015, às 21h42

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

Lenn sentiu o celular vibrar mais uma vez, e pegou para ver o que ocorrera. Alguém tinha discutido com o "mal-educado" no blog, e tinha gerado uma treta completa. Guardou o celular sorrindo internamente. - O que há?- Perguntou, percebendo que Diana estava corando.

Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin

- Moge-ko é adorável e meiga!- Sorriu e abraçou Karin novamente.

Mayu Shinozaki | Humana | Livre

- Ok... Te vejo por aí,  Violette! - Despediu-se Mayu, e saiu saltitando, mas não foi para sua cabine, queria dar uma volta.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

- Duvido, mas seria bom se tivesse.- Aidan decidiu que não queria insistir no assunto "opinião da princesa", uma vez que não se importava. Então deu risada com o que Alice dissera para a amiga. - Mas, bem, não havia necessidade de ser assim. Não me importaria em responder.- Deu de ombros e esperou.


Amy-sama, você é ótima!  <3
Mas SabrinaxLenn é interessante XD
Bom mesmo, pq o Lenn é perfeito e maravilhoso XD
Bem, se o Lenn existisse de verdade, até eu iria cair aos pés dele XD

Offline

#159 20-07-2015, às 21h51

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77517.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ~

Resolvi deixar o assunto para lá, e arqueei uma sobrancelha, olhando de Aidan para Anne, de Anne para Aidan, e dei de ombros.
- Certo. Ela vai te interrogar como se ela estivesse interrogando um humano, com perguntas diferentes.
Dei um sorriso debochado para Anne, e cruzei os braços sobre o peito.

Brigada, Echan-Sama :3
Pode ser interessante, mas não vai acontecer u.u
Eu iria fazer uma estatua dele e.e


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#160 20-07-2015, às 21h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karin
-Can You keep a secret?(você pode guardar um segredo?)
Better lock it in your pocket(É melhor trancá-lo em seu bolso)
Taking this one to the grave(E levá-lo para o túmulo)- a encaro.

Diana
-nada não-mexo no meu celular e desligo a ligação e resmungo:
-era meu primo..-

não..
a diana vai ficar com QUEM gostar mais dela, e ter mais afinidade

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-07-2015, às 21h53)

Offline

#161 20-07-2015, às 22h00

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Foi mal, Amy, eu quase nunca comento das carteirinhas, mas quase sempre gosto das que as pessoas fazem, porque eu edito as minhas como meu nariz. SOPKOSPKOA
E Lua, o post ficou na página 6 mesmo, editei aquela pra economizar quote [?]
Tem mais algum personagem livre no navio? Ou tá todo mundo ocupado? Fora o da Lua, que acho que a Jully vai mandar um...


Link da imagem externa                                   

Offline

#162 20-07-2015, às 22h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

- Ah, claro!- Disse Lenn, dando um "beleza" com o dedo polegar.

Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin

Moge-ko soube traduzir a frase, e encarou Karin de volta. - Sim, sim. Mogegegege...- Disse, dando um sorrisinho psicótico.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

Aidan deu de ombros novamente. - Por mim, tudo bem. Desafios são bons de vez em quando. - Enquanto dizia isso, se preparava psicologicamente para as perguntas que viriam - que ele imaginava que não seriam muito "normais".


Nyu :3
O Lenn da vida real teria sérios problemas,  porque eu o perseguiria e trancaria em um vidrinho só pra mim XD

Última modificação feita por Enchantrelle (20-07-2015, às 22h21)

Offline

#163 20-07-2015, às 22h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette será Forever Alone,e só me restará inventar um irmão divoso...Daí mudarei o nome dela para Yonaka e eles viverão felizes para sempre <3

Eu shippo Lenn x Brisa XD

Não sei o motivo...Só sei que shippo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Alguém livre? @-@


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#164 20-07-2015, às 22h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karin
-Eu matei 9 garotas da minha escola e não mim arrependi, e caso você falar este segredo para alguém- ela pega uma faca:
-a próxima será você-

Diana
-eu posso lhe ajudar, caso queira-sorrio.

Offline

#165 21-07-2015, às 01h15

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

marymoon11 | Jhonn Rivera | Tritão



Código



aqui está a ficha  <333333

Última modificação feita por marymoon11 (21-07-2015, às 01h15)

Offline

#166 21-07-2015, às 10h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

- Com o que? - Lenn estava meio desligado. Então lembrou-se de ter mencionado a arrumação de sua cabine. - Ah, claro. Não precisa se incomodar!- Disse, um tanto acanhado.

Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin

A garota escutara o segredo, e sorriu de maneira psicótica novamente. Olhou brevemente para a faca na mão da outra e então mexeu em sua pelúcia de mogeko, arrancando a cabeça da pelúcia e revelando sua faca com a ponta curvada, que arrancou do resto do corpo do bichinho e ficou segurando. - Mogege, eu não conto se você não contar isso aqui!- Ela tirou um celular de dentro do corpo da pelúcia de mogeko, e abriu a galeria de fotos. Lá estavam inúmeras fotos de corpos mutilados e torturados, lembrança de todos os assassinatos cometidos por Moge-ko. - A próxima poderá ser você,  portanto bico calado, entendeu? Mogegegege...- Ela deu uma risadinha.


Ficha aceita - eu particularmente adorei o Jhonn XD

Offline

#167 21-07-2015, às 10h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
-eu INSISTO!-
karin
-hum.. então você é profissional, eu consigo guardar um segredo-

Offline

#168 21-07-2015, às 11h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Local:Navio | Iniciando interação com: Mitsukuji

Assim que havia chegado a parte externa do navio, Jullie viu que como havia pensado ali havia mais pessoas concentradas mas como não queria ficar ao meio de uma multidão mas sim numa quantidade favorável de pessoas, a jovem saiu a andar pelo navio.
Depois de um certo tempo andando apenas sentindo a brisa bater em seus cabelos, ela ouviu uma voz, Julitte parou de andar sem rumo e logo viu um rapaz na proa a cantar. Ela se aproximou dele e em questão de segundos estava a seu lado.

- Olá... - Juliette sorria enquanto colocava a mão em frente ao rosto do garoto e balançava a mesma.

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: -- Interagindo com: Akemi

Durante poucos segundos Jade olhou para a imensidão azul, mas foi questão de tempo para ela formular novamente uma resposta. A expressão que ela tinha antes, mudou brevemente mas logo voltou ao normal. Porém era diferente que ela mantinha durante todos os dias.

- ... Mas humanos? - Jade olhava para Akemi como se pensa-se algo muito rapidamente.- Realmente não esperava por isso, vai contar isso para o restante da população?

https://lh3.googleusercontent.com/-LP2Y-_ntbhI/Va5ucvXWALI/AAAAAAAAAug/pKPTNA7JbCY/s600-Ic42/photo_name.gif

Interagindo com: --- Local: --- Status: ---

Assim que encontrou sua cabine, Mattew colocou sua mochila na mesma e logo se retirou. Como o rapaz já estava com a chave em mãos ele trancou a porta da mesma e logo seguiu para a área externa da navio.
Não demorou muito para chegar aonde queria e quando finalmente encontrou uma cadeira, se sentou na mesma e tirou seu celular do bolso. Ele colocou numa música conhecida no qual lhe agradava muito enquanto olhava algumas mensagens não respondidas.

Ok Lua :3

Marmelada <3

Mattew livre

Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h53)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#169 21-07-2015, às 13h35

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77517.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: ≃ Staus: ~

Sorri, me forçando para não rir.
- Tudo bem.
Me viro para Anne.
- Então, Anne, oque pretende fazer agora que está livre da sua prisão domiciliar?
Arqueio uma sobrancelha.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#170 21-07-2015, às 16h09

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Vou levar o Camie para o Matt, Jully. ^^


Link da imagem externa

Camus já não estava com suas bagagens. A primeira coisa que o francês fez foi exatamente procurar no mapa do navio a sua cabine. Era uma viagem de luxo, propriamente dita, então as cabines para todos os selecionados ficavam na parte externa, em um quarto luxuoso com varanda. Se surpreendeu ao entrar no mesmo, mas a única coisa que fez foi arrumar mais ou menos sua bagagem, não esperava que durasse muito tempo até chegar em Atlântida.

O vento leve soprava em seu rosto e em seu cabelo. Ali na área externa onde estava, apenas podia aproveitar do som do mar e das cadeiras confortáveis para descansar. De repente viu um rapaz ali por perto, a roupa era familiar, lembrou-se dele quando a turma toda estava fazendo o embarque no navio. Todo mundo tinha trocado apenas um "Oi" quando chegaram, para não serem rudes. Mas até que seria bom conversar com alguém.

Aproveitando que estava de pé, apanhou o livro na cadeira e se desviou de algumas. Não era muito educado interromper alguém assim, mas não tinham muita escolha; ao invés de se sentar ao lado dele, passou discretamente na frente.

- Olá...


Link da imagem externa                                   

Offline

#171 21-07-2015, às 16h24

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

Mikayla "Brisa" Yamazaki | "I don't care." | Humana



Code



Ficha pronta, Echan-Sama u.u Espero que gostem da Brisa tanto quanto eu e.e

Última modificação feita por AmySanders (21-07-2015, às 17h31)


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#172 21-07-2015, às 16h28

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Ta ok.

Eu gostei dela <3


https://lh3.googleusercontent.com/-LP2Y-_ntbhI/Va5ucvXWALI/AAAAAAAAAug/pKPTNA7JbCY/s600-Ic42/photo_name.gif

Lugar: --- | Iniciando interação com: Camus | Status: ---

Como não pretendia ficar o restante dos dia respondendo todas as mensagens, ele mandava respostas rápidas e curtas para diversos rementes. No meio dessas ele encontrou a de seus pais, claro que ele manteve mais atenção na mesma o que o fez dar uma resposta longa e demorada. Já que era impossível falar em menos de três palavras, como ele estava, se havia chegado bem, se estava se alimentando bem...
Quando estava prestes de enviar a mensagem a seus pais, ouviu uma voz, o que o fez enviar a mensagem e em seguida olhar para frente.

- Olá. _ Mattew olhou para o rapaz e rapidamente ele se lembrou de ter o visto enquanto subia ao navio. - Sou Mattew Cornnacchini e você?

Última modificação feita por Jullyana53 (21-07-2015, às 17h54)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#173 21-07-2015, às 16h53

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT
Mensagens: 274

Johnn Rivera | Interagindo com: ---  | Local: Floresta Aquática


Johnn andava distraidamente em direção a Floresta Aquática. Andava um pouco desajeitado porque ainda não sabia como andar direito naquilo, já que pra ele era tudo novo e ele só ficava deitado em sua cama dormindo ou ... dormindo. Enquanto caminhava, ele pensava em tudo que estava lhe irritando ultimamente, tipo a vergonha que ele tinha e que não deixa ele conhecer novas pessoas, por isso até hoje ele não tem nenhum amigo e vive sozinho, só com os pais. Assim que chegou na floresta, se sentou em uma das árvores e ficou olhando a paisagem, enquanto o tempo passava e brincava com a areia ao seu lado.

não tem como não amar  UAHUAHUAH   <3

Última modificação feita por marymoon11 (21-07-2015, às 17h45)

Offline

#174 21-07-2015, às 17h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karin
-oh! chegamos! tchau!- disse karin animadamente indo pro seu quarto arrumando tudo em sua mochila

Offline

#175 21-07-2015, às 18h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu gostei dele...Uma pena ele ser tritão...Vio não poderá falar com ele ainda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Fofa,coloque a imagem em spoiler please...



http://i60.tinypic.com/2v929vl.jpg

Depois de algum tempo,terminei de editar o vídeo e decidi andar pelo navio...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 43