Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-04-2015, às 16h06

Bimb'pascro
NyanCath
Comer ou dormir? Eis a questão!
Local: Qualquer um que tenha brigadeiro *-*
Mensagens: 22

Olá Príncipes e Princesas!
https://imagizer.imageshack.us/v2/332x329q90/661/H9yOuC.png
Bem vindos a minha apresentação!
Meu nome verdadeiro é Fernanda, tenho 14 anos e meu signo é leão.
Atualmente sou estudante do ensino médio sofrendo pra futuramente passar no vestibular  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif acreditem, isso não é legal.
Ok, agora que terminamos as informações básicas vamos a parte legal.
O que eu sou/que fandons eu participo?
Vamos ir por partes então kkkk
Eu gosto de muitas coisas: livros, animes, jogos, artistas então sou de um monte de fandons.
Em relação a livros eu sou tributo distrito 11, semideusa romana filha de Marte e com benção de Apolo pq sou uma ótima com instrumentos (toco violão /modules/forum/img/smilies/content4.gif ), sou efeito colateral, sou maga da casa da vida (fandom bem desconhecido, é do livro as Cronicas dos Kane), e atualmente estou lendo Maze Runner.
Vamos falar sobre Animes agora! Não sou otaku/otome viciada que fica o dia inteiro nisso, mas assisto de vez em quando. Acompanho o mangá Fairy Tail, One Piece (apenas o anime e faz algum tempo q n assisto) e o mangá de Nisekoi. Também curto Pretty Cure mas n estou acompanhando atualmente (outro anime beeeem desconhecido).
Jogos. Na verdade não jogo muito, mas foi outro jogo que me trouxe a esse maravilhoso jogo que mal conheço mas já considero pakas:
https://imagizer.imageshack.us/v2/236x259q90/633/IJFtaI.jpg
Amor doce, meu vicio, minha vida!!!!

Meus paqueras favoritos são o Castiel, o Kentin, e o Alex (pq eu gosto de sofrer  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif )
Caso jogue me add lá, tenho 3 do7s: NyanCath, DoroboNekoNami (criei ela na época que era viciada em one piece, por isso o nome /modules/forum/img/smilies/blebl.gif ) e FerDivaaa