Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 26-04-2015, às 16h06

Bimb'pascro
NyanCath
Comer ou dormir? Eis a questão!
Local: Qualquer um que tenha brigadeiro *-*
Mensagens: 22

Olá Príncipes e Princesas!
https://imagizer.imageshack.us/v2/332x329q90/661/H9yOuC.png
Bem vindos a minha apresentação!
Meu nome verdadeiro é Fernanda, tenho 14 anos e meu signo é leão.
Atualmente sou estudante do ensino médio sofrendo pra futuramente passar no vestibular  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif acreditem, isso não é legal.
Ok, agora que terminamos as informações básicas vamos a parte legal.
O que eu sou/que fandons eu participo?
Vamos ir por partes então kkkk
Eu gosto de muitas coisas: livros, animes, jogos, artistas então sou de um monte de fandons.
Em relação a livros eu sou tributo distrito 11, semideusa romana filha de Marte e com benção de Apolo pq sou uma ótima com instrumentos (toco violão /modules/forum/img/smilies/content4.gif ), sou efeito colateral, sou maga da casa da vida (fandom bem desconhecido, é do livro as Cronicas dos Kane), e atualmente estou lendo Maze Runner.
Vamos falar sobre Animes agora! Não sou otaku/otome viciada que fica o dia inteiro nisso, mas assisto de vez em quando. Acompanho o mangá Fairy Tail, One Piece (apenas o anime e faz algum tempo q n assisto) e o mangá de Nisekoi. Também curto Pretty Cure mas n estou acompanhando atualmente (outro anime beeeem desconhecido).
Jogos. Na verdade não jogo muito, mas foi outro jogo que me trouxe a esse maravilhoso jogo que mal conheço mas já considero pakas:
https://imagizer.imageshack.us/v2/236x259q90/633/IJFtaI.jpg
Amor doce, meu vicio, minha vida!!!!

Meus paqueras favoritos são o Castiel, o Kentin, e o Alex (pq eu gosto de sofrer  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif )
Caso jogue me add lá, tenho 3 do7s: NyanCath, DoroboNekoNami (criei ela na época que era viciada em one piece, por isso o nome /modules/forum/img/smilies/blebl.gif ) e FerDivaaa
Sobre fandons de artistas eu sou apenas Arinator, e só para declarar não achei legal o fato de ela terminar com o Big Sean e fico triste por ela, diferente de uma parte do fandon egoísta q só ficou feliz pq shippa ela com o Justin e esquece dos sentimentos dela. (Nada contra o shipp mas acho q eles precisam pensar nos sentimentos dela).
Também curto Imagine Dragons mas não sei o nome desse fandom  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png   
Também devo ser de mais alguns fandons, mas não lembro agora.
Bom essa é minha apresentação! Espero que tenham gostando!
Esse é a minha princesa: NyanCath, me add pf
Não esqueça de responder esse fórum, afinal se leu até aqui, não custa responder!
Beijinhos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Offline

#2 02-05-2015, às 15h35

Boa Jogadora
Pauly6
"Ninguém pode ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém"
Local: Mundo animal♥
Mensagens: 413

/modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif tambem amo jogar amor doce /modules/forum/img/smilies/coeur.gif

Offline

#3 09-05-2015, às 12h16

Bimb'pascro
HallsDePessoa
...
Mensagens: 20

U.U Bem vinda :3

Offline

#4 09-05-2015, às 13h38

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Seja bem vinda Nyan pena que eu não veja nada do que você colocou ai só amor doce /modules/forum/img/smilies/snif.gif e estou quase parando de jogar esta me dando nos nervos /modules/forum/img/smilies/bimbo/en-colere.gif mas seja muito bem-vinda espero te ver muito pelo fórum /modules/forum/img/smilies/sourire.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#5 12-11-2015, às 18h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda >.<

Link da imagem externa

Offline

#6 13-11-2015, às 13h22

Boa Jogadora
SophiaChandelll
rEvElUv
Local: Cidade das Fadas
Mensagens: 407

Oiee seja bem vinda haha  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
//photo.princesapop.com/br/1/115/moy/91844.jpg


https://photo.princesapop.com/br/1/231/moy/184608.jpg





Offline

#7 19-12-2015, às 23h44

Iniciante
...
Local: Rio grande do sul
Mensagens: 7

Fernanda eu também acho super chato kkk ,

somos super parecidas também adoro ler ,animes e jogar muitos jogos kkkk

também sou ótima com instrumentos gosto mais da flauta sou expert kkk

também adoro jogar amor doce vou te add lá e aqui

seja Bem Vinda Nyan Aproveite e Bom Jogo ^-^

Offline

#8 20-12-2015, às 11h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem vinda. E relaxe com relação à escola, eu passei com algum sofrimento, mas nada horrível. Na verdade o sofrimento é mais por insegurança. Mas quando você passar, vai se sentir realmente incrível (eu me senti).
Boa sorte e bom jogo.  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Offline

#9 05-01-2016, às 22h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Bem vinda mega atrasada heuheue espero que sejamos amigas! eu não mordo pode chamar M.P e ficaria bem feliz em ajudar em qualquer coisa <3

Offline

Páginas : 1