Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 375 376 377 378 379 ... 481

#9401 01-03-2017, às 12h11

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Uou! Então no Eldarya estão fazendo a festa  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif

Offline

#9402 01-03-2017, às 17h28

Tagarela
NãoSouTabua
All it costs is your love
Mensagens: 2 207

De repente chega uma tia que tá no PP há mais de um ano, tem sã consciência da existência do fórum, sabe usar BBcode certinho mas chega noobando sem entender do que tão falando=me


https://i.postimg.cc/J07jpz3Y/Omori-Mari.gif

Offline

#9403 01-03-2017, às 21h44

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Pelo que eu soube lá no Eldarya tem muita gente que se aproveitou de um bug de duplicação de item, e agora não sabem como punir/resolver essa situação. Fora que já vi muita gente burlando aquele leilão para ganhar mais dinheiro, criando outras contas também para a prática de transferência. Eu particularmente acho que isso acaba perdendo a graça do jogo. Só lamentamos.

Apesar do PP não ser como antes, o fórum ainda é o lugar com mais classe. Qualquer outro pratica a mendigagem de voto, a procrastinação (bons tempos que o povo criava tutorial para ajudar os outros em vez de concursos pobres), haja egocentrismo para querer mostrar sua princesa a cada 30 minutos e qual que é da venda de contas? Virou moda? O que será que a beemoov acha dessa prática? Pode isso Arnaldo?

Offline

#9404 03-03-2017, às 18h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

O PP tem mudado muito, digo em relação as pessoas (pelas que eu encontrei pelo meu tempo de jogo), eu vi que os usuários mais recentes são mais amigáveis.

Têm Princesas que nem tem um fator bom e se acham no direito de julgar e dizer o certo e o errado. Dizer que os outros são inúteis só prova a insatisfação pessoal de quem diz.

Nessa "nova geração" do jogo eu percebei que as pessoas querem interagir mais e buscam vários meios, gostamos de nos apresentar, de mostrar como somos, de fazer diversas brincadeiras e concursos por pleno prazer. Mas, claro,sempre vem alguém querer estragar, com sua negatividade tão má, que é capaz de ficar o dia inteiro "on" procurando defeitos. E quanto ao resto? Só querem se divertir.

Essa disputa de quem tem a critica mais afiada já virou chatice. Está na Hora das princesas adotarem mais o deboismo e mesmo o  etnocentrismo.

Me pergunto quão amarga é a vida de quem só tem palavrões na língua. Não é muito mais belo ser gentil?

#coven por um site pacifico, onde as pessoa venham se divertir e não ficar tristes!

Última modificação feita por Lunally (03-03-2017, às 18h01)

Offline

#9405 03-03-2017, às 18h27

Boa Jogadora
Katrynanlv
PROTESTO A FAVOR DO PP "Uma certa escuridão é necessária para se ver as estrelas."
Local: Álfhein - Corona
Mensagens: 286

Concordo com a Lunally, o PP tem mudado pra melhor. Acho q a maior parte dos jogadores estão amadurecendo. Estão realmente procurando comunidades fora do jogo, e isso faz com que elas interajam mais aqui no fórum. Eu nem mexia no fórum,mas estou gostando muito agora. Só é chato olhar os comentários e achar tanta coisa ruim, palavras desagradáveis, tanta gente amarga e infantil. Espero que a moderação ajude a deixar o fórum mais amigável.


https://i.imgur.com/tbNyX8I.gif

Offline

#9406 04-03-2017, às 22h42

Bimb'pascro
...
Mensagens: 17

alguem curte rock aqui?

Offline

#9407 04-03-2017, às 22h44

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

É difícil compreender qualquer situação já vivida no PP quando a pessoa nem tem conhecimento de convinvência pelo fórum. Nem sequer conviveu por aqui e quer dar depoimento... ?
Nunca veio ao caso julgar usuários recentes, até porque muitos nem sequer continuam no jogo, muitos nem sequer valorizam o próprio jogo, como por exemplo essa moda cultivada em certos lugares de troca e venda de contas, criação de contas múltiplas, exibições patéticas na tentativa de ganhar votos, como muitas outras coisas inúteis que há juntamente e se quiser há inúmeros prints de coisas erradas e inúteis sendo divulgadas por ai. O que sinceramente desvaloriza o jogo em si.
Hipocrisia aparentemente já virou rotina para muitos. Fala de julgar os outros quando em sua pequena cabeça fica se questionando como deve ser a vida alheia? Sugiro que continue se divertindo por lá. Ao invés tentar desobrir a personalidade de cada um. Se convivesse por aqui, saberia. Mas é uma opnião tão por cima que nem é digna de atenção.

Como relevar qualquer opinião se a pessoa nem sequer tem coragem de se mostrar, é completamente anônima? Sua opinião seria muito mais relevante se nós soubessemos quem você é Katrynanlv. Porque antes era isso o que acontecia por aqui, cada um era apenas um. E não máscaras espalhadas pelo chão. Falta coragem.

Desejo muito boa sorte e muito bolso na suas belas doações de code como tentativa de levantar a diversão do jogo. Não se sinta ofendida, você faz um bom trabalho, agora está mais atenta a pequenas coisas, não é mesmo?

Beijos e sucesso Lunally

Offline

#9408 04-03-2017, às 22h46

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Mas a Katryna é a Natalia '-'
E sobre a venda de contas, você não sabe porque não participa mais do grupo no facebook, mas eu te conto ok? Já foi resolvido o caso da garota que queria vender a conta, o grupo agora tem regras atualizadas proibindo venda/doações de contas e as participantes foram devidamente alertadas. Não é porque não conhece as pessoas fora de suas contas no PP que elas estão se escondendo.

Última modificação feita por Riley41 (04-03-2017, às 23h21)

Offline

#9409 04-03-2017, às 23h21

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Riley41 Não faço questão de qualquer informação vinda de ti. Mas é bom novo começo, não é mesmo? Sinal de as coisas mudaram de poucos dias pra cá. A partir do momento que eu enviei um recado para responsável, dizendo que iria enviar um email pro suporte da beemoov relacionado sobre a venda de contas e que isso era contra as regras. Ai a noção brota, sabe? E estão no rumo muito mais correto. Então cultivem para que seja uma experiência mais agradável. É muito ruim conviver com pessoas que não se importam com o trabalho duro dos outros, que trapaceiam constantemente como se fosse atitudes normais. É muito ruim conviver com pessoas que não se mostram, que tem múltiplas personalidades, que enganam até os mais próximos, que compactuam com a desonestidade para obter falsa honra. Espero que essa realidade mude. E sem generalizar. Boa sorte.

Ah e pra mim a usuária citada não deixa de ser outra que nunca participou do fórum.

Offline

#9410 05-03-2017, às 00h18

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Ta bom gente, chega de alfinetadas pra lá e pra cá. Realmente o PP ultimamente passou por uma certa "turbulência". Uma demanda de princesas que estavam se aproveitando do grupo do facebook (na qual não temos vínculo nenhum), para vender contas, doar contas, pedir votos e criar contas múltiplas para se beneficiar disso. Isso já esta sobre controle, mas é bom lembrar que caso desconfiem de alguma princesa burlando as regras de alguma forma é só mandarem uma MP pra moderação que a gente investiga.

Ficar dando alfinetadas tanto por aqui quanto no tópico do pódio só vai gerar mais discussões.
Ao invés de ficarem se agredindo verbalmente, vamos tentar fazer algo de útil pelo jogo, como muitas já fazem: Se estão insatisfeitas com o pódio tentem bolar esquemas para melhorar o fórum na parte de dicas de looks, e o mesmo com decoração. Se estão achando princesas descumprido as regras vamos denunciar.

Mesmo a moderação não estando mais tão presente como antigamente no fórum vamos tentar manter esse diálogo para que tudo volte ao normal. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#9411 05-03-2017, às 02h48

Boa Jogadora
Higurashixxx
...
Local: Em Algum Lugar Além das Colinas
Mensagens: 472

Gente, a coisa mais normal de um jogo é povo entrando, povo saindo. Lamentar pelos veteranos estarem indo embora é tão inválido; isso significa que uma nova geração está surgindo (novos veteranos, novatos amadurecendo e outros novatos surgindo).
Isso acontece em todos os lugares.

Não sou fã de ficar aqui no chat, mas vi uma ou duas notavas tentando interagir e ninguém ligava, com excessão da tatarockk .
Atenção que é bom eles não recebem; só ver reclamações e insultos dos outros jogadores é traumatizante para quem está começando '-'
O que custa tentar ser gentil...?
Estou dando meus pulos aqui com projetos para ver se alguma coisa muda.

...

Reclamar é bom, mas ajudar ninguém quer.


https://i.pinimg.com/originals/ea/26/19/ea2619d098a8fe99de8a70a27e4459fd.gif

Offline

#9412 05-03-2017, às 08h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Concordo Higurashi, ninguém que ajudar, só se fazer de "poderosa" e reclamar.

Fiquei muito feliz de uma moderadora se manifestar, Alguém tem que controlar essas ofensas constantes que tem muita gente denunciando, mas não tem respostas! Participar do fórum não é apenas comentar, tem gente que lê tudo e entende que jogadoras aqui não pagam pelos erros que fazem!

Quando ao grupo no FB, não acho que caiba ficar falando mal dele no fórum (que como a moderadora falou não tem qualquer relação com o fórum,e qualquer um que entenda de direito básico sabe não tem nada a ver com o site), tanto que existem outros grupos no Wpp e paginas que "quebram" as regras muito mais ( e o grupo do FB tenta ser o máximo parecido com as regras do jogo).

Como o pp melhora com a comunicação dos jogadores e responsáveis todo outro programa também.

Se importar com o trabalho duro Ana? Deixo essa reflexão para ti e não para mim. Sempre estive atenta com muitas coisas, tanto que sempre vigio o grupo para que não entre pessoas que desvalorizam todo o resto. Gostaria de coração, de como você não tem envolvimento nenhum o grupo, o esquecesse. Fique despreocupada, tem uma moderadora cuidando do grupo comigo, sobre regras nos sabemos muito bem delas!

E mais uma vez vou me afastar do fórum, porque não tenho incetivo algum de tentar interagir aqui, já que sempre vejo a ironia (não penalizada), constante nas jogadoras.

Espero que um dia o fórum se torne mais amigável.

Pararei com os comentários moderadora, não se preocupe. Mas fique atenta com outros jogadores aqui dentro!

Última modificação feita por Lunally (05-03-2017, às 09h00)

Offline

#9413 05-03-2017, às 09h32

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Higurashixxx, pode se perceber quem foi útil e ainda é por aqui e quem só está aqui para ficar de mimimi. Pode se ver por aí muitos blogs com ajuda, dicas e tutoriais de anos atrás, (o meu blog Bimbelle, o blog da zoey Dicas e Truques, o blog da Capricho com tutorial de sobreposição) Usuárias que você não chegou a ter contato, nem conhecer. Páginas de facebook com humor e muita informação (TPP) (Zoey eu e Misa), que nós ajudamos a manter. Fora os 50 tópicos criados aqui no fórum por nós para movimentar e divertir a todos. E você? O que já fez pra ajudar em vez de ficar no fórum comentando sobre Religião, Depressão e Política? Só fiquei curiosa agora...

Desnecessário esse complexo de inferioridade. Não estamos citando poder aqui, estamos citando apenas os dois lados da moeda. Existe os dois lados da moeda, mas ninguém quer escutar o lado ruim. Assim como naquele grupo, e assim como as pessoas. Eu vi o lado ruim e citei, mas é muito honrosa a sua atitude de vim aqui defender seu antro. Uma das poucas vezes que apareceuJá tirei notas do seu ponto de vista, agora não vamos fazer disso uma guerra, shall we? Não vou ficar por aqui falando mal da sua cultura cultivada. Espero que tomem o rumo certo.
Se vocês quiserem só enxergar o lado "amargo obscuro da alma" das pessoas, e querem pagar de "anjos caídos" por aqui, a la vontê. Sinceramente não me incomoda os julgamentos por cima. É o famoso fifty fifty 50/50, metade ama, outra metade odeia. Isso se aplica não só as pessoas mas aos lugares também, não sou a única a não gostar da experiência que aquele grupo proporcionou, fazendo com que muitos já abandonem quaisquer atividades suspeitas e imparciais por lá. Então não julgue sem conviver. Nunca conviveu por aqui, isso é fato. Eu continuarei por aqui evoluindo da minha maneira. Os incomodados que não se mudem para cá, fico até preocupada dos costumes errados e caráters suspeitos começarem a dominar o fórum e enterrar de vez esse lugar; Espero que a questão de venda de PO's sem autorização da Beemoov também tenha sido resolvida, porque sorte de vocês que nenhuma princesa lá do grupo foi sacaneada por um golpista, porque a responsabilidade seria sua. A postagem continou lá, ninguém teve o bom senso de apagar, então espero que a noção tenha brotado, para não influenciar errado as próximas gerações com esses absurdos que eu só vi por lá.

Não fará falta Lunally, porque nunca estivera por aqui mesmo... Continue exercitando e firmando seu pulso. Aquele abraço

Última modificação feita por Aeilynn (05-03-2017, às 09h34)

Offline

#9414 05-03-2017, às 11h31

Boa Jogadora
Higurashixxx
...
Local: Em Algum Lugar Além das Colinas
Mensagens: 472

MisakiAzuyawa escreveu:

Olá Tudo Bem Eu Sou a Novata /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


Do que adianta criar tutoriais, blogs e tópicos se as princesas nem se quer tem chances de conhecê-los...? Se vão embora antes mesmo de completarem 1 mês de jogo...?
Creio eu, que essas mensagens ofensivas apenas mandam para longe aquelas que poderiam um dia se tornarem uma excelente jogadora.

Já tive contato com o blog da Zoey, se não fosse isso, como eu poderia ter aprendido a fazer sobreposição? Mas não é meu forte ficar visitando blogs (no geral); acompanho apenas a página.

Outra coisa que incomoda muito é o tópico das vencedoras da semana: sempre é aquilo de "critica aqui", "critica ali" . NADA está bom, Nunca está bom. Se tem árvore é ruim, se é exagera está ruim, se é casual não foi o suficiente! Será que dar um "Parabéns! [~Alguma mensagem aleatória~]" ou apenas não escrever nada não é melhor?

Não pretendo voltar aqui no chat muitas vezes.
Sabe, realmente da vontade de largar o fórum; da desgosto entrar aqui e ver isso.


https://i.pinimg.com/originals/ea/26/19/ea2619d098a8fe99de8a70a27e4459fd.gif

Offline

#9415 05-03-2017, às 11h58

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Eita girls o.O. Para que o estresse? Vamos relaxar e tomar um suco de uva aí.
Brigas esse fórum já teve de monte, acreditem, e nenhuma delas levou a nada. Até porque muitos jogadores (as) pararam de vir por aqui ou até mesmo de jogar por isso. E isso é degradante.
Plantar a 'discórdia' não é o melhor caminho não princess. É como dizem: Se a vida te der um limão faça uma limonada ou até uma torta, ao invés de fazer cara feia por o limão ser azedo shuashua'.

E sempre escutem os moderadores, eles sabem o que estão dizendo. (;


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9416 05-03-2017, às 12h02

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859

sayuri40 escreveu:

não tenho filmes favoritos, mas se alguém quiser me indicar algum seria bom  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif




Sayuri40 depende do gênero de filmes que mais lhe agrada, posso recomendar vários pra você se quiser. Inclusive semana passada eu assisti um muito bom chamado "O mundo de Sofia", já tinha lido o livro e eu nem sabia da existência do filme até pouco tempo atrás, mas é muito bom e foca bastante na filosofia.

Offline

#9417 05-03-2017, às 13h16

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Higurashixxx, se você leu bem o tópico das vencedoras essa semana e o histórico de anos e meses atrás, verá a mesma historinha que eu disse sobre o os dois lado da moeda, não há só criticas, há elogios, há reparos, há opiniões. Há o livre arbítrio. Mas tem gente que não está a par de situação alguma e quer dar palpite, nunca esteve em tópicos de vencedores parabenizando durantes anos. E antes mesmo de postar no fórum nem sequer parou para ler as regrinhas? Só vi citando assuntos sensíveis ao qual moderadores deletaram e você não foi punida. Há também a questão do bom senso. Ninguém está aqui para pisar em ninguém. Estamos aqui para aprender e ensinar. Ninguém permanece persistindo no erro, as pessoas evoluem, mas o que eu estou vendo indiretamente ao redor do fórum é regresso, o que acaba afetando diretamente aqui. Espero que esse jogo tenha virado.
Se não está feliz por aqui, procure uma forma ou lugar de utilidade onde você possa evoluir. Não adianta fazer melodrama culpando alguma circunstância ou alguém. Corra atrás do que você quer.

Ok é muito mais fácil ficar calada e espalhar elogios vazios. Fazer vista grossa, passar um pano, colocar a poeira debaixo do tapete, apontar o dedo pros outros em vez de concertar o próprio espelho quebrado. Concordo. Mas sabe qual a melhor coisa disso tudo? É que eu não sou igual a vocês. E essa é a melhor parte. As diferenças!

Sejamos a mudança que queremos ver no mundo.
Vou começar intensificando minha aulas de Yoga...

Offline

#9418 05-03-2017, às 14h58

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Oiii VOLTEI!!!

Quem aqui se lembra de mim??!!

Saudades daqui, era bem legal vir aqui todo o dia conversar, mas né, como muitas eu sumi.......

Sobre o que falam? Quais são as novidades?

Offline

#9419 05-03-2017, às 15h53

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



NEFERTITI3 seja bem-vinda de volta!
Por hora nenhum assunto interessante por aqui ao meu ver, mas pra isso dá se um jeito não é mesmo?
Enfim como está você?

Offline

#9420 05-03-2017, às 15h54

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Nefer! Bate aqui, somos duas sumidas kkkk' o/.

Assuntos... Acho que nenhum ;-;. O chat está aberto a supostas ideias shuashua'. (8


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9421 05-03-2017, às 16h08

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Rodie sua assinatura é do five nights at Freddy's, correto? Nossa eu vi uma gameplay desse jogo parece ser legal e assustador, mas ainda não cheguei a joga-lo.

Offline

#9422 05-03-2017, às 16h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

NEFERTITI3 escreveu:

Oiii VOLTEI!!!

Quem aqui se lembra de mim??!!

Saudades daqui, era bem legal vir aqui todo o dia conversar, mas né, como muitas eu sumi.......

Sobre o que falam? Quais são as novidades?


Bem vinda de volta! Se precisar de algo, só falar! Como muitas jogadoras, estamos aqui para incentivar a diversão e amizade! Não suma mais! Pois o  PP sempre está trazendo tantas novidades (que nem eu estou conseguindo acompanhar, e olha que tento). Assunto até que não tem muitos, mas novos look, pódios, até uns jogos legais estão acontecendo esses dias. /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Lunally (05-03-2017, às 16h25)

Offline

#9423 05-03-2017, às 19h02

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Sim Riley41, é do Five Nights @-@. FNAF é um dos melhores jogos de terror, desde o 1 ao 5, que lançou recentemente. Recomendo jogá-lo, mesmo que tenha o coração fraco ~ou não haha'~.


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#9424 05-03-2017, às 19h32

Boa de Papo
Alice1249
☆ ♡ ☆
Mensagens: 1 746

Oi, oi!
Então, a primeira vez que fui jogar FNAF, quase morri de susto kkkkkk
Que outros jogos vocês gostam?

Offline

#9425 05-03-2017, às 19h37

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Oba estou vendo que vou gostar bastante! Já botei na lista.

Alice1249 eu gosto de two wolrds, mobile legends, Silent Hill, The GodFather II, Heroes Arena entre outros e você?

Offline

Páginas : 1 ... 375 376 377 378 379 ... 481