Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 348 349 350 351 352 ... 481

#8726 07-09-2016, às 20h26

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Eu tenho até vergonha da minha primeira assinatura kkkk
Acho que nem tenho mais ela até

Offline

#8727 07-09-2016, às 20h29

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

O tempo  é amigo dos designers


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8728 07-09-2016, às 20h33

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Ai não me levem a mal mas acho tão engraçado ouvir falar das evoluções de um artista/designer! Pessoalmente não pesco nada disso porque, para mim, é cortar e colar e eu não gosto disso... Nunca fui boa a montar assim as coisas, prefiro fazer logo de raíz tudo, sabem? Aí que acho tão engraçado! Adorava algum dia fazer alguma coisa assim mas, a minha paciência é quase nenhuma para isso ahahahah!!

Só uma coisa, para quem eventualmente não sabe ou não consegue, porque eu já vi por aí algumas e, a mim, faz confusão... Quando aumentam ou diminuem a imagem e ela fica meio tosca porque a a proporção não é mantida (ai a imagem fica estreita ou bem esticada, sabem?). Normalmente, quando vão para redimensionar, puxem o canto (e não os lados) enquanto seguram a tecla controle (ctrl). Em alguns casos é o shift mas normalmente é esse ctrl. Assim a proporção mantêm sempre. Só dizendo. Não me façam macumba!

Offline

#8729 07-09-2016, às 20h37

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Anotado aqui Jang!
Edições é meio que,vou colocar isso e mais isso,vou fazer uma bagunça e depois organizo e assim eu faço minhas edições,meio que a mesma coisa no desenho "A punho" digital não é o meu forte  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8730 07-09-2016, às 20h54

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Lia, desenho digital também não é o meu forte... Adoro fazer sketch, isto é, só construir e fazer estudos do corpo, posições, etc. Tradicionalmente gosto de tudo mas digital ainda não me sinto confortável nisso porque depois, quando tendo fazer o lineart nunca fica nada de jeito porque ainda não aprendi a usar bem esse pen tool, sabe? Até agora só para fazer básico para mapeamentos. Mas para desenhos mesmo? Não... E colorir, meu deus! Para mim é tédio porque me aborreço, neh mesmo

Offline

#8731 07-09-2016, às 21h02

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Concordo rsrs,sem tempo e paciência na hora de pintar ç.ç


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8732 07-09-2016, às 21h42

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Pois é Jang, eu não me considero designer só uma aprendiz de "montagens", pode não ser grande coisa mas eu considero um hobby.
Aqui é o shift mesmo pra manter as proporções, acho eu que estou fazendo certo ao menos na minha assinatura/avatar atual, mas obrigado pelas dicas. ^^

Offline

#8733 07-09-2016, às 22h29

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Já fiz muita edição pra cá, muita mesmo. Tinha um tópico com muitas páginas, fechei, abri o de halloween ano passado e fechei também, abri de novo um de assinaturas comuns e fechei e agora abri de novo. Sempre gostei de editar, seja usando coisas que acho na internet ou criando as minhas.

Mas sempre chega ao mesmo destino que é fechar, e não os fecho por falta de tempo, falta de criatividade ou simplesmente por preguiça, os fecho por desgosto mesmo. Tu gasta tua tarde toda editando, editando melhor do que faria pra ti mesmo, pesquisando isso e aquilo e não recebe nem um "obg" de volta, parece que não fez mais que obrigação, depois me recuso a fazer de novo e passo por metida.

Offline

#8734 08-09-2016, às 06h12

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Lia, é.. Tenho que ver se treino a minha paciência... Treinei a concentração, devo conseguir a paciência também, verdade?

Riley, ah pois é! Você não estava com uma de uma artista qualquer loirinha antes? A sua parece-me bem, está interessante!

Giih, e se, em vez de só fazer pedidos, você fizer uma "galeria" já pronta? Vá mexendo e fazendo qualquer coisa, praticando ou assim e coloca lá para o pessoal usar logo se quiser..?

Ok pessoal, dicas para tirar fotos próprias/selfies? Me estão pedindo e eu não sei.. Honestamente, sempre odeio e acabo com mini ataques de pânico quando tento tirar uma foto minha..

Offline

#8735 08-09-2016, às 06h18

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Bons dias ^^

Muito obrigada pela ajuda Nt <3
Fiquei a entender muito melhor /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
P.S.: ~Entretanto experimentei fazer como me disseste, mas o gif continua a aparecer pequeno como ante /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Marida acho que terias jeito para editar e para desenho gráfico  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png treina só a paciência rsrsrsrsrs ~mas eu também tiro a paciência toda a algúem,né?!~

Giih também fico muito triste quando não me agradecem ;/ Depois fico a pensar que foi por não ter feito um bom trabalho e que as pessoas não gostaram do meu trabalho!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Entretanto comecei a fazer uma assinatura para mim... Está a ficar assim:

Assinatura

Última modificação feita por tânia71 (08-09-2016, às 08h38)

Offline

#8736 08-09-2016, às 10h01

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

As vezes me sinto igual Tan mais você edita muito bem,logo você evolui,calma ai minina se não vai deixar sua moral abaixo de 0,ninguém nasce sabendo editar nénom? >.<


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8737 08-09-2016, às 10h09

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Obrigada pelo apoio Lia
Mas como tou de férias aproveito sempre este tempo para aprender novas técnicas, porque durante o ano não dá tempo!
Gosto sempre de aprender, mas é óbvio que sei que já evolui bastante desde os tempos de novata rsrsrsrs

Offline

#8738 08-09-2016, às 10h30

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Que bom,você não é pokémon mas evolui muito :')
Falando em evoluir ontem eu retoquei o roxo do cabelo,tava laranja desbotado '-'


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8739 08-09-2016, às 11h39

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Verdade rsrsrs
Como eu guardo a assinatura para que ela apareça em gif?
Tentei guardar na forma de gif, mas ela aparece parada =/

Offline

#8740 08-09-2016, às 11h42

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Tânia, salva em "Salvar para a web" que o gif roda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#8741 08-09-2016, às 12h36

Sempre Presente
Riley41
#ProtesterEnregistrezLeMaBimbo
Local: Coven | Reino pop unido | Bimboland
Mensagens: 2 859



Jang era eu sim, com a assinatura da Maddie.
Tânia não esqueça de selecionar pra repetir sempre o gif, como no print abaixo:


Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Riley41 (08-09-2016, às 12h37)

Offline

#8742 08-09-2016, às 13h31

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Muito obrigada pela ajuda <33
Já tou a fazer uma assinatura Gif nota-se muito a diferença do photoscape para o photoShop kkkkk é muito mais rápido!
Ainda tenho de aprender muita coisa mas pelo menos já sei fazer gifs rsrsrsrs

Última modificação feita por tânia71 (08-09-2016, às 13h32)

Offline

#8743 08-09-2016, às 15h20

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

O problema não é isso Jang, e sim o povo mal educado mesmo que deve ter pulado o ensino fundamental onde aprendemos "as palavrinhas mágicas".

No photoshop a gente evolui muito rápido, Anita. E o mais legal é que como tem muita coisa pra se fazer, cada pessoa que edita aqui no PP acaba tendo um estilo diferente (claro que rola uns plágios aqui e acolá). Mas enfim, tu que gosta disso vai evoluir bem rápido.

Offline

#8744 08-09-2016, às 16h32

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Falando em plagio olha a linda da Zooey plagiando a minha assinatura u.u
Falo nada me só vendo a inveja ai u.u
SHUAHSUAHSUHA

Boa tarde meninas :3
Ninguém vai me da boa tarde néh...

Então Tânia no Photoshop não basta salvar pra web para gif ficar legal, a configuração padrão deixa muitas pontinhas, com aquela textura velha, amassado, tipo isso, ainda tem aquela de você querer criar com uma moldura diferente e o gif fica com aquelas bordas brancas ridículas '-.-, dai não é culpa da editora e sim da configuração e.e  é basicamente a configuração que a Riley41 mostrou, isso muda tanta coisa cara.
Queria muito ter recebido algumas dicas assim antes de fazer cada caquinha kkk.

Mas editar um gif é a coisa mais fácil do mundo difícil e ficar criando um com muitos detalhes '-.- é um porre cara

Cara Gihh como eu te entendo, eu nunca tive um tópico de entregas por isso cara, não iria precisar agradecer nem nada, dai já dava pra saber quem era agradecida realmente pelo pm, pior mesmo é aquelas que pede uma  edição, você passa um tempão fazendo, e aquele momento que você mesmo sem criatividade se esforça, para a pessoa usa um a 3 dias e usar outra '-' isso me deixa muito fula da vida.
Nossa trabalho vale por pelo menos 3 semanas neh vei.


Link da imagem externa

Offline

#8745 08-09-2016, às 17h03

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296


Boa tarde Misa *-*
E Tem umas que nem usam, Misa e não falam pq não gostaram, tu faz e parece que não fez nada pq aquilo desaparece... Ai fica passando mil coisas na cabeça do tipo: "Será que a pessoa não gostou?" "O que será que fiz de errado?" "Será que a pessoa não vai com a minha cara mesmo?"
Eu gravo o nome de todo mundo aqui, até daquelas que não jogam faz anos, e se me pedirem de novo vou editar no paint bem cagado. #GiRevoltada
O negócio já é DE GRAÇA e ainda ficam de chinelagem.

Última modificação feita por IchGiih (08-09-2016, às 17h04)

Offline

#8746 08-09-2016, às 18h05

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Muito obrigada Misa
~Desculpem a chatice, tá?! KKKK~

Odeio gente ingrata -,-,
Já não é a primeira vez que faço assinatura e a pessoa nem me agradece e PIOOORRR nem utiliza!! #poha
Mas um dia o jogo vira /modules/forum/img/smilies/bave.gif

#vainafé KKKKKK

Offline

#8747 08-09-2016, às 18h33

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Gente isso é muito revoltante, mas tem aquelas que também tem o que reclama da editora néh cof cof
como eu, que já mandei fecha o tópico varias vezes por falta de tempo e não tinha entregado alguns pedidos após fechado.
hehe culpada, mas é aquilo néh há na seção vários tópicos, e fazer um pedido é fácil difícil é torna o pedido a realidade.

Gihh acontesce também daquelas que manda uma imagem  fofinha mas pequena e desfocada suja e sem nenhuma nitidez, você faz um milagre com ela e a menina não usa '-.-
gente...
Não acabei tem bem pior, as bonitinhas que tira seus créditos no editor e coloca o nome dela kkkkk, acontece pode ter certeza.

Tânia71 já vejo você naquela famosa frase, "Se não me quis assim, não me procure quando eu estiver assim"


Link da imagem externa

Offline

#8748 08-09-2016, às 21h39

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Boa noite meninas! ~'0'~


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#8749 09-09-2016, às 08h50

Tagarela
tânia71
Vida loka é a melhor rsrs
Local: Clã das Gente Boa ✌| Gioland ♥| Hogwarts, Grifinória *-*
Mensagens: 1 921

Link da imagem externa
Bom dia a todas ^^

Tia Misa és capaz de ter razão rsrsrsrs
Esperemos que sim KKKK

Enfim... para juntar ao meu histórico de problemas com o PhotoShop KKKK Agora não consigo salvar as assinaturas e gif ;/

Problema

Offline

#8750 09-09-2016, às 10h01

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Vou te falar eu já quebrei muita a cabeça com o tamanho da imagem no photoshop, geralmente nunca é o que diz, é na hora de salvar que eu  tirava aquela duvida.
Tânia, faz assim, vai na primeira Layer do seu gif e seleciona ate a ultima 1ª muda o tempo do seu gif em  0.2( percebi que ele ta em 0,0) shuahsua
Certo feito isso pega essa imagem que ta no spoiler salva, e  abre no seu photoshop, antes de colocar no seu gif certifique-se de que o gif esta na primeira layer da timeline arrasta  a imagem  ate seu gif, coloca por cima mesmo, pra você checar o tamanho.
Se o seu gif ficar maior  que a imagem é só você  usa CTRL+T  e ajustar do tamanho da imagem, depois você usa a ferramenta crop tool(ferramenta de corte) pra corta a parte que esta desproporcional.

Mas caso  a imagem que te passei seja o mesmo tamanho da sua, salva sua assinatura normal em png ou jpg, abre ela onde você salvou e  vai na propriedades da imagem>> detalhes  e vê o tamanho e me diz se ainda continua 7677x1949.


Link da imagem externa

Offline

Páginas : 1 ... 348 349 350 351 352 ... 481