Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 09-04-2015, às 14h52

Bimb'pascro
HallsDePessoa
...
Mensagens: 20


Olá! Meu nome é Maria Eduarda e estou aqui para falar o básico sobre mim... Estão prontos?! ESTAMOS CAPITÃO! EU NÃO OUVI DIREITO! não? ah, tá.
Sou muito retardada, muito mesmo,muito. Não sou uma garota chata eu ficou mais com os meninos do que com as meninas,não sou patricinha, gosto bastante de vermelho,minha comida favorita é escondidinho de bacalhau *-*
AI QUE DELICIA CARA
sou gamer,jogo minicraft, the sims(a coleção toda),callf tudy(esqueci como se escreve),far cry,e etc... Tenho 15 anos,ainda estudo(POH NÉH SE NÃO ESTUDA NÉ O DUDA ZUEIRA BRBRBR)
Conheci o princesa pop quando tava em um site,com muitas propragandas, dai ia clica no negocio e apareceu a propraganda do princesa pop e cliquei quando ela apareceu...
dai eu vi o site, e decidi jogar... dai hoje eu to aqui falando com você ;-;, e ai, você tá bem? Ah eu acho ele um gatinho você não acha?ele não merecia você acredita... PAREI...
THE END
BUGUEEEEEI

Offline

#2 13-04-2015, às 14h32

Iniciante
milena339
...
Local: camucin
Mensagens: 10

eu gosto muito da princesa pop eu vi a princesa pop quando  minha tia estava jogando então  face um para mim.
deste então jogo e cada vez eu gosto mais e mais. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


eu quero botar uma foto no meu perfil como bota

Offline

#3 13-04-2015, às 14h57

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Bem-vinda voce é muito engraçadinha sabia???não Cleo ela burra rsrss
   Bem-vinda HallsDePessoa rsrs gostei do nome o nome



Link da imagem externa


         

Offline

#4 15-04-2015, às 00h14

Iniciante
Gamerplayerj
We're the fuckin animals.....
Mensagens: 9

Bieem Vinda :V
Gostei de você! >.<

Offline

#5 21-04-2015, às 21h18

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

bem vinda sua fofa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
http://i58.tinypic.com/fbdno5.jpg

Última modificação feita por elma4 (21-04-2015, às 21h19)


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

Páginas : 1