Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 05-04-2015, às 15h42

Iniciante
...
Local: Lisboa
Mensagens: 3

oi gente eu me chamo sofia alexandra , tenho 15 anos e sou de portugal. Sou morena ,
tenho 1,64 de altur... minha mae e angolana e meu pai é ingles....  sou casada com uma coisa importante da minha vida ! Com quem??
Com os meus fofos animes..que eu tanto amo <3<3
Amoo animes!!!
O que eu adoro fazer!!!
Adoro jogos ...jogo no pc , no tablet, na televisão e no movel!!
Amo desenhar animes, ver animes, imitar eles kkk resumindo e concluindo amooo animes <3
NOTA: jogava jogos no tablet da minha irma porque eu ainda não recebi o meu pk estou de castigo por causa das notas kk
Sou uma apaixonada por series de animes...adoro series de romance , de comedia , animação, de terror e de amor kk... amo muito!!
Gosto de ler historias de bonecos animados de terror e de romance, sair com as minhas amigas e amigos e tambem com a minha familia <3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Última modificação feita por luciacristal14 (05-04-2015, às 15h49)


oiii gente chamo-me sofia e amo muito animes um dia irei por ums desenhos que eu fiz para voçs kk estao mesmo lindos .. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#2 07-04-2015, às 22h45

Boa Jogadora
MisakiMei180
...
Mensagens: 431

Oi fofa!!! Bem vinda ao jogo,espero que se divirta bastante jogando! Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade,não hesite em perguntar!!!
Mais uma vez,seja bem vinda e bom jogo!

Beijinhos!!

Última modificação feita por MisakiMei180 (07-04-2015, às 22h45)


https://i.imgur.com/jAN1NNg.gif

Offline

Páginas : 1