Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100

#126 21-03-2015, às 20h15

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Caleb Hastings

Estava tão distraído que nem percebeu quem realmente tinha lhe dirigido a palavra ou que realmente alguém tinha falado com ele, normalmente isso não acontecia com facilidade. Até ele mesmo achava que sua aparência não era muito convidativa e que não atraía as pessoas, pois sempre estava de preto, com colar de cruz e anéis estilo gótico.

Olhou para baixo, direcionando o olhar a uma menina que tinha uma aparência muito fofa e um olhar doce, não tinha como deixá-la ali falando sozinho, costumava fazer isso com pessoas que não o agradavam e não queria passar uma impressão errada desde o início.

- Me desculpe, eu não sei onde tem um...

Ele se lembrou de quando entrou na escola e estava passeando pela mesma sem nenhum rumo, um pouco antes do discurso da diretora, então veio à sua mente a imagem de um bebedouro perto do corredor dos armários do alunos.

- Se não me engano, eu vi um bebedouro sim no corredor onde tem os armários dos alunos, sabe, desses de guardar material das aulas.


Link da imagem externa                                   

Offline

#127 21-03-2015, às 20h22

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336


-Sério?

Depois de trocar algumas palavras com o garoto ele não parecia tão mal, mas lembrou que não deveria sair acreditando nas pessoas e que o melhor era não tomar conclusões, já que ainda mal o conhecia

Estava perto do lugar onde ele avia mencionado e sem ao menos agradecer desapareceu correndo. Entrou em um dos salões próximo a entrada e virou em um corredor dando de cara com o bebedouro.

Se aproximou abrindo a garrafa e misturou água "gelada" e "normal" conforme os rótulos, após terminar de encher fechou com a tampa.

Voltou correndo com a intenção de ir até Brayan, quando viu de longe o garoto novamente, notou que não o agradeceu e resolveu voltar até ele


-É...Obrigada...

Offline

#128 21-03-2015, às 20h24

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62304.jpg


Samira terminou de comer entrou dentro da casa e guardou o copo,ela não sabia o que fazia pois a direto só falou para ir para as casas,mas como ela não estava prestando muito atenção resolveu procurar alguém e perguntar.Ela resolveu procurar alguém um pouco que nem a ela sozinho,vestido de preto e tal até que ela avistou um garoto até que ela avistou um garoto(Celeb) e resolveu perguntar a ele já que ele estava sozinho. Samira ao se aproximar toca em suas costas e quando o garoto se vira ela pergunta.

Samira: Com licença é que eu já me direcionei a minha casa e já guardei minhas coisas mas eu não sei o que devemos fazer agora.Você sabe?Não prestei muita atenção no discurso.

Última modificação feita por tocilia (22-03-2015, às 09h37)


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#129 21-03-2015, às 20h39

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Seguiu a pequena menina com o olhar assim que ela saiu correndo. Mas que menina estranha, pensou quando a viu sair como se realmente tivesse algo importante para fazer. Ficou parado no mesmo lugar, queria ter a sorte que teve e que algum segurança ou inspetor desse colégio aparecesse para me dar alguma informações.

Viu a menina voltar novamente, observando que tinha achado o bebedouro, já que sua garrafa d'água estava finalmente cheia. Quase esboçou um pequeno sorriso quando agradeceu, porém só balançou a cabeça a ela, sem realmente responder. Iria perguntar onde deveria ir, porém outra menina apareceu em sua frente querendo respostas (Samira).

- Desculpe, eu também não estava prestando atenção no discurso, não faço ideia do que tenho que fazer ou onde posso deixar minhas coisas.

Respondeu com calma mais uma vez e ergueu os olhos para ter uma visão periférica melhor, não gostava de ser novato em qualquer lugar que fosse, era simplesmente irritantes.

Última modificação feita por Massie (21-03-2015, às 20h44)


Link da imagem externa                                   

Offline

#130 21-03-2015, às 20h52

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336



Não se preocupou em vê-lo apenas balançar a cabeça e não responder, faria o mesmo de qualquer forma. Pensava em uma maneira de agradecer, quando outra garota se aproximou. Ouviu a conversa dos dois olhando para o rosto de um e de outro enquanto falavam.

Ao perceber que ele gostaria de guardar sua coisas, sabia que estaria se referindo aos dormitórios, seria uma ótima forma de recompensar ele. Segurou na manga de sua camiseta e na mão da garota


-Venham comigo!

Falou sem ao menos explicar sua intenção, mostrava um rosto singelo sem qualquer sorriso, não costuma sorrir e não tinha o prazer por faze-lo

Offline

#131 21-03-2015, às 20h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Esses dois dias são para explorar e talz


Mugi

-Tai!

Ela gritou,correndo em direção ao seu irmão,parou de arrastar as malas antes de pular em cima dele,parecia que eles não se viam a anos.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#132 21-03-2015, às 21h00

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Ceci

-Se eu atrapalhar ela arrumando as coisas dela ela me mata. Então acho melhor nem procurar.

Sorri

Ellen livre na casa arrumando as coisas. 


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#133 21-03-2015, às 21h08

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

//photo.princesapop.com/br/1/78/moy/62304.jpg

Eu fiquei pesando aonde essa garota maluca  estava nos levando,eu poderia soltar a mão dela e sai dali afinal eu nem a conhecia na verdade não conhecia ninguém,mas se eu sai-se dali sem mais nem menos o que aquela menina e aquele menino ia pensar de mim?Que sou uma psicopata?Na verdade não era nada muito diferente eu era uma garota extremamente revoltada por causa de um grande trauma mas isso não é ser psicopata.Não quero que pensem isso de mim todos que não me conhecem direito pensam isso de mim,vou tentar fazer diferente dessa vez.Então resolvi perguntar.

Samira:Para onde está nos levando?

Última modificação feita por tocilia (22-03-2015, às 09h37)


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#134 21-03-2015, às 21h09

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Ficou um longo tempo olhando para os lados, sem saber para onde ir. As malas estavam pesada e, por sorte, tinha exatamente escolhido as melhores malas de seus pais, onde iria caber tudo o que queria levar.
Via as pessoas indo de lá para cá, conversando umas com as outras e percebeu que ainda não se sentia à vontade na nova escola, concluindo que demoraria a de adaptar, talvez.

Decidiu procurar alguém a quem pudesse pedir informações, afinal, não iria ir atrás de um dos seguranças lá na porta da escola novamente. Tinha que encontrar alguém com uma cara amigável para perguntar, foi andando devagar e observando cuidadosamente o pátio.

Link da imagem externa

Arregalou um pouco os olhos ao sentir a pequena garota segurando a manga da camisa de manga longa que usava. Certamente ela era sempre muito segura de si para fazer algo assim, sem ao menos conhecer quem ele era, até porque ela era uma novata também, não sabia sequer onde tinha um bebedouro.

Ele apertou firme as alças das malas e passou a caminhar um pouco atrás dela, a seguindo. Não sabia onde ela queria levá-lo, mas não estava a fim de ficar andando sem rumo pela escola.

- Hum... onde estamos indo?


Link da imagem externa                                   

Offline

#135 21-03-2015, às 21h21

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336


Nada respondeu apenas continuou andando com os dois, ao perceber que chegava perto dos murais, soltou a mão e a blusa dos dois que continuaram andando até pararem

-A-ali tem um mural, vão poder ver em que casa estão...

Apontou para a direita, onde estava o mural, um visor onde mostrava os grupos e casas

-I-isso foi pra agradecer... Obrigada pro dizer onde estava o bebedouro...

Abaixou a cabeça um pouco

-Brayan disse que seguir a placa que indica o ginásio encontraremos as casas onde ficaremos.

Dessa vez não gaguejava, mostrava um voz mais firme que confiava no que dizia, afinal era Brayan que falou aquilo

Offline

#136 21-03-2015, às 21h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Yui

Vi Miu conversando com outros dois,perto do mural

-MIUUU VOCÊ VEM?

Gritei


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#137 21-03-2015, às 21h29

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

O que ela falava não parecia fazer muito sentido na mente de Caleb, mas não expressava isso em seu rosto. Permaneceu calmo e olhou para o mural, certamente ela teria feito isso porque ele mesmo não sabia para onde ir, então isso seria uma direção.

- Tudo bem, então muito obrigado, senhorita.

Ele a olhou de soslaio, como se os olhos dançassem mesmo estando semicerrados, logo voltou a sua atenção para o mural, erguendo o queixo apenas um pouco, sem parecer metido.

- Bem, ficamos em casas, é isso?


Link da imagem externa                                   

Offline

#138 21-03-2015, às 21h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh4.googleusercontent.com/-3tfoNoLaNgk/VQ4gzXeQiVI/AAAAAAAAAu0/sBzn1eUFxRU/s500/photo_name.jpg

- Também evito de fazer isso, só que com a minha irmã mais velha... Ela fala que eu tiro a concentração dela, quando está ocupada.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-03-2015, às 23h06)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#139 21-03-2015, às 21h46

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336



- Sim, está o número da casa e outros alunos que estarão na mesma que você...

Ouvi Yui me chamar~

-Vamos em direção ao ginásio, para achar as casas, vira conosco?

Perguntou se aproximando de um pequeno banco onde tinha deixado sua bolsa e Sparck, colocou a bolsa no ombro segurando a pelúcia entre os braços

Offline

#140 21-03-2015, às 21h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Lista e tópico atualizado....Por favor,olhem a primeira página,refiz o sorteio,nem tanta coisa mudou...Maaaas arrumei como possível!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#141 21-03-2015, às 21h59

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Caleb apertou os lábios devagar, ao olhar para alguns nomes que estavam juntos ao seu. Não conhecia ninguém, aliás, nem a essa menina que tagarelava sempre...
Como não tinha nada a perder, decidiu aceitar a proposta dela, afinal queria, o mais rápido possível, achar seu quarto para poder arrumar suas coisas e descansar um pouco.

- Está certo, eu vou.

Quando ouviu uma voz feminina ao longe, não sabia se estava chamando a pequena moça que estava ao seu lado, mas iria acompanhar, era a primeira vez na vida que alguém falava com ele com vontade própria.


Link da imagem externa                                   

Offline

#142 21-03-2015, às 22h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Yui

Vi Miu se aproximar com um outro garoto,sorri gentilmente.

-Olá.

Chegamos até O ginásio...ou o que eu achava ser o ginásio.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#143 21-03-2015, às 22h11

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336



Olhei so a entrada já era enorme, mas não tinha vontade de entrar, dei uma olhada no arredor e vi uma placa

-Casas dos estudantes...

Apontavam para a direita, entre arvores e arbustos um caminho adentrava, Brayan estava acerto 

Offline

#144 21-03-2015, às 22h19

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Caleb puxou as bagagens e foi andando sem pressa, afinal pretendia andar atrás das pessoas, não sabia muito bem como puxar uma conversa e iria ficar deslocado. Aparentemente, as pessoas se encontravam e conversavam com facilidade.

Ao se aproximar, viu uma outra menina, que parecia tão novinha quanto a primeira.

- Olá.

Respondeu simplesmente e desviou o olhar para o caminho que seguiam, passaram pelo ginásio e depois começaram a seguir um caminho indicado por uma placa.


Link da imagem externa                                   

Offline

#145 21-03-2015, às 22h25

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Acho que eu não estava mesmo. ─ Sorri divertida. ─ É que os primeiros dias sempre são meio bizarros.
Ter a piscina perto das casas com certeza facilitará muito! ─ concordei animada.
E é um prazer conhecê-lo, Brayan. ─ Sorri.
Claro, acompanho sim. ─ Peguei sua mão, um tanto corada e o olhei.

Offline

#146 21-03-2015, às 22h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Yui

-Não é de falar muito não?

Perguntei,queria ser amiga de todos...Queria me entender com todo mundo!

-Meu nome é Yui...Como se chama?

Perguntei


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#147 21-03-2015, às 22h43

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Ceci

-A minha também é mais velha. Na verdade eu acho que só consegui estrar aqui por causa dela.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#148 21-03-2015, às 22h46

Pequena Aprendiz
luisinha3
Rpg school mermaid secrets
Mensagens: 63

se fichas ainda estão aceitas ai vai a minha.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por luisinha3 (21-03-2015, às 22h55)

Offline

#149 21-03-2015, às 23h00

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Achava que as perguntas da tal Yui eram direcionadas a eles, então a olhou após alguns segundos e não tinha se apresentado desde então, normalmente não gostava de falar sobre si mesmo, mas teriam que saber pelo menos seu nome.

- Meu nome é Caleb Hastings, mas podem me chamar apenas pelo meu primeiro nome.

Link da imagem externa

Até então não tivera coragem de ir falar com alguém, se sentia muito estranha no local, não era como na antiga escola que conhecia todos os alunos do ano em que estudava.
Após andar um pouco pelo pátio, viu algumas pessoas olhando um mural, quando as mesmas saíram de lá, foi ver o que tinha escrito. Se surpreendeu quando viu seu nome com outros alunos, leu todas as informações importantes, até que tinham que morar em casas.

Bem, vou tentar encontrar alguém para conversar depois.

Segurou suas malas com firmeza e foi caminhando para o ginásio, como estava com uma bota de salto fino, estava começando a ficar cansada de andar.

Última modificação feita por Massie (21-03-2015, às 23h04)


Link da imagem externa                                   

Offline

#150 21-03-2015, às 23h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ficha aceita...por favor,leia o meu post na página 4.


Yui

-Caleb...Pronto...Decorei!

sorri animadamente,saltitando até as casas


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 100