Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 13-03-2015, às 09h38

Iniciante
...
Mensagens: 2

Link da imagem externa
o que eu posso falar sobre mim? bom, meu nome é maria eduarda, tenho 14 anos e jogo princesa pop a pouquíssimo tempo.
eu não me acho bonita, magra ou sequer estou contente com minha aparência. já ouvi muitas vezes a mesma frase:"se nem você gosta de si mesma, quem vai gostar?", eu até tento olhar no espelho e dizer: cara, hoje eu estou muito linda! mas seria hipócrita da minha parte dizer isso, já que como eu disse, não gosto de nada em mim.
eu me escondo atrás de uma tela de computador e quando saio, atrás de um quilo de maquiagem. já fiz muitas coisas que me arrependo profundamente de ter feito, como por exemplo, ter me cortado por conta da minha baixa auto estima. sim, eu fazia isso e por muitas vezes, quando estou irritada volto a fazer isso.
sou muito tímida o que resulta na minha solidão, recentemente tenho ficado mais extrovertida graças a uma pessoa muito especial pra mim. sim, é exatamente isso, estou apaixonada por um garoto que é extremamente popular, porém, igualmente tímido.
uma coisa que me deixa com a alto estima muito baixa, é essa minha paixonite. ou melhor, todas as que já tive. sempre que começo a gostar de um garoto percebo que ele tem muitas amigas, e todas elas são sempre muito mais bonitas do que eu, o que me deixa com uma alto estima mais baixa ainda.
enfim, saindo desse tema depressivo, vamos falar de coisas boas. em meio a toda essa carcaça que chamam de maria eduarda, há algumas coisas boas. como por exemplo, minha inteligência. eu me acho inteligente em certo ponto e me orgulho muito disso. nunca reprovei e espero não reprovar.
outra coisa que eu gosto bastante em mim é meu caráter. gosto do fato de que não consigo ficar de mau com minhas amigas. gosto do fato que não consigo ver as pessoas sozinhas e procuro interagir com elas. sou sempre gentil com as pessoas, porém , se você me tratar mau ou a alguma de minhas amigas, você pode ter certeza do que estou te falando: eu transformarei sua vida em um inferno.
hm... o que mais posso falar? bom, meus medos. que tal? eu tenho muitos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png como por exemplo: cobras, aranhas, formigas, ratos e etc. tenho também alguns medos psicológicos, como por exemplo: tenho medo de perder as pessoas que amo, de vê-las machucadas tanto fisicamente quanto sentimentalmente. tenho medo de confessar o que sinto por alguém(não necessariamente á um garoto, pode ser garotas que admiro e coisas assim)e não ser correspondida. e tenho medo da morte, tenho medo de não viver a tempo de realizar meus sonhos
que tal falarmos sobre isso agora? meus sonhos? bom, eu tenho muitos, acho que o que é prioridade seria me formar. depois viriam os outros: fazer uma faculdade de arquitetura. namorar, comprar minha própria casa, meu carro, casar, ter filhos e etc.
ai você me pergunta: por que você quer ser arquiteta? bom, essa é uma profissão que sempre me encantou. porém meu interesse surgiu a mais ou menos quatro anos. minha prima estava começando o curso de arquitetura e eu adorava ver os projetos dela, vê-la trabalhando. foi ai que de um dia pro outro, comecei a fazer meus próprios projetos, e a me apaixonar por arquitetura
enfim, acho que está bom assim não é mesmo? é claro que tem muito mais pra conversar, mas isso é o principal.
eu jogo alguns outros jogos, então caso você queira me adicionar, aqui estão meus contatos.
minha conta no amor doce
minha conta no eldarya
bye pessoas!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Link da imagem externa

Offline

#2 13-03-2015, às 19h03

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Bem vinda ao jogo dudyiynha

Offline

#3 16-03-2015, às 14h36

Iniciante
...
Mensagens: 2

obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Offline

#4 07-04-2015, às 23h35

Boa Jogadora
MisakiMei180
...
Mensagens: 431

Bem vinda ao Princesa Pop!! Espero que se divirta muito aqui no site!! Caso tenha alguma dúvida,não hesite em perguntar!!!

Eu me identifico muito com você,por muitos motivos!!
Achei você uma garota muito fofa e simpática,espero que viremos amigas!!
Bem vinda e bom jogo!!
Se sinta livre para me mandar uma MP ou um Pop Com's!

Última modificação feita por MisakiMei180 (07-04-2015, às 23h35)


https://i.imgur.com/jAN1NNg.gif

Offline

#5 08-04-2015, às 14h48

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Também sou bem magra se vem alguém falar comigo sobre isso falo "te enxerga cara" tenho certeza que voce é muito bonita pode parecer mas nem todo garoto se intereça pela beleza e sim pela pessoa em si talvez esse garoto não esteja interesado nessas garotas e sim em... como meus amigos dizem "quero Fryboi e não galinha "
   Seja muito bem-vinda fofa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png



Link da imagem externa


         

Offline

#6 21-04-2015, às 22h27

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

Bem vinda  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
http://i60.tinypic.com/w2f87a.jpg


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

Páginas : 1