Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 20-02-2015, às 20h33

Iniciante
jess777
...
Mensagens: 13

Oi gente, eu sou a Jéssica :3 Tenho 14 aninhos, sou chatinha ás vezes mas dentro dos limites. Sei quando brincar e quando ficar quieta.

Sou portuguesa de sangue, brasileira de coração e britânica de alma :3
Sou tímida, quieta, irritante e viciada em coisas Ahah Amo chocolate, net, pc, lasanha, pipocas, esparguete e quase tudo o que envolva comida :3 Hummmm, sou gulosa Ahahah E muito animada. Odeio peixe, odeio camarão, odeio ananás. AMO BOLO DE CHOCOLATE! :3 Quem não, né? *-*


Não faço parte de nenhum fandom, mas curto de Onde Direction, Little Mix, Christina Aguilera, Avril Lavigne, Christina Perri, Demi Lovato e muitoooss outross :3

Cheguei ao PP através do AD, já joguei á uns dois anos este jogo e agora decidi voltar, e acho que fiz a escolha certa.
Sou péssima em apresentações por isso, tentem entender okay? Prefiro que me conheçam realmente (: Espero que me adicionem e que consiga fazer novas amigas :3

Offline

#2 20-02-2015, às 20h51

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Oie!
Adorei sua apresentação,bem criativa!
Eu gosto(adoro,AMO!)chocolate,lasanha,espaguete,Avril Lavigne,Demi Lovato e Christina Perri,sou bem animada e...bate aqui irmã gêmea.
Gosto de peixe...só não sou fã de camarão.
Seja bem vinda!Que você se divirta-se muito no PP.
Beijocas♥

Offline

#3 20-02-2015, às 21h14

Iniciante
jess777
...
Mensagens: 13

Obrigadaa *-*
Irmã O/ Ahah
Espero me divertir muito, obrigada (:
Beijos :3

Offline

#4 21-02-2015, às 15h14

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Bem-vinda de volta



Link da imagem externa


         

Offline

#5 21-02-2015, às 15h31

Iniciante
jess777
...
Mensagens: 13

Obrigada *-*

Offline

#6 21-02-2015, às 18h32

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

seja bem vinda adorei a sua apresentação  e lasanha é vida amo de paixão  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif kk qual quer coisa mim manda uma mensagem  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
http://i62.tinypic.com/9sh5oz.jpg


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#7 21-02-2015, às 19h36

Iniciante
jess777
...
Mensagens: 13

Obrigada! Lasanha é vida *-* :3
Tá bom eu mando MP quando for preciso alguma coisa (:
Beijos

Offline

Páginas : 1