Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-02-2015, às 14h32

Comunicativa
Karolina606
- Ela queria e precisava de ajuda,mas todos estavam ausentes pra ela... :/ :'(
Local: Vou Deixar Os Pulsos Pro Final '
Mensagens: 1 087

- Ola cupcαkes de chocolate ^^  .. Seja Bem-Vindos no meu Mundinho Doido  =^.^=  Bom  quando eu começei a Jogar o PP, eu não tinha me apresentado, então decidi que  completando 100 dias de jogos eu iria Me Apresentar *0* Vamos Lá ..



Prazer me chamo Ana Karolina,mas sou mais conhecida como Ana, Aninha , Karol , Karolizinha , mas pode me chamar do que quiser menos se for uma ofensa ,tenho apelido absurdo como , Biscoito , Chuchu e entre outros ashuasashuas. Tenho 14 anos ,Faço aniversario dia 21 de Março (ta chegando u.u), signo de Áries e Estou no 1º ano do ensino Médio . Eu sou muito Pequena tenho 1,57 ,mas adoro ser Pequena u.u Ser pequena é muito toop ,ashasu e estou solteira no momento /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png Meu Time é Corinthians <3 Corintiana ^^

Bom eu sou uma Pessoa Educada e Bem Legal ,que ama fazer novas amizades, algo que me define , é Monguises e Ciúmes u.u , uma frase que tbm me define é ' AS pessoas tem que entender que o ciúmes é meu , eu tenho ciúmes de quem eu quiser , e seu eu quiser ter ciúmes de um poste eu vou ter e Pronto " ashsauash , também sou uma Pessoa que adora ajudar as Pessoas, e não sou fácil pra desistir de alguém, chego a fazer de tudo por umα αmizαde verdαdeirα.. tbm sou Chata,Fofa,Besta,Companheira,sincera,Verdadeira,carinhosa,meia extrovertida. ..Bem sou Uma Princesa de Pulso cortados " espero que não me julguem" faz alguns meses que parei com isso , com ajuda de meus Amigos! Fazia isso pois me sentia bem solitária , uma esquecida, e queria sumir, mas percebi,que não podemos desistir tão fácil , então estou aqui firme e forte .
Sou Fã do Gato do Taylor Lautner <3 Meu Amor <3 Então sou Taylover ^^ tbm tenho grandes paixão por livros ,series e Musicas,amo desenhar , cantar, zuar e muitas coisas ..


Como já disse adoro fazer novas amizades, " mas não esqueço das velhas ", eu sou educada com Todos , até mesmo quem eu não conheço .. Algo que eu odeio é quando alguém julga uns dos meus amigos, eu não fico quieta, sou uma pessoa que defende demais meu amigos quando Precisam.. e  para aqueles me desejam oo mal , eeu desejo a eles tudo de bom . Bom cada um só pode oferecer oo que tem !


                                 Livros <3


Bom eu adoooro livros, mas os meus Preferidos são, A culpa é das estrelas , A Trilogia de A Seleção e Noite Eterna,sou fanática por livros, eu posso ter muitos livros que não li ainda,mas sempre quando posso ,compro mais <3

                                  Músicas <3


““Gosto de muitos tipos de musicas, só não sou chegada no Funk,” nada contra quem gosta” só não Faz meu tipo só isso .. Amo Gospel ..
Ouço tbm CBJR , não sou Fã ,mas gosto de ouvir as Musicas deles .. Umas das minhas músicas preferidas é Sol de Paz ,pois me lembra muito minha Irmã de consideração , e Total Eclipse Of The Heart, eu amo essa musica <3

                                   Séries <3


Minha Única serie que eu amo mais é Glee, sou apaixonada por glee
Eu também outros como : Era uma Vez e Revenge..




           O Que eu Não Gosto é :



Que parem de falar comigo sem motivo, que grite comigo , que me xingue ( Eu Sou Muito Sentimental e choro de mais) , e que me julguem sem me conhecer eu odeio isso ..



Comidas Favoritas :



Comer é vida <3 Amoo coomer ,, únicas coisas que eu não vou muito , é Verdura .. sla eu Odeio. Amoo Strogonoff, Lasanha, Panqueca,nuggets  e entre outros, a única coisa que não consigo é engorda  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Sonho :


Meu sonho é Ser veterinária amo ajudar os animais..tenho 3 dog meus BBS e tenho sonho de estudar astrologia <3

Mania:


Nomear as Estrelas, e Da Apelido aos meus amigos ashasuashu

Medos?


  Meu Medo é Ser esquecida 

Vocs tbm Podem Me encontra em :



Amor Doce  ( Pikennakaaah)
Cromimi ( KaaahSilva)
Stardoll (staKarolins13)


Bom Deu Pra Perceber que gosto de muitas coisas e odeio algumas ashasuash

Espero que tenham gostado da Minha Apresentação... Fiquem com Deus.. Kisses de Karolina <3


Envie MP e Com´s respondo ambos <3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif


       //photo.princesapop.com/br/1/69/moy/55186.jpg

Offline

#2 16-02-2015, às 14h45

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Olá Flor <3
Já vim dar uma olhada na sua apresentação diva u-u
Sim comer é vida <3 ;P
Eu não sei oque comentar, porque ? XC


Tenha um Bom Jogo e Feliz 100 dias ! - já dou o presentinho u-u -


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#3 16-02-2015, às 14h48

Comunicativa
Karolina606
- Ela queria e precisava de ajuda,mas todos estavam ausentes pra ela... :/ :'(
Local: Vou Deixar Os Pulsos Pro Final '
Mensagens: 1 087

- LucyCham ..Obrigado Minha Fofa <3 /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


       //photo.princesapop.com/br/1/69/moy/55186.jpg

Offline

#4 16-02-2015, às 16h14

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Oh,que linda apresentação!
Divando sempre ne miga,feliz 100 dias de jogo!
beijinhos linda!/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por miaRBD2 (16-02-2015, às 16h14)

Offline

#5 16-02-2015, às 16h17

Comunicativa
Karolina606
- Ela queria e precisava de ajuda,mas todos estavam ausentes pra ela... :/ :'(
Local: Vou Deixar Os Pulsos Pro Final '
Mensagens: 1 087

- Awnt Obg Meu Anjo MiaRBD2
Que Bom que gostou da Minha Apresentação
  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Voc Que Smp Diva u.u <3
/modules/forum/img/smilies/coeur.gif


       //photo.princesapop.com/br/1/69/moy/55186.jpg

Offline

#6 21-02-2015, às 18h48

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

seja bem vinda  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
http://i62.tinypic.com/9sh5oz.jpg


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#7 21-02-2015, às 20h42

Comunicativa
Karolina606
- Ela queria e precisava de ajuda,mas todos estavam ausentes pra ela... :/ :'(
Local: Vou Deixar Os Pulsos Pro Final '
Mensagens: 1 087

- Obrigada Flor ^.^ Elma4


       //photo.princesapop.com/br/1/69/moy/55186.jpg

Offline

Páginas : 1