Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 09-02-2015, às 22h02

Exploradora
BellLovely
"Ah,mas a gente pode lanchar depois?Terça é dia de taaaco!!"
Local: O meu próprio mundo.
Mensagens: 156

Olá á todos!Sejam bem-vindos ao meu "About me". ("nossa,tá tão sem forma aqui -q cadê as edições bell?" foi mal,sem pressa pliiss,farei tudo um dia. >.< Dia de são nunca -q.)

Primeiramente,meu nome é Sulene (estranho,né?Não,diferente.) eu nasci dia 11/12/2002 no Rio de Janeiro capital,onde até hoje vivo.Tenho 12 anos e na vidinha real sou uma menina quieta,reservada,tímida e com vergonha de tudo (gente,acredita que eu tenho até vergonha de pedir sacolé pra mossa do sacolé da fruta? -qqq).Mas quando estou bem juntinha das minhas melhores amigas sou doida e alegre.
Aqui nessa tecnologia toda dizem que eu conquisto as pessoas fácil com meu "jeitinho único" de ser,aqui sou doida,engraçada,legal,simpática e amigável.
Essas são minhas qualidades. *-* E meus defeitos são: Ter a característica principal Julgadora.Eu sei,não é certo,sempre tento tirar isso de mim mas não é fácil. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Outra é que sou evangélica.Isso também é raro,quem ser evangélica e querer me adicionar,á vontade,será sempre bem-vinda ao meu "mundinho maluco". :33

Já passei por tantas e boas na minha vida,inclusive na infância,sofri um "crime".Mas sou forte,graças a Deus,não me traumatizei com nada.

Bom,o que posso falar do que gosto? Hmm...Primeiro de tudo,eu não gosto de animes.É raro alguém aparecer com essa "grande revelação",já que a maioria das princesas aqui é otome.

Eu AAAAAAAAAAAAAAAAMO os dois filmes de My Little Pony,Equesria Girls e Equestria Girls Rainbow Rocks.Sou uma grande fã,minhas personagens favoritas são a Twi,Rainbow Dash,toda a sua banda "The Rainboons" e a banda "Dazzlings".Quem for também fã,faça o grande favor de me adicionar,eu terei a maior honra de te perturbar só falando de Rainbow Rocks o dia inteiro. uwu

Meus cantores favoritos são Bruno Mars,Michael Jackson e Jotta A. ♥♥♥

Eu sei desenhar e editar,em breve vocês verão as minhas "obras primas" #sqn -q.

Bom,o que posso mais falar?Ah!Quase me esquecii!!Minhas bffs aqui no PP são:

HeyZooey

DjCinderela

Karolina606

Bom,eu acho que é só isso.Talvez em breve eu adicione mais informações.Até mais rainhas e reis,voltem sempre! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Última modificação feita por BellLovely (09-02-2015, às 22h05)

Offline

#2 09-02-2015, às 22h27

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Bem vinda Bell Tambem naum gosto de animes,agora que estou a gostar mais, te achei bem legal,prazer em te conhecer, se tiver duvidas fale com uma moderadora; sangel ,Medora, joelasilva, carolinacosta154, HannyK, Bom thau e ate a proxima

Última modificação feita por rebeca426 (09-02-2015, às 22h28)

Offline

#3 10-02-2015, às 19h04

Exploradora
BellLovely
"Ah,mas a gente pode lanchar depois?Terça é dia de taaaco!!"
Local: O meu próprio mundo.
Mensagens: 156

Hej,Beca! ^.^
O prazer é todo meu! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Também te achei uwu
AHAHAAHAHAH Já conheço todas as moderadoras,mesmo assim obrigada. :3

Offline

#4 20-02-2015, às 12h56

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

seja bem vinda adorei sua apresentação   /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
http://i57.tinypic.com/qryc87.jpg


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

#5 23-02-2015, às 19h49

Exploradora
BellLovely
"Ah,mas a gente pode lanchar depois?Terça é dia de taaaco!!"
Local: O meu próprio mundo.
Mensagens: 156

Hi,Elma-chan! ^u^

Fico feliz que tenha gostado,essa imagem é perfect! *-*

Offline

#6 27-02-2015, às 20h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem-vinda Bell!!!
  Sou evangélica também, e não curto muito animes, gosto mais de Histórias em Quadrinhos tipo Marvel Comics ou DC Comics.

Offline

#7 06-04-2015, às 20h49

Exploradora
BellLovely
"Ah,mas a gente pode lanchar depois?Terça é dia de taaaco!!"
Local: O meu próprio mundo.
Mensagens: 156

Thank you!! ^^

That cool! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png É bom ver uma pessoa do meu tipo,kkkk >.< Entendi!

Offline

#8 21-04-2015, às 14h23

Pequena Aprendiz
elma4
No amor sempre haverá.....DOR......
Local: salvador
Mensagens: 73

BellLovely escreveu:

Hi,Elma-chan! ^u^

Fico feliz que tenha gostado,essa imagem é perfect! *-*



/modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif obrigada sua fofa *-*
precisando mim manda um MP


https://photo.princesapop.com/br/1/282/moy/225257.jpg

Offline

Páginas : 1