Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 29-01-2015, às 16h04

Iniciante
lays63
...
Local: crateús
Mensagens: 7

//photo.princesapop.com/br/1/70/moy/55237.jpg

  Olá meninas, me chamo Lays Vieira, tenho 15 anos e sou do Ceará, sou uma menina carismatica, e muito amigável, pronta pra ajudar quem precisar, sou muito brincalhona com as minhas amigas e gosto muito de assistir filmes com elas pra descontrair, gosto de musica eletronica, e sou bem eclética quanto aos ritmos brasileiros, estou no 2° ano e amo Dormir...
  //photo.princesapop.com/br/1/70/moy/55245.jpg
Bom Meninas, umas as coisas que desejo alcançar é minha carreira de estilista, esse jogo esta sendo uma total inspiração pra mim, ja que quero muito seguir essa carreira de ser estilista, bom, eu comecei a me inspirar por moda desde quando assisti os filmes da Barbie, Minha irmã: pinkfashion gosta muito da Barbie, eu acho que toda menina que gosta de se arrumar bem, por dentro tem seu lado estilista por mais que não queira seguir essa carreira, e eu fiquei contagiada por cada look nesse filme, daí eu comecei a desenhar looks e descobri que essa realmente é uma proposta minha para o futuro, sou apaixonada mesmo por moda...
//photo.princesapop.com/br/1/70/moy/55250.jpg
  //photo.princesapop.com/br/1/70/moy/55251.jpg
Bom meninas, uma coisa que não faz meu estilo seria, pessoas fofoqueiras, más companhias, pessoas que gostam de dificultar e humilhar a vida dos outros, isso com certeza não faz meu estilo, como eu falei eu gosto de ajudar as pessoas, recentemente começou minhas aulas, eu estudo de manhã e eu confesso que minhas manhãs no colégio estão sendo complicados por problemas de saúde, mas eu ia chegando ao banheiro, e vi uma menina que eu nunca tinha visto na vida passando mal, ela disse que havia comido uma coisa que não tinha caído muito bem nela por isso ela estava provocando daquele jeito, então eu a levei na cantina pedi água as merendeiras e dei a ela, depois eu fui na diretoria e pedi a coordenadora que desse um remédio a ela, depois a levei pra sala, bom,eu poderia simplesmente ter ignorado ela, afinal, eu também fui ao banheiro porque estava passando mal, mas meu gosto de ajudar o próximo foi maior... e essa sou eu, esse tipo de personalidade me define: não sou perfeita, mas busco fazer o melhor que posso, as vezes chata, as nunca insuportável, uma meninas que sonha e corre atrás mesmo, até por que não é eles que correm atrás de mim néh...
então é isso meninas, espero que tenha gostado da minha apresentação. até mais Beijos  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
/modules/forum/img/smilies/epingle.gif  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Última modificação feita por lays63 (29-01-2015, às 16h08)


lays vieira

Offline

#2 29-01-2015, às 17h36

Comunicativa
Karolina606
- Ela queria e precisava de ajuda,mas todos estavam ausentes pra ela... :/ :'(
Local: Vou Deixar Os Pulsos Pro Final '
Mensagens: 1 087

- Hello Princesa /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Gostei da sua apresentação,heuehe  Tbm Gosto de Ajudar as Pessoas ^.^ é um Prazer enorme ajudar alguém *00*
- Seja Bem-vinda e divirta-se! /modules/forum/img/smilies/content4.gif
Pode me adicionar e mandar mensagens,fique á vontade viu... Kisses ..   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Última modificação feita por Karolina606 (29-01-2015, às 17h38)


       //photo.princesapop.com/br/1/69/moy/55186.jpg

Offline

#3 29-01-2015, às 17h39

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863


Bem-vinda e parabéns pela linda apresentação, quanto capricho. Dei uma espiadinha na sua princesa, achei muito bonita também. Agora é só criar uma descrição caprichada e aproveitar o jogo! Beijinhooos

Offline

#4 29-01-2015, às 18h32

Sonhadora
LucyCham
Engraçado como os gênios e loucos sofriam do mesmo mal, a solidão.
Mensagens: 648

Olá lays63

Seja Bem Vinda ao Princesa Pop, espero que se divirta demais aqui, e conheça princesa maravilhosas. Se tiver alguma dúvida fique a vontade para me perguntar irei tentar ajudar. Se quiser conversar pode me mandar Mp (Mensagem Privada).

Beijos da Lu-chan <3


https://68.media.tumblr.com/382bdc5592d39084fa31b215dc1e2ecb/tumblr_og6qxk1z4o1vf79b6o2_r1_1280.gif

Offline

#5 30-01-2015, às 15h29

Iniciante
lays63
...
Local: crateús
Mensagens: 7

Obg Princesas, é um prazer falar com vcs /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


lays vieira

Offline

#6 30-01-2015, às 15h45

Sonhadora
rebeca426
♥People throw rocks♥at thing that shine♥
Local: brasil
Mensagens: 703

Oii lays63

Bem vinda ao princesa pop,tambem amoo moda,quando era menor mais um pouco amava de paixão filmes e desenhos de estilistas,se tiver duvida pode me enviar uma MP. Aah e sua apresentação ta linda.

Bessos,e toda sorte do mundo pra vooc ^.^Xau.

Última modificação feita por rebeca426 (30-01-2015, às 15h46)

Offline

#7 31-01-2015, às 13h07

Bimb'pascro
taty343
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Mensagens: 37

amei sua descrição^^ é um prazer te conhecer ...   /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif


Offline

#8 31-01-2015, às 16h19

Iniciante
lays63
...
Local: crateús
Mensagens: 7

Obg Princesas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif é sempre bom o carinho de vocês.

Última modificação feita por lays63 (01-02-2015, às 15h03)


lays vieira

Offline

#9 21-02-2015, às 19h21

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

            Bem vinda princesa.
                           realmente pra quem quer ser estilista
                           este é um ótimo jogo.

                           Quando que era menor também gostava
                           da Barbie,mas sabe alguma pessoas
                           crescem e esquecem como eu.
                           
                           Mas estilista é um profissão
                           muito bacana.Então muito força de
                           vontade.


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

Páginas : 1