Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101

#101 20-01-2015, às 18h47

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Claro @Lindinha187 e claro Luamires2 você só teria de fazer alteração da história dos personagem (acredito eu)


Link da imagem externa

  Observei cada passos que esses jovens davam, o que me deixava mais intrigado e que eles pareciam tão experiente em relação aos seus poderes. Provavelmente a batalha final será difícil, mas quem disse que eu queria que fosse fácil?

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 19h54)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#102 20-01-2015, às 18h52

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

Desculpem a demora a escrever, pois minha net estava muito lenta! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


http://i61.tinypic.com/jsgay1.jpg
Henry Castelli


Em seguida Henry logo vê um garoto de cabelos negros e blusa preta o cumprimentar, o mesmo faz, lhe respondendo:

-Oi...

Interrompido pelo guardião de Edra que o chama, em seguida o acompanha juntamente com Edra, Vanessa logo os segue...
Avistando o Centro do Planalto logo viram que havia muitos jovens, o que causou uma certa agonia em Henry já que não suporta ter bastante pessoas a sua volta. Olharam ao redor. Edra vira-se para Henry, e lhe  pergunta por seu nome, Henry olha para Edra franzindo a testa  e lhe responde:

-Henry...Henry Castelli...

Vanessa o vê desconfortável, e pega em sua mão, olha nos seus olhos, e lhe pergunta sussurrando com uma voz doce e suave :

   -Você está se sentido bem? É por causa dessas pessoas?

Ele a olha com um sorriso no canto da boca, finalmente pronto para lhe dizer o que já desconfiava:

-Por acaso lê pensamentos?!

Ela abaixa a cabeça e o olha com um grande sorriso, vendo a maneira com que ele a pergunta:

    -É você realmente é perspicaz...-ela olha novamente mas desta vez aparenta estar séria e lhe diz:
    -Lembrei-me que não lhe disse o porquê de estarmos aqui...bem, aqui começará seu treinamento, para assim como todos que foram convocados, conseguirem controlar seus poderes e derrotar Ares, e claro resgatar seus pais!

Vendo que Henry continuava desanimado então continua:

    -Mas pode descansar se quiser....-o olha se recordando que havia esquecido de dizer:-ah, eu não leio pensamentos, mas consigo decifrar sua mente já que sou sua guardiã!

Ela o olha, com um lindo sorriso em seus lábios, Henry a olha e também sorri, mas sem muito entusiasmo, e a diz em tom sarcástico:

-Decifrar mente é quase o mesmo!  E sim, vou me recolher...-olha o lugar, e avista um banco longe da multidão, e continua:-...naquele banco ali!-tira sua mão suavemente das da Vanessa, e aponta para o banco.
Vanessa o lembra:

   -Esta bem, mas volte logo para começarmos o exercício!

O olha com um sorriso gentil, e continua por lá mesmo.

                          .   .   .

Henry caminha em direção do banco, senta-se, e em seguida tira a mochila de suas costas...

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (23-01-2015, às 19h22)


❤❤❤

Offline

#103 20-01-2015, às 19h09

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

é horrível a internet estar assim... você errou o nome dela é Edra XD


http://i60.tinypic.com/3028cv8.png

Edra ficara ali, enquanto esperava a guardiã de Henry, falar, era desrespeitoso se intrometer e não queria faze-lo.

-Quero que venha comigo- sussurrou-lhe Carlos

-M-mas...

Viu Henry se afastar e sentar-se ,algo normal, era um dia dos mais cansativos e acreditava que todos se sentiam estressados. O melhor era afastar-se. Um breve vento refrescou seu corpo; desde que chegara aquele local se sentia revitalizada, sem saber que a origem disso era por estar tão próxima a natureza. Olhou Henry de longe e acenou como despedida sem muita esperança que a visse, afastando-se para uma recuada parte do planalto junto a Carlos

Última modificação feita por Luamires2 (20-01-2015, às 19h10)

Offline

#104 20-01-2015, às 19h09

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

- Sim Rosa tenho certeza... Posso te chamar de Rosa certo?

- Não precisa. -sorri. Eu estou bem.

Link da imagem externa

- Claro que pode meu anjo. De qualquer forma descanse um pouco. Quer um pouco de água? - perguntei preocupada.

Link da imagem externa

Assim que desci pude ver que a Jade estava com um ar preocupado, mas assim que me viu procurou esconder isto.

- Aconteceu algo?

- E não vamos fazer nada?

Link da imagem externa

Suspirei:

- Eu senti a presença de Ares, mas não a presença física. Mas a sua materializada.

- A única coisa que devemos fazer e treinar. Bem agora materialize algo.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#105 20-01-2015, às 19h12

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Ju podemos agir como se os seus guardiões e Savanna se conhecessem? Eu aqui sempre perguntando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png desculpa o incomodo --

Última modificação feita por Luamires2 (20-01-2015, às 19h12)

Offline

#106 20-01-2015, às 19h19

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Luka
Se assustou ao ver as raposas correndo na sua direção e ainda estava no chão, totalmente indefesa. Olhou para James, que balançou a cabeça em negação e concluiu que ele não a ajudaria a se defender, a apenas se levantar. Ficou em pé novamente com as pernas bambas e sentia as palmas das mãos quentes. Esticou os braços e lançou mais jatos de fogo na direção das raposas, que logo queimaram com o ataque.

James
- Mesmo que não saiba controlar seus poderes, já sabe que é rapaz.
Sorriu satisfeito para ela, mesmo a vendo tremer. Sentia vontade de rir, porque a aparência de Luka parecia muito frágil, mas no fundo sabia que ela era muito forte.


Link da imagem externa                                   

Offline

#107 20-01-2015, às 19h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Eu queria que todos os guardiões se conhecessem, como se fossem quase uma família.  E claro que pode, eu nõ me importo, gosto de tirar as dúvidas de todos, assim o RPG segue organizado. Mesmo quando eu não estiver presente


Link da imagem externa

- Rosa, eu já descansei podemos continuar o treinamento?

Link da imagem externa

- Claro, bem até onde sabemos você controla muito bem os poderes dos raios. Então tente matealizar um chicote em mãos.

Link da imagem externa

Criei uma enorme parede d'água que logo se desfez para fazer uns 3 soldados, fiz eles irem com tudo em cima da Jade. Assim que chegaram nela ou desfiz, fazendo ela ficar encharcada. Quando vi o seu estado, ri tanto que até chegou a doer a minha barriga.

Link da imagem externa

- Pare de graça. - girei igual a um redemoinho para me secar.

- O treino acabou por hora, estou ficando com fome.

- Irei te deixar com a Rosalye enquanto procuro algo par todo mundo comer, já está perto da hora do almoço.

Assim que o vi que ele concordou com a minha o levei ate a Rosalye onde a encontrei Jullyana a treinar. Apesar de ser nova nisso parecia que já treinava a anos, qualidade tipica de seu pai.

- Rosa, pode vigiar ele? Eu irei comprar algo para todos comermos.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 19h48)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#108 20-01-2015, às 19h29

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

Feito uma família parece algo lindjo kkk
Claro Bela XD deixa eu ver que tal a Savanna?


Massie posso interagir com a Luka usando o Loki?


http://i59.tinypic.com/j82q1c.jpg

Parece que vou me divertir, pensei vendo ao longe uma garota (Luka), possuíamos poderes parecidos ,uma raposa esgueirava-se para ataca-la manipulei o fogo nas pontas do meu dedo, não precisava de grande coisa para destruir a raposa

http://i61.tinypic.com/2mo19jr.jpg

Me aproximei da garota , seu cabelo longo e rosa me chamou a atenção, brilhando intensivo diante do sol

-Quer ajuda?

Estiquei o braço, oferecendo ajuda

http://i58.tinypic.com/2j494y0.jpg

Parece que Loki possui uma habilidade natural, isso facilita.

-Ares, você só em esses joguetes? Nesse caso vá!!!

Última modificação feita por Luamires2 (20-01-2015, às 19h30)

Offline

#109 20-01-2015, às 19h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Código:

Código:


[b]Nome da princesa:[/b]  @Lindinha187
[b] Nome:[/b] Melissa Kristina Swan
[b] Idade:[/b](de 18 á 21 anos) 19
[b] Historia:[/b] Mel é uma jovem com vários sonhos, está na universidade de Princeton fazendo faculdade de medicina. Sempre teve uma relação difícil com seus pais adotivos seu pai um homem rico que perdeu todo seu dinheiro em jogos e sua mãe uma mulher que só pensa nela mesma, assim que Mel ficou maior de idade caiu na estrada e foi para a faculdade e anoite trabalha como cantora em um restaurante faz uns trabalhos como florista. Seus hobbies são cantar e ficar em contato com a natureza. Mel as vezes quando fica irritada é capaz de fazer coisas horríveis e não se arrepender por mais cruel que seja odeia o fato de ser filha de Hades por que ao contrário dele ela quer salvar vidas e não tirar elas e inteligente e forte além de corajosa coisa que herdou de Atenas sua mãe.
[b] Aparência:[/b] Kris ou Mel, tem 1,70 de altura e pesa 58,0 k possui um corpo invejável com curvas tem cabelos pretos lisos cacheados tem pele alva e olhos pretos azulados.
[b] Gênero:[/b] Feminino
[b] Poderes:[/b] por ser filha de Hades pode ressuscitar os mortos, consegue influenciar criaturas do submundo para fazer o que ela quer e por ser filha de Atenas tem força.
[b] Pai ou Mãe (deuses):[/b] Hades e Atenas
[b] Guardião ou Guardiã:[/b] Spencer
[b] Reino (Um dos quatro listados acima): [/b] Submundo
[b] Talento: [/b] Cantar.
[b] Opção sexual:[/b]hetero
[b] Imagem:[/b]
[spoiler][url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=53666][img]//photo.princesapop.com/br/1/68/moy/53666.jpg[/img][/url][/spoiler]
[b] Mais:[/b]
Possui uma tatuagem de borboleta no ombro e a frase "let's go" agora estou livre no pulso.
Usa uma correntinha no pescoço com um pingente de coração com aa fotos de seus pais.






Código:
[code]
Nome da princesa:  @Lindinha187
Nome: Melissa Kristina Swan
Idade:(de 18 á 21 anos) 19
Historia: Mel é uma jovem com vários sonhos, está na universidade de Princeton fazendo faculdade de medicina. Sempre teve uma relação difícil com seus pais adotivos seu pai um homem rico que perdeu todo seu dinheiro em jogos e sua mãe uma mulher que só pensa nela mesma, assim que Mel ficou maior de idade caiu na estrada e foi para a faculdade e anoite trabalha como cantora em um restaurante faz uns trabalhos como florista. Seus hobbies são cantar e ficar em contato com a natureza. Mel as vezes quando fica irritada é capaz de fazer coisas horríveis e não se arrepender por mais cruel que seja odeia o fato de ser filha de Hades por que ao contrário dele ela quer salvar vidas e não tirar elas e inteligente e forte além de corajosa coisa que herdou de Atenas sua mãe.
Aparência: Kris ou Mel, tem 1,70 de altura e pesa 58,0 k possui um corpo invejável com curvas tem cabelos pretos lisos cacheados tem pele alva e olhos pretos azulados.
Gênero: Feminino
Poderes: por ser filha de Hades pode ressuscitar os mortos, consegue influenciar criaturas do submundo para fazer o que ela quer e por ser filha de Atenas tem força.
Pai ou Mãe (deuses): Hades e Atenas
Guardião ou Guardiã: Spencer
Reino (Um dos quatro listados acima): Submundo
Talento: Cantar.
Opção sexual:hetero
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)


Mais:
Possui uma tatuagem de borboleta no ombro e a frase "let's go" agora estou livre no pulso.
Usa uma correntinha no pescoço com um pingente de coração com aa fotos de seus pais.

Offline

#110 20-01-2015, às 19h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

A loira se jogou nos chão,Fazendo Samantha rir.

-Cansada Luna?

Ela olhou para a garota que se agachou até chegar a sua altura,encarando a garota ofegante,elas treinaram muito,realmente,aluna tinha muita facilidade em controlar a transformação e os elementos,o resto ela era muito fail.

-Demais...

Elas riram um pouco e se levantaram,se sentando em um banquinho e comendo algum salgadinho e um suco...

-Então...Eu tenho irmãos? 

Luna perguntou,olhando as pessoas treinando.

-Haai!


Link da imagem externa

~Atira facas loucamente~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#111 20-01-2015, às 19h43

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Claro, pode sim, Luamires2. (: A propósito, vou te chamar de Lua, posso? kkk


Link da imagem externa
Estava começando a ficar muito estressada com essa situação toda. Não conseguia prestar atenção em todo mundo e normalmente, ela era o centro das atenções. Olhou para o tornozelo que havia torcido quando caiu e só agora que olhou para ele, que uma pontada de dor veio.
Olhou para uma mão estendida à sua frente e vendo que não parecia representar nenhum perigo, a segurou com força e se levantou, suspirando.
- Obrigada. - agradeceu num tom baixo de voz antes de levantar os olhos para quem quem tinha a ajudado.

Link da imagem externa
- É, lidar com adolescentes é bem complicado.
Ele bateu a mão na testa e apenas sussurrou, negando com a cabeça.

Última modificação feita por Massie (20-01-2015, às 20h29)


Link da imagem externa                                   

Offline

#112 20-01-2015, às 19h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Ah...Que raiva...

Ela olhou pro pacote de Cheetos que havia acabado...

-Acabou o Cheetos TwT

Ela olhou para Sam com um olhar de cachorrinho pidão

-O que?Eu sou sua guardiã,não uma maquina de salgadinhos...

Link da imagem externa

-Hm...Está indo muito bem Mado...

Ele bateu palmas,num ritimo lento,parecia até sarcasmo

-Ah...Origada Sean...Eu acho...

Ela pegou um copo de agua gelada e bebeu~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#113 20-01-2015, às 19h54

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Me matealizei na frente da Savanna.

- Desta vez eu vou, já colhi informações suficientes. Mas saiba que meu "joguinhos" ainda não acabaram, ainda há muito por vir. - desapareceu em uma fumaça negra.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#114 20-01-2015, às 19h57

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Ela riu,
-Meu nome é Lynn, Lynn Tarling...-Uma garota o puxou
-Ah...Até logo Phellype
Ela sorriu e acenou a mão, foi em direção ao John, que estava com um sorriso de boca fechada, cabeça levantada, parecendo que estava me encarando e rindo, revirei os olhos e olhei pra tras, vi o garoto sendo puxado para lonje.

Offline

#115 20-01-2015, às 19h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguem livre pra mim?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#116 20-01-2015, às 20h03

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Eu aqui


Link da imagem externa

Depois de um bom tempo a lutar a Rosa me deixou descansar um pouco, mas não deixou Phellype fazer o mesmo. Como eu, ela fez o fazer um monte de coisas. O vi fazendo uma cara de piedade mas o deixei ali, já que estava a me divertir.

Link da imagem externa

Percebi que a Jullyana estava a muito tempo a lutar então resolvi a liberar, assim que há vi sentar ao lado do Phellype que estava sem fazer nada. Os impedi de iniciarem uma conversa.

- O que você acha que está fazendo?

- Realmente você acredita que eu irei te deixar sem fazer nada?

Link da imagem externa

- Está a conversar com a minha amiga.

- Até antes sim. - Ela me puxou (quantas vezes ás pessoas já me puxaram somente hoje?) e me fez parar na frente dela. Ela me explicou como seria o primeiro exercício e eu fiz o mesmo.

Link da imagem externa

Sem demora segui para o mercado, comprei tudo o que nós iriamos precisar. Me lembrei que eles não deveriam estar com ás roupas apropriadas então comprei roupas para todas também. Assim que eutive certeza que não havia esquecido de nada, procurei um lugar sem movimento nenhum e me teletransportei.

- Crianças, cheguei. Com coisas que todos irão gostar.

Falei indo para o centro do planalto cheia de bolsa que quase me faziam cair, mas com muita dificuldade cheguei perto de uma mesa e coloquei todas as sacolas na mesma.
Nas roupas fiz questão de escrever na sacola para entregar para cada um, dando preferencia do estilo de todos. Se eu por acaso comprasse algum número menor ou maior o que a mágica não resolve?

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 20h16)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#117 20-01-2015, às 20h09

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Luna,faz um favor pra mim?Te dou um doce por isso.

Luna sorriu assentindo

-Pergunte a aquelas garotas quando o almoço sai.

Ela saiu saltitando até uma das garotas

-O-Olá...Sabe quando o almoço sai?

Última modificação feita por Fionnamertens (20-01-2015, às 20h10)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#118 20-01-2015, às 20h25

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Eu to perdidinha !Alguem me ajuda?

Offline

#119 20-01-2015, às 20h27

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Camille

- Você me escutou, Enzo, mais uma vez!
Camille sorriu vitoriosa e com satisfação, gostava de quando as coisas saíam como planejava e agora não seria diferente. Após convencer Enzo de que aquilo era um treinamento, criou monstro nível um para que ele pudesse aprender a invocar seus poderes.

Enzo
Não sabia e nem fazia a menor ideia de como era isso de invocar poder, até horas atrás pensava ser um rapaz normal, com uma família normal e com problemas normais. Já tinha conseguido destruir facilmente três monstros que Camille havia invocado, mas ainda estava inseguro quanto aos seus poderes.
- Mais uma vez?


Link da imagem externa                                   

Offline

#120 20-01-2015, às 20h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Massie,ainda quer as carteirinhas?Eu tô no computador...


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#121 20-01-2015, às 20h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Bem Nic irei explicar do inicio. O RPG se inicia com os filhos dos deuses fugindo de suas casas, optando brigarem ou não com seus pais. O seu guardião aparece e o leve para o planalto com o objetivo de treina-lo. Ocorre o treinamento e logo aparece a Jade [guardiã, general na minha opinião] com roupas, alimentos e alguns eletrônicos.


Link da imagem externa

- Intervalo? - falei com os olhos brilhando.

Assim que ela me liberou segui a mesa e encontrei com a minha guardião. A mesma me deu algumas roupas (que ótimo gosto ele tem de roupas), eletrônica a tão esperada e amada comida.

Link da imagem externa

- Tudo bem, está liberado. - falei rindo.

Link da imagem externa

- Olha só quem está aqui. - riu.

- Bem, eu comprei algumas coisas. E isto é para você. - falei o entregando três sacolas.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 20h40)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#122 20-01-2015, às 20h38

Sempre Presente
xXBellaSwanXx
o...o
Local: Em um mar de rosas vermelhas e brancas...dançando sob a névoa do luar...
Mensagens: 2 894

O.k! Luamires2


Vanessa

Henry repara bem de longe Edra acenando, e acena também, então deita no banco já que não havia dormido noite passada e caí no sono...
Vanessa não o incomoda, pois sabia que estava cansado, repara em volta, e prepara para levantar vôo, estava com saudades de voar, sendo que quase nunca utiliza as pernas para andar, foi bastante difícil ter que caminhar, já que a casa de Henry ficava bem distante do Planalto, mas sabia que era necessário, porque os anjos de Ares logo a descobriria.
Suas asas aparecem como mágica, delicadamente estica às, e saí voando por todo o Planalto, fazia belas acrobacias no céu deixando qualquer anjo com "inveja".

                                .    .    .

Última modificação feita por xXBellaSwanXx (20-01-2015, às 20h52)


❤❤❤

Offline

#123 20-01-2015, às 20h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Hora do almoço, meu povo


Link da imagem externa

Vi que Camille não estava muito longe dali, então fui até ela e falei o que tinha de ser dito.

- Camille, Já comprei algo para todos comerem, vocês vem?

- Você vem Vanessa? - falei a gritando.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 20h50)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#124 20-01-2015, às 20h46

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland
Mensagens: 1 336

http://i59.tinypic.com/j82q1c.jpg

-Quer minha ajuda para treinar? Uso o fogo a mais empo sei algumas coisas. Afinal enfrentaremos perigos e precisara aprender a se defender

Também preciso de fortes aliadosPensou

Offline

#125 20-01-2015, às 20h47

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa
Se virou para Jade que a chamara e sorriu como resposta.
- Sim, vamos sim... Acho que hoje foi um dia bem cheio. - voltou a olhar para Enzo que parecia um pouco ofegante. - Melhor descansar um pouco.

Link da imagem externa
Depois de destruir os monstros com ataques de água, percebeu que isso cansava um pouco, pois não sabia como controlar seus poderes e nem de onde saíam. Olhou para Camille e para a outra moça que não conseguia, tentando tranquilizar a respiração.
- Tudo bem, também acho que seja bom.

Última modificação feita por Massie (20-01-2015, às 20h53)


Link da imagem externa                                   

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101