Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 17-01-2015, às 21h21

Iniciante
isabel1
Just believe in your dreams
Local: Madrid
Mensagens: 6

Hola chicas. Sou novata aqui então se haver algum erro não deem muita importância e se minha apresentação não for do tipo "MAJESTOSA" não se atem a isto.
                                                   Sobre Mim:
Nome:Hortência
Idade:15 anos
Nasci:Espanha
Personalidade:Sou uma pessoa mega divertida, bem extrovertida, alegre, verdadeira, muito animada e prestativa  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

                        /modules/forum/img/smilies/epingle.gif   Filmes e séries que eu gosto:
>A saga crepúsculo           >Jogos Vorazes
>Teen Wolf                >Origem dos guardiões
>The vampire diaries   >Catfish
                                         
O que eu gosto:
>Pessoas confiáveis        >Pessoas sinceras e humildes
>Sou apaixonada por música      >Adoro viajar     >Falar outras línguas
>Amizades confiáveis         >Gosto de cores bem vivas e alegres

O que eu não gosto:
>De gente falsa e mentirosa  >De ser perfeccionista demais      >Cebola e alho /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

                                   /modules/forum/img/smilies/epingle.gif Comidas favoritas:
>Lasanha    >Pizza    >Paella    >Bacalhau    >Batata frita

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif Então é isso espero que tenham gostado e me desculpa o carnaval que esta aí (kkk)/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png. Agradeço por terem gastado o tempo precioso de vocês lendo tudo isso.
___________________________________________________________________

Última modificação feita por isabel1 (17-01-2015, às 22h05)


Isabel1

Offline

#2 18-01-2015, às 01h28

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Olá Isabel,ou Hortencia!
Adorei tua apresentação e espero que você goste muito do jogo!
Espero tambem que você siga as regras do fórum e que postagem dupla é proibida.
As moderadoras ficam de olho aberto com as regras !
Bom...amei sua personalidade,mas você deveria ter colocado seus hobbys,musicas preferidas,isso faria uma apresentação mais atraente de se ler!
Bem vinda no forum e no jogo!
Espero que se divirta-se muuuuuuito!
Beijocas♥

Offline

#3 18-01-2015, às 19h52

Iniciante
isabel1
Just believe in your dreams
Local: Madrid
Mensagens: 6

Obrigada Nicolie05 por ter gostado de minha apresentação e eu não sabia da postagem dupla /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png sendo assim me desculpa. Se fosse realmente para mim ter colocado tudo que eu queria eu sinceramente passaria a madrugada escrevendo sobre mim e acho que ficaria muito extenso essa foi minha primeira apresentação então eu fiquei um pouco tensa. Mesmo assim muito obriada por ter gostado e por me avisar
_____________________________________________________________________________________________________________
"Amigos a gente conquista mostrando o que somos"
                                                                                                                        Beijos/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


Isabel1

Offline

#4 19-01-2015, às 08h30

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer, querida! Adorei sua apresentação, bem direta. Também gosto de Vampire Duaries e assisti 3 temporadas de teen Wolf. Viajar é muito bom!! Bjinhos!! Bom jogo, divirta-se por aqui, tem muita coisa legal.

Offline

#5 19-01-2015, às 22h29

Iniciante
isabel1
Just believe in your dreams
Local: Madrid
Mensagens: 6

Thank you Biblyn, realmente the vampire diaries é muito bom. Você já viu a primeira temporada??? Teen wolf é um pouco viciante /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif kkk. Agradeço por visualizar minha apresentação


Isabel1

Offline

Páginas : 1