Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 13-01-2015, às 06h22

Pequena Aprendiz
Kazuo
...
Local: Perdido no mundo
Mensagens: 51

//photo.princesapop.com/br/1/66/moy/52331.jpg

Olá! Eu me chamo Kazuo e tenho 18 anos. Encontrei o Princesa Pop por acaso e a pouquíssimo tempo, mas já estou amando o jogo. Gosto muito de jogos e moda, então fui rapidamente conquistado.



Sou um pouco timido inicialmente, mas depois que começo a falar não paro mais. Meu signo é Áries. Costumo passar o tempo jogando ou lendo.
Gosto de quase todo  o tipo de jogos, mas prefiro os de terror. O meu preferido atualmente é The Evil Within, apesar de ele ter feito com que eu dormisse de luz acesa por mais de uma semana.

Sou estudante de psicologia e logo vou começar o terceiro semestre. Já estou quase chorando só de pensar que as minhas férias estão quase acabando.


meus gostos:

Literatura: Ler é uma das coisas que mais amo na vida. Leio de tudo (inclusive obras de qualidade duvidosa), mas prefiro livros de fantasia e ficção. Também me interesso muito por obras clássicas e literatura brasileira.

Música: Tenho um gosto musical bem variado,  mas escuto principalmente hard rock, metal e grunge.Minha banda preferida é Pearl Jam.

Animes/Mangás: não tenho muita frescura quanto a gêneros. Leio/assisto de tudo. Alguns dos meus preferidos são: Bleach, Log horizon, Durarara, Naruto, Nana, etc. Sou apaixonado por Kuroshitsuji.

Minhas cores preferidas são verde e preto. Minha comida preferida é sushi. Minha música preferida é The fixer. Eu coleciono miniaturas, principalmente de carros.


Bom, acho que por enquanto é só. Obrigado por lerem e fiquem à vontade se quiserem falar comigo. É um prazer conhecê-los!

//photo.princesapop.com/br/1/66/moy/52329.jpg

Offline

#2 13-01-2015, às 09h04

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa