Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 13-01-2015, às 06h22

Pequena Aprendiz
Kazuo
...
Local: Perdido no mundo
Mensagens: 51

//photo.princesapop.com/br/1/66/moy/52331.jpg

Olá! Eu me chamo Kazuo e tenho 18 anos. Encontrei o Princesa Pop por acaso e a pouquíssimo tempo, mas já estou amando o jogo. Gosto muito de jogos e moda, então fui rapidamente conquistado.



Sou um pouco timido inicialmente, mas depois que começo a falar não paro mais. Meu signo é Áries. Costumo passar o tempo jogando ou lendo.
Gosto de quase todo  o tipo de jogos, mas prefiro os de terror. O meu preferido atualmente é The Evil Within, apesar de ele ter feito com que eu dormisse de luz acesa por mais de uma semana.

Sou estudante de psicologia e logo vou começar o terceiro semestre. Já estou quase chorando só de pensar que as minhas férias estão quase acabando.


meus gostos:

Literatura: Ler é uma das coisas que mais amo na vida. Leio de tudo (inclusive obras de qualidade duvidosa), mas prefiro livros de fantasia e ficção. Também me interesso muito por obras clássicas e literatura brasileira.

Música: Tenho um gosto musical bem variado,  mas escuto principalmente hard rock, metal e grunge.Minha banda preferida é Pearl Jam.

Animes/Mangás: não tenho muita frescura quanto a gêneros. Leio/assisto de tudo. Alguns dos meus preferidos são: Bleach, Log horizon, Durarara, Naruto, Nana, etc. Sou apaixonado por Kuroshitsuji.

Minhas cores preferidas são verde e preto. Minha comida preferida é sushi. Minha música preferida é The fixer. Eu coleciono miniaturas, principalmente de carros.


Bom, acho que por enquanto é só. Obrigado por lerem e fiquem à vontade se quiserem falar comigo. É um prazer conhecê-los!

//photo.princesapop.com/br/1/66/moy/52329.jpg

Offline

#2 13-01-2015, às 09h04

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
Esperai ai alguém disse   Kuroshitsuji?
Rock? Preto? \0
Que bom gosto cof cof*
*---*
Seja bem vindo espero que não so gosto do jogo mas também das jogadoras /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Dai se precisar de algo é so da uma fuçada pelo forum que e encontra de tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#3 13-01-2015, às 09h12

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Bem-vindo, muito prazer!
Link da imagem externa

Eis aqui uma fã alucinada de Pearl Jam e também de camisas xadrex amarradas na cintura. Também me interesso por literatura de gosto duvidoso, o underground é sempre muito interessante.

Desejo um bom jogo para você, adorei sua apresentação e já sei que em outubro você vai arrasar no Halloween! Bjs

Offline

#4 13-01-2015, às 13h25

Pequena Aprendiz
Kazuo
...
Local: Perdido no mundo
Mensagens: 51

O prazer é meu, Biblyn! Muito obrigado, fico feliz que você tenha gostado. Imagino que o Halloween por aqui deve ser fantástico. Mal posso esperar para ver!

Se todas as pessoas por aqui forem simpáticas como vocês tenho certeza que vou amar,  Misa-Nyan! Muito obrigado pela ótima recepção ♡

Offline

#5 13-01-2015, às 13h59

Comunicativa
Seiji
Conta zerada pela terceira vez...
Local: Baskervilles/Gioland
Mensagens: 1 003

Bem-vindo, Kazuo, espero que continue se divertindo.
Adorei a sua apresentação, ótimo gosto.
The Evil Within é mesmo um jogo muito bom, pena que tem esses efeitos colaterais. kkk


http://i57.tinypic.com/709d92.gif

Offline

#6 13-01-2015, às 14h15

Pequena Aprendiz
Kazuo
...
Local: Perdido no mundo
Mensagens: 51

Muito prazer, Seiji. Dei uma olhada no seu perfil e adorei! Tens um gosto musical impecável e o mesmo vale para livros e mangás. A Abadia de Northanger também é um dos meus livros preferidos e Hana no Mizo shiru é uma gracinha!
Me interesso muito por artes marciais e até tentei fazer Karate uma vez, mas desisti na faixa amarela...

Offline

#7 18-01-2015, às 22h02

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Olá Kazuo!
Bem vindo : )
Eu espero que se divirta muito aqui nonjogo e no fórum!
Seus gostos são perfeitos!Minha mãe é quase namorada do Pearl Jam kkkk
Gosto de algumas musicas da banda e também amoooo preto!
Adorei sua apresentação !
Beijoquitas♥

Última modificação feita por Nicolie05 (18-01-2015, às 22h03)

Offline

#8 19-01-2015, às 01h13

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730



     Seja Bem-Vindo  /modules/forum/img/smilies/content3.gif   bem bonita a sua apresentação já vi todos os animes que você  citou só não terminei de asistir @-@ (Saudades de naruto T-T)


Na parte de sushi não digo nada (Nunca comi sushi mesmo...)
é as férias estão voando (Voar voar subi subi u-u) nem quero abri os olhos quando terminar,também gosto de ler principalmente uma partida no console bom enfim se tiver dúvidas pode enviar uma PM  que respondo

Offline

#9 19-01-2015, às 01h52

Pequena Aprendiz
Kazuo
...
Local: Perdido no mundo
Mensagens: 51

É um prazer, Nicolie05. Estou me divertindo bastante! Muito obrigado, você também parece ter gostos excelentes! Pearl Jam é incrível ^^ Fico feliz que tenha gostado da apresentação!

Muito obrigado , DulceMariarbdd! Também adorei a sua Apresentação, seus gostos são perfeitos! Eu recomendo experimentar sushi, é muito bom ^^ É mesmo uma pena que as férias durem tão pouco kkkk
Obrigado, se eu tiver dúvidas mando sim!

Offline

#10 20-01-2015, às 15h21

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

Hey seja bem vindo Kazuo.

Em uma coisa combinamos a principio também sou bem calada mas depois se arrependem de te me dado corda  /modules/forum/img/smilies/bimbo/mdr.gif

Bem vindo mais uma vez. /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#11 22-01-2015, às 20h34

Pequena Aprendiz
Kazuo
...
Local: Perdido no mundo
Mensagens: 51

Muito obrigado,  Tocilia!
É um prazer te conhecer!
Achei o seu perfil lindo. Também amo os pinguins de Madagascar ^^

Offline

Páginas : 1