Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 13-01-2015, às 01h30

Iniciante
Azalu
fadinha da floresta
Mensagens: 5

Olá princesas, pra começar estou com muita vergonha pois nem sei como vou me apresentar e nem sei se sou muito boa nisso, peço que por favor não liguem se ficar horrível ou algo do tipo com o tempo eu melhoro!

Meu nome é Fernanda, tenho 12 anos e sou uma menina muito sonhadora, gosto muito de sonhar e imaginar coisas, gosto de escrever histórias e gosto de jogos como o PP que me deixam maravilhada com a beleza deles *-* . Gosto muito de ler também e sou MUITO tímida pessoalmente, virtualmente fica muito mais fácil de ganhar amizades (mesmo com alguns riscos que infelizmente, ainda temos). Gosto muito de conversar também sobre vários assuntos, gosto de assistir filmes e séries, gosto de editar (mesmo não ficando tão profissional) e aprender sobre edições, gosto de ouvir música (isso eu gosto até demais) e assistir programas de comédia, sou nordestina e gosto muito de onde moro, tem alguns riscos claro mas nenhum lugar nessa Terra é perfeito né? sempre tem os perigos, mas é um lugar muito bom!

Obs de como conheci o princesa pop e qual motivo do meu nome no jogo: Já sabia da existência do PP antes pois já tinha me registrado no Amor Doce que é outro jogo da Beemoov, mas só decidi me registrar nesse agora! Meu nome na verdade era pra ser Azula (uma princesa), mas confundi na hora de colocar e ficou Azalu kk mas até que não ficou tão ruim né?

Falei de algumas coisas que gosto, acho bom também falar de algumas que não gosto né? Não gosto muito de drama, as vezes sou bem dramática (pessoal fala que é de signo kk) mas drama em excesso não gosto muito não, não gosto das atitudes das pessoas bossais, acho isso muito feio! Não gosto de nenhum tipo de violência ou brigas pois tudo é fácil de resolver, as pessoas que complicam tudo! Como uma letra de uma música que gosto muito: ♫ É fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo... ♪ só essa frase já explica todas as situações de conflito! :c

Agora vou falar algumas mais coisas sobre mim hehe

Signo: Peixes

Nascimento: 15.03.2002

Nacionalidade: Brasil

Músicas Preferidas: Hall Of Fame - The Script, Title - Meghan Trainor, Lips Are Movin - Meghan Trainor, All About That Bass - Meghan Trainor, Heart Attack - Demi Lovato, Give Your Heart a Break - Demi Lovato, Made in the USA - Demi Lovato, A Dracma e o Seu dono - Damares ft. Thalles Roberto, Efésios 6 - Anderson Freire, Pompeii - Bastille, entre VÁRIAS outras..

Artistas preferidos: Meghan Trainor, Demi Lovato,Taylor Swift, Colin Farrell, Lee Pace, Anderson Freire, Pitty, Pink, entre VÁRIOS outros..

Comida preferida: Em questão de comida é difícil, gosto daquela normal tipo arroz feijão e mistura, mas gosto de macarronada, lasanha, miojo kk depende da vontade também :x

Filmes: A Hora do Espanto (2011), Voo Noturno, O Hobbit, Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou, só me lembro desses mas gosto de muitos filmes mesmo...

Séries: American Horror Story, South Park, Simpsons, American Dad, The Walking Dead, etc..


Minha cor preferida é preta mas gosto de muitas outras também, deixei pra mencionar isso aqui por sei lá qual motivo kk mas em fim, espero que tenham gostado pelo menos um pouco de mim por essas poucas coisas que agora sabem ao meu respeito, quero ganhar muitas amigas aqui e vou tentar ser bastante participativa no fórum e escrever muitas histórias pra vocês criadas por essa minha mente kk muito obrigada pelo espaço que o Princesa Pop deu pras princesas se apresentarem e se por acaso errei em alguma coisa peço mil perdões! Até mais...

Até logo...

Offline

#2 13-01-2015, às 09h06

Encantadora
Misa-Nyan
Antes de exigir mudança, mude a si mesmo:3
Local: Britannia Área 11
Mensagens: 2 592


Link da imagem externa
Bem vinda Fernanda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Ou melhor Nanda ~*-*~
Gostei muito da figura na sua assinatura /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Somos duas  emigrantes do AD shaushua tenso

Offline

#3 13-01-2015, às 09h27

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito Prazer, bem-vinda!
Link da imagem externa

Seu nome ficou muito bom, fácil de memorizar e sem números, eu acho legal quando as princesas tentam escolher nomes que ainda não existem, pois na escolha do nome já demonstram criatividade. Desejo um bom jogo para você e que se permita viver o Princesa Pop além do que está na superfície. Mergulhe mesmo e seja muito feliz. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#4 13-01-2015, às 12h10

Iniciante
Azalu
fadinha da floresta
Mensagens: 5

Obrigada princesa Misa-Nyan *-* Fico agradecida por ter gostado da assinatura também hehe eu borrei mas acho que ainda da pra reconhecer (o carinha do meu perfil).. e acho que a maioria veio do AD haha mas não sei.. tenso

Obrigada princesa Biblyn*-* fico feliz que tenha gostado do nome! É verdade tem algumas princesas que vi que tem muitos números no nome e fica meio difícil de memorizar também haha Desejo o mesmo <3

Última modificação feita por Azalu (13-01-2015, às 12h11)

Offline

#5 14-01-2015, às 14h53

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Bem vinda espero que se divirta

Offline

#6 14-01-2015, às 15h13

Iniciante
Azalu
fadinha da floresta
Mensagens: 5

Obrigada Melani53   /modules/forum/img/smilies/epingle.gif

Offline

#7 26-01-2015, às 18h55

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

Que Gracinha Você é ! Também Amo Senhor Dos Anéis. E Tenho 12 Anos Tb. Seja Bem Vinda , Querida


      /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#8 26-01-2015, às 20h53

Boa Jogadora
Kelly350
Com orgulho dês de 2013 jogando essa bodega :)
Local: Sofrendo em plena ociosidade...
Mensagens: 305

Caraca ela gosta de O Hobbit, já te curti *U*

Seja muito bem vinda princesa e espero que goste tanto do PP quanto eu gosto *U*

Offline

Páginas : 1