Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 11-01-2015, às 00h30

Iniciante
...
Mensagens: 5

Ola me apresento meu nome é Bianca e tenho 12 anos e jogo esse jogo faz uns 9 dia mas já sei de tudo deste jogo.
     Eu Adoro ajuda as pessoas nas duvidas que tiverem pq adoro todo o povo deste jogo lindo e bem criativo e parabens para moderadoras e ajudantes do jogo e a dona do jogo são muitos legais parabens vcs adoro toda a equipe e respeito muito os trabalhos deles.
      Agora vamos saber que tipo de filme que adoro terro e tb gosto de novelas.
      E eu tenho tablets,computador e celular galaxy samsung e  adoro a cor rosa cargo disso que meu tablet é rosa lol.
       Adoro fala com todo mundo só me add para converça ou tira alguma duvida para eu pode ajuda pq eu amo mesmo ajudar.
        Eu adoro tanto ajuda que fico quase o dia inteiro e jogo o jogo cromimi tb estão como n sou duasfico aqui no minimo 3 hora e no maximo 12 hora vendo ser tem ajuda ou uma converça beijo até mais e obedeça sempre a regras pq as regras pode ser chatas mais omenos ela nós ensinar que aqui n é  a casa da mãe Juana né...
           E esquecir de dizer adoro animais tenho um gato lindo branco de raça chamdo Nemo.Até mas ajudo o que eu puder amor vcs colegas..
             Mas antes de acabar vou fala uma coisa naõ brigue por qualquer cokisas sejam colegas todas mas sabendo que cada uma tem um genero e um gosto mais diferentes beijo.

Offline

#2 12-01-2015, às 15h45

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Bem Vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Também amo ajudar e agradeço os elogios que fez a Equipe PrincesaPop. Fazemos o máximo para auxiliar nossos usuários /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Bom, tem uns errinhos de português, mas acho que dá para entender o que quer dizer, uma vez que já vi apresentações muittoooo piores kkk'

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

#3 12-01-2015, às 16h21

Iniciante
...
Mensagens: 5

Obg é que escrevo rapido pq tenho muia pessoa para ajuda na mensagem privada ai sai errado mais dar para entender né inda bem fofa.

Offline

#4 13-01-2015, às 09h29

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer, fofinha! Parabéns pelo espírito de ajudar, é muito bonito! ^^

Offline

#5 25-01-2015, às 01h45

Iniciante
...
Mensagens: 5

Obg linda. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

Páginas : 1