Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 08-01-2015, às 16h04

Boa Jogadora
MisakeChocolati
...
Local: Apenas no youtube assistindo o meu V do Boyfriend /modelo/100 anos *-*
Mensagens: 320

Olá, para começar, me chamo Misake mas podem me chamar só de Misa ou até Isa. ^^ Primeiro queria conhecer um pouco mais sobre vocês. Sou um pouco nova no jogo. Não sei muito bem como as coisas são por aqui mas no jogo Amor Doce sou bem antiga lá. (hahaha)

O motivo por eu te escolhido o Tema ''Doces'' é devido minha uma paixão por Doces, mas gosto muito de salgadinhos também  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif As vezes me chamam de ''formiga'' ai está a resposta por que.

Eu amo viajar,assistir filmes (especialmente em cinemas ^^) de terror (uma das minhas paixões.)Eu gosto de Creypastas (Não sou aquele tipo de pessoa que escreve perfeitamente,isso já deve ter percebido,não sei como eu passo em Português e-e) eu amo  o Jeff The Killer mas tenho medo do Ben do Majora O.O

Eu amo animes, filmes mas algo que eu realmente amo é assistir Glee (até chorei por não assistir 1 ep T.T)
Fiquem sabendo então da minha eterna paixão por Glee (sim eu sou retardada as vezes.)

Bem meninas,o motivo para eu jogar esse jogo,é por que me interessei nele,pelos seguintes fatos:

*As bonecas são perfeitamente Lindas
*Já vi que da para fazer cosplay e-e
*Aqui tem muitas pessoas legais

Eu jogo Amor doce, meu nome lá é ''Misake Chocolate''

Bom, meu dedo está começando a cansar de tanto copiar, escrever outra coisa.
Acho que é só. Agora ficaram sabendo um pouco mais sobre mim. Obrigada  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif

Última modificação feita por MisakeChocolati (08-01-2015, às 18h12)

Offline

#2 15-01-2015, às 15h24

Bimb'pascro
SophiaMay
...
Mensagens: 16

Welcome!
Misa você tem os mesmos gostos que eu  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif ! Também jogo amor doce , fabuloso /modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif Boa sorte no PP!


Não deixe ninguém estragar suas oportunidades

Offline

#3 15-01-2015, às 16h27

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Link da imagem externa

Seja bem-vinda, querida. Muito prazer em conhecê-la. Espero que curta cada dia desse jogo! um abraço!

Offline

#4 15-01-2015, às 17h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Spoiler (Clique para visualizar)


também sou chocólatra! amo doces temos muito em comum!
também sou chamada de formiga!
[eu odeio acredite]
não gosto de bonecas são bizarras O.O
mais odeio filmes de terror

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-01-2015, às 17h22)

Offline

#5 18-01-2015, às 00h07

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Hey! Então somos três chocolptras assumidas >< Amo de paixão chocolate.  E aqui é demais também amo as bonecas (Dá para fazer cosplay da Sailor Moon ><
Então gostei muito da sua presentação! Beijinhos de Poças e poças de chocolate ♡♡


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#6 20-01-2015, às 15h16

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

Hey Misake seja bem vida a galera daqui é bem legal(maioria).Bom eu também amo ir ao cinema amo mesmo e eu tenho um amigo na vida real que também é super apaixonado por Glee,eu também escrevo errado as vezes mas já estou melhorando isso.Bom é isso seja bem vinda de novo linda!!!


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

Páginas : 1