Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 74

#26 09-01-2015, às 12h51

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Claro

Guardei meu livro e guardei meus fones mais ainda tava com o celular na mao  por que eu era meio viciada no meu celular brincadeira tipo mina vida toda tava naquele celular

Offline

#27 09-01-2015, às 12h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin Ishida
-Vamos Logo Lu-chan!- peguei a mão dela e saí correndo e o Len, Abobado ficou tentando mim Alcançar

Offline

#28 09-01-2015, às 12h58

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Nome da Princesa: Nicolie05
Nome do personagem:Lynn Tarling
Idade: (15 ou 16)15
Cor do cristal:Amarelo
Sexo:Feminino
História: Quando tinha 3 anos de idade,Seus pais ligaram para sua escola avisando que tinham que viajar para Europa no dia seguinte.Na volta pra casa eles fizeram as malas mais acabaram esquecendo o Passaporte.Na fronteira da Europa,os pais de Lynn foram parados e presos por não terem trazido o passaporte.Lynn foi para o orfanato e logo depois ficou com sua vó que a batia muito e a fazia trabalhar.Foi logo ai que descobriu os seus poderes e pode fugir de casa.
Personalidade:Lynn é uma garota doce e amigavel.As vezes timida ou rebelde.É uma boa pessoa e faz amigos com facilidade.É as vezes paqueradora e não se apaixona muito facil,oque a faz de dificil.Não gosta que saibam de seus poderes sem ser seus amigos.Tem medo de machucar pessoas e gosta muito de ajudar.Adora coisas fofas e adoráveis e tem muita adrenalina.
Poder:Voar,mover as coisas,proteção,prever o fututo ou perigo.
Curiosidades:
-Ama gatos,coelhos,cachorros e tudo qualquer bicho fofinho.
-Adora Chocolate e sorvete.
-Gosta de seus poderes
-Tem um gato
Imagem:(apenas animes)

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:

[b]Nome da Princesa:[/b] Nicolie05
[b]Nome do personagem:[/b]Lynn Tarling
[b]Idade:[/b] (15 ou 16)15
[b]Cor do cristal:[/b]Amarelo
[b]Sexo:[/b]Feminino
[b]História:[/b] Quando tinha 3 anos de idade,Seus pais ligaram para sua escola avisando que tinham que viajar para Europa no dia seguinte.Na volta pra casa eles fizeram as malas mais acabaram esquecendo o Passaporte.Na fronteira da Europa,os pais de Lynn foram parados e presos por não terem trazido o passaporte.Lynn foi para o orfanato e logo depois ficou com sua vó que a batia muito e a fazia trabalhar.Foi logo ai que descobriu os seus poderes e pode fugir de casa.
[b]Personalidade:[/b]Lynn é uma garota doce e amigavel.As vezes timida ou rebelde.É uma boa pessoa e faz amigos com facilidade.É as vezes paqueradora e não se apaixona muito facil,oque a faz de dificil.Não gosta que saibam de seus poderes sem ser seus amigos.Tem medo de machucar pessoas e gosta muito de ajudar.Adora coisas fofas e adoráveis e tem muita adrenalina.
[b]Poder:[/b]Voar,mover as coisas,proteção,prever o fututo ou perigo.
[b]Curiosidades:[/b]
-Ama gatos,coelhos,cachorros e tudo qualquer bicho fofinho.
-Adora Chocolate e sorvete.
-Gosta de seus poderes
-Tem um gato
[b]Imagem:[/b](apenas animes)
[spoiler][url=http://imageshack.com/a/img537/6854/z01xN6.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

Última modificação feita por Nicolie05 (09-01-2015, às 14h19)

Offline

#29 09-01-2015, às 12h58

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

A garota me puxou  foi tipo tao rapido  ai a gente começou a andar devagar eu tirei meu casaco e tipo dava para ver uma parte do meu dragao que tava na minha costa ai a garota falou que achou irado meu  dragao eu falei  obrigada que eu fiz quando eu tinha 15 anos

Offline

#30 09-01-2015, às 13h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin Ishida
-Hey! Vamos Beber Água-

Offline

#31 09-01-2015, às 13h15

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Vamos  To com sede  tambem

tinha um banco perto do bebedouro eu parei e peguei meus fones e começei a ouvir Avicii  wake me up  ai quando eu comecei a ouvir  comecei a dançar e os dois olhando para com cara tipo ela ta doida
ai eu parei de dançar e falei:
vamos?

Offline

#32 09-01-2015, às 13h41

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Lumi Annwn
Acho que cheguei um pouco atrasada,A escola era acustumada a receber muitos alunos, todos me olhavam esquisito.
- Oi - Tentei fazer contado com alguém.


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#33 09-01-2015, às 13h50

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Eu tinha visto uma garota que acho que tinha acabado de chegar entao cheguei ne sua frente e disse:

Oi meu nome e Luana Fernandez qual eo seu?

Offline

#34 09-01-2015, às 14h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i62.tinypic.com/mawbbd.jpg

Pela primeira vez em três meses Jenny parou em casa,as vezes eu chamava Agnes de mulher lagarto,por causa do seriado "Doctor Who" e ainda por causa das roupas e coisas que dizia,elas se sentaram e me falaram o novo internato da cidade próxima.

-Luna-chan,ficará bem,arrume suas coisas,iremos para lá amanhã cedo...

Agnes sorriu,dei um sorriso forçado e subi para o meu quarto,gravei um daily vlog,editei e postei no canal "LunaVlog",o segundo canal,o primeiro era o "Princess Gamer",eu adorava os muchachos,eles me faziam realmente feliz.

Acabei por guardar as roupas na mala e e a descançar,Oswin se aconchegou nos meus braços~


--------Next day--------


-LUNA ACORDA SUA PREGUIÇOSA

Uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes me encarando,ela usava uma mascara marrom que combinava com o vestido,dei um pulo,afinal,o que uma desconhecida fazia em meu quarto?

-Q-Quem é V-Você?

Perguntei,me encolhendo e escondendo o máximo o meu corpo com o cobertor.

-Menina,você cuidou de mim a sua VIDA INTEIRA e você nem tem a decência de n lembrado meu nome?


-O-Oswiin...Você é humana!Nem acredito...E-Está tão Bela!

Sorri para a garota que se transformou em um furão novamente,enfim,nao perdi mais tempo,tomei banho,troquei de roupa [Usava um vestido azul-claro com um laço branco [laço pra trás] e sapatilhas brancas] levei minhas malas para o andar de baixo,me despedi das minhas "Mães" e fui até a escola,entrei nos corredores um pouco perdida,acabei por esbarrar numa pessoa~


Angel,possui fazer ficha da mascote,por favor?

Última modificação feita por Fionnamertens (09-01-2015, às 14h06)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#35 09-01-2015, às 14h14

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Pode Fion,

Lumi Annwn
-Meu?Lumi Annwn!- Respondi para a garota que me encarava de um geito gentil


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#36 09-01-2015, às 14h19

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Muito prazer voce ta perdida?

Offline

#37 09-01-2015, às 14h22

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Lumi Annwn
-È...- Algo naquela garota me chava atenção, mas não copreendia o qeu era.
- Tou procurando minha sala - Continuei -A sala "A"


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#38 09-01-2015, às 14h26

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Eu nao sei onde e minha sala to procurando a um maior tempao

Offline

#39 09-01-2015, às 14h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin Ishida
Bebi Água e disse a Luana:
-Lu-chan vamos ver que classe estamos!-

Offline

#40 09-01-2015, às 14h34

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Claro por que se nao eu me perco

sorri*

Offline

#41 09-01-2015, às 14h38

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Não sei se minha ficha foi aceita,mas mesmo assim vou rpgear /modules/forum/img/smilies/bave.gif


Lynn Tarling

Estava dormindo,intensamente,meus cabelos castanhos tomavam conta do meu travisseiro,quando Zimg subiu em cima da coberta,e começou a mexer suas pequenas patas em cima de minha barriga,unhando o cobertor.
Dei uma leve acordada,abrindo lentamente o olho e vendo uma gata em meu cobertor:
-Oi Zim...-Nem tinha percebido que ela estava me unhando,estava tão cansada.
-ZIMG!-Eu gritei levantando rapido e a empurrando de cima de mim.
-NHÁ!!-Ela disse.

Eu olhei para o relógio,quando Lea,minha tia, deu um grito

-LYNN!!!LEVANTE-SE DA CAMA!!-Eu,sem entender muito,peguei minha agenda e vi:Dia 09/01/2015:Primeiro dia de Aula
-ARG!-Me levantei mais rapido que o Flash!E fui tomar um banho,logo depois coloquei minha saia preta e minha camisa,que tinha uma gravatinha cor ciano.Coloquei minhas sapatilhas e fui para a cozinha.Com aquela gata agarrada no meu pé,não conseguia andar rapido,dei uma sacodida e ela saiu.Zimg era uma gata pequena,eu a chamo de Zim,e Zimg,e as vezes de Peg Zimg,ou seja...ela tem varios nomes...
Cheguei na cozinha e peguei meu copo,coloquei o leite,a tampa e depois o canudo,eu amo esse copo!Peguei a Zim e coloquei ela dentro da minha bolsinha e logo depois eu fui em direção  para o carro da minha tia,ela estava desesperada tadinha,encostada na porta :
-QUE DEMORA FOI ESSA??-Ela disse batendo o pé e com os braços cruzados.
Nada não tia!A Peg Zimg que me Atrasou!-Eu ri-Vamos logo estamos atrasadas.

Cheguei na escola e dei um tchau pra minha tia,entrei e fui andando pelos corredores,e vi varias meninas conversando.

Última modificação feita por Nicolie05 (09-01-2015, às 14h41)

Offline

#42 09-01-2015, às 14h42

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Eu queria ir no banheiro entao sai desparada na frente sem falar nada

Offline

#43 09-01-2015, às 14h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)



Código:


[b]Nome da Princesa:[/b] Fionnamertens
[b]Nome do personagem:[/b]Cake Oswin Edwards
[b]Idade:[/b] 16
[b]Cor do cristal:[/b]Cinza-claro
[b]Sexo:[/b]Feminino
[b]História:[/b] Quando menor Oswin foi abandonada numa floresta,Luna a encontrou e cuidou dela,até a enfeitiçou sem querer,fazendo com que a Gata pudesse mudar de forma.
[b]Personalidade:[/b]Cake é super protetora,desde quando Luna cuidou dela,ela começou a proteje-lá de todo o perigo,em geral é engraçada e vez ou outra séria
[b]Poder:[/b]Transformação [Coloquei o mesmo da dona ok?]
[b]Curiosidades:[/b]
•Ela gosta de Bolo
[b]Imagem:[/b](apenas animes)
Forma de gata:
[IMG]http://i60.tinypic.com/ounsx5.jpg[/IMG]

Humana:
[IMG]http://i57.tinypic.com/29qnr6a.jpg[/IMG]



Luna

Cake e eu [Versão humana],achamos um grupo,ela sem empurrou na frente deles~

-G-Gomen...A-Alguem S-Sabe aonde fica a sala "A"?

Perguntei,eu era um pouco baixinha e olhava para eles um pouco corada~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#44 09-01-2015, às 14h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Raven Mills Humbert

   Acordei meio atrasada para a escola, então me arrumei rápido depois de ter ido no banheiro, coloquei uma t-shirt da banda Bon Jovi, uma linda saia preta rodada de couro, um blazer preto, meia 3/4 branca de renda e coturnos preto. Me maquiei e logo depois peguei minha mochila preta de couro com spikes e desci para dar tchau para meus avós.
   - Tchau vovô, tchau vovó.
   Então fui para a frente do palacete, esperar o motorista, quando chegou entrei dentro do carro, mas antes de ir á escola, pedi para o motorista parar em uma cafeteria.
   Desci do carro e entrei na cafeteria e comprei um cappuccino, e fui direto para o carro. Então finalmente cheguei na escola.

Offline

#45 09-01-2015, às 14h48

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Eu achei que a Oswin fosse um furão não um gato '-'

Offline

#46 09-01-2015, às 14h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin Ishida
fui caminhando quando vi uma Loira conversando com Luanda eu perguntei:
-Oi, Quem é você?-

Offline

#47 09-01-2015, às 14h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Depende do RPG,mais ela consegue se transformar XD


Luna

-S-Sou Luna 'La Blank Edwards...

Sorri,vendo Cake morrer de rir de mim

Cake

-Sou Cake Oswin Edwards...

Me apresentei sorridente
~

Última modificação feita por Fionnamertens (09-01-2015, às 14h56)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#48 09-01-2015, às 14h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Raven Mills Humbert

   Entrei na escola e vi uns alunos conversando, então fui até lá:
   - Olá meu nome é Raven Mills Humbert, alguém sabe onde fica a sala A?

Offline

#49 09-01-2015, às 14h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin Ishida
Ri e disse:
-Prazer, Sou Rin Ishida você Viu Um Menino loiro com rabo de cavalo pequeno? ele é meu irmão Gêmeo Mais Novo e nossa Mãe adotiva Odiaria saber que ele não está comigo!-

Offline

#50 09-01-2015, às 14h59

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Fernandez

Sai tao rapido que ninguem me viu saindo entao finalmente achei o banheiro usei o banheiro  e voltei percebi que o meu dragao das costas nao tava mais la e ele apareceu na minha frente e falou que ele tinha uma coisa para mi falar  ele falou que eu deveria descobrir
entao eu volte e sentei e fiquei pensando   ja tinha um monte de pessoas  la entao fiquei em silencio pensando como o meu dragao saiu da minhas costa

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 74