Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

#101 11-02-2015, às 00h49

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lunna Herondale 
Fui para o meu quarto me deitei na cama e fique observando o teto então acabei pegando o sono.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#102 11-02-2015, às 14h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Secretária dos Jogos

" Liguei o alto falante eram 5:30 em ponto."


- Ham... Tributos e mentores o café será servido agora no refeitório, tolerância de até 15 minutos nada a mais que isso. Em seguida espero vocês na sala de treinamento onde poderão treinar livremente e ás 10:00 cada tributo será avaliado. Dêem o melhor de si para conseguir bons patrocinadores. Obrigada.
- desliguei o microfone.

Susanna Simon

Me levantei e segui Haymith até o refeitório eles serviam café e pão integral.
- Arg ... Isso é horrível.- disse mal humorada

Haimith

- Como que querem que eu trabalhe sem álcool?!- disse irritado

Diana

Fui até o refeitório amava pão integral além de ser saudável e bem nutritivo.

Tiago

Cheguei no refeitório a comida não me agradava mais teria de comer aliais vou precisar ficar forte.

Daniel

Sentei perto de Melissa que coçava seu olho de sono.

Melissa

Ne levantei morrendo de sono andei tonta pelos corredores peguei um pão e café que acrescentei leite.

Meninas na sala de treinamentos vocês vão treinar suas habilidades para ganhar patrocinadores.

Offline

#103 11-02-2015, às 14h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

No caso A patrocinadora Geralda,dona das empresas Coutinho /modules/forum/img/smilies/blebl.gif


Luna

Georgina me encontrou e me levou ao refeitorio,nem reclamei da comida,afinal,comida é comida


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#104 11-02-2015, às 18h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Cadê o povo?! Assim não consigo dar continuação ao RPG:(

Offline

#105 11-02-2015, às 18h54

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Eu estou aqui,só que estou perdida...

Offline

#106 11-02-2015, às 19h29

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

Segui Anne até o refeitório com aquela comida, mas não reclamei.
"Melhor que passar fome"

Offline

#107 11-02-2015, às 20h10

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lunna Herondale 
Acordei cedo, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, escutei uma batida na porta era minha mentora a acompanhei ate o refeitório. A comida não era lá muito boa, mas era melhor do que a que eu comia.
katharyne West
Acordei um pouco tarde troquei de roupa e fui ate o quarto da Lunna, bati na porta e ela logo abriu, a levei ate o refeitori.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#108 11-02-2015, às 20h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Perdida com o que Nic?

Offline

#109 12-02-2015, às 11h50

Boa Jogadora
AyakoMei
jogadora de five night at fedd y
Local: No cantinho dos Japas no habbor
Mensagens: 414

Misaka

Estava sentada até minha Mentora me mostrar o Refeitório, eu não achei a comida ruim,mas também ela podia ser um pouco melhor né?

Ed

Meu mentor me mostrou aonde o tal refeitório ficava, eu quando comia aquilo,ainda me lembrava da deliciosa comida de minha Irmã.


†A vida e como uma festa,ou você se diverte ou você dança jogando habbor não pertube zZz †
Link da imagem externa

Offline

#110 12-02-2015, às 11h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Kobato-Chaan!


Luna

-Geogina,o que faremos agora?

perguntei,ela apenas tirou uma coelhinha da bolsa sorridente

-Vamos colocar roupinhas na Totie!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#111 12-02-2015, às 16h14

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Acordei bem cedo,tomei banho,tomei café e escovei os dentes, e reccebi a noticia de meus pais,eles disseram que hoje era dia para quem iria Disputar os Jogos vorazes e que o sorteio iria ser no parque,eu espirrei e falei:
-Fala sério,já não basta estar gripada ainda tenho que ir perder tempo na fila daquele parquinho mixuruco?
Eles deram uma risada e me levaram de carro até o parque e fiquei na fila.
Fiquei lembrando das barras de chocolate que o vendedor vendia,ele passava na minha rua exatamente essa hora...
-Como eu disse,perda de tempo nessa fila enquanto tem barras deliciosas me esperando la na rua...-Quando ouvi:
-E a próxima escolhida é:-Ele tirou o cartão-LYNN TARLING!!-Ao ouvir isso arregalei os olhos e uma lágrima caiu sobre meu olho:
-Isso...é engano...-Falei secando a lágrima,corri até meus pais que estavam devorando algodão doce:
-Mãe!Pai!Fui escolhida!-Falei para eles:
-Ok filha,nós sabemos que você esta entupida,ja disse para você usar o ba...-Eles pararam de tagalerar e pensaram um pouco,raciocinando oque eu tinha falado e soltaram o algodão doce:-OQUEEE??-Disseram ao mesmo tempo e começaram a chorar:
-Eu sei mãe,não tenho nenhuma chance de ganhar,fala para as barrinhas que eu amo elas e que é pra elas irem para o meu velógio-Disse com a cabeça baixa e com o olho fechado,quando os abri vi meus pais chorando:
-Calma,tem como reverter,sei lá!-Eles me olharam:-Como dá pra reverter?Só se for no tempo!Tadinho do algodão!Se espatifou aqui,não tem algodão mais perfeito que esse e bla bla bla...-Eles falaram sem parar e eu revirei os olhos:
-Dá pra vocês serem sérios pelo menos uma vez?-Disse e eles olharam com uma cara séria pra mim:
-Filha,você tem que treinar para ganhar nessa batalha!-Disse meu pai:-Tem que ser confiante!-Disse mamãe,os abracei e disse:
-Eu...tenho certeza que sim!

Última modificação feita por Nicolie05 (12-02-2015, às 16h17)

Offline

#112 12-02-2015, às 17h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Secretária de Preparação dos jogos.

- Todos os tributos para a sala de treinamento e mentores para a sala de comandos.
- deligou o microfone.

Treinador

LOCAL: sala de treinamento|

Olhei com pena para os jovens tributos.
- Tributos sejam bem vindos a sala de treinamentos aqui temos armas e equipamentos de todos os tipos, além de ervas e plantas que vocês devem aprender a lidar com elas e aprenderem seus efeitos medicinais. Estarei prontos para ajudar no que for preciso. - disse fitando os jovens.

Personagens livres, gente alguém já viu o filme ou leu o livro?! Vamos fazer equipes bolar estratégias. Depois do treino e do desfile os tributos serão levados para a arena e assim começa os jogos.

Offline

#113 12-02-2015, às 17h54

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

Fui para a sala de treinamento, depois que o treinador terminou de falar peguei um arco e algumas flechas, e começei a treinar, atirando e correndo.

Offline

#114 12-02-2015, às 18h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Susanna Simon

Fui para a sala de treinamentos dei graças por isso, resolvi não praticar esgrima, pois era boa então fui aprender outras coisas o arco e flecha me chamou atenção vi um garoto ( Haru), ele era bom nisso observei como ele fazia e então peguei um arco e quase acertei o alvo.
- Você é bom no arco. Me chamo Susanna Simon e você?- disse sem nenhuma animação.

Melissa Cullen

Fui para a sala de treinamento fiquei na área das plantas e aprendi sobre algumas ervas.

Tiago Lemmertz

Corri para a sala de treinamento fui praticar com algumas espadas mais era estranho sem ter nenhum parceiro.

Offline

#115 12-02-2015, às 18h23

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

Estava treinando quando uma garota falou comigo

-Haru. E você?

Offline

#116 12-02-2015, às 18h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Começei a treinar com o arco,usando técnicas que eu mesma havia inventado,acertava tudo com agilidade e precisão


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#117 12-02-2015, às 18h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Seshu
Observei o Sol se por e sai da pedra, foi em direção a minha casa, relaxar

Offline

#118 12-02-2015, às 18h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Susanna Simon

- Já lhe disse meu nome...- falei enquanto atirava flechas no alvo.

Diana

Fui para a sala de treinamentos não encontrei nenhum mentor, me sentei em uma cadeira comecei a procurar fitas dos antigos jogos. Seria bom mostrar a Tiago.

Haimith

Cheguei na sala de comandos e dormi na cadeira.

Daniel

Estava andando de um lado pro outro... Melissa não teria nenhuma chance a não ser se ela se juntar aos mais fortes.

Rin é para todos os tributos irem para a sala de treinamento, se estiver tendo algumas dificuldades me mande uma MP que ajudarei /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por lindinha187 (12-02-2015, às 18h37)

Offline

#119 12-02-2015, às 18h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

é que nunca li os livros nem vi os filmes, vou aceitar a sua ajuda, Lindi

Offline

#120 12-02-2015, às 18h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin vem de MP que eu te explico *-*
Tem mais alguém perdido?
Personagens livres ( tributos e mentores ). Alguém?

Offline

#121 12-02-2015, às 19h13

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Haru

-É, desculpa, é que estou meio confuso... Achei que não seria escolhido, e agora que fui sei que vou morrer.

Offline

#122 12-02-2015, às 19h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Susanna Simon

- Nossa você aceitou a derrota bem rápido... - disse ainda praticando com o arco.- Vai morrer sem ao menos lutar?- dessa vez parei e fitei o garoto.

Offline

#123 12-02-2015, às 19h33

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Lunna Herondale 
Fui para a sala de treinamento, havia varia pessoas que ja treinavam, peguei duas pistolas e mirei no alvo, acertando bem no meio, então fui para mais e mais longe, fechei meu olho direito e atirei também acertando no meio.
katharyne West
Fui para a sala de comando, havia poucos mentores, me encostei na parede e fique a observa, Lunna tinha chance de ganha, teria que aprender a conviver em equipe.

Personagens livres, alguem para conversa.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#124 12-02-2015, às 20h20

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^
Mensagens: 3 352

Lynn

Me despedi de meus pais e fui para a sala de treinamento, quando o treinador parou de falar eu comecei a treinar, peguei as Shuriken e comecei a acertar o alvo, depois treinei esgrima e vi coisas de ninja, me encantei pela Shinai e pela Nunshaku.Comecei a treinar Karatê e Kung Fu, e também cos as armas ninjas.

Offline

#125 12-02-2015, às 20h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

Meu maior foco foi atirar,não me preocupava com fazer alianças,Georgina parecia aflita,talvez se não fizesse amigos teria mais chances de morrer,de qualquer forma,nunca convivi com pessoas da minha idade,então tenho medo o que elas podem pensar sobre mim


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12