Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 08-12-2014, às 13h49

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

Kim bate com minhas personalidades

Offline

#27 08-12-2014, às 13h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Yaoi :3

Shippo Alexy x Ken


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#28 08-12-2014, às 13h58

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

Yourine



^^ Bom meninas vamos começar, vou escrever o primeiro post e então começamos oki ^^?

Offline

#29 08-12-2014, às 14h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ok girl!

Anda-le!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#30 08-12-2014, às 14h25

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

* Estava tudo tãoooo agitado, eram campistas correndo pra lá e pra cá, uns pegavam chaves pro quarto, outros deciam de ônibus, saiam de portais magicos, pegavam, as malas, corriam pra explorar e pegavam o kit acampamento, cuja todo campista devia ter, ele vinha com; 3 camisetas do acamapmento, uma garrafinha com o logo do camp, um par de tênis, uma calça moleton para o inferno, um casaco para o frio, uma mochila com a cor de sua preferencia e uma toalha.  Uns reclamavam de poder ter só 1 colega de quarto e outros não queriam nenhum, o clima estava chegado e parecia que ia chover... mais um Ônibus chegava com mais uma remessa de alunos*

Kim

Ela descia do ônibus confusa olhando a movimentação...- mas..onde eu...-ela viu uma banca que entregava as mochilas e chaves do quarto e correr em rumo a ela, ela enfiou as mãos no bolso da calça e ao chegar sua vez ela apontou a mochila preta xadrez


Senhora que entregava as coisas:

-Oh, qual o nome do rapazinho para min anotar aqui?-perguntou sorrindo doce entregando a chave para ela dizendo "Cabana 9"


Kim

Ela chegou a tombar a cabeça levemente e coçou a cabeça-..ah.. é Kim, Kim Takanashi-murmurou com a cabeça tombada- uma garota-sussurrou baixo vendo a velhinha confusa e rapidamente pegou a mochila e a chave e saiu andando antes mesmo da velhinha explica-la que o outro par da chave que ela levou, devia ter ficado ali, pois sua futura colega de quarto ia precisar. Ela caminhou ate a Sala de recepção e sentou em um sofá abrindo a  mochila curiosa para ver o que havia ali.



Ainda na entrada do acampamento

Lucky
Ele descia animado junto ao amigo moreno, eles riam olhando o celular, pareciam distraidos com algo que passava na pequena telinha, Lucky tropeçou em uma pedra caindo de cara no chão- h-hu >< Edgar me ajuda aqui seu baka-disse gemendo ali no chão coberto de lama

Edgar

-Ahan, eu tambémn....-disse distraidamente concentrado no celular rindo , ate notar que o amigo estava caido no chão e bateu na testa guardando o Iphone6- deus parece mulher mesmo, desajeitado desse jeito, levanta homen-ele o ergueu pelo braço e bateu na testa- olha isso --' que sujeira que vc ta..

Offline

#31 08-12-2014, às 14h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Tchau maninha!

As pequenas irmãs de Luna diziam sorrindo,eram seis no total.

-Até logo Mado-cahn,Aya-chan,Ib-chan,Vio-chan,Mary-chan e Aki-chan!

Sorri abraçando cada uma delas é atravessando o portal mágico,flutuando pelo brilho do portal (como o steven!)levei as malas até perto de uma velha senhora,pedi informações

-B-boa tarde!

Ela sorriu animada

-G-gostaria de saber aonde fica o meu dormitório.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#32 08-12-2014, às 14h38

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

Acordei de manha (preguiça ) me arrumei coloquei uma jaqueta preta e fui para o onibus, chegando la desci e fui e mdireção a uma senhora que estava entregando algumas coisas

(Look:)

Spoiler (Clique para visualizar)

Offline

#33 08-12-2014, às 14h52

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

Senhora:

-Bom dia minha querida-disse e sorriu calma para Luna, ela apontou para a grande casa um pouco afastada e lhe entregou uma mochila- uma garota acabou de subir [/center, bom é uma mocinha com roupas de garoto e olhinhos puxados, ela está com a copia de sua chave, com sorte irá acha-la disse calma pedindo pra ela assinar a folha.. logo em seguida olhou a outra garota de cabelos longos e jaqueta de couro- Ah.. bom dia minha querida, aqui está-ela entregoua  mochila e uma chave, cujo qual a copia ficou guardada na gaveta da velhinha- logo logo sua colega de quarto irá aparecer. Assine aqui pra min por favor!-disse e sorriu de canto

Edgar:
Ele ria vendo a cena do seu amigos sujo de lama e entrou na fila e pegou uma chave e entregou a outra pro amigo e assinou a folha- assina logo essa coisa ai ou Lucky! To morrendo de fome-disse pegando qualquer mochila

Lucky
-Espera, u.u'.. nasceu adiantado foi?-perguntou assinando a folha embarrando na garota de jaqueta preta - uhh desculpe-disse e sorriu timidamente e coçou a cabeça

Edgar
-Ele olhou a garota e soltou um sorrsiso maroto, havia a achado bonita.


*Ainda na sala de Recepção*


Kim

A garota ja havia remechido na mochila, agora a mesma levantava, iria atrás de sua cabana.

(Meninas ^^ tem que interagir com os outros persos :3 para desenvolvermos o RPG)

Offline

#34 08-12-2014, às 15h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Obrigada.

Eu andei até a cabana,abri a porta,encontrei a garota mechendo na mochila,abri um sorrisinho tímido e me dirigi até a outra cama,me sentei nela e acenei para a garota

-O-oi!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#35 08-12-2014, às 15h12

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

Link da imagem externa

Ela se virou e então viu a garota ali -..ah.. oi.-disse com um aceno com a cabeça e voltou a arrumar as coisas pondo algumas roupas na comoda, sentiu o vento frio bater contra seu corpo e fechou a janela ao lado de sua cama-..ah.. está bem frio-disse tentando arrumar assunto, a verdade é que não era muito boa em fazer amizades..ela tirou o casaco xadrez vermelho e jogou na cama, usava uma camisa branca, era simplesmente reta...
Ela colocou a mala sobre a cama e a abriu e rapidamento um ser minusculo, do tamanho de uma palma saiu mala e se enfiou debaixo do travesseiro com as perninhas de fora, era feito de um pano beje...o bonequinho mechia as pernas rapidamente, Kim o pegou e deu uma batidinhas nas suas costas e ele ficou maior agora do tamanho de um travesseiro, ela o sentou na cama, tinha olhos de botões negros e n tinha boca, ele olhou Luna e depois sua mala- Não, a mala dela não Vini, não pode-disse afagando sua cabeça e tirou as camisas da mala as guardando.. o bonequinho levantou e caminhou ate Luna mais uma vez olhando sua mala.

Offline

#36 08-12-2014, às 15h15

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Mendes

Peguei minhas coisas e entrei no onibus e cheguei no acampamento
fui procurar a diretora do acampamento cheguei la e comprimentei a diretora.

Offline

#37 08-12-2014, às 15h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-O que essa adorável criatura quer com minha mala?

Perguntei,educadamente,observando o boneco perto dela,em segundos estalou os dedos e todas as roupas se arrumaram automaticamente


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#38 08-12-2014, às 15h23

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

Link da imagem externa
Ela se virou e olhou a criatura olhar  a mala dela e riu- esse é o Vini, ele meio que.. gosta de malas.. eu não sei bem o por quê, prefere viajar dentro da mala do que no meu colo -disse e riu tombando a cabeça- não é Vini?

*O boneco olhou Kim, e depois voltou o olhar para Luna e abraçou sua perna*

Isso fez Kim rir- desculpe ele está meio carente, vem Vini, não pode sair abraçando as pessoas-disse o puxando pela mão de pano o sentando na cama novamente-..Sou a Kim.. e vc ..?

Diretora:

Ela ajeitava os papeis sobre a mesa... quantas fichas... ela organizava cada uma em seu lugar..ela enfiou elas em uma pasta e prontinho tudo organizado.. ela ergueu o olhar e viua  garota. ela apertou sua mão e concentiu- bom dia querida, seja bem vinda, o que deseja? Devia estar pegando sua mochila e a chave do quarto. O que faz em minha sala, estou ocupada.

Offline

#39 08-12-2014, às 15h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Ele é adorável!

Ela sorriu

-Meu nome?Tenho muitos....Alguns me chamam de Clara,outros de Oswin,alguns até de Madotsuki...Mais aqui prefiro ser chamada pelo meu nome verdadeiro.Luna Edwards,mais não precisa ser tão formal,me chame apenas de Luna

Ela estendeu sua mão,ainda com uma delicada luva,que ela usava para não convelar os outros


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#40 08-12-2014, às 15h39

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Mendes

E que eu acabei de chegar e queria saber qual era meu quaro!

Offline

#41 08-12-2014, às 15h47

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

https://imageshack.com/i/ipktR8y3j
Kim concentiu e apertou sua mão dando um sorriso de canto- então o que vc faz... eu consigo controlar um pouco o clima... mas ainda sou ruim e- ela parou de falar vendo Vini entrar na mala dela e se ajeitar assim a fechando- a-ah desculpe ><! Vini saia dai-disse tentando abrir mas o fecho n abria- oh deus -.-!

Lucky
Ele bateu na porta e ja foi abrindo - oi, alguém viu meu coelho?-disse e enfiando a  cabeça pra dentro do quarto e olhou Kim- pensei que garotos e garotas n pudessem ficar no mesmo quarto '-'

https://imageshack.com/i/ipktR8y3j

Kim o olhou e tombou a cabeça-.. não.. não vi seu coelho e-e...

Diretora

A Diretora vontinuou a revisar os papeis-  isso vc vê na entrada do acampamento, tem uma cabana e uma senhora que lhe entregará uma chave, certo senhorita e- ela desviou sua atenção para o garoto que entrou, estava coberto de tinha azul-.. saia! Saia vai manchar meu carpete

Egar:
-Mas e-e... eu preciso que dê uma lição naqueles veteranos! estão tacando tinta nos novatos!-disse cruzando os braços e olhou a garota.

Offline

#42 08-12-2014, às 15h49

Comunicativa
byancatop
Little Blackstar para sempre
Local: São Paulo
Mensagens: 981

Olhei para tras alguem tinha se esbarrado em mim logo disse :

-Ah tem nada não acidentes acontecem bom ^~ vou ver agora aqui onde e meu quarto

-Senhora qual e meu dormitorio?

Offline

#43 08-12-2014, às 15h49

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

Luana Mendes

eu fui ate onde a diretora mansdou*

Offline

#44 08-12-2014, às 16h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Sou filha de uma Nekomimi e um feiticeiro,então sou a mistura dos dois,aprendi poucos feitiços,mais sou ótima em criar gelo!

Ela sorriu

-Não tem problema...

Ela acalmou Kim,enquanto tirava uma das luvas e a deixava em cima da cama,delicadamente colocou a mão no feixo o congelando,e em seguida o puxando,fazendo com que quebrasse e o pequeno boneco se libertasse 
-

-V-Você tem um coelhinho!

Sorri gentilmente

-Eu tinha um furão....Quero dizer...Tenho,mais joguei um feitiço que fez com que ele virasse outros animais...Né clara?

A borboleta em seu ombro se transformou em um furão


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#45 08-12-2014, às 16h08

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

Senhora
A velhinha ajeitava as chaves e olhou  Luana e sorriu- oi querida.. veio pegar a chave?-ela entregou a chave - Cabana 10 querida, por favor assine aqui ^^!-disse mostrando a folha entregando a caneta e olhou Miriam e sorriu doce- aqui querida.. assine na folha tbm-disse entregando a chave- sua cabana tbm é a 10, você duas são colegas de quarto agora ^^ -disse entregando a mochila pra Miriam

-~-~-~

Lucky
-Ah sim ^^ é o Mario, mas não o acho em lugar nenhum..tenho medo que vá para a floresta- ele apertou os olhos e olhou o furão- ohhw que bonitinho-disse correndo ate ela e afagando o furão- ahhw olha só.. eu sempre quis um, acho eles tão inteligentes!

Kim
-Ela pegou Vini no colo e riu- ele é mesmo legal.. -falou afagando o furão- ele pode virar o que quiser-perguntou curiosa.. logo Vini esticou a mão de pano pra tocar o furão

-~-~-~-~

Offline

#46 08-12-2014, às 16h13

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

LUANA MENDES

Aqui ja assinei obrigada

Offline

#47 08-12-2014, às 16h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416



-Sim,ela pode se transformar no que quiser...

Vini acariciou o pelo de Clara,que não se importou muito

-Clara é um furão muito....Convencido...

*ri*


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#48 08-12-2014, às 16h33

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia
Mensagens: 912

LUANA MENDES

Eu fui para cabana e fiz magia para guardar minhas roupas*

Offline

#49 08-12-2014, às 16h37

Bimb'pascro
Yourine
...
Mensagens: 27

Meninas que desanimo é esse ;-; ?

Offline

#50 09-12-2014, às 13h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

O que foi que eu perdi?

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5