OiOi gente *-*
Espero que gostem!
Ah, antes de começar a leitura, escute esta música, ela te dará uma ideia do RPG... O RPG é baseado nela.
https://www.youtube.com/watch?v=f5n5tj6iPs0
Link da imagem externa
Era uma vez um pequeno sonho...
Ninguém sabe quem o sonhou, era um sonho pequeno mesmo.
Isso fez o sonho pensar:
“Eu não quero desaparecer”...
Como faço para as pessoas continuarem a me sonhar?”
O pequeno sonho pensou e pensou...
Até que teve uma idéia.
“Eu farei as pessoas virem até mim...
E elas farão meu mundo.”
[spoiler-História]
O Caso Alice permanece, até hoje, como sendo um dos crimes mais estranhos e misteriosos do Japão. De 1999-2005, aconteceu uma série de cinco assassinatos, que não teriam relação nenhuma entre si se não fosse por uma carta à polícia que o assassino deixava na cena do crime. Ele deixava uma carta de baralho (O tipo de carta variava com o crime) em cada local, com o nome “Alice” escrito com o sangue da vítima. Poucas pistas foram encontradas, e eventualmente o caso foi trancado.
Agora, estamos em 2014. No mundo inteiro não se ouve falar mais do Caso Alice. Ninguém mais se preocupa. Porém Deveriam.
“Por quê? Ora, fazem Anos que o caso foi trancado, tudo já foi esquecido!” É. Mas nunca descobriram o assassino, não é mesmo?
Pode ser que ele ainda esteja à solta... Faz pensar, não é mesmo?
Porque, se ele estiver a solta...
... Prepare-se.[/spoiler]
Link da imagem externa
OiOi!
Bom, na história do RPG eu não deixei claro o objetivo.
Mas eu falei que o assassino está à solta.
Quando você for dormir, será pego por um sonho estranho. Mas não é sonho. É muito real, mais real até que o mundo onde você vive.
Não só você, mas pessoas de outras partes do mundo. Vocês serão chamados de Alices.
Logo no início, será explicado o porquê de todos terem sido enviados: Vocês terão que disputar.
Disputar o quê? O trono de Alice.
Se vencer, poderá comandar Wonderland e voltar para o seu mundo.
Mas, para isso, no final dos desafios só deverá restar você.
Ou seja, se quiser mesmo vencer, os outros devem morrer.
Se não morrerem pelos desafios, Você terá que matá-los.
“Ah, mas é fácil, é só um sonho, se eu me machucar ou qualquer coisa eu acordo!” Não é tão simples. Como eu disse antes, não é sonho. Ou seja, se você morrer lá, morrerá no mundo real também.
Por isso, você tem que tentar vencer os desafios e ao mesmo tempo não morrer. Porque lembre-se... Os outros que estão disputando estão fazendo isso pelo mesmo motivo que o seu.
Para ganhar o trono de Alice. Reinar sobre o País das Maravilhas. E, ao mesmo tempo, saírem dali.
Mas tome cuidado... As pessoas sempre enfrentam seus maiores medos neste lugar.
Link da imagem externa
Locais
Link da imagem externa
REGRAS DO RPG:
► Máximo de três personagens por Princesa.
► Hentai somente por MP.
► BL/GL não é permitido.
► Proibido abreviações e linguagem SMS.
► Favor enviar as fichas com o Code junto.
► Offs em caixa Quote.
► Sem brigas entre Princesas. Se eu vir ou for informada de que houve alguma briga, enviarei MPs para as princesas que brigaram. Se mesmo assim continuarem a brigar, retirarei as fichas do RPG.
► Por favor, Me avise se por acaso for ficar ausente.
► Favor, não ignore ninguém.
► Todos precisam ter carteirinha, nem que seja básica. Se não souber ou não puder fazer me peça que eu faço uma.
► Coloque o lugar onde seu personagem está antes do turno. Isso ajuda muito, tanto as princesa do RPG quanto para mim, que precisarei saber aonde todos estão para lançarem os desafios.
► Proibido mais de um personagem de uma mesma pessoa morram no mesmo desafio.
.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Link da imagem externa
.Perguntas que você provavelmente fará
Link da imagem externa
Explicação da Ficha
Código:
Código:
[center][b]Nome da Princesa: [/b]
[b]Nome do personagem:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]País de origem:[/b]
[b]Gênero: [/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Habilidades:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Imagem:[/b]
[b]Algo a mais:[/b][/center]
Link da imagem externa
Espere!
Achou que ia sair de mãos vazias?
Presentinho
Código:
[url=http://i.imgur.com/nfyqjAS.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
Este RPG foi retirado do jogo Amor Doce.
Todos os direitos (créditos) são da diva, maravilhosa, cheia de luz... ( Que pode ofuscar o seu brilho. Isso mesmo, o SEU brilho.): Echantrelle. Clica, e vai na fé!
Última modificação feita por AmySanders (21-01-2015, às 12h40)