Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 18-11-2014, às 03h28

Iniciante
haanaharuno
...
Mensagens: 6

Oii , oiiii !!
Bem , vamos nessa  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png
Link da imagem externa
Por onde eu começo ... Hm....Já sei  /modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
Meu nome é Hana , tenho 14 anos e estou no ensino médio (OBS : Não sou muito fã de escola , mas .. Faze oque ..). Enfim , acabei conhecendo o jogo hoje mesmo em quanto estava conferindo algumas mensagens do jogo "Amor Doce" , e acabou aparecendo a propaganda do lado , e como meus pontos de ação tinham acabado acabei optando por conhecer o jogo .

Perguntas e respostas :

1-Oque vc gosta de fazer ?


Hm..... Tem bastante coisa , mas acho que em especial ver animes e dormir , mas acho q isso não conta .

2-Como vc se define ?

Uma garota bemm preguiçosa , chata quando quer e algumas vezes sem querer mesmo , Divertida , aquela pessoa que acusam de louca por coisas normais e vingativa .

3- Qual a sua comida favorita ?

Algodão Doce .

4- Oque odeia fazer ?

Acho que um pouco de tudo dependendo do meu humor .

5-Se um mendigo pedisse ajuda para vc na rua , oque iria fazer?

Acho que quando já pudesse ver ele mais para a frente , iria atravessar a rua .

6-Qual a pessoa que vc mais considera ?

/modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif .... Num sei , acho que minha mãe ou coisa assim...

7-Oque queria ser quando criança ?

Professora , depois telemarketing , depois líder de torcida e por último , aquela mulheres que ficam nos pedágios . Poi sé , coisa estranha u.u

8-Vc tem vontade de viajar ? Se sim , para onde ?

Sim , para o Caribe e pro Japão .

9- Qual foi o sonho mais besta que já teve ?

Uma vez , sonhei que fiquei trancada no super mercado e o chão estava tipo ..."Congelado", daí , eu tinha começado a patinar igual a uma profissional  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png

10-Se vc fosse para uma ilha , oque levaria e porque ?

Bem......... Acho que a minha barraquinha do Gugu ia quebrar o galho .

11-Oque vc almoçou ontem ?

Não lembro .

12- Qual é seu gosto musical ?

Eletrônica , rock , Heavy Metal , J-Rock e aberturas de animes .

13-Tem algum bicho de estimação ?

aham , tenho um peixe que a galera chama de ... Peixe. É que todo o nome que eu dou para ele não combina , então fico peixe mesmo . E uma gatinha chamada Dara .


E isso foi tudo pessoal! Espero que tenham gostado de mim , ou coisa do tipo . E foi um prazer conhecer vcs !

  /modules/forum/img/smilies/bimbo/gros-sourire.gif
Arigato e Sayonara !

Última modificação feita por haanaharuno (18-11-2014, às 03h29)

Offline

#2 18-11-2014, às 12h00

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá linda como vai? Seja Bem Vinda!

Ótima sua apresentação, e Caribe e Japão são ótimos lugares para se conhecer, lindos ♥

Nas imagens abaixo temos as Regras Gerais do Fórum e do Jogo, caso você tenha dúvida na hora de fazer algo no Jogo. Também deixei os links com os nomes das Moderadoras/Ajudantes e Monitores disponíveis no jogo para você consultar em caso de dúvidas ou bugs.
Ah não pude me esquecer também da Lista de de Dúvidas Respondidas da FAQ que também irá te auxiliar muito. É só clicar para acessar os links!

//photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43077.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43078.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43079.jpg //photo.princesapop.com/br/1/54/moy/43080.jpg

Sinta-se a vontade para me enviar uma MP

Espero que goste do jogo e se divirta muito!

Beijokas da Julie

Offline

#3 18-11-2014, às 12h19

Iniciante
haanaharuno
...
Mensagens: 6

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Obg Julia , pode deixar que caso aconteça alguma coisa vou entrar em contato !  /modules/forum/img/smilies/content4.gif

Offline

#4 18-11-2014, às 13h08

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Bem-vinda! gostei da forma como se apresentou, sem frescuras, pa-pum direta! dei uma olhada na sua princesa e mesmo tendo pouco tempo de jogo, sua princesa já mostra estilo e o namorado sem roupa tá muito engraçado kkkk. Espero vê-la por aí, então. Até.

Offline

#5 18-11-2014, às 16h51

Iniciante
haanaharuno
...
Mensagens: 6

kkk poi sé , deixei ele sem roupa pq pensei assim " Pior não fica."
E também diferencia um pouco sabe  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif
kkk Também espero te ver por ai .

Offline

#6 18-11-2014, às 22h44

Encantadora
tocilia
"Do seu sofrimento terei a minha vitoria" -Evil Queen.
Local: Pescando ilusões em Storybrook
Mensagens: 2 477

hummmmmmmmmmm eu tb adoro algudão doce é uma delicia seja bem vinda vio fofa  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif


//photo.princesapop.com/br/1/79/gd/62562.jpg

Offline

#7 19-11-2014, às 01h07

Iniciante
haanaharuno
...
Mensagens: 6

Algodão doce é MUUUUUUUUUIIITTTTOOOOOOOOOO BOOOOOOOMMMMMMM!!!!!!!!111
Obg  /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#8 21-11-2014, às 14h48

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

bem vinda! Também adoro rock e animes,também you love Night(Amo dormir). Espero que fique bastante tempo aqui ^^ Seja bem vinda afinal!


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#9 22-11-2014, às 14h02

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

HAHA, parece ser uma pessoa feliz kkkk'

Olha mais uma Hanna! Isso aqui tá lotado de Hannah's kkkkkk'
Mas mesmo assim, bem vinda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Vou dizer aqui já mexi com telemarketing (ok era cobrança e não telemarketing em si.... mas tá valendo) e OMG! Aquilo é de deus não... vai por mim (Is The Hell!).
E você tem um peixe que se chama Peixe? kkkkk' que engraçado...

Enfim, se precisar de ajuda ou só quiser bater um bapo basta me mandar uma MP viu?

E siga o conselho da Juliet /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Bessos e Mais Kissus^^

Offline

Páginas : 1