Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 15-10-2014, às 16h17

Exploradora
llamour
...
Local: S2
Mensagens: 117

(◠‿◠)


Oiiizinho !!!

Meu nome é Beatriz e eu tenho 19 anos.
Moro em Manaus (AM) uma cidade do Brasil rsrs..
Minha Princesa e a llamour !!

Atualmente faço o ultimo ano do Ensino Médio, meus planos para o futuro são fazer faculdade de Ciências biológicas e Trabalhar na Área pois Adoro Animais e a natureza. Nas horas vagas gosto de ler livros e ouvir musicas. Sou meio tímida, e por isso usa a internet para expor minhas ideias e opiniões. Gosto muito de fazer novas amizades e de se relacionar com amigos através da internet. Pessoalmente eu sou meio que um desastre para conhecer pessoas novas./vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Abaixo Alguns dos meus gostos :

javascript:;Livros preferidos: Como a maioria dessa idade as sagas que estão na moda rsrs ... Harry Potter, Jogos Vorazes, Crônicas de Narnia e etc ...

javascript:;Filmes: Terror #Sobrenatural #InvocaçãodoMal #Mama etc.(Assistir preferencialmente de dia rsrs.. ), Juvenis #Disney kk ,Comedias #GenteGrande #Branquellas etc . Sagas #HP #THG #CN #PJ etc 

javascript:;Música: Pop e rock...

Sobre o Jogo:

Conheci o Princesa Pop através do Amor Doce, criei minha conta e comecei a jogar depois de um tempo abandonei a princesa , ia e voltava para jogar passei um  tempão longe  ... Agora graças a incrível tecnologia do mundo atual me apaixonei novamente pelo jogo (Aplicativo para celular rs )

Acho que eh so... hum ... sei que devo ter esquecido de algo mas tudo bem....Querem saber algo mais perguntem por MP , vou responder com prazer 

Espero que vocês tenham gostado de minha 'apresentação' ,
Então é isso, Beeijos a todas.


//photo.princesapop.com/br/1/51/moy/40158.jpg

Última modificação feita por llamour (11-01-2016, às 00h18)

Offline

#2 15-10-2014, às 16h24

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!
Mensagens: 3 581

Olá linda seja bem vinda, adorei a apresentação, apesar que a cor está bem clara eu quase não consegui ler!
Ah dos filmes de terror atuais o filme Invocação do Mal e Sobrenatural são meus preferido e hoje eu vou ir ver Annabele, você já viu??

Beijos e Bom jogo

Última modificação feita por JulietStarling (15-10-2014, às 16h25)

Offline

#3 15-10-2014, às 16h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bem-Vindaa, também estou no último ano do Ensino Médio. Também amo Harry Potter e Jogos Vorazes!! Filmes de Terror também me encantam!! Espero que se encaixe aqui no PP e amei sua apresentação!! Besos da Bruxa/Vamp Candy (não se espante, só estou entrando no ritmo do Halloween) <3

Última modificação feita por PopLoveCandy (15-10-2014, às 16h33)

Offline

#4 15-10-2014, às 16h53

Sonhadora
JOLIE24
;
Local: stuck in my room
Mensagens: 596

Eu também adoro Harry Potter, já li uma boa parte dos livros, porque vou misturando tudo ai leio umas 20 páginas de todos os livros por dia... Eu moro bem pertinho de você, legal! Minha irmã mora aí, te apresento ela quando a mesma criar uma conta aqui... Eu também adoro animais, vou estudar essa área também, mas talvez para cuidar das minhas fofuras, acho que não vou trabalhar nisso, mas é bem legal você gostar também. Beijocas ^^

Offline

#5 15-10-2014, às 16h54

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Muito prazer! também voltei a jogar depois que saiu o aplicativo, perdi muitas APs porque só entrava no PP pelo computador pra dar comida e banho na princesa.

Offline

#6 15-10-2014, às 17h53

Exploradora
llamour
...
Local: S2
Mensagens: 117

Biblyn :♡ Oii ... O prazer e meu ... Eu tambem entrei na minha antiga princesa mais jah tinha perdido muito coisa entao resolvi recomeçar  ... Adoro o Aplicativo e muito util ... beijos ♡



JOLIE24:   ♡ Oii ... que legal vc tem muito em comum comigo ... serio onde moras e a primeira que encontro que estah perto de mim rsrs...vou esperar para conhecer sua irmã ... valeu Potterhead rsrs ... beijos ♡


PopLoveCandy:♡ Valeu Bruxa/Vamp ... Que bom os nossos gostos parecidos ... kk sem problema nao me assusto tao facil ... beijos ^^ ♡


JulietStarling:♡ Ola ... rs eu adoro essa cor ... Ainda nao assisti ,mas to querendo to meio sem tempo agora , mais assim que sobrar um tempo eu vou assistir .... Valeu beijos ♡

Última modificação feita por llamour (18-10-2014, às 19h52)

Offline

#7 20-10-2014, às 21h21

Bimb'pascro
elaine17
...
Local: manaus
Mensagens: 45

sua apresentação ficou linda!
♡ thau♡ ♡

Offline

#8 25-10-2014, às 08h05

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

http://i59.tinypic.com/6hpy5f.jpg

Olά meu pequeno cupcαke, se bem vindα αo fórum e αo jogo Princesa Pop!....Link da imagem externa

Que bom que te apresentas-te! É sempre bom conhecer pessoas novas, por isso sente-te à vontade para me adicionar e mandar MP. Eu sou a Bloom3, podes me tratar por Bloom-Shy, ou apenas Bloom, não sou ajudante nem moderadora, mas se tiveres alguma dúvida podes contactar comigo, estou sempre disposta a ajudar!

Qualquer dúvida podes e deves também falar com uma das moderadoras, elas ajudarão com todo o gosto, pois as nossas moderadoras são muito simpáticas.
Se alguém te perturbar, fala com uma das delas, ela depois fará o que entender. ^-^
Não descumpras nenhuma regra, vou deixar abaixo alguns links que podem ser úteis:

http://i58.tinypic.com/2s1mxrc.png  http://i60.tinypic.com/308z0hi.png  http://i59.tinypic.com/30if037.png



Bєιjσѕ Mєυ Pєqυєиσ Cupcake

//photo.princesapop.com/br/1/52/moy/41374.jpg
 


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#9 16-12-2014, às 02h16

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby
Mensagens: 730

Bem vinda   Linda.

Espero que se divirta no P P
dúvidas falar com uma moderadora.

É proibido escrever em letras só com maiúsculas (Capslock) pois dá ideia de estar gritando.

Offline

#10 16-12-2014, às 17h37

Sonhadora
AngelMiles
•Você ɴυɴcα ѕαвe qυαɴdo cнιмpαɴzéѕ vα̃o тe мαтαr oυ тe вeιjαr.
Local: დᎢꭼꭱꭱꭺ ꭰꮻ Ꭺꮇꭺɴꮋꭼꮯꭼꭱ ⭒
Mensagens: 691

Hi Linda! Eu lhe desejo sorte no seu futuro, também adoro animais,já a natureza gosto apenas do nome> Perco a paciêcia com passarinhos cantando por isso que solto meus gatos para caçar eles...Cof cof cof(turcindo)...Voltando ao assuto, Também gosto de ler livros e ou vir música(rock!)...Em fim...Seja BEM VINDA!

Última modificação feita por AngelMiles (16-12-2014, às 17h39)


https://i.pinimg.com/564x/dc/0a/12/dc0a1264830ea13e3bb5a635007207d7.jpg[/cemter]

Offline

#11 22-12-2014, às 23h14

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

Muito legal , sua apresentação , fofa ! Espero que sejamos amigas  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#12 07-01-2015, às 19h55

Boa Jogadora
Shyano
Pessoal, não vou ser tão ativa quanto antes, poréém, quando eu puder estarei entrando
Mensagens: 390

Bem vinda!

Adorei sua apresentação. Espero que esteja gostando aqui do PP <3 (também sou um pouco novata, whatever XD)

Não esqueça de ler as regras de cada seção, viu? Também existem as moderadoras (como carolinacosta154, HannyK, joelasilva, Medora, sangel) monitores e ajudantes; Eles estão aqui para lhe ajudar sempre que tiver dúvidas! De qualquer maneira sempre estou aqui, caso tenha uma dúvida \õ/

Beijinhos e um bom jogo <3

Offline

#13 16-08-2015, às 20h18

Iniciante
...
Mensagens: 1

Oii

Você e linda flor...espero que se divirta e alcançe suas metas !!

Beijokas


http://i58.tinypic.com/25ioy7m.jpg

Offline

#14 17-08-2015, às 21h46

Exploradora
XmisaX9
...
Local: teotonio vilela
Mensagens: 85

bela apresentação bem-vinda


Brendha Thayllany

Offline

#15 16-11-2021, às 21h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

É um prazer conhecê-la! Sua apresentação é muito fofa. Beijos!

Offline

Páginas : 1