Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 06-10-2014, às 20h33

Bimb'pascro
Mandy190
Neko,neko,Nekos!
Mensagens: 18

Link da imagem externa
Olá para quem está lendo essa coisa e_é
>> Agora um pouco sobre o meu mundo. Desde eu sonhava ser uma estilista!Nada avehtenho XXXXX anos, sim nasci em outubro,Dia 31 de outubroTa chegando aeh!! Quero Presentes!!!
Moro na cidade maravilhosa Rio de Janeiro e foi aqui que eu nasci, amo o frio principalmente as capitais frias como a região Sul também costumo viajar nas férias para Porto Seguro onde é minha segunda casa...
, Cara sou maluca com essas coisas... '---'
>>
>> Costumo desenha sempre quando tenho um tempinho pra mim relaxar isso me acalma muito... (apesar de não saber muito bem MAS...)
>>>> Hobbies? Sim!,Gosto de brincar com as minhas gatinhas pela manhã é pela noite,São as minhas tortas de morangos ❤-❤
>>>> Animais? Amo de mais,Principalmente minhas três gatinhas,Como eu tinha falado antes.O nome delas são:Lady,Miledy é Lalie,a Lady é mãe da Miledy é Lalie,Minha mãe disse que se a Lady desse mais filhotes,Ela ia mim botar pra fora de casa '-'
>>Cor Favorita? Rosa, amo rosa, não tenho preconceito sobre o rosa e_e
>>Personagem favorito? Inuyasha, Sesshoumaru, Naruto e Sasuke, são minha paixão, acho que tenho uma queda por personagens bons mais com um ar de maldade. Curto animes, gosto também de yaoi, odeio o tipo de pessoa que te descrimina só porque você gosta de desenho '-'       (Hipócritas!)
É isso aeh,Acabei então..................,BYE BYE!!

Offline

#2 07-10-2014, às 12h38

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi
Mensagens: 4 393

Nossa então somos duas! Amo o Sesshoumaru e tenho um fraco por personagens maldosos mas que tem uma pequenina bondade... muito pouca mesmo kkkk

Bem Vinda!
Como assim você nasceu no dia do Halloween?! KKKK' Que bacana!
E eu também não suporto pessoas cujo pensamento é totalmente voltado pro preconceito perante os desenhos/animes. Não sei porquê mas eles pensam que é coisa de criança, porem mal sabem estes que há categorias e faixas etárias para cada animação.
Por conta disso, muitas vezes sou taxada como "infantil" só por gostar de animes e ir em eventos como AnimeFriends.
Não sou criança e gosto de animação. Incomodados que se conformem u.u
Adorei sua apresentação! Bem rosinha e kawai!

Bessos e Muitos Kissus ^^


Obs: Não gosto de Nekos, mas acho que posso me apegar a um XD

Offline

#3 07-10-2014, às 21h02

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Seja bem vinda ^.^
Também amo desenhar e amo gatos (apesar que o meu me arranha muito ._.)
Enfim, se precisar de alguma coisa, pode me enviar MP!
Beijos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#4 08-10-2014, às 12h45

Boa Jogadora
PrincesaChocolatiiih
...
Local: Rosewood
Mensagens: 359

Seja bem vinda flore! Espero que você sempre fique muito Online aqui no jogo. Também adoro gatos e tenho 4 gatos,sim...
Mel,Melda,Gordin, e Mela. A Mel é a namorada do Gordin,e teve a Mela. Ai ela engravidou e teve a Melda,amo esses gatos <3


http://i63.tinypic.com/e6xaf8.gif

Offline

#5 11-10-2014, às 12h48

Bimb'pascro
Mandy190
Neko,neko,Nekos!
Mensagens: 18

Obrigada!

Offline

Páginas : 1